Ir para conteúdo

Diário Do Carlão

carlosfbueno

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nossa, eu nao acho que seja fácil. Eu já tentei fazer um megócio parecido, mas a perna de trás nao ficava apoiada em nada. Só consegui fazer segurando em algo e fazendo força com os braços para levantar kkkkk

Faço sim, mas não tenho condições de colocar a barra nas minhas costas hahhaah eu tb pego pouco (34kg totais), até pq a amplitude de meu agachamento é bem altinha, mas nao tenho força para levantar a barra pronta a meter nas costas, daí preciso de um instrutor para tirar e colocar.

Gente, fazer agachamento sem careta é impossível kkkkkk tem horas que desço e parece que não subirei (e realmente já aconteceu de eu não subir ne? Kkk fiquei agachadinha com o peso em vima de mim, pedindo para o instrutor me socorrer kkkkk).

AHUAHUAHAUAHUAAH

Tô imaginando a cena aqui, de você agachadinha pedindo socorro... HUAHUAHAUHAUA. Eu já tive que pedir um socorro numa vez que eu estava fazendo supino. Travei legal... kkkkk

----

Fim de semana foi sem treinos. A alimentação não chegou a ser várzea. Ontem, aliás, comi bem... fui num rodízio de churrasco depois de votar, hehehehe. Estava muito bom, fazia mais de ano que eu não ia num rodízio desses.

----

Relato de hoje:

Supino reto - 1x5 (45kg), 4x5 (50kg)

Militar - 5x5 (30kg)

Paralelas - 4x8 (BW+10kg)

Crucifixo com halteres - 2x8 (12,5kg cada halter), 1x8 (15kg cada halter)

É isso ae.

Editado por carlosfbueno
Postado

Final de semana tranquilo o teu, então, hein? Aquela carninha boa, só na paz e na calma... Tirando votar, porque tem gente que não deu sorte. Indo do tombo escorregando em panfleto, até o fato de ficar duas horas em fila. Aí já viu. Fiquei 10 minutos porque os mesários enrolaram, pequei fila nenhuma.

E essas paralelas aí? Pô, BW+10... Me sinto na obrigação de jogar umas caneleiras pra eu fazer assim, se não fico muito pra trás do que já estou dsauduhdsashd

Treino bonito. Vamos seguindo aí!

Boa noite e até dia desses, macho. =D

Postado

Boa carlao carne a rodo no domingao hummm

é nois..abraços

É nóis. Fim de semana é bom dar uma variada no cardápio... hehehe

Final de semana tranquilo o teu, então, hein? Aquela carninha boa, só na paz e na calma... Tirando votar, porque tem gente que não deu sorte. Indo do tombo escorregando em panfleto, até o fato de ficar duas horas em fila. Aí já viu. Fiquei 10 minutos porque os mesários enrolaram, pequei fila nenhuma.

E essas paralelas aí? Pô, BW+10... Me sinto na obrigação de jogar umas caneleiras pra eu fazer assim, se não fico muito pra trás do que já estou dsauduhdsashd

Treino bonito. Vamos seguindo aí!

Boa noite e até dia desses, macho. =D

Fim de semana foi bem sussa. Tirei pra descansar mesmo, sem peso na consciência... hahaha.

Em relação as paralelas, é o único exercício descente até agora em termos de cargas... o resto... AHUAHAUHAU.

E ontem não fui treinar, tava enrolado na facul e na hora que eu saí de lá, tava morrendo de fome. Optei por voltar pra casa e jantar do que ir pra academia e fazer um treino bosta.

Hoje fui treinar na parte da tarde, cheguei agora há pouco e notei que os projetos verão estão aparecendo. Que eu me lembre, meio de tarde é pouco movimentado por lá, para os padrões normais, mas hoje tinha até que bastante gente, uns magrelos que claramente haviam acabado de entrar... até uma família toda tava fazendo matrícula na hora que eu estava saindo. HAUHAUHAU. Mas fiquei contente de ver uma minazinha lá fazendo deadlift, primeira vez que vejo uma menina fazer esse exercício lá.

Em relação ao meu treino, seguem os exercícios+cargas:

Chin ups - 4x6 (BW)

Yates row - 1x8 (45kg) e 2x8 (50kg)

Kroc row - 1x15 (halter de 27,5kg) e 1x10 (halter de 27,5kg)

Rosca martelo - 3x8 (12,5kg cada halter)

Encolhimento com barra - 3x8 (50kg)

O treino rendeu bem até. Aumentei as cargas na remada e no kroc, mas tive que diminuir um pouco na rosca e no encolhimento, já estava cansado demais... hauahuahu

Postado

E ai Carlao, taca peso nessas chin-ups, nem q seja peso "simbolico" de 1kg.

Vc vai ficar mais animado

Opa, fala Luiz.

Então, eu ainda não coloquei mais peso por estar bem difícil de fazer a última série... hauhauahu. Já saio da chin cansadão. Mas vou começar colocar umas caneleiras.

----

Treino de hoje:

Bulgarian squat - 6x6 (+10kg)

Stepping lunge - 3x8 (+25kg)

RDL - 3x8 (45kg)

Leg press 45° - 1x10 (140kg), 2x10 (160kg)

Mesa flexora - 3x10 (50kg)

Bem, o treino rendeu mais ou menos. Eu treinei no começo da noite, estava um pouco cansado e com um pouco de fome. Mesmo assim, aumentei os pesos no squat e no stepping. Por já estar bem desgastado dos dois primeiros, acabei não aumentando no RDL. Diminui o peso na última repetição do leg e na flexora. Deixei pra fazer pantu amanhã, tava exausto demais pra fazer hoje.

Postado

Oiaa, ja ta fazendo o bulgarian com peso! Haha eu nao consigo nem fazer sem peso kkkkkkk

É Cathy, acho que no próximo treino aumento mais um pouco. Mas vou te falar, deu uma canseira fazer esse bulgarian e o afundo logo em seguida... pqp. UHAUahuhauahua. Absurdo! Meus músculos posteriores e anteriores estavam quase que pulsando... ahuahuahau

Postado

Opa, fala Luiz.

Então, eu ainda não coloquei mais peso por estar bem difícil de fazer a última série... hauhauahu. Já saio da chin cansadão. Mas vou começar colocar umas caneleiras.

----

Treino de hoje:

Bulgarian squat - 6x6 (+10kg)

Stepping lunge - 3x8 (+25kg)

RDL - 3x8 (45kg)

Leg press 45° - 1x10 (140kg), 2x10 (160kg)

Mesa flexora - 3x10 (50kg)

Bem, o treino rendeu mais ou menos. Eu treinei no começo da noite, estava um pouco cansado e com um pouco de fome. Mesmo assim, aumentei os pesos no squat e no stepping. Por já estar bem desgastado dos dois primeiros, acabei não aumentando no RDL. Diminui o peso na última repetição do leg e na flexora. Deixei pra fazer pantu amanhã, tava exausto demais pra fazer hoje.

Muito bom, pegando o jeito no bulgarian? Segue firme que tem muito a melhorar.

Abraços.

Postado

Muito bom, pegando o jeito no bulgarian? Segue firme que tem muito a melhorar.

Abraços.

Aham. E ontem eu tava meio zoadão. Próximo treino deve render mais.

----

Treino de hoje:

Supino reto - 5x5 (50kg)

Militar - 2x5 e 3x4 (35kg)

Paralelas - 4x6 (BW+12kg)

Crucifixo com halteres - 3x8 (15kg cada halter)

Treino até que rendeu legal. Aumentei a carga no militar, foi difícil de fazer... hahahaha. Aumentei também nas paralelas, mas diminuí as repetições para 6 em cada série. Deu uma canseira monstra fazer esse exercício.

Postado

Bulgarian com peso... Acho que minha perna descolava do tronco e ficava por lá mesmo, sá coisa é estranha! dsahudsaudsa

Testar um dia pra ver se rasga - ou se mata.

Engraçado é eu ficar atrás de todo mundo no RDL, nossa, tô longe de todo mundo, dsahusdahuashdhsauuhdsauhsuhaduhsauhdas

E as paralelas tão monstro. Inventei de fazer com +4 porque tinha dado uma congelada... Com +12 acho que meus cotovelos se arrebentavam mas eu não conseguia subir heheuhuhehue

Boa noite, Carlão. Vamo na força e na alegria, pq bulgarian, RDL e Paralelas tá deboas xD

Postado (editado)

Vou acompanhar daqui

Po, precisei simular aqui o bulgarian squat pra ver se era assim tão difícil e não achei não, é mais ter equilibrio '-' acho que sou esquisita, acho mais difícil fazer passada

Bons treinos e boa noite :)

Editado por Tamy.ga
Postado

Bulgarian com peso... Acho que minha perna descolava do tronco e ficava por lá mesmo, sá coisa é estranha! dsahudsaudsa

Testar um dia pra ver se rasga - ou se mata.

Engraçado é eu ficar atrás de todo mundo no RDL, nossa, tô longe de todo mundo, dsahusdahuashdhsauuhdsauhsuhaduhsauhdas

E as paralelas tão monstro. Inventei de fazer com +4 porque tinha dado uma congelada... Com +12 acho que meus cotovelos se arrebentavam mas eu não conseguia subir heheuhuhehue

Boa noite, Carlão. Vamo na força e na alegria, pq bulgarian, RDL e Paralelas tá deboas xD

É Zanatus, diferente da Tamy, eu acho o Bulgarian fodinha... hauahuahu.

Pior ainda e fazer o Bulgarian, ficar arrebentado, e fazer o afundo em seguida... minhas pernas parecem que vão descolar mesmo. O mais dahora é que esses dias eu vi o afundo do Diário da Monstrinha... a mina carrega só uns 90kg!! E eu morrendo com 25kg... kkkkkkkkkkkk

Vou acompanhar daqui

Po, precisei simular aqui o bulgarian squat pra ver se era assim tão difícil e não achei não, é mais ter equilibrio '-' acho que sou esquisita, acho mais difícil fazer passada

Bons treinos e boa noite :)

Você levou o joelho até lá embaixo, praticamente encostando no chão?? Fazer isso, num 6x6, acaba comigo!!

E seja bem-vinda!! hehehe

Postado

É Zanatus, diferente da Tamy, eu acho o Bulgarian fodinha... hauahuahu.

Pior ainda e fazer o Bulgarian, ficar arrebentado, e fazer o afundo em seguida... minhas pernas parecem que vão descolar mesmo. O mais dahora é que esses dias eu vi o afundo do Diário da Monstrinha... a mina carrega só uns 90kg!! E eu morrendo com 25kg... kkkkkkkkkkkk

Você levou o joelho até lá embaixo, praticamente encostando no chão?? Fazer isso, num 6x6, acaba comigo!!

E seja bem-vinda!! hehehe

Sim e olha q fiz na cama q é alta. Na 1 vez eu tive q apoiar em algo pra descer, depois apoiei no joelho da outra perna e por ultimo com a mao no quadril pq entendi o equilíbrio. Eu acho passada mais difícil pq VC sai andando, cansa mais e as vezes perde o equilíbrio, desde q comecei a fazer a passada meu equilíbrio melhorou MT.

Mas TB não fiz serie não, fiz aqui rapidinho só pra ver se era tao difícil assim, fazer na academia já cansado deve ser difícil mesmo hahahaahah

Postado

Só 90Kgs? Estilo Phil com Kroc de 42? Se faltar anilha ela pega o primeiro que aparecer e joga nas costas. Dá no mesmo, então ehuheheue

Eu nem testei ainda. Fico vacilando. Me baseei pela olhada. Não sou tão flexível e ele lembra o Couch Stretch, que me rasga de matar. Então fazer uma série daquele jeito, com peso, eu devo ver Gzuis, tem nem condição. Fora questão do equilíbrio... Não sou um desastre, mas não sou fã de me arriscar, porque geralmente não dou sorte.

Sorte da Tamy, né? Afundo nunca me dei bem também não. E ainda tem o equilíbrio, eu apanhava legal. A passada deve ser complicada, não testei. Julgando pelo afundo... Eu aumentava logo a carga e fazia um Farmers Walk, pra dizer que fiz alguma coisa dsahudsahsasa

Vou é sumir aqui. Mais de 2 horas no fórum, com fome e fico digitando coisa aqui. Hoje eu tô tagarela que até eu tô com medo heuhuheue

:thumbsup_still:

Postado

Sim e olha q fiz na cama q é alta. Na 1 vez eu tive q apoiar em algo pra descer, depois apoiei no joelho da outra perna e por ultimo com a mao no quadril pq entendi o equilíbrio. Eu acho passada mais difícil pq VC sai andando, cansa mais e as vezes perde o equilíbrio, desde q comecei a fazer a passada meu equilíbrio melhorou MT.

Mas TB não fiz serie não, fiz aqui rapidinho só pra ver se era tao difícil assim, fazer na academia já cansado deve ser difícil mesmo hahahaahah

Então, essa questão do equilíbrio pega um pouco mesmo, principalmente depois que você começa a se cansar.

Na primeira série que eu faço, também vai de boa. O problema é quando chega na terceira, quarta... aí as pernas começam a pesar bastante. Depois eu ainda faço o afundo, rdl, leg... saio da academia acabado. HAUhauhauahu

Só 90Kgs? Estilo Phil com Kroc de 42? Se faltar anilha ela pega o primeiro que aparecer e joga nas costas. Dá no mesmo, então ehuheheue

Eu nem testei ainda. Fico vacilando. Me baseei pela olhada. Não sou tão flexível e ele lembra o Couch Stretch, que me rasga de matar. Então fazer uma série daquele jeito, com peso, eu devo ver Gzuis, tem nem condição. Fora questão do equilíbrio... Não sou um desastre, mas não sou fã de me arriscar, porque geralmente não dou sorte.

Sorte da Tamy, né? Afundo nunca me dei bem também não. E ainda tem o equilíbrio, eu apanhava legal. A passada deve ser complicada, não testei. Julgando pelo afundo... Eu aumentava logo a carga e fazia um Farmers Walk, pra dizer que fiz alguma coisa dsahudsahsasa

Vou é sumir aqui. Mais de 2 horas no fórum, com fome e fico digitando coisa aqui. Hoje eu tô tagarela que até eu tô com medo heuhuheue

:thumbsup_still:

Então, 90kg é bruto demais... hauhauhauahua. Hoje eu faço pernas, vou tentar partir para os 30kg totais no afundo. Vamos ver se consigo né...

----

Bom pessoal, nesse final de semana eu dei uma jacada. Sabadão eu treinei de tarde e a noite fui num aniversário (comi só besteira, bolo, doces, salgadinhos... enfim, típico de festa de aniver mesmo). Não estou com peso na consciência, pois raramente como besteiras... então uma festinha não seria o fim do mundo. Acabei dormindo fora, só voltei pra casa ontem de noite, ou seja, não rolou academia de domingo, mas a alimentação de ontem não foi tão zoada não. Foi sem besteiras, só com um pouco menos de comida que o normal.

O treino de sábado foi esse:

Chin-ups - 3x6 e 1x4 (BW+4kg)

Barbell row - 3x8 (45kg)

Kroc row - 2x20 (halter de 27,5kg)

Rosca direta - 2x8 (25kg) e 1x4 (30kg)

Fiquei satisfeito com esse treino. Aumentei as cargas nas chin-ups e rosca, apesar de essa última só ter conseguido fazer 4 reps com 30kg. Kroc row não aumentei as cargas, mas fiz duas séries de 20 reps com 27,5kg, coisa que ainda não tinha conseguido. Para o próximo treino irei aumentar a carga para 30kg.

Hoje no final da tarde faço pernas e volto aqui para relatar e passar nos diários da galera.

Postado

Acho que as vezes ate faz bem uma fugida na dieta, para o psicologico. A gente se esforça tanto, semana após semana, para seguir a dieta a risca, que, ao menos eu, tem uma hora que não dá. As vezes eu jaco tambem e nao me importo mt. Pqra ficar mal tem que ser uma bela de uma jacada, daquelas que vc fica com a comida entalada na garganta e evita se mexer muito para nao vomitar a qualquer hora hahhahaha ai eu fico para morrer depois, nao nego.

Postado

Então, essa questão do equilíbrio pega um pouco mesmo, principalmente depois que você começa a se cansar.

Na primeira série que eu faço, também vai de boa. O problema é quando chega na terceira, quarta... aí as pernas começam a pesar bastante. Depois eu ainda faço o afundo, rdl, leg... saio da academia acabado. HAUhauhauahu

Então, 90kg é bruto demais... hauhauhauahua. Hoje eu faço pernas, vou tentar partir para os 30kg totais no afundo. Vamos ver se consigo né...

----

Bom pessoal, nesse final de semana eu dei uma jacada. Sabadão eu treinei de tarde e a noite fui num aniversário (comi só besteira, bolo, doces, salgadinhos... enfim, típico de festa de aniver mesmo). Não estou com peso na consciência, pois raramente como besteiras... então uma festinha não seria o fim do mundo. Acabei dormindo fora, só voltei pra casa ontem de noite, ou seja, não rolou academia de domingo, mas a alimentação de ontem não foi tão zoada não. Foi sem besteiras, só com um pouco menos de comida que o normal.

O treino de sábado foi esse:

Chin-ups - 3x6 e 1x4 (BW+4kg)

Barbell row - 3x8 (45kg)

Kroc row - 2x20 (halter de 27,5kg)

Rosca direta - 2x8 (25kg) e 1x4 (30kg)

Fiquei satisfeito com esse treino. Aumentei as cargas nas chin-ups e rosca, apesar de essa última só ter conseguido fazer 4 reps com 30kg. Kroc row não aumentei as cargas, mas fiz duas séries de 20 reps com 27,5kg, coisa que ainda não tinha conseguido. Para o próximo treino irei aumentar a carga para 30kg.

Hoje no final da tarde faço pernas e volto aqui para relatar e passar nos diários da galera.

muito bom carlao esse chin ups ai da hora ...desanda um dia na semana acredito que nao estraga em nada se fosse assim taria estragado por completo kkkk, faz parte...

Curte mais o chin do que o pull up? vc fez rosca para biceps e o chin ja solicitou bastante o biceps se eu fosse vc faria o pull e dps as roscas , so uma opiniao apenas no geral ta da hora so seguir ..abraços man

Postado

Acho que as vezes ate faz bem uma fugida na dieta, para o psicologico. A gente se esforça tanto, semana após semana, para seguir a dieta a risca, que, ao menos eu, tem uma hora que não dá. As vezes eu jaco tambem e nao me importo mt. Pqra ficar mal tem que ser uma bela de uma jacada, daquelas que vc fica com a comida entalada na garganta e evita se mexer muito para nao vomitar a qualquer hora hahhahaha ai eu fico para morrer depois, nao nego.

Minhas jacadas não chegam nesse nível não... HUAhauhauahu. Geralmente quando eu saio da dieta, não é por comer demais e sim por comer de menos. Apesar de no aniver eu ter comido besteira, eu não comi muito não. Eu não sou de comer muito na casa dos outros, não sei porque, mas não fico tão a vontade como na minha casa ou num restaurante.

muito bom carlao esse chin ups ai da hora ...desanda um dia na semana acredito que nao estraga em nada se fosse assim taria estragado por completo kkkk, faz parte...

Curte mais o chin do que o pull up? vc fez rosca para biceps e o chin ja solicitou bastante o biceps se eu fosse vc faria o pull e dps as roscas , so uma opiniao apenas no geral ta da hora so seguir ..abraços man

Então Ark, eu até pensei em fazer igual nas remadas, que eu faço um dia com pegada pronada e no outro supinada. Faria num treino B1 chin e em um B2 pull up. Acho que seria uma boa.

----

Bem, cheguei do treino agora, cansado pra c*****, pqp. Eu acho que esse foi o treino que eu mais cansei até hoje... HUAHuahauahu. Subi as cargas em quase todos os exercícios.

Segue os exercícios+cargas:

Bulgarian squat - 6x6 (+14kg)

Stepping lunges - 3x8 (+30kg)

RDL - 3x8 (50kg)

Leg press 45° - 1x10 (140kg), 1x10 (160kg), 1x10 (180kg)

Mesa flexora - 3x10 (54kg)

Pantu gêmeos sentado - 3x15 (72kg)

Eu aumentei as cargas nos três primeiros exercícios e na última série do leg. Acabei com as energias, mas gostei do rendimento de hoje. :medieval:

Postado

Minhas jacadas não chegam nesse nível não... HUAhauhauahu. Geralmente quando eu saio da dieta, não é por comer demais e sim por comer de menos. Apesar de no aniver eu ter comido besteira, eu não comi muito não. Eu não sou de comer muito na casa dos outros, não sei porque, mas não fico tão a vontade como na minha casa ou num restaurante.

Então Ark, eu até pensei em fazer igual nas remadas, que eu faço um dia com pegada pronada e no outro supinada. Faria num treino B1 chin e em um B2 pull up. Acho que seria uma boa.

----

Bem, cheguei do treino agora, cansado pra c*****, pqp. Eu acho que esse foi o treino que eu mais cansei até hoje... HUAHuahauahu. Subi as cargas em quase todos os exercícios.

Segue os exercícios+cargas:

Bulgarian squat - 6x6 (+14kg)

Stepping lunges - 3x8 (+30kg)

RDL - 3x8 (50kg)

Leg press 45° - 1x10 (140kg), 1x10 (160kg), 1x10 (180kg)

Mesa flexora - 3x10 (54kg)

Pantu gêmeos sentado - 3x15 (72kg)

Eu aumentei as cargas nos três primeiros exercícios e na última série do leg. Acabei com as energias, mas gostei do rendimento de hoje. :medieval:

Mas as vezes rola uma jacada dessa, nao rola nao? Hahaha sao as melhores...

Normal, vergonha de parecer mal educado, né? Tambem nao curto comer mt na casa dos outros. Inclusive um dia desses fui estudar na casa de uma amiga, mas ela ta de dieta. Na janta veio me trazerum sanduiche (pao, 1 fatia de queijo e uma fatia de peito de peru kkkkk). Isso nao da pra nada... Dai eu disse que tava desejando um hamburguer e sai com ela para comprar, so para nao atacar a geladeira da menina kkk

Aumentou de novo o bulgarian hehe ja ja ta pegando mais no bulgarian do que eu no agachamento kkkkk

O leg tu faz ate embaixo? Mt peso, eu pego 70/80 morrendo...

Postado

Mas as vezes rola uma jacada dessa, nao rola nao? Hahaha sao as melhores...

Normal, vergonha de parecer mal educado, né? Tambem nao curto comer mt na casa dos outros. Inclusive um dia desses fui estudar na casa de uma amiga, mas ela ta de dieta. Na janta veio me trazerum sanduiche (pao, 1 fatia de queijo e uma fatia de peito de peru kkkkk). Isso nao da pra nada... Dai eu disse que tava desejando um hamburguer e sai com ela para comprar, so para nao atacar a geladeira da menina kkk

Aumentou de novo o bulgarian hehe ja ja ta pegando mais no bulgarian do que eu no agachamento kkkkk

O leg tu faz ate embaixo? Mt peso, eu pego 70/80 morrendo...

Então, quando eu estou na casa dos meus pais, rola as vezes... hauahuahau. Quando não dá tempo da minha mãe preparar a janta, as vezes eles compram um lanche pra comer, e os lanches são gigantes, não é esses mc donalds, burger king que são grandes só nas fotos... ahuahuahau. Daí é Jacada com J maiúsculo. hauahuahau.

No bulgarian deu pra aumentar "de boa" até. Só no final que tava bem difícil, eu já tava quase tremendo, huhauahuahau. Pra fazer o afundo depois foi MUITO foda... kkkkk

O leg eu faço até a angulação das pernas chegar em uns 60° creio eu. Você faz até aonde? Ahh, e não dá pra comparar seus pesos com os meus né... hahaha. Você é pequenininha. As vezes eu vejo umas meninas fazendo leg e elas em geral não pegam muito peso não e quando pegam fazem com uma amplitude meio bisonha... kkkkk.

Esse leg ai man pesadao heim da hora...nao sabia que tava usando tanto pull quanto chin malz ai, o pull tbem ta usando a msm carga ?

Então Ark, eu ainda não estou. Estava pensando em fazer essa alteração no treino. Acha que ficaria dahora?

Postado

Então Ark, eu ainda não estou. Estava pensando em fazer essa alteração no treino. Acha que ficaria dahora?

Olha na minha opiniao se vc esta fazendo barra fixa com foco nos dorsais , eu faria o pull pois enfatiza mais as asas do morcego :lmaosmiley: , o chin tbem pega, mais ainda acho que o pull é mais efetivo , acho que seria legal varias para ganhar força das duas maneiras ...

Postado (editado)

Mermão, e esse Legzinho aí? ehueheheueheuehue

Tá monstro o cara, nas paralelas, nas chin/pulls e no leg - pra não citar o bulgarian e o RDL. Já desisti de te alcançar, eahuehaea

Mas tá tranquilo, né? Ali rendeu, subiu peso geral e chegou morto em casa. Pensa numa dor que vai dar amanhã? Última vez que fiz isso acordei e me arrastei pela casa feito zumbi. Foi sinistro ehauehaueauea

E concordo legal com o Arkham. Se o foco é pra dorsal, eu diria pra fazer o pull. Eu como não faço isolador pra bíceps, tenho preferência total pelo chin. Mas de vez em nunca vario só pra checar como sai com outras.

Tamo seguindo aí, Carlão. Some não, hein? Aliás... Checou lá o spoto press? Planeja fazer mesmo?

Editado por Zanatus
Postado

Olha na minha opiniao se vc esta fazendo barra fixa com foco nos dorsais , eu faria o pull pois enfatiza mais as asas do morcego :lmaosmiley: , o chin tbem pega, mais ainda acho que o pull é mais efetivo , acho que seria legal varias para ganhar força das duas maneiras ...

É, acho que vou fazer isso então, vou mandar ver na barra com as duas pegadas. Antes eu fazia pull up, tinha dado uma parada por causa de uma desconforto no braço esquerdo. Acho que já devo ter melhorado.

Mermão, e esse Legzinho aí? ehueheheueheuehue

Tá monstro o cara, nas paralelas, nas chin/pulls e no leg - pra não citar o bulgarian e o RDL. Já desisti de te alcançar, eahuehaea

Mas tá tranquilo, né? Ali rendeu, subiu peso geral e chegou morto em casa. Pensa numa dor que vai dar amanhã? Última vez que fiz isso acordei e me arrastei pela casa feito zumbi. Foi sinistro ehauehaueauea

E concordo legal com o Arkham. Se o foco é pra dorsal, eu diria pra fazer o pull. Eu como não faço isolador pra bíceps, tenho preferência total pelo chin. Mas de vez em nunca vario só pra checar como sai com outras.

Tamo seguindo aí, Carlão. Some não, hein? Aliás... Checou lá o spoto press? Planeja fazer mesmo?

Pow, tava rolando uma competição comigo aqui e eu nem sabia?! ahuahauhau. As cargas estão evoluindo sim, mas vou ficar uns dias parados por causa de um congresso... capaz de você me passar. hahahaha

O spoto eu ainda não testei, quero dar uma melhorada na técnica do meu supino comum. Mas pretendo testar essa variação sim.

Ué, vocẽ só faz agachamento unilateral e não o normal?

Muito bom sua carga no leg

Então Tamy, eu não faço o agachamento livre pois não tem suporte pra fazê-lo lá na academia, só smith. Antes eu até fazia o agacho no smith, mas depois das sugestões do phillip, troquei pelo bulgarian+afundo e estou sentindo resultados bem mais consistentes, não tanto em termos visuais, até porque coloquei esses exercícios no meu treino há pouco tempo, mas em termos de músculos que sinto recrutar. No smith parecia que eu fazia muito esforço apenas, mas não sentia tanto quanto comparado a esses unilaterais que faço hoje.

----

Meu treino de ontem:

Supino reto - 5x5 (50kg)

Militar - 1x5 e 4x4 (35kg)

Dei uma diminuída no peso das paralelas por estar sentindo um desconforto no braço/ombro direito. Essas dores atrapalharam o rendimento do treino, não gostei muito.

Postado

----

Meu treino de ontem:

Supino reto - 5x5 (50kg)

Militar - 1x5 e 4x4 (35kg)

Dei uma diminuída no peso das paralelas por estar sentindo um desconforto no braço/ombro direito. Essas dores atrapalharam o rendimento do treino, não gostei muito.

Ué. Uma competiçãozinha pra motivar a carcaça, sabe? Sou loucão nessas coisas shueahuehuasesaeau, zoa zoa

Um dia preciso fazer o militar pra entender o nível do exercício. Vejo pessoal fazendo sem saber se 20, 30 ou 40 é carga foda ou não. Até lá a gente se baseia pelo BW... Tu tá levantando um frango aí já, ehauehsauheausa

Essas paralelas... Essas paralelas... E essa dor. Fale isso não. Rasguei no último treino A e hoje, treino A de novo, vou ter que ir com essa dor no ombro. Triste.

Ma'vamo lá, vamo lá. O treino aí foi legal, mas enrola pra postar o de hoje não, hein, esahuaeshueasase

Até horinha dessa.

Postado

Ué. Uma competiçãozinha pra motivar a carcaça, sabe? Sou loucão nessas coisas shueahuehuasesaeau, zoa zoa

Um dia preciso fazer o militar pra entender o nível do exercício. Vejo pessoal fazendo sem saber se 20, 30 ou 40 é carga foda ou não. Até lá a gente se baseia pelo BW... Tu tá levantando um frango aí já, ehauehsauheausa

Essas paralelas... Essas paralelas... E essa dor. Fale isso não. Rasguei no último treino A e hoje, treino A de novo, vou ter que ir com essa dor no ombro. Triste.

Ma'vamo lá, vamo lá. O treino aí foi legal, mas enrola pra postar o de hoje não, hein, esahuaeshueasase

Até horinha dessa.

auehaeuheauheauehuea

Tu ta levantando um frango ja euahuaeheauheauha

Carga que eu acho legal no militar e to buscando é 0,7BW pra 6reps, falta 10kg totais pra eu chegar nisso, tomara que até ano que vem eu chegue auehauehaeu

Segue firme nos treinos, Carlão.

Abraços

Postado

Fala carlao cara como vc consegui ser forte nas paralelas e ser meia boca no supino reto? vc faz com foco nas paralelas para o peito dando mergulhos ou mais reto p o triceps , acho que seu supino tinha que ser melhor vendo que as paralelas vc ta bem ...( nao sei se te perguntei isso antes se sim desculpas acompanho alguns diarioas e as vzs me confundo )

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...