Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)

Posts Recomendados

• Respostas 1,6k
  • Visualizações 152,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Em 2009, Romell Broom, um prisioneiro americano condenado a morte por estupro e assassinato sobreviveu a 18 tentativas de injeções letais porque os seus algozes simplesmente não conseguiram encontrar

• Era melhor ter chamado o mestre...

• Não sei por que tanto alvoroço.. a reportagem foi sim um lixo, totalmente manipulada e com o foco das falas ditas pelo Leo, mudado. não faz sentido ficar bravo com algo que já sabíamos que aconte

Postado

Ah, e quando o repórter perguntou, o bicho só soube falar 3 (três) "colaterais" do uso de AE's e quando foi perguntado sobre a "impotência sexual" ele disse que estava preparado (claro, logo menos ele vai sentir hahaha). É por essas e outras que nossas opções e esporte ficam tão mal vistas, tolos hehehe

#zyzzeterno

#fikgrandepoha

#13memo

#meuovo

Postado
  • Autor

Cabrini colocando a imagem do Leo totalmente negativa EHAUEHAE Midia hipocrita do kct. Filho da mulher tomou anabolizante equino e o Cabrini passando a mensagem q você vai terminar igual kkkkkkk sério q mídia fdp. Pegam um Paulo da vida sem conhecimento de porra nenhuma do que esta fazendo com o próprio corpo , sem noção do esteróide que esta usando... TENSO.

Mano, eu não curto tanto BDS e amo a musculação, e acho que o Léo foi educado pra caralho, até porque ele foi jogado contra a parede colocando uma mulher que perdeu um filho por causa de BURRICE! Parabéns mano, você poderia ter aberto mais o jogo, só que na hora, a pressão deve ter sido forte, se não souber usar as parada, não usa porra! flw flw

Mas dizer que não precisa usar mais ae's foi demais,em ?!

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

Perdi a reportagem. Já tem no youtube galera?

Coloquei no início do tópico.

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Umas dás reportagens mais ridículas que eu assisti pelo menos foi bastante engraçado .

O cara com a camisa FIKA GRANDE PORRA já demonstra bem a que ele esta seguindo.Esse cara que toma todo tipo de droga e sonha ser Stripper tava com um shape bem RUIM.

A parada do Ph <- kkkkkkkkkkk

Apareceu o vídeo do Scarpelly ! TINHA QUE ENTREVISTA ELE TAMBÉM !

Aquele sensacionalismo BÁSICO da mãe que perdeu o filho idiota por causa das drogas.

A pior parte de todas foi a que eu mais rii foi o LIAR LEO STRONDA. Já começou errado dizendo que ele é BB e rapper .

Nem tudo foi tempo perdido e comédia teve uma fala que foi realidade e abriu os olhos de muita gente , foi a parte que o Leo falou basicamente que todo tipo de esporte tem uso de drogas. <- SÓ ESSA FRASE E MAIS NADA O RESTO PODE AJUNTAR E JOGAR FORA .

Será que tem algum linl para entrar em contato com os caras que fizeram essas reportagem ?

Editado por Rafael Duarte (veja o histórico de edições)

Postado

Kkkkkkkkkkkkkk pelo menos eu ri bastante na reportagem.

Scarpelly deveria ter aparecido kkkkkkkkk

"Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn

Postado

Gente tudo bem eh que tem uma pessoas na academia aonde eu treino tomando anabolizantes um por semana

E eo queria saber se alguma alma caridosa me informa commo se toma um circu de anabolizantes pra mim informa o ser ... por favor aguardo respostas se possivel

Valew aos demais

Postado

parem de chamar o leo stronda de liar, logico que ele falou algumas mentiras, mas eu no lugar dele falaria tbm.

não colocaria minha carreira em risco, meus shows, meus fans.

ele fez o papel dele que é defender o esporte.

o cara com um nome tão pesado nao pode assumir o uso assim.

----

agora, que falta de conhecimento, esteroides anabolizantes tem o seu papel na medicina, ta aí salvando vidas, e o pessoal

da reportagem fala que se tomar vai morrer, aí sim vocês tem que reclamar, pq isso é uma mentira.

errado é o uso sem conhecimento, errado é o uso sem acompanhamento medico, mesmo que seja apenas exames para controlar tudo certo.

a culpa NÃO são dos esteroides, pq ele tem seu papel na medicina, a culpa é de quem faz o uso ERRADO dele.

Kkkkkkkkkkkkkk pelo menos eu ri bastante na reportagem.
Scarpelly deveria ter aparecido kkkkkkkkk

ele apareceu ...

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado
  • Autor

Gente tudo bem eh que tem uma pessoas na academia aonde eu treino tomando anabolizantes um por semana

E eo queria saber se alguma alma caridosa me informa commo se toma um circu de anabolizantes pra mim informa o ser ... por favor aguardo respostas se possivel

Valew aos demais

Aqui no fórum tem a área de anabolizantes.

LEIA tudo por lá,e irá começar a entender.

Não me vai ciclar e fazer bosta pra aparecer no SBT.

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

2q0iozr.jpg

Postado

assisti a primeira parte e ja to puto

podia ter ido dormir sem essa

vou assistir a parte 2 só pra ficar mais puto ainda

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Postado

Aqui no fórum tem a área de anabolizantes.

LEIA tudo por lá,e irá começar a entender.

Não me vaia ciclar e fazer bosta pra aparecer no SBT.

ciclar e fazer bosta pra aparecer no SBT foi boa.

Cabrini cantando a musica diz " No pós-treino minha Shakeira."

O que é shakeira?kkk

Postado
  • Autor

ciclar e fazer bosta pra aparecer no SBT foi boa.

O que é shakeira?kkk

Coqueteleira.

2q0iozr.jpg

Postado

O que é shakeira?kkk

Mistura de SHAKIRA com COQUELETEIRA forma SHAKEIRA.

kkkkkkkk

Postado
  • Autor

Eu sei,foi uma pergunta ironica. A forma que ele falou foi engraçada.

Ah sim :laughingsmiley:

2q0iozr.jpg

Postado

parem de chamar o leo stronda de liar, logico que ele falou algumas mentiras, mas eu no lugar dele falaria tbm.

não colocaria minha carreira em risco, meus shows, meus fans.

ele fez o papel dele que é defender o esporte.

o cara com um nome tão pesado nao pode assumir o uso assim.

----

agora, que falta de conhecimento, esteroides anabolizantes tem o seu papel na medicina, ta aí salvando vidas, e o pessoal

da reportagem fala que se tomar vai morrer, aí sim vocês tem que reclamar, pq isso é uma mentira.

errado é o uso sem conhecimento, errado é o uso sem acompanhamento medico, mesmo que seja apenas exames para controlar tudo certo.

a culpa NÃO são dos esteroides, pq ele tem seu papel na medicina, a culpa é de quem faz o uso ERRADO dele.

ele apareceu ...

Eu sei q ele apareceu .-. Me expressei mal tb kkk

Quis dizer aparecer mais, ter ate entrevistado ele.

"Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn

Postado
  • Autor

Tinha que entrevista era um ATLETA.

2q0iozr.jpg

Postado

era melhor ter ido vê o filme do pelé

Tem coisa melhor que você pode ver ... Essas matérias da mídia são boas apenas para rir, muito melhor que qualquer filme de comédia.

https://www.youtube.com/watch?v=h8ADP6C7rKM

Postado

Vai toma no C%¨¨%#$¨$@

Reportagenzinha de merda, fiquei com vergonha alheia !!!!!!

Hemo pra crescer o peito, stano pra definir, PH TRIBULUS MELHORADA, JACK3D ANABOLIZANTE PRA INICIANTE

PQP

Vou dormir, boa noite.

\o/

Postado

Teve umas coisas certas como da parte do endócrino e o moleque sabia que tava fazendo merda sem exames nem nada

Isso de fato é jogar com a saúde

Postado

É como esperávamos. A TV sempre será sensacionalista. Minhas repostas foram cortadas e alguma super importantes não foram ao ar. Colocaram em foco o uso errôneo de medicamentos e não o esporte. Quando chamei o rapaz de Ignorante falava de sua posição sobre o assunto, onde vimos que ele não sabe nada sobre, porém foi muito corajoso em colocar a cara assim. Não sou um idiota e sempre tive acompanhamento médico em meus usos de medicamentos controlados. Cabrini foi insivo e claramente quis me colocar contra a parede, é um ótimo profissional , mas não sabe nada sobre o mundo do bodybuilding é claro. Peço desculpas pela imagem que foi passada do esporte no programa hj. Mas se colocassem tudo o que eu disse com certeza veriam o valor que eu dou ao nosso esporte.
--
Depois de hoje, certamente desisti de mostrar o lado correto do nosso esporte para a mídia.
Somos diferentes, somos impressionantes, somos loucos, e sempre sermos julgados assim.
Temos que aceitar a nossa anormalidade !
Desse mesmo modo volto para a minha caverna, de onde não deveria ter saído.
#bodybuildinglifestyle

- leo stronda

Diário de um aspirante à weightlifter

"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.