Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)

palestrino

Posts Recomendados

Postado

Passando pra atualizar.. Peso bateu 70kg. Vou tentar manter entre 70-72kg.. Treinos volto logo, manterei o PL to win. Depois, vou iniciar esse:

e22eb39d99bea4b794d0451448e7b6c0.jpg

ZOERA HAUEHAUHRUABRUABYRA

Depois penso no juggernaut, pelo relato do port, ele ajudou a melhorar bastante a execução, e preciso disso. Fora que, gostei dos pontos positivos relatados por ele.

Abraços a todos

Postado

Se eu não tivesse visto o zoera depois, ia ter pensado que você tava com o cérebro trollado ou algo assim PQP fiquei com aquela cara:

O que, palestrino querendo treinar assim? PQP porra palestrino HAHA

Abraços.

Postado

Se eu não tivesse visto o zoera depois, ia ter pensado que você tava com o cérebro trollado ou algo assim PQP fiquei com aquela cara:

O que, palestrino querendo treinar assim? PQP porra palestrino HAHA

Abraços.

Cérebro trollado hauehuaheuhaueh

Oloco cara, treino pra ficar monstraum esse

Abraços.

Postado

Abraços.

huashuashuashsa

Você deve ter pego essa tabela de alguém que pensava desta forma HAHA

Boa noite..

Postado

Abraços.

Isso tudo é pq nosso Palmeiras vai cair de novo? HAHAHAHA :(

Postado

huashuashuashsa

Você deve ter pego essa tabela de alguém que pensava desta forma HAHA

Boa noite..

Exato aeuhuaheuaheuahea

Boa noite

Isso tudo é pq nosso Palmeiras vai cair de novo? HAHAHAHA :(

Deve ter sido, até o cérebro ficou todo bugado e saiu essas coisas :( :( hahaha

Beijos e boa noite, fabi

Postado

Passando pra atualizar.. Peso bateu 70kg. Vou tentar manter entre 70-72kg.. Treinos volto logo, manterei o PL to win. Depois, vou iniciar esse:

e22eb39d99bea4b794d0451448e7b6c0.jpg

ZOERA HAUEHAUHRUABRUABYRA

Depois penso no juggernaut, pelo relato do port, ele ajudou a melhorar bastante a execução, e preciso disso. Fora que, gostei dos pontos positivos relatados por ele.

Abraços a todos

AINDA BEM QUE É ZUEIRA, SE NÃO EU IMPRIMIA ESSA PORRA E IA ATÉ A TUA CIDADE TE DAR PORRADA ATÉ ENGOLIR!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas eu entendo seu sentimento. Nós, corinthianos, sentimos falta de um rival poderoso.

~lalala~

Postado

AINDA BEM QUE É ZUEIRA, SE NÃO EU IMPRIMIA ESSA PORRA E IA ATÉ A TUA CIDADE TE DAR PORRADA ATÉ ENGOLIR!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas eu entendo seu sentimento. Nós, corinthianos, sentimos falta de um rival poderoso.

~lalala~

Calma chef hauehuaheuahuehuah

Agora tu quebrou meu heart, seu via jeans :crying_anim02:

Postado

Acompanhando aqui tb mano

po que da hora, começando cedo :lmaosmiley:

é isso ae!!

bora levantar uns caminhões por ai haha

abs

Bem vindo :laughingsmiley:

Sempre curti treinar, só não comecei antes porque não deu mesmo hauehuahueh

Abraço

_________

Só atualizando aqui já que não tenho o que relatar hauehuahe (apesar de continuar mandando uns BW e as mobs que tão no primeiro post algumas vezes por semana, falando nisso, no novo treino vou mudar um pouco)

Vou voltar pros treinos segunda EU ACHO, se pai odin quiser huahuehauehae só issae

Abraços

Postado

4 dias já sem relato.. Ontem fui num churras e hoje party de 15, ontem fiquei só na carne e breja de leve, hoje vou ficar ao maximo sem beber (apesar de ser 15 de uma puta amiga minha).. Segunda se eu não recomeçar, só volto ano que vem, e vou ter que treinar 5-6 da manha, por causa do meu pai

Abraços

Edit

99% de certeza que volto segunda

Postado

Treinar as 5 da manhã? PQP minha academia ainda nem abriu uashuasuashas ate rimou sapoha..

Bons treinos, palestinos..

Abraços e boa noite..

Aqui abre as 5 pros gordo fazer os "aeróbicos" deles haudhsuhruabura bom que foca vazia o/ eu espero hauehaurhua

Boa noite pra tu também, abraços!

Postado

Vou tentar acompanhar aqui,

Boa sorte nesse treino da madruga.. Auhauhauha

Bem vindo ae maionese o/ haueuaehuaheua

Mando uns 1L de cafezão preto e bora haurhauheua valeu man!

Abraço

Postado

Já acompanhava o forum à muito tempo, e teu diário também haurhauheua

Eita oO nunca aconteceu não.. Tomo café direto, 500ml mal faz efeito, com uns 800ml (já tomei uma vez oO) fico com o olho um pouco ao vermelho, mas nada que indique "ohh seu maconheiro" hauehuHe

Postado

Eu tomo muito café, as vezes vou tomando e nem sinto quando vejo ja tomei uma térmica toda sozinho.. Mas o meu fica bem vermelho, sangue no olho mesmo.. UHAUHEUHA

Você pegou uma boa época do meu diário então, muita zueira.. Kkkkkkkkkk

To tentando retomar aquela budega ^^

Abraços!

Postado

Eu tomo muito café, as vezes vou tomando e nem sinto quando vejo ja tomei uma térmica toda sozinho.. Mas o meu fica bem vermelho, sangue no olho mesmo.. UHAUHEUHA

Você pegou uma boa época do meu diário então, muita zueira.. Kkkkkkkkkk

To tentando retomar aquela budega ^^

Abraços!

Eu sei como se sente HAUEHUAHRUAHEHA

Era top mesmo, um dos melhores da época com certeza

Abraço!

As bixinha se encontraram

Awn

Enviado de meu iphone usando o Tapatalk 2

Junte-se, mydroso ahuehaurha
Postado

(apesar de ser 15 de uma puta amiga)..

Que isso palestins palestinovs, respeite a moça! haeuhaeuaheuaheuaheuaheuaheuahehaueuaehaheuahe

Postado

auhauhsuhsauha

Alegria na vida sempre!!! :lmaosmiley::lmaosmiley:

Ozadia e alegria HAUEHUAHEUHEA

Que isso palestins palestinovs, respeite a moça! haeuhaeuaheuaheuaheuaheuaheuahehaueuaehaheuahe

Ficou meio estranho mesmo ahrubaurhahrha

Uma grande amiga*

Não pera, ela tem 1,50m HAIEHUAHREHUA

Abraço

@off

Hoje escorreu umas lagrimas heteras quando o santos ganhou e não rebaixou o parmera

@diario

Amanha se eu acordar umas 10 pras 5, VAI TER TREINO!

To vendo que vou estagnar logo no PTW, vou mudar os auxiliares logo que começar a dar ruim.. E adicionei core também, hiperextensões, HLR e plank, um cada treino, 3-5x

Fuizis

Postado

Daí a academia abre às 5 da manhã:

- Não tem ngm

- Por não ter ngm os desinstrutores ficam prestando atenção no treino do Palestrino

- Cortam e reclamam de tudo o que ele faz, afirmando que é superior realizar o ABCDEF com as roscas dos catetos da hipotenusa

- Palestra reclama contra essa infiltração em seu treino

- É expulso da academia

E o ciclo se repete infinitamente

Postado

Daí a academia abre às 5 da manhã:

- Não tem ngm

- Por não ter ngm os desinstrutores ficam prestando atenção no treino do Palestrino

- Cortam e reclamam de tudo o que ele faz, afirmando que é superior realizar o ABCDEF com as roscas dos catetos da hipotenusa

- Palestra reclama contra essa infiltração em seu treino

- É expulso da academia

E o ciclo se repete infinitamente

Não fala isso pelo amor de deus hauehauehuahrua ri bagarai

Mas não vai acontecer não, eu espero, já que meu velho vai ta comigo hauehaurhua

Insônia foda, a cada meia hora quase pego o celular e tem notificações, ai fico 10 minutos, e se repete ate às 3 da manha pra eu acordar 5 hrs, tofu

Dido

Postado

Fui treinar hoje, ACORDEI 5HRS DA MANHÃ pra aquela merda tá fechada, tão de luto aqueles puto (wtf?) agora só tem mais UMA academia na cidade, que na verdade é um clube, 3x mais caro que as outras, fiquei puto, liguei o foda-se e em casa mandei 8 PISTOLS HAUHEUHAUEHUAHE, algumas barras e flexões, como um terra coloquei meu pai em cima do braço do sofa e fiz 4 reps, com sei lá quantos kg (acho que ele tem 86kg), me senti muito foda huaheuaeuha

Vou ver com ele se a gente faz o pacote familia no clube, fica melhor, e vou acabar até pagando a mesma coisa, talvez pouca coisa a mais

E uma fota:

IMG_20141208_121954619.jpg?1418048987

Postado

A foto nao abriu

Pena eu ia rir muito do seu shape stronglifter from hell

Enviado de meu HXT i93 usando o Tapatalk 2

Postado

A foto nao abriu

Pena eu ia rir muito do seu shape stronglifter from hell

Enviado de meu HXT i93 usando o Tapatalk 2

Shape tá bem bosta mesmo aheuhaueh to a mais de um mês mandando BW algumas vezes só e continuo no bulk involuntário, já tô com 70,3kg :s hauehuaeh

Arruma essa net aí mlk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...