Kinko_RO Postado Outubro 11, 2014 às 04:02 Postado Outubro 11, 2014 às 04:02 (editado) Olá a todos õ/ Frequento alguns grupos de força sou chato pra caralho e pratico algo próximo dos esportes de força há alguns meses. DADOS: Altura: 1,71 Peso: 92kgs BF: 22% Idade: 19 Treino: Spoiler -> SEGUNDA - Agachamento Pesado (5x2, +80%) - Supino Volume (5x6, 75%) - Variação de Terra, Leve (2x8, -70%) - Pull Acessory - Exercício para o Core -> QUARTA - Supino Pesado (5x2, +80%) - Terra Sumô, Volume (3x6, 75%) - Front Squat, Leve (3x8, -70%) - Push Acessory - Exercício para o Core -> SEXTA - Terra Sumô Pesado (5x2, +80%) - Agachamento Volume (5x6, 75%) - Variação de Supino, Leve (2x8, -70%) - Pull Acessory - Exercício para o Core TERÇAS E QUINTAS - CIRCUITOS PARA CONDICIONAMENTO Sou bem iniciante e, portanto, estou aberto a sugestões de vocês Vamo que vamo! Tá no inferno, abraça o capeta! Editado Março 1, 2016 às 18:13 por Kinko_RO
Kinko_RO Postado Outubro 11, 2014 às 04:49 Autor Postado Outubro 11, 2014 às 04:49 (editado) TREINO DE HOJE (Sexta) Terra 50x15 90x5 100x5 110x5 120x4 125x4 130x1 Militar 50x5x5 40x1x5 Paralelas 9/7/6/5/7/7 Agachamento Pensei em mandar um 4x6 bem leve como finisher, mas FAIL! É isso. Alimentação hoje foi mais ou menos. Amanhã será dia de épicos TIRE FLIPS! \o/ Editado Outubro 11, 2014 às 04:53 por Kinko_RO ÁlvaroShiokawa reagiu a isso 1
palestrino Postado Outubro 11, 2014 às 04:52 Postado Outubro 11, 2014 às 04:52 Vou acompanhar! Mais um PL no forum. Boas cargas
Vecchio Postado Outubro 11, 2014 às 05:20 Postado Outubro 11, 2014 às 05:20 Olá Kinko, Também sou faixa- branca no PL. Você está seguindo um planejamento mensal? Tem em mente uma data pra realizar seu teste de carga máxima nos padrões do PL? Sugiro também você postar vídeos realizando os três movimentos principais. Sempre há gente com conhecimento e disposta a dar uma força corrigindo alguns deslizes que a gente não tenha notado. Eu postei e me deram dezenas de feedbacks para correr atrás das correções. Boa sorte em sua jornada!
Kinko_RO Postado Outubro 11, 2014 às 19:57 Autor Postado Outubro 11, 2014 às 19:57 (editado) Vou acompanhar! Mais um PL no forum. Boas cargas Ôpa, vlw! Seja bem vindo Acompanharei o seu tbm Olá Kinko, Também sou faixa- branca no PL. Você está seguindo um planejamento mensal? Tem em mente uma data pra realizar seu teste de carga máxima nos padrões do PL? Sugiro também você postar vídeos realizando os três movimentos principais. Sempre há gente com conhecimento e disposta a dar uma força corrigindo alguns deslizes que a gente não tenha notado. Eu postei e me deram dezenas de feedbacks para correr atrás das correções. Boa sorte em sua jornada! É nóis na faixa-branquisse õ/ kkkkk Tenho pensado em fazer algum meet lá pro começo de Novembro, só pra ver como foi minha evolução até agora sem dieta e organização. Vou começar a fazer alguns planejamentos, tô estudando ainda como posso fazer um realista. Gravar, bem... Penso em gravar, mas falta perder a vergonha. Tem mó turma bodybuilder metida a fodão no horário que vou, os caras criticam muito o PL :X No mas, é isso. Vou ler o seu diário tbm, quero ver sua progressão com a dieta que segues Obrigado e boa sorte na sua tbm ^^ TREINO DE HOJE (11/10) Um pouco de calistenia e strong, só pra não perder a prática, rs Chin-ups 5/5/5/5/5/6 Tentativas de 1rep no Tire Deadlift 0,8/0,6/0,3 Tire Flip 4x8 Squats sem peso 3x30 Caiu uma chuva cabulosa na hora do squat, me senti um viking O pneu é o menor de uma pá-carregadeira. Pesa mais de 100kgs e menos de 200kgs isso eu sei kkkkkkkk Instalei nele duas madeiras de enxada, ficou meio trap-bar. Até fevereiro tô mandando umas séries cabulosas nele, e tenho dito! Alguém manja de um tecido que seria bom para fazer um saco de areia? Penso em fazer dois de uns 40kgs para "provas" de carry, OHP e Farmer's (Se sobrar espaço pra pegar). Pq diabos quando eu faço uma nova resposta ela cola em outra? D= Preciso aprender a mexer nesse fórum ainda kkkk Editado Outubro 11, 2014 às 19:57 por Kinko_RO
philip_np Postado Outubro 11, 2014 às 20:17 Postado Outubro 11, 2014 às 20:17 Acompanhando. Dá uma passada no meu diário quando puder. Abraços. leonarod reagiu a isso 1
Roman0 Postado Outubro 12, 2014 às 00:50 Postado Outubro 12, 2014 às 00:50 Acompanhando! Depois da uma passada em meu diário!
Vecchio Postado Outubro 12, 2014 às 01:42 Postado Outubro 12, 2014 às 01:42 Se você responde a alguém através de um post e logo em seguida cria outro post, sem que tenha ocorrido alguma resposta de outro usuário, os dois posts seus são juntados. Irmão, a fé precisa ser inabalável. Leia um tópico chamado "O mais novo guru do anabolismo" ou algo assim. Leia tudo, dê risada e vá, pacientemente, acompanhando o que acontece ao longo do tópico. Veja o que ocorre com a reação dos usuários. Depois que você ler esse tópico dê uma refletida acerca de quem mesmo paga a mensalidade da academia ou ainda o que tais "bodybuilders metidões" dirão sobre seu progresso. Mais mico do que eu você não pagará. As minhas últimas séries de agachamento precisam ser na base do grito. Berro mesmo, pra sair. Pra me desligar do planeta Terra que boto meus fones de ouvido e escuto uma trilha sonora meio esquisita. Um tal de heavy metal. Som para velhos. Mas, enfim, quem está construindo seu corpo é você. Só você sabe o quanto se esforçou pra última repetição ou se preparou um cardápio de acordo com suas metas, sempre de olho em seu test-day, sonhando vencer aquelas cargas, mesmo que sejam 2 kg acima das que eram. Topa um test-day no dia 10/11/2014? Há uns camaradas que toparam, nem todos são faixa-brancas como nós, mas a gente cai dentro. tristan90 reagiu a isso 1
Kinko_RO Postado Outubro 12, 2014 às 19:28 Autor Postado Outubro 12, 2014 às 19:28 Acompanhando. Dá uma passada no meu diário quando puder. Abraços. Já acompanho o seu em off há um tempo xD Mas vou responder, sempre que possível õ/ Acompanhando! Depois da uma passada em meu diário! Vou passar por lá tbm Tu tem cargas monstruosas pro seu BW. Se você responde a alguém através de um post e logo em seguida cria outro post, sem que tenha ocorrido alguma resposta de outro usuário, os dois posts seus são juntados. Irmão, a fé precisa ser inabalável. Leia um tópico chamado "O mais novo guru do anabolismo" ou algo assim. Leia tudo, dê risada e vá, pacientemente, acompanhando o que acontece ao longo do tópico. Veja o que ocorre com a reação dos usuários. Depois que você ler esse tópico dê uma refletida acerca de quem mesmo paga a mensalidade da academia ou ainda o que tais "bodybuilders metidões" dirão sobre seu progresso. Mais mico do que eu você não pagará. As minhas últimas séries de agachamento precisam ser na base do grito. Berro mesmo, pra sair. Pra me desligar do planeta Terra que boto meus fones de ouvido e escuto uma trilha sonora meio esquisita. Um tal de heavy metal. Som para velhos. Mas, enfim, quem está construindo seu corpo é você. Só você sabe o quanto se esforçou pra última repetição ou se preparou um cardápio de acordo com suas metas, sempre de olho em seu test-day, sonhando vencer aquelas cargas, mesmo que sejam 2 kg acima das que eram. Topa um test-day no dia 10/11/2014? Há uns camaradas que toparam, nem todos são faixa-brancas como nós, mas a gente cai dentro. Droga kkkkkk Agora tá em off a pergunta sobre algum tecido pra fazer os míticos sacos de areia kkkkkk Enfim, "Só você sabe o quanto se esforçou pra última repetição ou se preparou um cardápio de acordo com suas metas, sempre de olho em seu test-day, sonhando vencer aquelas cargas, mesmo que sejam 2 kg acima das que eram." Cara, essa frase merecia virar estampa de camiseta, na moral. Sintetiza bem toda a luta, hoje e sempre, mesmo com a incompreensão de todos ao redor. Acho que é isso: Tacar o foda-se pra esse povo. Meus objetivos são meus objetivos, né? E som de velho nada, Heavy Metal jamais morrerá, rapaz De resto, li esse tópico sentindo uma puta agonia. É bem verdade, a realidade nas academias hoje é uma cambada de magrelo injetando feito Mr. Olympia sem jamais ter chegado ao limite natural. E limite natural é bem relativo - só ver os caras da Old-School. Mas ao mesmo tempo é desesperador imaginar que esse cara poderá vir a morrer muito cedo e a mídia cair em cima de nós. Fé não possuo muito, mas motivação não me falta. Meu agacho tá uma bosta, mas mesmo assim amanhã eu tô lá com as cargas pequenas, tentando corrigir todos esses problemas de base e buttwink. Cheguei a ter visto seu tópico lá no grupo (Sou o Henrique xD) Topo, topo, pq não? De resto... Rest-day é chato pra caralho, pqp @__@
palestrino Postado Outubro 12, 2014 às 19:58 Postado Outubro 12, 2014 às 19:58 Jaraqui falando de fazer um test day daqui 1 mês, se eu não tivesse com cargas tao baixas eu participava :c quem sabe daqui sei lá, 1 ano hahahaha
Rodzilla Postado Outubro 12, 2014 às 20:05 Postado Outubro 12, 2014 às 20:05 rapaz bixo meu agachamento melhorou com algo bem estúpido: ficar de lado pro espelho pra dar aquela olhada e ver se ta tudo ok. Sei que não é o ideal, pq quando tiver agachando com cargas altas vai ser perigoso ficar dando meia volta com a barra, mas por enquanto poxa, tá sendo irado, agachando quase ATG. Só a lombar que faz aquela curva, mas só no final, se eu fizer paralelo fica retinha. Kinko_RO reagiu a isso 1
Vecchio Postado Outubro 12, 2014 às 20:26 Postado Outubro 12, 2014 às 20:26 Jaraqui falando de fazer um test day daqui 1 mês, se eu não tivesse com cargas tao baixas eu participava :c quem sabe daqui sei lá, 1 ano hahahaha Carga 'baixa', ao meu modo de entender, deveria ser um conceito banido de nosso vocabulário. Bateu 2 kg acima no supino e/ou 4 kg acima no terra/agacho de um mês pra outro, tá valendo. Quando menos você esperar, em 10 meses estará erguendo 20 kg/40 kg a mais do que erguia. Acho que essa é uma das partes que deveriam ser mais legais de ser faixa branca: não se preocupar com o que o outro está erguendo pra não perder o foco naquele único dia, daqui a um mês onde o velho dá lugar ao novo e as planilhas todas recebem novos números pra um novo mês. Só cada um de nós é que poderá manter registrados os vídeos de cada mês para que daqui a um tempo pare pra olhar e orgulhe-se do progresso. É uma atividade que está ao alcance de qualquer pessoa, de qualquer classe social, praticamente. É só procurar ler, informar-se acerca de métodos eficazes de treinamento, conversar, aqui mesmo, em tópicos que valham a pena e progredir, sem pressa. Olhou pro lado, pra ver o que o vizinho tá fazendo, quebra todo o encanto. Vai querer meter 20 kg a mais de um mês pra outro, vai se lesionar. O atleta é você, irmão. E só você é quem prestará contas do seu rendimento. Estou filósofo hoje...pqp...rs rapaz bixo meu agachamento melhorou com algo bem estúpido: ficar de lado pro espelho pra dar aquela olhada e ver se ta tudo ok. Sei que não é o ideal, pq quando tiver agachando com cargas altas vai ser perigoso ficar dando meia volta com a barra, mas por enquanto poxa, tá sendo irado, agachando quase ATG. Só a lombar que faz aquela curva, mas só no final, se eu fizer paralelo fica retinha. Filme com dois celulares: um de frente outro de perfil. Depois avalie em casa com mais calma. A filmagem de frente pega principalmente qualquer vício como adução de joelhos, além da posição correta dos pés. A de perfil pega problemas de "bom dia", "butt wink". O melhor é achar um cantinho pra deixar os celulares filmando. O povo vai à loucura quando a gente pede pra filmarem. Acima de 1,5*BW, a coisa começa a exigir mais concentração e fica tenso o negócio de olhar para o lado. tristan90, palestrino e Kinko_RO reagiu a isso 3
Kinko_RO Postado Outubro 13, 2014 às 03:55 Autor Postado Outubro 13, 2014 às 03:55 Vou ver se rola de pedir pra instrutora filmar então, amanhã pretendo mandar um Lower com os dois agachos. Rodrigo, vlw a dica. Não tem espelho de lado por lá, mas acho que posso tentar arrumar gravando. O foda que o que me atrapalha mesmo não é nem o buttwink, é a base. Consegui arranjar uma que a lombar não arredonda, mas sinto umas fisgadas filhas da puta perto da virilha, horrível. Só não fecho a base com medo do buttwink e dos joelhos - no meio do 5x5 eu ainda usava uma base fechada, maaaassss os joelhos doíam. Apesar de que essa dor me previne de tentar insanidades como Agachos 4~5x com intensidades variadas. Enfim, boa noite manolos õ/
Roman0 Postado Outubro 13, 2014 às 04:00 Postado Outubro 13, 2014 às 04:00 Se quiserem posso participar desse dia ai para testar as RMs, só para incentivar a galera mesmo, estou voltando de lesão mas acho que em um mês da!
Kinko_RO Postado Outubro 13, 2014 às 17:16 Autor Postado Outubro 13, 2014 às 17:16 Bem, como quarta vou ter que ir no exército de madrugada, decidi fazer um Upper/Lower 2x essa semana Entããããão... TREINO DE HOJE - LOWER (13/10) (Esqueci de pedir pra filmarem) Agachamento 60x15 90x5x5 Agachamento Frontal 60x5x5 Terra 60x10 100x5 110x5 120x5 120x3 100 Elevações Planares E é isso xD Em alguns descansos eu mandava uns L-Sit. Meu peso ainda atrapalha, mas consigo ficar mais estável. Agachamento consegui uma base boa, sem fisgadas - em troca, eu não ouvia nada quando subia kkkkkkkk Pesos tavam sofríveis Agachamento Frontal ainda estou refinando a técnica. Consigo apoiar a barra melhor e os pulsos já estão mais flexíveis - em troca, perceberam alguns buttwinks quando eu descia mais explosivamente. Terra tava supimpa. Revesei com meu irmão - ele sente que pode fazer mais repetições, mas a pegada dele morre rápido; De resto, é isso. Almoço pós-treino teve peixe pra caralho - vantagens de morar na Amazônia Agora tomar banho e voltar ao trabalho
Kinko_RO Postado Outubro 13, 2014 às 21:56 Autor Postado Outubro 13, 2014 às 21:56 Se quiserem posso participar desse dia ai para testar as RMs, só para incentivar a galera mesmo, estou voltando de lesão mas acho que em um mês da! Gogogo õ/
Rodzilla Postado Outubro 14, 2014 às 01:44 Postado Outubro 14, 2014 às 01:44 Filme com dois celulares: um de frente outro de perfil. Depois avalie em casa com mais calma. A filmagem de frente pega principalmente qualquer vício como adução de joelhos, além da posição correta dos pés. A de perfil pega problemas de "bom dia", "butt wink". O melhor é achar um cantinho pra deixar os celulares filmando. O povo vai à loucura quando a gente pede pra filmarem. Acima de 1,5*BW, a coisa começa a exigir mais concentração e fica tenso o negócio de olhar para o lado. o butt wink sempre foi meu principal problema, e agora ta kda vez melhor. problemas com os joelhos eh algo q nunca tive.
Kinko_RO Postado Outubro 14, 2014 às 17:29 Autor Postado Outubro 14, 2014 às 17:29 (editado) o butt wink sempre foi meu principal problema, e agora ta kda vez melhor. problemas com os joelhos eh algo q nunca tive. Amém... Problema do joelho dá uma paranóia fudida. Lembro que na época do 5x5 eu praticava corridas nos dias de descanso (Treino de concurseiro, rs). Talvez pela falta de tênis adequado, chegava sábado com joelhos doendo e não sabia se era do agacho ou da corrida. Paranóia total TREINO DE HJ (UPPER) Supino 50x17 70x10 75x7 77,5x5 80x4 (FAIL) 70x6 Push Press 40x6 50 - 2x5 55x3 Remada Alta (Saindo do chão) 60 - 3x5 (Aqui a academia lotou, então tive que improvisar) Remada Cavalinho 50 - 4x8 Chin-up 5/5/5/5/4 Hiperextensão (BW + 10kgs) 3x10 Supino foi epic fail de todos. Pensei que ia bater PR hoje, tava motivado, mas morri na penúltima série @___@ Talvez tenha sido o aumento de reps nas outras séries, minha alimentação horrível de manhã ou coisa do gênero. De resto: - Push Press: Preciso melhorar a técnica - Remada Alta saindo do chão: Divertido bagarai - Cavalinho: Chato, PQP Ah, lembrei: Tentei mandar Kroc Rows no fim do treino, mas como minha técnica é escrota, nem contei. Vou ter que pegar as manhas com o Philip É isso. Almoço teve coxas de frango, me esbaldei kkkk Amanhã não vou treinar, acordar às 5 da matina pra ir no exército. De noite dou uma lida em vossos diários, seus lindos xD Editado Outubro 14, 2014 às 17:53 por Kinko_RO
philip_np Postado Outubro 14, 2014 às 20:19 Postado Outubro 14, 2014 às 20:19 Kinko, no supino, mesmo nas series mais leves você chega a falha? Porque isso sem duvida influencia muito, principalmente no seu caso que fez 10 séries, se chegar a falha em todas na ultima tu não aguenta mais nada auheuaehauehaeu Curto bastante Push Press também, muito top. Abraços.
Kinko_RO Postado Outubro 14, 2014 às 21:50 Autor Postado Outubro 14, 2014 às 21:50 Kinko, no supino, mesmo nas series mais leves você chega a falha? Porque isso sem duvida influencia muito, principalmente no seu caso que fez 10 séries, se chegar a falha em todas na ultima tu não aguenta mais nada auheuaehauehaeu Curto bastante Push Press também, muito top. Abraços. Até a falha não. Faz um tempo que faço 8-6-5 nas cargas antes dos 80 e sinto-as até leves, então tive a brilhante ideia de "Por que não aumentar?" Um treino atrás funcionou até bem, bati PR nos 82. Agora não sei @___@ kkkkkkk Abraços e bons treinos õ/ P.S. Alguma dica marota pras Kroc Rows? Quero colher os benefícios dessa maravilha e decolar o terra \o/ ------ Lanche pré-facul: Café com leite, pão, presunto, aveia e QUEIJO PRA CARALHO! Quase líquido a parada kkkkkkkkk Pensando aqui em como mandar futuramente uma LCHF com uma quantidade razoável de aveia.
philip_np Postado Outubro 14, 2014 às 22:01 Postado Outubro 14, 2014 às 22:01 Até a falha não. Faz um tempo que faço 8-6-5 nas cargas antes dos 80 e sinto-as até leves, então tive a brilhante ideia de "Por que não aumentar?" Um treino atrás funcionou até bem, bati PR nos 82. Agora não sei @___@ kkkkkkk Abraços e bons treinos õ/ P.S. Alguma dica marota pras Kroc Rows? Quero colher os benefícios dessa maravilha e decolar o terra \o/ ------ Lanche pré-facul: Café com leite, pão, presunto, aveia e QUEIJO PRA CARALHO! Quase líquido a parada kkkkkkkkk Pensando aqui em como mandar futuramente uma LCHF com uma quantidade razoável de aveia. Soca carga nesse supino aí que já to te passando auhaeuhaeehaueah Sobre as kroc rows, pegue um peso que seja desafiador pra ~8 reps e faça com certa explosão, explosão e não roubar. Tu tem a minha idade, deve lembrar de quando na escola nas aulas de educação física tinha cabo de guerra, não lembra? Pense que o haltere é a corda e você tem de fazer uma ''explosão'' pra puxar mais forte, é um excelente exercício, um dos meus favoritos, aumente a carga quando fizer 20 reps, eu faço apenas uma serie até a ''morte'' auehauehae Aveia em low-carb é tenso, o que você considera low carb? Pode mandar apenas aveia de carbo também. Abraços e bons treinos pra você também.
Vecchio Postado Outubro 15, 2014 às 02:32 Postado Outubro 15, 2014 às 02:32 Excelente a comparação do cabo de guerra, phil. Cara, eu arranquei fora a série "saideira" do kroc. Pelo menos nessa primeira semana da minha série nova. Aquilo era desumano. Se eu sobreviver eu coloco de volta. E é exatamente isso que você comentou: eu incremento a carga toda (2 kg) quando consigo 25 repetições.
Kinko_RO Postado Outubro 15, 2014 às 03:04 Autor Postado Outubro 15, 2014 às 03:04 Soca carga nesse supino aí que já to te passando auhaeuhaeehaueah Sobre as kroc rows, pegue um peso que seja desafiador pra ~8 reps e faça com certa explosão, explosão e não roubar. Tu tem a minha idade, deve lembrar de quando na escola nas aulas de educação física tinha cabo de guerra, não lembra? Pense que o haltere é a corda e você tem de fazer uma ''explosão'' pra puxar mais forte, é um excelente exercício, um dos meus favoritos, aumente a carga quando fizer 20 reps, eu faço apenas uma serie até a ''morte'' auehauehae Aveia em low-carb é tenso, o que você considera low carb? Pode mandar apenas aveia de carbo também. Abraços e bons treinos pra você também. Troco meu supino pelo teu agacho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Captei um pouco da ideia. Desce até láááá embaixo e volta com tudo, sem largar a barra no caminho, né? Vou ver por aqui como proceder. Foda é conseguir ajeitar a execução dos dois lados (Lado direito o ombro fica dando uns estalinhos, WTF). Low-Carb eu creio que um consumo menor que 100g de carbo e maior em proteínas e os dois tipos de gorduras tá OP. Duas das fontes não faltam aqui em casa - queijo e amendoim. Foda ficaria pra me adaptar à dieta - já me estresso fácil pra caralho, imagine em cetose D: Também não sei como ela afetaria no Karatê em Dezembro. Mas a ideia de se sentir mais energético e perder um pouco de peso de retenção - o que me ajudaria bem nos calistênicos - é muito atrativo. Excelente a comparação do cabo de guerra, phil. Cara, eu arranquei fora a série "saideira" do kroc. Pelo menos nessa primeira semana da minha série nova. Aquilo era desumano. Se eu sobreviver eu coloco de volta. E é exatamente isso que você comentou: eu incremento a carga toda (2 kg) quando consigo 25 repetições. Imagino que o desgaste terminava de fritar o cérebro, né? Vc acha uma boa incluir ele durante o treino ou pode vir a atrapalhar outras séries? Penso bastante em fazê-lo nos dias sem terra. ----- OFF inútil: Na minha sala da facul estuda um militar. O cara é magro, mas se deixar ele quebra a mão de alguém. Sou destro e sempre cumprimentava o cara com a direita, apertando o máximo pra diminuir o impacto do aperto. Hoje cumprimentei com a esquerda, apertei com tudo. Do nada o cara solta "Tu é canhoto é, porra?" LOOOOOL
Kinko_RO Postado Outubro 15, 2014 às 17:16 Autor Postado Outubro 15, 2014 às 17:16 Well, dia de descanso, decidi fazer um AEJ. Saí andando da base do exército até em casa, deu uns 8km com um sol de 9~10horas na minha cabeça Meus estoques de vitamina D foram preenchidos com sucesso kkkkkkkkkkk
Vecchio Postado Outubro 15, 2014 às 22:37 Postado Outubro 15, 2014 às 22:37 ... Imagino que o desgaste terminava de fritar o cérebro, né? Vc acha uma boa incluir ele durante o treino ou pode vir a atrapalhar outras séries? Penso bastante em fazê-lo nos dias sem terra. ... Junto com o terra o que eu faço é o pulley frente. Faço kroc rows em outro dia.
Kinko_RO Postado Outubro 16, 2014 às 18:29 Autor Postado Outubro 16, 2014 às 18:29 Junto com o terra o que eu faço é o pulley frente. Faço kroc rows em outro dia. Pulley tenho trauma desde o dia em que a corda arrebentou e eu puxava humildes 45kgs @____@ #medo #muitomedo ---- TREINO DE HOJE Agachamento 100kgs - 13x2 Terra 100kgs - 1x8 110kgs - 1x5 120kgs - 1x3 Stiff 60kgs - 4x8 100 elevações planares Abdominais 3x25 MORTO! Agachamento foi mais ou menos. Profundidade ok (Sentia a coxa tocar na panturrilha), base ok, mas subida desastrosa. As costas não acompanhavam as pernas, então não ficava algo uniforme. Seria isso falta de mobilidade? Pensei em terrar dps, mas na 3ª série eu vi que não era uma boa ideia - Coxas e lombares já tinham ido pro saco, então larguei a barra na terceira rep e decidi fazer uns stiffs leves e os trabalhos menores. Bem, aprendi alguma coisa válida hoje - agachamentos extremos sugam energia kkkkk Uma experimentação válida pro futuro. Ainda tô planejando um treino com agachos constantes (4~5x na semana, variando o volume e intensidade) para melhora técnica.
Visitante Postado Outubro 16, 2014 às 18:34 Postado Outubro 16, 2014 às 18:34 pode ser falto de força no upper back
philip_np Postado Outubro 16, 2014 às 18:38 Postado Outubro 16, 2014 às 18:38 Pulley tenho trauma desde o dia em que a corda arrebentou e eu puxava humildes 45kgs @____@ #medo #muitomedo ---- TREINO DE HOJE Agachamento 100kgs - 13x2 Terra 100kgs - 1x8 110kgs - 1x5 120kgs - 1x3 Stiff 60kgs - 4x8 100 elevações planares Abdominais 3x25 MORTO! Agachamento foi mais ou menos. Profundidade ok (Sentia a coxa tocar na panturrilha), base ok, mas subida desastrosa. As costas não acompanhavam as pernas, então não ficava algo uniforme. Seria isso falta de mobilidade? Pensei em terrar dps, mas na 3ª série eu vi que não era uma boa ideia - Coxas e lombares já tinham ido pro saco, então larguei a barra na terceira rep e decidi fazer uns stiffs leves e os trabalhos menores. Bem, aprendi alguma coisa válida hoje - agachamentos extremos sugam energia kkkkk Uma experimentação válida pro futuro. Ainda tô planejando um treino com agachos constantes (4~5x na semana, variando o volume e intensidade) para melhora técnica. Eu não faria pulley frente, mas... manda uma pendlay row ou remada curvada, agacho arrebenta mesmo ahuehuahuehaheuh Porque mandou 13x2 no agacho? Abraços.
Kinko_RO Postado Outubro 16, 2014 às 20:41 Autor Postado Outubro 16, 2014 às 20:41 (editado) pode ser falto de força no upper back Desculpe a mudança de assunto, mas mano... Quando eu me interessei em PL um dos diários que comecei a ver era o teu. É uma honra vê-lo por aqui, Debew véio Quanto ao seu comment, isso é resolvido pelos exercícios padrões do upper back ou é bom dar uns alongamentos? (Sou absurdamente faixa branca) Eu não faria pulley frente, mas... manda uma pendlay row ou remada curvada, agacho arrebenta mesmo ahuehuahuehaheuh Porque mandou 13x2 no agacho? Abraços. Pulley nevermore! Dps que eu consegui mandar duas reps na barra fixa quando voltei a treinar mandei essa porra pro caralho kkkkkkkkkkkk Mas ainda curto fazer uma remada baixa às vezes. Acho daora, não sei pq Quanto ao pq do 13x2 é uma questão muito boa. A resposta é... Pq deu vontade! kkkkkk Na moral, faz tanto tempo desde quando coloquei uma barra de 100kgs que eu pensei "Porra, será que hoje em dia ainda consigo fazer alguma coisa?" Daí lembrei das séries loucas do CnP e quis tentar, nem que fossem 15 singles xD E pra ser honesto, eu mandaria mais duas séries se não fosse a fadiga na hora. Sim, sou Kamikaze kkkkkkkkkkkkkkkk Abraços véi õ/ ----- Experimentei um café com creme de leite por aqui e, na moral... Que parada dos deuses! Tô supimpa até umas horas. Logo mais mandar alguns sandubas e ovos pra bater os macros Editado Outubro 16, 2014 às 20:49 por Kinko_RO
Visitante Postado Outubro 16, 2014 às 20:55 Postado Outubro 16, 2014 às 20:55 oh que isso mano, estamos juntos no inicio de uma longa caminhada ^^ mas vlw pelas palavras, se pelo menos pra insentivar alguem eu to servindo ja ta sendo muito bom ^^ quanto ao upper back os exercicios basicos ja fazem isso mas como eu disse "PODE SER", tem que ver se na hora tbm tu nao acabou deixando o core enfraquecer com o peso ou fadiga do momento, se isso se repetir muito seria bom dar uma filmada na execução pra ficar melhor de ver o que poderia ser, se foi de momento pode ser só a fadiga mesmo nada demais
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora