R.U.M. Postado Maio 25, 2015 às 19:57 Postado Maio 25, 2015 às 19:57 Não fica pra baixo man. Talvez mudar para a calistenia vá ser uma experiência muito mais abrangente e com resultados mais positivos. Não se amarre em nada, especialmente nessa fase de aprendizado. Você pode construir níveis de força absurdos e ainda ficar rasgado só com calistênicos. Quantas lesões você já conseguiu com barra-fixa, e quantas já conseguiu com o terra? E qual desses dois te trouxe bons ganhos? Vai pra cima do saldo mais positivo. E não larga do bench only, que é divertido pra caralho. E prático, porque você continua ficando extremamente forte - um bom supinador termina com todo o superior desenvolvido (bíceps, grip, antebraços, costas). Se for entrar sério nos calistênicos, recomendo manter uma rotina padrão (push, pull, squat, core) e buscar dominar uns dois movimentos avançados de cada vez. Para aumentar o número de reps nas barras-fixas/flexões/paralelas/ etc prefira variações pesadas de 1~5 reps, como todo bom treino de força. Se o cara passa a fazer 4 typewriter pull ups, com certeza faz mais das tradicionais. Aumentou seu tempo de L-Sit? Com certeza seus hanging leg raises vão se beneficiar. Na moral, vai pro arregaço, massacra o que sobrou do corpo e faz a testo subir. Isso é falta de testo. Mete o doido, manda Smolov Jr para o supino, ou para o press, ou para chins com peso, singles pesadas, treinos com 10x3 para quatro ou cinco exercícios diferentes, domina um back lever... a la mierda con la enfermidad. Abraço! philip_np e Kinko_RO reagiu a isso 2
FMSR Postado Maio 25, 2015 às 21:38 Postado Maio 25, 2015 às 21:38 vai com tudo pros calisténicos cara, confia que vai dar certo. Kinko_RO e philip_np reagiu a isso 2
Alan Wake Postado Maio 25, 2015 às 23:10 Postado Maio 25, 2015 às 23:10 Não desanima brow, o importante é estar em movimento, em breve tudo ta zerado, tudo na vida é uma questão de paciência. Kinko_RO reagiu a isso 1
philip_np Postado Maio 26, 2015 às 01:49 Postado Maio 26, 2015 às 01:49 (2) em tudo que o RUM e o FMSR falaram, vai sem medo pra calistenia, Kinko, você vai curtir, cara, eu to curtindo muito, correndo bem também, sprints, pistol Squat, muscle ups, cara, é demais kkk Abraços Kinko_RO reagiu a isso 1
Kinko_RO Postado Maio 27, 2015 às 03:48 Autor Postado Maio 27, 2015 às 03:48 Obrigado por vossas palavras, senhores. Não planejo parar tão cedo, salvo motivo grave. Embora gordo, sempre tive a visão que a atividade física salvaria minha vida, tendo em conta a vasta quantidade de doenças cardíacas/renais na minha família e meus problemas do psico. Vou seguir em frente. Jerks, militares, supinos, de tudo farei. Penso até em comprar mosquetões e correntes pra fazer um dip belt e experimentar barra/paralelas mais pesadas. Pq? Pq sim! Claro, sinto falta de agachamentos e encolhimentos extra-pesados. Também faz falta a tradução do CC - que seria útil, já que quero manjar das pistols e muscle-ups. Mas vaporizaram o homem de gelo e seus livros traduzidos. É a vida. Hoje, além das fortes DMTs nas pernas, houve uma série de contratempos, portanto não fui treinar no horário. Quando estive pra sair, o cara do TI brotou pra ajustar os problemas com os emails do escritório. Começou pela minha máquina. Pensei: "Vai tomar 5 minutos..." e durou 50. Depois, fui pra clínica da fisioterapia. Fiquei 1 hora sentado lá esperando ser atendido, pra então a mulher da recepção falar que vai ter que remarcar pq o plano de saúde não liberou. Pedi pra ela ligar umas duas vezes, mas ela não o fez. Quis mandar ela ir tomar no cu, mas como tenho estado muito puto ultimamente, apenas sorri e remarquei. Saindo de lá, vi a box de crossfit da cidade na quadra seguinte. Tô pensando seriosamente em janeiro fazer 1 mês naquela porra, mesmo pagando 300 dilmas. Enfim, só escrevendo essa bíblia pra então chegar na belezinha que acabei de fazer, OOOOOOO... TREINO DE HOJE - GPP DA ESCADARIA DAS FLEXÕES (26/05) Consistiu em 18 rounds, sendo: - 18 Flexões - 20 Abdominais - 3 Pull Ups 0 - 17 Flexões - 20 Abdominais - 3 Pull Ups 0 - 16 Flexões - 20 Abdominais - 3 Pull Ups (...) - 9 Flexões - 15 Abdominais - 3 Pull Ups 0 - 8 Flexões - 15 Abdominais - 3 Pull Ups E assim até sobrar 1 flexão, 20 abdominais e 3 pull ups. TOTAL DE: 54 Pull Ups, 171 Flexões e 320 Abdominais, pra recordar os tempos de Muay Thai; Depois ainda teve 2x15 segs. de isometria pro pescoço. Sinto que amanhã vou acordar todo fudido. Mas foda-se, gostei do treino e saí pingando kkkkkkkk foi legal, foi legal Amanhã vou ver se vou treinar. Até, manolos õ/ Ricardo Queiroz reagiu a isso 1
R.U.M. Postado Maio 27, 2015 às 11:57 Postado Maio 27, 2015 às 11:57 Gostei da ideia dos rounds com redução de reps...
Alan Wake Postado Maio 27, 2015 às 12:24 Postado Maio 27, 2015 às 12:24 O peito deve ficar dolorido a semana toda..haha
Kinko_RO Postado Maio 27, 2015 às 18:28 Autor Postado Maio 27, 2015 às 18:28 Gostei da ideia dos rounds com redução de reps... É legal, dá pra dar uma cansada. No começo pensei "Isso vai ser uma péssima ideia", mas a cada round sentia um alívio xD Abraços, RUM O peito deve ficar dolorido a semana toda..haha Pior cara, na primeira vez que tentei fazer algo desse gênero foi o peito e o tríceps doendo por uns dois dias kkkk Abraços õ/ --- TREINO DE HOJE - MAIS UPPER (27/05) As tetas e as costas tão de boa, mas o core está totalmente destruído, haha. Gostei desse esquema de treino. Já que vou não vai dar pra ir treinar no horário, devido à compromissos agendados, vou ir de circuitos. Lado bom: Tô dormindo mais rápido que o normal. Lado ruim: Sede demais. De brinde, estamos entrando na época de Inverno Amazônico, em que para de chover. Resultado: Garganta ruim e muita coriza. Não sei se tem alguma coisa a ver, mas sempre que entra essa época do ano isso rola. ENFIM, vamos ao treino de hoje: Supino 30kg - 1x20 50kg - 1x10 70kg - 1x7 80kg - 6x6 *OBS.: OK. Tava com preguiça, então boa parte foi meio touch-and-go. Mas blz, deu pra dar uma condicionada. Remada Unilateral 36kg - 3x10 *OBS.: OK. Execução continua sendo melhor no lado direito que no esquerdo, WTF? Facepull (Máquina com 2 roldanas móveis) 30kg - 1x20 40kg - 1x20 50kg - 1x20 *OBS.: OK. Sem surpresas, só pra manter os trapz e manguito fortinhos. Paralelas (BW + 7kg): 4x6 *OBS.: OK. Até que foi fácil. O peso usado foi uma corrente que tem lá na academia. Gostei, embora tenho a impressão que o corpo inclina mais. Sinto mais o peito assim. Chin Ups (BW + 7kg): 1x3 / 3x6 / 1x3 *OBS.: OK. Usei a mesma corrente. Pump sinistro nos braços, gostei kkkk Rosca Direta 26kg - 1x20 *OBS.: OK Hiperextensão Lombar 4x12 *OBS.: OK. Em OFF: - Peguei carona, mas não me liguei que a volta seriam 20 minutos de caminhada nesse sol lazarento. E é isso aí, gostei do treino. Acho que vou passar a usar essas correntes nos exercícios, dá uma dificuldade a mais, é divertido. Amanhã, press! Tô pensando em Split Jerks e Circus Dumbell Press. E, supondo que a teoria do Wesley esteja certa, vou arriscar uns agachamentos frontais ao fim do treino pra ver se haverá algum risco. Espero que não. Até, manolos õ/
Kinko_RO Postado Maio 29, 2015 às 18:55 Autor Postado Maio 29, 2015 às 18:55 TREINO DE HOJE - UMAS PARADAS RÁPIDAS PRA DIZER QUE ME MEXI (29/05) Acordei com certas dores no lower direito, acho que resultado de algumas mobs que fiz ontem. Mas OK, não me deixei levar. Infelizmente, quando fui treinar, comecei a sentir muita fome. Então, melhor não apelar. Fiz: Power Jerk 20kg - 1x20 40kg - 1x5 50kg - 1x5 60kg - 1x5 70kg - 2x5 60kg - 1x6 *OBS.: OK. Rendeu menos do que eu esperava, mas blz. Sinto que fui feito pra esse Jerk, nunca que conseguiria levantar isso num Split. Agachamento Frontal 20kg - 1x5 40kg - 1x5 50kg - 1x5 60kg - 1x5 70kg - 2x5 / 1x3 *OBS.: OK. Mesmo com a dor no Lower, consegui completar as séries. Senti bem pouco a lombar, só mesmo em alguns momentos em que os punhos falhavam - perdi a mobilidade neles. Acho que vou começar uma progressão linear nessa porra > Chin Ups (BW+12kg) - 3x6 / 1x5 *OBS.: Melhor do que eu esperava, haha. Pump lindo nos braços, além de uma dificuldade extra no exercício. O que atrapalhou mesmo foi a fome, tava dando um pouco de tontura. Abdominal Unilateral (De pé) 4x25 cada lado (Anilha de 20kg na mão) *OBS.: OK. Puta teste de resistência pra grip, além de ajudar nessa parte negligenciada por mim que é a lateral do abs. Hiperextensão Lombar 3x12 *OBS.: OK. E é isso aí. Feliz por conseguir fazer Agachamento Frontal, com boa profundidade ainda. Pelo menos não faltará força nas pernas. Essa semana agora não irei à academia devido ao horário apertado, mas vou fazer algum circuito a noite. Quinta-Feira tem maratona de Walking Lunges com o R.U.M. e o Phil (30 minutos). Sinto que vou morrer. Até, senhores õ/ R.U.M. reagiu a isso 1
Ricardo Queiroz Postado Maio 30, 2015 às 13:39 Postado Maio 30, 2015 às 13:39 E esse agacho aí, conseguiu levar de boa com a zica das costas? Vai que tu dá uma boa masterizada no frontal (se for bem menos danoso para você heheheheh) E do ortopedista, novidades? Quero ver essa competição aí mano hahahahahha, só aguardando o dia. Abraços cara e se cuida puto
R.U.M. Postado Maio 30, 2015 às 16:20 Postado Maio 30, 2015 às 16:20 AEAEAEAE olha esse jerk!! E aposta firme no front squat. Front Squat te ama e não pede 10% do pagamento! Agora preciso iniciar uma nova treta: split jerk > power jerk Abraço!
Kinko_RO Postado Junho 1, 2015 às 20:33 Autor Postado Junho 1, 2015 às 20:33 E esse agacho aí, conseguiu levar de boa com a zica das costas? Vai que tu dá uma boa masterizada no frontal (se for bem menos danoso para você heheheheh) E do ortopedista, novidades? Quero ver essa competição aí mano hahahahahha, só aguardando o dia. Abraços cara e se cuida puto Consegui levar bem, a única ziquezira foi na última série, em que os punhos começaram a pedir arrego e atrapalhou a postura. No geral deu pra levar bem. Acho que vou masterizar essa porra, ó kkkkk 100kg de agacho frontal não é tão impossível, eu acho kkkk Do ortopedista, vou relatar logo em seguida. Tive meu primeiro dia na fisioterapia. O cara entendeu meus objetivos, e passou exercícios. No geral, minha mobilidade é porca e a força do core precisa melhorar. Quero só ver. Vou morrer antes de alcançar 500 passadas kkkkkkkkkk Abraços vc tbm, Rick õ/ AEAEAEAE olha esse jerk!! E aposta firme no front squat. Front Squat te ama e não pede 10% do pagamento! Agora preciso iniciar uma nova treta: split jerk > power jerk Abraço! Vou apostar sim, sinal de bons tempos por vir. E não adianta criar treta com jerks. Os chineses usam Power Jerk, o Pat Mendes usa Power Jerk... Apenas aceite a superioridade u.u Abraços RUM õ/ ---------- Fala povo, blz? Fim de semana foi bem produtivo à calistenia. Vejamos: Sábado, volume total de 200 flexões, variando entre normais, batendo palmas e diamante - o suficiente pra explodir o tríceps; no dia seguinte, tivemos 80 barras, sendo 40 Pull Ups variando entre normais e tentativas de Typewriter (Muito feio) e 40 Chins. Pelo visto, adicionar peso nelas lá na academia foi uma ideia sábia: Estão se tornando, aos poucos, fáceis. Além disso, teve uns 100 AB Wheel pra massacrar o core. Hoje dormi mal pra cacete. Não treinei por questão do horário, mas fui à fisioterapia. Por lá, um cara fez uma análise dos meus exames, perguntou sobre trabalho, alguma atividade física que eu pratique e também se sinto dores. Respondi falando sobre o treino de força, que negligenciei muito a mobilidade, minha postura é horrível, etc. Eu falei que não sinto dores, o que, segundo ele, adianta muito do tratamento. Fomos até uma maca, onde me deitei. Ele pediu para que eu mantivesse uma das pernas imóvel, enquanto ele erguia a outra. O normal é a perna erguida passar de 90º graus, mas a minha nem chegou a isso. Em seguida, o clássico exercício de tocar o chão com as pernas retas - que foi bem pior. Então, ele e umas duas mulheres me passaram uma sequencia de exercícios para ir seguindo. Várias mobilidades, exercícios pra coluna e prancha. Muita prancha. 10x30segs. da convencional e 5x30segs. da unilateral, deu pra dar uma suada; Foi difícil, já que o AB Wheel massacrou o ABS. E é isso. Espero que isso seja passageiro. Até, senhores õ/
R.U.M. Postado Junho 1, 2015 às 20:59 Postado Junho 1, 2015 às 20:59 *----* Sim, este é o argumento. Kinko_RO e EctoBeast reagiu a isso 2
Kinko_RO Postado Junho 2, 2015 às 18:18 Autor Postado Junho 2, 2015 às 18:18 TREINO DE HOJE - ALEATORY (02/06) Tô bem cansado, pra ser sincero. A falta de sono de domingo-segunda tá me matando. Me senti com pouca disposição e, pela falta de tempo, fui fazendo o que me vinha à mente. Agachamento Frontal 20kg - 1x10 40kg - 1x6 50kg - 1x6 60kg - 4x9 *OBS.: OK. Fiz com o Oly Shoe, e a profundidade melhorou bastante. Bom pump, o suficiente pra amaciar a carne pra quinta agora. Só preciso melhorar a mobilidade do punho/tríceps. Paralelas BW - 1x6 BW + 7kg - 1x6 BW + 12kg - 2x6 *OBS.: OK também, embora a meta fosse 3x6. As reps saíram tremendo e eu fiquei enrolando pra iniciar as séries. Remada Baixa 50kg - 1x10 60kg - 1x10 70kg - 3x10 *OBS.: OK. Decidi fazer máquina em High Reps, já que iria ser fail tentar as Chins com peso. Pulley Frente 55kg - 3x15 *OBS.: OK. Fácil. Abdominal unilateral (Em pé) 20kg - 4x20 cada lado Hiperextensão Lombar 5x10 E só! Amanhã faço um treino de calistenia mais elaborado. Tô bem cansado, mas até que rendeu um pouco hoje. Progressão linear no Front Squat vai começar daqui duas semanas, já que o horário vai impedir de ir na academia. Amanhã também tem fisioterapia. Trocentas mobilidades e pranchas pra tratar essa coluna do mal. Até, senhores õ/
Kinko_RO Postado Junho 2, 2015 às 18:48 Autor Postado Junho 2, 2015 às 18:48 *----* Sim, este é o argumento. Esse é um ótimo argumento. Split Jerk pode ficar para as moças xD R.U.M. reagiu a isso 1
R.U.M. Postado Junho 2, 2015 às 19:20 Postado Junho 2, 2015 às 19:20 Mitou nessa manim. Mas Ilya Ilyin te despreza! EctoBeast e Kinko_RO reagiu a isso 2
Kinko_RO Postado Junho 2, 2015 às 19:43 Autor Postado Junho 2, 2015 às 19:43 REESCREVENDO: Split Jerks podem ficar pra moças e pra clones míticos do Geraldo Magela. R.U.M. reagiu a isso 1
Kinko_RO Postado Junho 3, 2015 às 20:43 Autor Postado Junho 3, 2015 às 20:43 Acabei de voltar da fisio. Suei bagarai: Além de um monte de exercícios de mobs, 5 pranchas de 30 segs, 5 pranchas unilaterais de 30 segs e 5 meia-pontes de 30 segs. Terminei em 1 hora e uns quebrados. Tô pensando em manter a fisio em 3x na semana e treinar 3x em dias diferentes, mesmo se for pra treinar em 120 minutos. É algo a se discutir aqui em casa - transporte pra ir à academia é meio complicado.
Kinko_RO Postado Junho 4, 2015 às 23:22 Autor Postado Junho 4, 2015 às 23:22 Fiz 341 passadas em 30 minutos. Pouco, mas como estou muito atarefado hoje, foi o melhor que pude fazer. O calor atrapalhou e as pernas pediram arrego lá pela 220º passada.
R.U.M. Postado Junho 5, 2015 às 13:10 Postado Junho 5, 2015 às 13:10 Vou tentar fazer a meia hora de lunges hoje, tinha esquecido do desafio auheuaheuaheuahe
Kinko_RO Postado Junho 5, 2015 às 18:17 Autor Postado Junho 5, 2015 às 18:17 Vou tentar fazer a meia hora de lunges hoje, tinha esquecido do desafio auheuaheuaheuahe PQP VELHO kkkkkkkkkkkkkkk Não faz as minhas DMTs terem sido em vão, cara ;---; Vai lá, tu consegue umas 500 xD Abraços, RUM õ/ ----- TREINO DE HOJE - UNS UPPER COM VOLUME (05/06) Hoje foi um daqueles dias que você luta pra conseguir vontade de ir na academia. DMT forte nas pernas, devido às passadas; Cansaço a mil, imune à café e cochilo. Mas mesmo assim você se empurra para lá. Encontro uma conhecida, que não sei pq me dá um motivacional a mais. Mulher mexe com a cabeça do caboclo. Eu só não contava com um detalhe. Vou relatando. Enfim, hoje foi: Supino 30kg - 1x15 (Foco em velocidade) 50kg - 1x10 (Paraolímpico) 70kg - 1x6 (Normal a partir daqui) 75kg - 1x6 80kg - 1x6 85kg - 1x5 90kg - 1x3 95kg - 1x2 100kg - 1x1 105kg - 1x1 *OBS.: OK. Meu melhor treino de supino até hoje. As pausas foram ruins, mas a forma tava ótima - ponte ok, sem tirar a cabeça ou a bunda do banco. Dava pra ter ido pra uns 107, mas o peito tava explodindo em pump xD Chin Up BW: 1x6 BW + 7kg - 1x6 BW + 12kg - 3x5 *OBS.: OK. Tentei uma forma mais estrita aqui, o que até deu certo. Sem grind, mas tremendo feito o Dan Green. Senti todo o upper aqui, séloco. Só teve um perigo: Comecei a sentir uma indisposição aqui. Vish... Paralelas BW: 1x6 BW + 7kg - 1x6 BW + 12kg - 1x6 / 2x5 *OBS.: OK. Mais uma série de forma estrita, mas com tremedeira. Acho que minha força nas paralelas e chins são iguais kkkk Gostei, mas a indisposição aumentou. Remada Unilateral 32kg - 1x15 36kg - 1x12 40kg - 1x8 / 1x3 *OBS.: Er... OK. Minha meta na remada era 3x8, mas larguei o halter e corri no banheiro. Vomitei, de uma forma tão escandalosa que o pessoal veio ver se eu tava bem. Odeio aglomerações. Acho que devo jogar o Whey que tô tomando fora, ele tá aberto há 8 meses - desde a época da promoção. Guardei o peso, esperei uns cinco minutos e decidi terminar com AB Wheel. AB Wheel 1x20 / 2x15 E só! Foi uma luta terminar o AB Wheel, mas fiz e voltei pra casa, tomando um dramin no meio tempo. Quase foi um treino perfeito, mas acontece, né? E é isso. Amanhã, talvez, mais calistenia. Semana que vem vai ser só circuitos noturnos, já que não vai dar tempo de ir na academia :/ Até, manolos õ/ P.S. Meu FatGripz foi parar na fiscalização aduaneira... VISH.
Kinko_RO Postado Junho 9, 2015 às 02:44 Autor Postado Junho 9, 2015 às 02:44 TREINO DE HOJE - LIGHT WORKOUT, BABY! (08/06) Seguinte: Como já falei, essa semana tá impossible de ir treinar no horário. Continuo indo à fisioterapia, fazendo as mobs e pranchas certinho, mas ir na academia vai ficar pra semana que vem. A propósito, a dor lombar tá diminuindo bem. Rola umas irradiações, mas nada ruim como tava. Enfim, na dúvida do que fazer aqui, decidi aproveitar uma barra e anilhas que tem aqui em casa. Eram pro meu pai se exercitar, mas ele nunca faz alguma coisa nelas. No total, dá uns 30kg, peso light. Já que é light, experimentei Back Squats nele e, pra minha surpresa, não doeu nada. Decidi então brincar: 5 Rounds de: - 15 Back Squats - 40 Abdominais Remador (Mal-feito, mas enfim) Completei em uns 20 minutos, já que nunca havia experimentado esses abdominais. Fiquei meio receoso durante os agachamentos - boa profundidade, mas base tava estranha, joelho estalava. Em seguida, fiz: - 10 Pull Ups; - 40 Segs. Isometrico pro pescoço - 20 Front Squats E é isso, só pra dizer que treinei hoje. Posteriormente faço algum treino de barras e flexões melhor elaborado. Até, manolos õ/ P.S. Preciso criar vergonha na cara e fazer mais abdominais/pescoço
T. Wall Postado Junho 9, 2015 às 12:09 Postado Junho 9, 2015 às 12:09 O que você está conseguindo com a lombar lesionada é digno de palmas
R.U.M. Postado Junho 9, 2015 às 12:51 Postado Junho 9, 2015 às 12:51 Caralho, chamou o gorfo na depois de um massacre de PRs, isso sim é pure raw. Continua nessas singles do supino que é sucesso garantido. E como está o departamento hipertrofia muscular? Teve bons ganhos nos últimos meses? No que se refere ao Fat Gripz companheiro, torce pros caras não meterem os 60% em impostos em cima do valor do bicho como foi comigo. ___ T. Wall, Pure Genetic é tipo uma categoria mais democrática que o Pure RAW? Hahahaha.
T. Wall Postado Junho 9, 2015 às 17:06 Postado Junho 9, 2015 às 17:06 Caralho, chamou o gorfo na depois de um massacre de PRs, isso sim é pure raw. Continua nessas singles do supino que é sucesso garantido. E como está o departamento hipertrofia muscular? Teve bons ganhos nos últimos meses? No que se refere ao Fat Gripz companheiro, torce pros caras não meterem os 60% em impostos em cima do valor do bicho como foi comigo. ___ T. Wall, Pure Genetic é tipo uma categoria mais democrática que o Pure RAW? Hahahaha. A Pure Genetic é uma zoeira com vcs, mas apesar de tudo amo vocês meus amiguinhos raw <3
Kinko_RO Postado Junho 9, 2015 às 20:03 Autor Postado Junho 9, 2015 às 20:03 O que você está conseguindo com a lombar lesionada é digno de palmas Pow, vlw ^^ O lance é não parar, só ir adaptando aos poucos msm. A mobilidade tá me ajudando bem, também xD Caralho, chamou o gorfo na depois de um massacre de PRs, isso sim é pure raw. Continua nessas singles do supino que é sucesso garantido. E como está o departamento hipertrofia muscular? Teve bons ganhos nos últimos meses? No que se refere ao Fat Gripz companheiro, torce pros caras não meterem os 60% em impostos em cima do valor do bicho como foi comigo. ___ T. Wall, Pure Genetic é tipo uma categoria mais democrática que o Pure RAW? Hahahaha. Haha, vlw. Prosseguirei sim ^^ Minha base dos treinos daqui pra frente vai ser Front Squat e Supinos. Espero que os pulsos aguentem o tranco. Cara, ganhos bons até tiveram, mas é difícil avaliar estando gordo (E sim, a dieta tá meio de lado esse mês, situação complicada). Aparentemente, os ganhos se localizam mais nos braços e no peitoral. As pernas não perderam medidas, ao menos \o/ Minha sorte com o FatGripz é que comprei junto com meu irmão, então estamos preparados financeiramente pra facada que vai sair. Chegando inteiro já comemoro kkkkkk Ah, e sim, tô pensando em comprar argolas olímpicas. 120 dilmas no AliExpress, pra complementar meus treinos de barra xD Abraços, RUM õ/ A Pure Genetic é uma zoeira com vcs, mas apesar de tudo amo vocês meus amiguinhos raw <3 Owwwww, qui meigo kkkkk Formei a teoria que o selo Pure Genetic só é adquirido em três situações: A) Niggamorfo, com sua genética filha da puta Dinheiro pra GH C) Blast And Cruise Acredito que esteja certo assim kkkkkk Abraços, T.! õ/
Estevam C. Silva Postado Junho 9, 2015 às 23:14 Postado Junho 9, 2015 às 23:14 Ta massa o agacha frontal Consigo mandar com 55kg, nunca fui além pq n tem mais pesado q isso na smartfit kkkk e n pode montar barra pra isso
Kinko_RO Postado Junho 11, 2015 às 01:40 Autor Postado Junho 11, 2015 às 01:40 Ta massa o agacha frontal Consigo mandar com 55kg, nunca fui além pq n tem mais pesado q isso na smartfit kkkk e n pode montar barra pra isso Que merda por essa frescura da academia, cara kkkkk Não tem suporte pra agachamento mesmo lá? Mas 55kg é uma carga massa, pô. Consegue fazer quantas reps? Ah, e bem vindo õ/ --- TREINO DE HOJE - ESCADARIA DE FLEXÕES PT. 2 (10/06) Hoje foi um dia bem corrido em termos de trabalho, fisioterapia e faculdade. Mas tive algumas surpresas, desde uma prova fácil até a percepção de como minha mobilidade tá melhorando. Como tô muito a fim de treinar, decidi repetir a dose de duas semanas atrás. Mandei a escadaria: - 20 Flexões - 20 Abdominais - 4 Pull Ups ~ - 19 Flexões - 20 Abdominais - 4 Pull Ups ~ - 18 Flexões - 20 Abdominais - 4 Pull Ups (...) - 10 Flexões - 15 Abdominais - 3 Pull Ups ~ - 9 Flexões - 15 Abdominais - 3 Pull Ups (...) - 1 Flexão - 15 Abdominais - 3 Pull Ups Estabeleci uma regra pra esse treino: Se, ao chegar no meio do caminho, você estiver muito indisposto, pode-se reduzir um pouco das suas repetições nos acessórios (No caso, Abs e Pull). Mas somente uma vez. No meu caso, foi uma asia desgracenta que atrapalhou. Creio que consigo fazer de uma vez sem desacelerar, começa a ficar "fácil" depois da 12º rodada. Mas é isso aí, volume total de 210 Flexões, 70 Pulls e 350 Abdominais. Meu Upper agradece xD Até, manolos õ/ R.U.M. reagiu a isso 1
Pablo79 Postado Junho 11, 2015 às 02:21 Postado Junho 11, 2015 às 02:21 Isso aí se não rola alguns exercícios, arregaça nos outros. Deram uma previsão de quantas sessões vai precisar de fisioterapia? Enviado pelo taptalk
Kinko_RO Postado Junho 11, 2015 às 03:37 Autor Postado Junho 11, 2015 às 03:37 Isso aí se não rola alguns exercícios, arregaça nos outros. Deram uma previsão de quantas sessões vai precisar de fisioterapia? Enviado pelo taptalk Tô seguindo essa filosofia. Até agora, tá tudo dando certo, haha Não deram, mas acho que não serão muitas. Em apenas cinco sessões, é notório a melhoria das dores e irradiações - isso sem contar que parte dos exercícios posso fazer em casa mesmo. Também seria de grande ajuda diminuir meu BW, mas tá meio tenso conseguir manter as coisas certas por aqui. Abraços, Pablo õ/ P.S. Tu desapareceu, man. Como tão os ganhos?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora