Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kaio - Fb3X Híbrido


alvesk

Posts Recomendados

Publicidade

Ai sim, tenta não passar de 3min, ai é muita coisa, na minha opinião, mas pra valer a progressão bora la heaeua

Sim, eu nunca passava, eu tava "errando" mas era pra menos

REEEEEELATO

Vou relatar no dia seguinte do treino por motivos de: TO SEM TEMPO kkkkkk

Finalmente arrumei um descanso fixo, pelo menos pro agachamento, vou deixar sempre 2 minutos, deu pra dar uma recuperada boa no folego (devia fazer uns treino aeróbico né mas foda-se kkkkkkk). FINALMENTE consegui progredir no agachamento, consegui fechar as 3x5 com 52x52 \o \o. Nas paralelas deu 5-4-4 com caneleiras de 6kg e na remada curvada tbm fechei com 22x22.

Hoje vou fazer 1x5 no terra pra não comprometer a recuperação pro resto da semana, dois terras pesados na semana tava me destruindo kkkkkkk. No supino e chin ups vou manter as 3 pq ta dando pra recuperar de boa.

Edit: Atualizei as RM's, o peso e a estrutura do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu nunca passava, eu tava "errando" mas era pra menos

REEEEEELATO

Vou relatar no dia seguinte do treino por motivos de: TO SEM TEMPO kkkkkk

Finalmente arrumei um descanso fixo, pelo menos pro agachamento, vou deixar sempre 2 minutos, deu pra dar uma recuperada boa no folego (devia fazer uns treino aeróbico né mas foda-se kkkkkkk). FINALMENTE consegui progredir no agachamento, consegui fechar as 3x5 com 52x52 \o \o. Nas paralelas deu 5-4-4 com caneleiras de 6kg e na remada curvada tbm fechei com 22x22.

Hoje vou fazer 1x5 no terra pra não comprometer a recuperação pro resto da semana, dois terras pesados na semana tava me destruindo kkkkkkk. No supino e chin ups vou manter as 3 pq ta dando pra recuperar de boa.

Edit: Atualizei as RM's, o peso e a estrutura do treino.

Caraca, então esse agacho esta lazarento mesmo hehueaheuh

Já ouviu falar do agacho de 20 reps? Quero um dia manda 100kg pra 20 reps.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, então esse agacho esta lazarento mesmo hehueaheuh

Já ouviu falar do agacho de 20 reps? Quero um dia manda 100kg pra 20 reps.

Abraço.

Já li sobre ele, acho legal a ideia pq sempre vai progredindo carga mas nunca tentei não. Vai na fé kkkkkkkkk ta perto disso ou nem?

Editado por alvesk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li sobre ele, acho legal a ideia pq sempre vai progredindo carga mas nunca tentei não. Vai na fé kkkkkkkkk ta perto disso ou nem?

Perto não, mandei 14 reps com 86kg totais, mas tipo 100kg pra 20 reps daria uma 1RM próxima a 170kgs, é muita coisa hein cara, esse é algo próximo do meu objetivo final no squat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reeeeeelato

Ontem a dieta foi pra jaca. Não tem como falar não pra trufa de leite ninho e ainda fomos comer espetinho de frango com bacon \o ANTES SOBRAR CALORIA DO QUE FALTAR kkkkkkkkkkkk

O treino ontem foi de boa, terra fiz 1x5 com 38x38 e finalmente lembrei de fazer a sustentação DL, aguentei uns 20 segundos e soltei kkkkk.

Supino deu 5-5-4 com 28x28 e Chin ups deu 5-4-3 com uma caneleira de 2kgs em cada perna #chupachinups.

Treino hoje vai ser Ousadia&Alegria™ pq vou agachar com 53x53 sozinho já que o parceiro não vai hoje kkkkkkkkkkk (se não tiver relato amanhã já da pra imaginar o que aconteceu kkkkkkkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reeeeeelato

Ontem a dieta foi pra jaca. Não tem como falar não pra trufa de leite ninho e ainda fomos comer espetinho de frango com bacon \o ANTES SOBRAR CALORIA DO QUE FALTAR kkkkkkkkkkkk

O treino ontem foi de boa, terra fiz 1x5 com 38x38 e finalmente lembrei de fazer a sustentação DL, aguentei uns 20 segundos e soltei kkkkk.

Supino deu 5-5-4 com 28x28 e Chin ups deu 5-4-3 com uma caneleira de 2kgs em cada perna #chupachinups.

Treino hoje vai ser Ousadia&Alegria™ pq vou agachar com 53x53 sozinho já que o parceiro não vai hoje kkkkkkkkkkk (se não tiver relato amanhã já da pra imaginar o que aconteceu kkkkkkkkkkkk)

Tu vai ver a ousadia&alegria heuheuaheuhau pede pra algum instrutor ficar de olho nesse agacho e essa sustentação legal hein aehuahauehauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...