Postado 9/08/2014 às 20:27 08/9, 2014 Autor Tu vai ver a ousadia&alegria heuheuaheuhau pede pra algum instrutor ficar de olho nesse agacho e essa sustentação legal hein aehuahauehauh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem precisou, sobrevivi dois dias seguidos fazendo isso. REEEEEEEEEEEEELATO [vozdosilviosantos]MAOE[/vozdosilviosantos] Faltou relato de dois treinos então booora: Na quinta fiz o agachamento sozinho ousado&alegre com 53x53 deu 5-4-4, paralelas com 6kg de caneleiras deu 5-5-4 tbm e remada curvada deu 5-5-4 com 23x23 (ta sendo "meu forte" junto com agachamento) Na sexta o agachamento tbm foi sozinho PROCURA-SE PARCEIRO DE TREINO, deu 5-5-4, na segunda provavelmente já fecho. Supino deu 5-4-4 com 28x28 pq fiquei com medo de travar com a barra na garganta kkkkkkkkkk e chin ups deu 5-4-3 de novo com 4kg em caneleiras #vsfchinups. A dieta ta fera demais kkkkkkkkk todo dia agr é espetinho no boteco em frente a faculdade e trufa de leite ninho na viagem "Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
Postado 9/08/2014 às 20:39 08/9, 2014 Acompanhando aqui, Alvesk. Pretendo fazer um FB nesse estilo futuramente m/ Segue firme nesse agacho ai! É tóis! Huehuehuehue
Postado 9/08/2014 às 21:10 08/9, 2014 Autor Acompanhando aqui, Alvesk. Pretendo fazer um FB nesse estilo futuramente m/ Segue firme nesse agacho ai! É tóis! Huehuehuehue Valeu mano, to gostando demais e ta dando uns resultados bons, tanto em carga quanto estetico, faz sim! Editado 9/08/2014 às 21:11 08/9, 2014 por alvesk (veja o histórico de edições) "Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
Postado 12/08/2014 às 01:30 08/12, 2014 Kd os relatos? eahauehuaehauehu Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 12/08/2014 às 18:00 08/12, 2014 Autor Kd os relatos? eahauehuaehauehu +1 Foi mal galera UHEUHEUHEHU to tendo que relatar no dia seguinte, to chegando da aula e já to comendo pra dormir kkkkkkkkk REEEEEELATO Agachamento travei no 5-5-4 com 53x53 de novo e dei uma arqueada no fim mas foda-se, hoje eu provavelmente já fecho \o Supino fiz um deload leve e voltei pra 25, com 28x28 tava fazendo umas repetições forçadas com ajuda do parceiro, então pra fazer 100% sozinho dei uma diminuida #semvaidade. Chin ups 5-5-4 com 2kg de caneleiras, quarta ja devo fechar também. A dieta ta boa, to ganhando peso até que rápido, mas no espelho o bf não ta subindo não, então vou manter as calorias altas mesmo. Hoje a noite já edito as RM's e o peso. O professor da minha academia me convidou pra formar uma turma de crossfit de terça e quinta. O que vcs acham? Será que compensa? "Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
Postado 12/08/2014 às 18:05 08/12, 2014 Acompanhando jovem! Segue firme rs Discussão Sobre Frequência: Você Gosta De Matemática e Não Sabe
Postado 12/08/2014 às 18:07 08/12, 2014 Foi mal galera UHEUHEUHEHU to tendo que relatar no dia seguinte, to chegando da aula e já to comendo pra dormir kkkkkkkkk REEEEEELATO Agachamento travei no 5-5-4 com 53x53 de novo e dei uma arqueada no fim mas foda-se, hoje eu provavelmente já fecho \o Supino fiz um deload leve e voltei pra 25, com 28x28 tava fazendo umas repetições forçadas com ajuda do parceiro, então pra fazer 100% sozinho dei uma diminuida #semvaidade. Chin ups 5-5-4 com 2kg de caneleiras, quarta ja devo fechar também. A dieta ta boa, to ganhando peso até que rápido, mas no espelho o bf não ta subindo não, então vou manter as calorias altas mesmo. Hoje a noite já edito as RM's e o peso. O professor da minha academia me convidou pra formar uma turma de crossfit de terça e quinta. O que vcs acham? Será que compensa? Eu faria com certeza o crossfit de terça e quinta e ai você faz um FB3x seg-qua-sex, seria excelente e se começar não esquece de relatar ehuaheuahuahuehua até rimou Abraço. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 12/08/2014 às 18:10 08/12, 2014 Eu ri do #semvaidade kkkkkk Não sei se você já respondeu, mas teu agacho é high bar ou low bar? Sobre a questão do crossfit tem que perguntar pro Philip, ele que manja dessas coisas o/ @edit: ele já respondeu e.e Editado 12/08/2014 às 18:11 08/12, 2014 por _Dan (veja o histórico de edições)
Postado 12/08/2014 às 18:23 08/12, 2014 Eu ri do #semvaidade kkkkkk Não sei se você já respondeu, mas teu agacho é high bar ou low bar? Sobre a questão do crossfit tem que perguntar pro Philip, ele que manja dessas coisas o/ @edit: ele já respondeu e.e aehauehaueheauhaeueh Verdade, teu agacho é bumbum no calcanhar né? aehauehauehaeuaheueheu Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 12/08/2014 às 18:24 08/12, 2014 aehauehaueheauhaeueh Verdade, teu agacho é bumbum no calcanhar né? aehauehauehaeuaheueheu Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk The zueira never ends
Postado 12/08/2014 às 20:49 08/12, 2014 Autor Acompanhando jovem! Segue firme rs Valeu Rodrigo, vamo que vamo Eu faria com certeza o crossfit de terça e quinta e ai você faz um FB3x seg-qua-sex, seria excelente e se começar não esquece de relatar ehuaheuahuahuehua até rimou Abraço. Sim, foi o que ele me propôs, cross fit e fb 3x. Ele me disse que ficaria mais ou menos uns 40 reais a aula e vai ver um horário morto na academia. Dependendo da hora posso até tentar kkkkkkkkkkkk Eu ri do #semvaidade kkkkkk Não sei se você já respondeu, mas teu agacho é high bar ou low bar? Sobre a questão do crossfit tem que perguntar pro Philip, ele que manja dessas coisas o/ @edit: ele já respondeu e.e kkkkkkkkkkkkkk Philip rei dos crossfit™ . High bar aehauehaueheauhaeueh Verdade, teu agacho é bumbum no calcanhar né? aehauehauehaeuaheueheu kkkkkkkkkkkkkk opa! Meu agachamento ta tão fundo que já tá chegando no pré sal UHEUHEHUEUE #zueraneverends #hashtag "Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
Postado 12/08/2014 às 20:59 08/12, 2014 Valeu Rodrigo, vamo que vamo Sim, foi o que ele me propôs, cross fit e fb 3x. Ele me disse que ficaria mais ou menos uns 40 reais a aula e vai ver um horário morto na academia. Dependendo da hora posso até tentar kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk Philip rei dos crossfit™ . High bar kkkkkkkkkkkkkk opa! Meu agachamento ta tão fundo que já tá chegando no pré sal UHEUHEHUEUE #zueraneverends #hashtag haeuheauhaeuehauheauehuehuae pré sal Se tiver podendo faz mas tipo 40 conto 2x por semana vai dar mais de 300 por mês, o professor é ''formado'' no crossfit? Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 13/08/2014 às 02:53 08/13, 2014 Autor haeuheauhaeuehauheauehuehuae pré sal Se tiver podendo faz mas tipo 40 conto 2x por semana vai dar mais de 300 por mês, o professor é ''formado'' no crossfit? Não mano, escrevi errado . É 40 reais o MÊS com duas aulas por semana UAHUHSHAUSHUSAHUSAUHASHU ele vai pegar o espaço da academia e vai cobrar só o "personal" pela aula. E não, acho que ele não é formado não Editado 13/08/2014 às 02:54 08/13, 2014 por alvesk (veja o histórico de edições) "Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
Postado 13/08/2014 às 13:21 08/13, 2014 Não mano, escrevi errado . É 40 reais o MÊS com duas aulas por semana UAHUHSHAUSHUSAHUSAUHASHU ele vai pegar o espaço da academia e vai cobrar só o "personal" pela aula. E não, acho que ele não é formado não Ahhhhhh ta faz de boa então, vai ficar top a rotina. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 13/08/2014 às 17:18 08/13, 2014 Autor Ahhhhhh ta faz de boa então, vai ficar top a rotina. Quando ele formar a turma talvez eu faça umas aulas pra conheçer kkkkkkkk REEEEEEEEEEEEEELATO Finalmente fechei no agachaaaaaaamento 3x5 com 53x53, bora 54 \o \o Paralelas também fechei com 6kg de caneleiras e remada curvada deu 5-5-4 com 24x24 *------------* Treino hoje acho que não farei terra, minha lombar ta muito dolorida, quase num nível preocupante. Duro que ja pedi pras pessoas avaliarem meu agachamento e eu mesmo "sentindo" vejo que estou fazendo certo. Acho que o problema tá sendo todo dia dar uma sobrecarga na lombar com agachamento/terra. To pensando em hoje fazer só supino e chin ups ou fazer 1x5 no leg. Ou talvez fazer exercicios especificos pra fortalecimento da lombar, mas acho que o ideal mesmo seria um descanso. Rm's e peso atualizadaaaaas ) :): Editado 13/08/2014 às 17:18 08/13, 2014 por alvesk (veja o histórico de edições) "Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
Postado 14/08/2014 às 17:11 08/14, 2014 Autor REEEEEELATO Treino ontem foi mais "regenerativo", como tava com dor nas costas fiz 3x5 no leg com 65x65. No supino fiz 3x5 sozinho com 25x25 (diminui pra parar com repetições forçadas) e na chin ups fechei as 3x5 com 2kg, bora 3kg na próxima. Quanto a dor nas costas, li que dormir com a "barriga pra cima" é a posição que menos causa pressão nas costas, experimentei essa noite e realmente melhorou. A dieta também dei uma variada, em vez de 150g de frango na ultima refeição fiz 100 e 1 hamburguer UAHEUHAEHUAEUUHEUH farei hoje de novo, aquele frango seco do almoço na hora que voce vai comer na janta tá parecendo uma pedaço de madeira kkkkkkkkkkkkk "Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
Postado 14/08/2014 às 18:24 08/14, 2014 REEEEEELATO Treino ontem foi mais "regenerativo", como tava com dor nas costas fiz 3x5 no leg com 65x65. No supino fiz 3x5 sozinho com 25x25 (diminui pra parar com repetições forçadas) e na chin ups fechei as 3x5 com 2kg, bora 3kg na próxima. Quanto a dor nas costas, li que dormir com a "barriga pra cima" é a posição que menos causa pressão nas costas, experimentei essa noite e realmente melhorou. A dieta também dei uma variada, em vez de 150g de frango na ultima refeição fiz 100 e 1 hamburguer UAHEUHAEHUAEUUHEUH farei hoje de novo, aquele frango seco do almoço na hora que voce vai comer na janta tá parecendo uma pedaço de madeira kkkkkkkkkkkkk Frango, arregou no squat ehuaehuaehuaeheauhae zueeeeera aheueheuheuheuhe Começa a postar foto dos pratos de comida. Abraço e segue firme. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 14/08/2014 às 20:45 08/14, 2014 Autor Frango, arregou no squat ehuaehuaehuaeheauhae zueeeeera aheueheuheuheuhe Começa a postar foto dos pratos de comida. UAUEHUAEHUAEHUAEUUAEAEHU arreguei no terra, mas não vai se repetir capitão Tá, vou começar mas vcs vão enjoar de tanta foto de arroz e frango / leite com aveia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou tirar dos espetinhos e das trufas de leite ninho "Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
Postado 14/08/2014 às 20:55 08/14, 2014 UAUEHUAEHUAEHUAEUUAEAEHU arreguei no terra, mas não vai se repetir capitão Tá, vou começar mas vcs vão enjoar de tanta foto de arroz e frango / leite com aveia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou tirar dos espetinhos e das trufas de leite ninho Aí sim hein ehueahueahueaheuaeuheahuea Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 14/08/2014 às 21:03 08/14, 2014 REEEEEELATO Treino ontem foi mais "regenerativo", como tava com dor nas costas fiz 3x5 no leg com 65x65. No supino fiz 3x5 sozinho com 25x25 (diminui pra parar com repetições forçadas) e na chin ups fechei as 3x5 com 2kg, bora 3kg na próxima. Quanto a dor nas costas, li que dormir com a "barriga pra cima" é a posição que menos causa pressão nas costas, experimentei essa noite e realmente melhorou. A dieta também dei uma variada, em vez de 150g de frango na ultima refeição fiz 100 e 1 hamburguer UAHEUHAEHUAEUUHEUH farei hoje de novo, aquele frango seco do almoço na hora que voce vai comer na janta tá parecendo uma pedaço de madeira kkkkkkkkkkkkk Pô vou tentar essa de dormir pra cima, as vezes acordo com uma dor na lombar meio chata. Agacho ta ficando bruto ein? Sobre o supino, pede pra alguém te ajudar a tirar a barra do suporte que fica melhor de manter a adução das escápulas. Não sei se é problema pra você, mas desde que segui essa dica consegui supinar com mais facilidade aheahuehauehauhue Editado 14/08/2014 às 21:04 08/14, 2014 por _Dan (veja o histórico de edições)
Postado 15/08/2014 às 15:08 08/15, 2014 Autor Pô vou tentar essa de dormir pra cima, as vezes acordo com uma dor na lombar meio chata. Agacho ta ficando bruto ein? Sobre o supino, pede pra alguém te ajudar a tirar a barra do suporte que fica melhor de manter a adução das escápulas. Não sei se é problema pra você, mas desde que segui essa dica consegui supinar com mais facilidade aheahuehauehauhue Sim, mas parece que tem que ser com travesseiro baixo senão desalinha a cervical, alguma coisa assim, dá uma procurada que acha rapidão, mas melhorou bem pra mim, foda é que é desconfortavel pq sempre dormi de bruços, vamo ve até quando aguento kkkkkkkkkk. Vou experimentar pedir pra alguem tirar a barra pra mim, realmente tirar a barra as vezes é dificil UHAUHEUHAUHAEU Reeelalalalto Ontem o treino fui sozinho novamente PROCURA-SE PARCEIRO, aumentei a carga pra 54x54 no agachamento, deu 5-3-3, a meta pra hj é pelo menos um 5-4-3 ou 5-4-4. Nas paralelas to tendo problema, la não tem caneleiras de números impares kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sério, tipo, só tem 2,4,6 e 8. E progredir de dois em dois é horrível. To em duvida entre ficar colocando halter ou fazer 4 supinos e passar paralelas pro B. Remada curvada, meu orgulho kkkkkkk, fechei as 3x5 com 24x24; Bora 25x25 na semana que vem. A dieta ontem não teve porcarias #semtrufa #semespetinho MAS HOJE TEM AHEUAHAEUAHUAEUAEH "Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
Postado 15/08/2014 às 15:24 08/15, 2014 Sim, mas parece que tem que ser com travesseiro baixo senão desalinha a cervical, alguma coisa assim, dá uma procurada que acha rapidão, mas melhorou bem pra mim, foda é que é desconfortavel pq sempre dormi de bruços, vamo ve até quando aguento kkkkkkkkkk. Vou experimentar pedir pra alguem tirar a barra pra mim, realmente tirar a barra as vezes é dificil UHAUHEUHAUHAEU Reeelalalalto Ontem o treino fui sozinho novamente PROCURA-SE PARCEIRO, aumentei a carga pra 54x54 no agachamento, deu 5-3-3, a meta pra hj é pelo menos um 5-4-3 ou 5-4-4. Nas paralelas to tendo problema, la não tem caneleiras de números impares kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sério, tipo, só tem 2,4,6 e 8. E progredir de dois em dois é horrível. To em duvida entre ficar colocando halter ou fazer 4 supinos e passar paralelas pro B. Remada curvada, meu orgulho kkkkkkk, fechei as 3x5 com 24x24; Bora 25x25 na semana que vem. A dieta ontem não teve porcarias #semtrufa #semespetinho MAS HOJE TEM AHEUAHAEUAHUAEUAEH Aee voltou pro agacho. Posta a foto desta trufa. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 16/08/2014 às 15:57 08/16, 2014 Autor Aee voltou pro agacho. Posta a foto desta trufa. Ontem não teve trufa :/ kkkkkkkkkk REEEEEEEEEEEEEELATO Dieta sem trufa e sem hamburguer ontem que droga kkkkkkkkkkkkkkkkk Ontem tava animado pra treinar, acho que foi pq dormi bem e não passei o resto do dia com sono HUASUHAEUHAUUHA Também tava sem dor nas costas, então foi tranquilo Agacho deu 5-5-3 com 54x54, na 3ª da ultima eu quase fiquei no chão mas não fiquei pq sou forte #sqn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Supino deu 5-5-4 com 26x26 sozinho AAI SIM E chin ups deu 5-4-3 com duas caneleiras de 2kgs Finalmente arrumei meu celular, agora vou começar postar fotos, provavelmente ja tiro uma da minha ultima refeição hoje que será: DOIS X-FRANGO BACON COM BATATA PALHA E CATUPIRY ♥ "Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
Postado 16/08/2014 às 16:03 08/16, 2014 Ontem não teve trufa :/ kkkkkkkkkk REEEEEEEEEEEEEELATO Dieta sem trufa e sem hamburguer ontem que droga kkkkkkkkkkkkkkkkk Ontem tava animado pra treinar, acho que foi pq dormi bem e não passei o resto do dia com sono HUASUHAEUHAUUHA Também tava sem dor nas costas, então foi tranquilo Agacho deu 5-5-3 com 54x54, na 3ª da ultima eu quase fiquei no chão mas não fiquei pq sou forte #sqn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Supino deu 5-5-4 com 26x26 sozinho AAI SIM E chin ups deu 5-4-3 com duas caneleiras de 2kgs Finalmente arrumei meu celular, agora vou começar postar fotos, provavelmente ja tiro uma da minha ultima refeição hoje que será: DOIS X-FRANGO BACON COM BATATA PALHA E CATUPIRY ♥ Descansou pouco pra ultima série? pqp não esquece de postar fotos ehuehueueaaehuaehuauhe Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 16/08/2014 às 20:18 08/16, 2014 Autor Descansou pouco pra ultima série? pqp não esquece de postar fotos ehuehueueaaehuaehuauhe Descansei os dois minutos normais. A noite vou tentar postar "Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
Postado 17/08/2014 às 19:52 08/17, 2014 Autor Almoço: Arroz com bacon com cenoura e bacon e frango com bacon UHAHUEAEHUAEHEAUHAEUH "Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
Postado 17/08/2014 às 20:10 08/17, 2014 e pra beber suco de laranja com bacon huaheuahueaheuahee n mano, nas paralelas não tem como arrumar tipo uma corda pra amarrar anilhas? aí tem como colocar de 1 em 1 kg e chegar a infinitos kg hue "Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np "Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz Meus principais tópicos: ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna DIÁRIO
Postado 17/08/2014 às 20:14 08/17, 2014 Autor e pra beber suco de laranja com bacon huaheuahueaheuahee n mano, nas paralelas não tem como arrumar tipo uma corda pra amarrar anilhas? aí tem como colocar de 1 em 1 kg e chegar a infinitos kg hue Bacon é vida Kkkkkkkkkkkkkkkk Pode dar certo mas to gostando de fazer supino na mesma frequência do agachamento to melhorando bem a execução "Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
Postado 17/08/2014 às 20:32 08/17, 2014 Almoço: Arroz com bacon com cenoura e bacon e frango com bacon UHAHUEAEHUAEHEAUHAEUH Ae, essa é só a primeira de muitas FOTOS aehueahueahuehueheaueahueah Deu até uma fome hein, bacon é vida [2] Abraço. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Crie uma conta ou entre para comentar