Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)

Posts Recomendados

• Respostas 1,6k
  • Visualizações 152,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Em 2009, Romell Broom, um prisioneiro americano condenado a morte por estupro e assassinato sobreviveu a 18 tentativas de injeções letais porque os seus algozes simplesmente não conseguiram encontrar

• Era melhor ter chamado o mestre...

• Não sei por que tanto alvoroço.. a reportagem foi sim um lixo, totalmente manipulada e com o foco das falas ditas pelo Leo, mudado. não faz sentido ficar bravo com algo que já sabíamos que aconte

Postado
  • Autor

PAULO DO SHAPE INSANO

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Que médico lixo uhauhahuahuahuahu.

Sardinha cantor mitou.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
  • Autor

ESSE ARTISTA SOU EU - COM SARDINHA

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Sardinha é liar, mas fala mto bem, não ha como negar.

Que raiva desse medico hahahaha

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

melhor ir dormir....

18lost_zps228f82eb.jpg

"Se não puder voar, corra.

Se não puder correr, ande.

Se não puder andar, rasteje.

Mas continue em frente de qualquer jeito!"

Martin Luther King

Postado

Que médico lixo uhauhahuahuahuahu.

Sardinha cantor mitou.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vão dizer q os veneno alteraram a voz dele

:(

Postado

Karai a filha do sardinha ja marombando!!

sim, vai ser igual o lee priest.

ela ta mais seca que eu alguma vez ja tive, ta loco. tenho que tomar desse whey de alto valor biologico

e fazer stiff reverso.

Medico bundao, cara de mauricinho, criado a leite com peira, e muleque de apartamento pqp.

melhor chamar eu.

#Nuk3dnoconexaoreporter.

Postado

Essas propagandas fode demais pqp.

Só digo uma coisa se a reportagem continuar assim, as academias vão lotar ainda mais.

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

sim, vai ser igual o lee priest.

ela ta mais seca que eu alguma vez ja tive, ta loco. tenho que tomar desse whey de alto valor biologico

e fazer stiff reverso.

Medico bundao, cara de mauricinho, criado a leite com peira, e muleque de apartamento pqp.

melhor chamar eu.

#Nuk3dnoconexaoreporter.

ô nuk3d, duvida q sempre tive, esse shape da foto é tu, man?

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo"

Diário de um Hellrazor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159215-diario-de-um-hellrazor-5x5/

Postado

É o Nazo(so), algo assim mlk parece o zyzzo

cogitei ser o zyzz, mas tava sem o cabelo de homossex, aí vi q n era...

Nao mano. Eu n me exponho no forum. Pode dar problema pra mim.

Nome desse cara é naso so procurar no youtube.

entendi, man.

Porra, esse naso É o zyzz, pqp igualzinho mds

Editado por Divine (veja o histórico de edições)

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo"

Diário de um Hellrazor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159215-diario-de-um-hellrazor-5x5/

Postado

Não sei se vcs notaram, mas acho que já rolou um corte um tanto quanto capicioso...

Quando Cabrini falou que os dois tinham opiniões convergentes, o médico falou que com certeza haveriam colaterais e enumerou alguns, depois cortou para o Sardinha já falando de colaterais, entre eles cancer de prostata. De forma que acredito que Sardinha estava falando dos colaterais pelo uso indiscriminado... mas pelo corte pareceu que estava falando de colaterais que acontecem de qualquer forma.

Editado por joseff (veja o histórico de edições)

Atual:

Peso: - Kg.

Agachamento: - Kg

Supino c/ pausa: - Kg

Terra: - Kg

---

StrongLift 5x5 (1 ano de SL5x5, resultados = 72kg -> 77Kg, Squat: 5x40kg -> 5x106Kg, Supino s/ pausa: 5x60Kg -> 5x86Kg, Terra: 5x70Kg -> 5x150Kg)

Postado
  • Autor

VOLTOU O PEITO DE POMBO

2q0iozr.jpg

Postado

fala serio de novo esse cara afffffff repeteco powww

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.