Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alimentação De The Rock Para Fazer Hércules

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

antes de tudo, moderadores, não sei se este é um tópico para essa área. Sou novo neste espaço, se precisar mover fiquem à vontade.

Por curiosidade, achei a dieta (levezinha) de Dwayne Johnson que foi iniciada 22 antes das filmagens.

-Refeição 1: 280 gramas de filé com 4 ovos brancos. 140 gramas de aveia ou creme de trigo (medidos enquanto estiverem secos)

-Refeição 2: 220 gramas de frango. 2 xícaras de arroz branco. 1 xícara de brócolis

-Refeição 3: 220 gramas de linguado. 2 xícaras de arroz branco. 1 xícara de aspargos

-Refeição 4: 220 gramas de queijo. 340 gramas de batata cozida. 1 xícara de brócolis

-Refeição 5: 220 gramas de linguado. 1,5 xícara de arroz branco. 1 xícara de aspargos

-Refeição 6: 220 gramas de filé. 255 gramas de batata cozida com salada

-Refeição 7: 30 gramas de proteína, 10 ovos brancos mexidos com cebolas, pimenta e cogumelos.

Fonte:

https://caras.uol.com.br/bem-estar/dwayne-johnson-revela-dieta-para-ser-hercules-cinema-filmedwayne-johnson-the-rock-hercules.jpg

Postado

faltou o protocolo ahauhsuahsua

Postado

Em "Velozes e Furiosos" o The Rock já estava monstro, será que ele vai ficar com a aparência maior ainda para Hércules?

velozes-e-furiosos-6-the-rock.jpg

Editado por Tanin

Postado

Eu como 4 k brincando, imagina um cara metendo GH, doses cavalares de esteróides e hormônios da tiróide..

Editado por killerloko01

Postado

Comendo isso tudo em 24 minutos kkkkkkkk

impossível, namoral...

isso q é potencial genético. Tem pessoas q tem um estomago e sistema digestivo mt bom. O meu é uma merda, c eu comer qq merda e ir deitar direto me da asia na hora, n durmo nem nda, tenho q esperar umas 2h no minimo.Tem gente q come come come e cai na cama e dorme super bem.. Se comer mt menos do q o q esse cara comeu me dá asia e fico o dia inteiro sem conseguir comer qq coisa. Agora uma pessoa q consegue come 7mil kcal.. meu irmão.. estomago d aço

Postado

no velozes e furiosos ele estava maior .. estranho era um filme que não e exigia o físico tão grande quanto no Hércules .. vai entender

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.