Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato Encerrado] 1º Ciclo {Trembolona + Propionato De Testosterona}

Posts Recomendados

Postado
Bom dia amigos. Como prometido, aqui vai meu relato de primeiro ciclo! :)
Dados Pessoais;
Altura: 1,84
Peso inicial: ~100kg - Atual 89kg
BF: 14,00~ - Atual 11~
Tempo de Treino: 2 anos
Objetivo: cutting,
Experiencia com AES: Só estudo. Vivo nesse forum desde 2008. Já dei muita cabeçada com coisa boba, passei por periodos depressivos e joguei ganhos no lixo. Enfim, finalmente me sinto preparado e focado.
Protocolo
Drogas;
Propionato de testosterona;
Trembolona Acetato;
Clembuterol; EC!
Protocolo:

1-6 250mg de testo
1-6 500mg de trem

6-10 250mg de testo
6-10 700mg de trem

IA : Dose e dias de tomadadas configuradas conforme sensibilidade.
Suplementando;
Whey Protein (Só uso pra diminuir a quantidade de marmitas que preciso trazer pro trabalho);
Zinco/Magnesio/Calcio;
b6.

Informações extras:

Exames a cada 15~20 dias;
Protocolo tpc calculado após exames. (Vou fazer cruise)

Considerações finais: 01/09/2014

Dieta, dieta, dieta. Devido a 999 problemas que tive até aprender a lidar com os colaterais somado a inúmero problemas pessoais de grande porte. Só posso reforçar o quanto é DIFÍCIL se manter focado e tranquilo diante de tudo. Me desviei algumas vezes, mas estou aprendendo.

Muito a melhorar, sempre fui bem gordo e comi mal, então essa mudança que começou de 2013 pra cá ainda está no loading.
Impossível resolver em apenas um cutting um bulk sujo de 23 anos. Não é mesmo?
Estou satisfeito.
Entro em cruise agora e não sei se vou relatar. Talvez só no próximo blast.

Prós: Força, vascularização, ganho de massa.
Contras: Tive problemas com estradiol e rage, apenas. Ambos controláveis.

Fiz acompanhamento com um team. Propaganda é proibido então não vou postar nome. Mas se alguém tiver interesse eu falo inbox.

P.S: Fiz a tatuagem no meio do ciclo mesmo. E aconselho a todos. A cicatrização foi em apenas 2 dias. kkkkkkkkk

Antes: https://imgur.com/a/IaAOW
Depois: https://imgur.com/a/TIl25/all

Resumo:

34pcj2q.jpg

Editado por frango4ever (veja o histórico de edições)

• Respostas 347
  • Visualizações 42,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Saquei o que você quis dizer, no caso interpretei mais ou menos assim: Se começamos a usar esteroides, o corpo trabalha de um modo diferente quadro hormonal diferente, e cada individuo tem uma res

• meu pai falou a mesma coisa " ta pegando peso D+" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabe de nada inocente.

• acho que a opinião de nós três foi muito bem resumida aqui.. kkkk a idéia não era um post "tapa na cara" nen dizer quem tem razão, é apenas minha opinião em uma troca de opiniões.. tambem pensava

Postado
  • Autor

6 semanas 250mg de testo

500mg de tren

6 semanas 250mg de testo e

700mg de tren

por semana as dosagens?????

se for, prop é aplicada dsdn e essa dosagem está mto baixa pra ser por semana.

Sim, por semana.

Aplicação TSD. 30mg prop + 70mg tremb.

Postado
  • Autor

Como já estou na segunda semana. Vou resumir o relato dos últimos 7 dias.

Fiz autoaplicação. Foi tudo tranquilo.

Aplicações TSD, 0,3ml prop. 0,7 tremb.

Colaterais;

Fortes dores nos locais aplicados (Não sinto tanto mais);

Temperatura corporal alta;

Libido alta.

Tempo de descanso entre as séries menor;

Capacidade cardiovascular um pouco menor, nada preocupante até então;
Pele um pouco mais oleosa.

Entrei com o Clemb hoje. Primeiro contato. Tremedeira, treino forte.

Até então é isso.

Seguindo firme!

250mg de prop/semana

pra 700mg de tren?

aumenta essa testo ai cara...

pra 400mg no minimo.

Fala Galactus, primeiramente. Valeu por acompanhar.

Provável que eu precise subir a testo sim. Mas esse é o protocolo inicial né. Conforme os próximos exames, vou fazendo as alterações.
Até então a testo só ta ai pra manter os níveis estáveis visto a forte supressão da trembolona.

Se eu precisar subir ou abaixar a dose pra manter estável. Eu farei :)

Postado

Sup!!!

Protocolo legal, eu iniciaria com 350mg/wk de trembo e aumentaria de acordo a necessidade, acho sempre uma ideia mais vantajosa aproveitar o máximo possível com doses baixas e ir subindo gradativamente.... Mas é apenas minha opinião!!

Indiferente da quantidade de trembo, aumenta um pouco a testo, ela ira ajudar e muito nos seus resultados.

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado
  • Autor

Trembo pra primeiro contato ?

Vish não vejo motivos pra usar o Ae mais potente de todos no primeiro ciclo.. Cuidado com a pressa

A pressa é realmente inimiga da perfeição.

Obrigado por acompanhar!

A escolha da droga foi em cima do objetivo. E não em cima da minha experiência. Por isso esse protocolo.

Sup!!!

Protocolo legal, eu iniciaria com 350mg/wk de trembo e aumentaria de acordo a necessidade, acho sempre uma ideia mais vantajosa aproveitar o máximo possível com doses baixas e ir subindo gradativamente.... Mas é apenas minha opinião!!

Indiferente da quantidade de trembo, aumenta um pouco a testo, ela ira ajudar e muito nos seus resultados.

Ae, que show você acompanhando! Acompanhei o seu de perto e foi show de bola; Só vou ter mais preocupação com a dieta que pelo que aprendi no seu, foi o ponto com um pouco menos de cuidado.

MOTD, sempre tive bf elevado e também sou endo. Comecei o ciclo com um pouco mais de 13%; Comecei com a testo assim só enquanto abaixo mais o bf e depois vejos nos exames como estão os níveis. Isso a fim de dimuir alguma aromatização. Já sabe né, bf alto + testo = Merda. Mas com certeza isso será modificado no máximo até a 6ª semana. Sem dúvida.

Quanto a dose da trembo. Você tem razão.

Mas como já comecei assim, vou segurar nos 70mg diários até a 6ª semana mesmo.

Postado

Nice. Vou acompanhar.

Abraços

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Obrigado por acompanhar!

A escolha da droga foi em cima do objetivo. E não em cima da minha experiência. Por isso esse protocolo.

Ae, que show você acompanhando! Acompanhei o seu de perto e foi show de bola; Só vou ter mais preocupação com a dieta que pelo que aprendi no seu, foi o ponto com um pouco menos de cuidado.

MOTD, sempre tive bf elevado e também sou endo. Comecei o ciclo com um pouco mais de 13%; Comecei com a testo assim só enquanto abaixo mais o bf e depois vejos nos exames como estão os níveis. Isso a fim de dimuir alguma aromatização. Já sabe né, bf alto + testo = Merda. Mas com certeza isso será modificado no máximo até a 6ª semana. Sem dúvida.

Manda bala então brother, não tem receita de bolo... o que funciona para um pode não funcionar para ti... então é ir testando onde até descobrir seu hot spot!!!

Sorte e estarei acompanhando!!!

ps: foco na dieta mesmo, porque ela que manda rsrs!

Obrigado por acompanhar!

Manda bala então brother, não tem receita de bolo... o que funciona para um pode não funcionar para ti... então é ir testando onde até descobrir seu hot spot!!!

Sorte e estarei acompanhando!!!

ps: foco na dieta mesmo, porque ela que manda rsrs!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado
  • Autor

Entendi, se ta ciente vai fundo .. Vou acompanhar seu relato

Posta fotos ai de como ta o shape atual no início do ciclo pra comparar depois

Bons ganhos ^^

Valeu Lucas!

Fotos no final! =)

Abraço

Postado

E ai cara, ciclo interessante o seu, irei acompanhar.

Pelo que li no começo, você parece ciente e está confiante para ciclar trembolona de começo, e eu não vou dizer pra você não fazer isso; Apenas vou ressaltar o que os colegas disseram, pois é uma coisa obvia: Pouca testosterona. O objetivo dessa testo baixa é fazer uma espécie de "cruise" durante o ciclo pra trembolona não ferrar muito o seu eixo? na verdade não vai fazer tanta diferença. eu aumentaria pra pelo menos 400mg/sem e abaixaria a dosagem de trembolona. Eu tava acompanhando um relato de fisiculturista profissional e ele usava 900mg de tremo por semana (o MANU, aqui no fórum), você de primeira vai jogar 700 (no final), o que me parece exagerado, por isso aumentar a testosterona um pouco e diminuir um pouco a trembo.

mas vamo nessa, relatando ai pra ver no que vai dar.

bons ganhos

Postado
  • Autor

Eaew Brow, to aqi, outro protocolo de low test, achei legal as dosagens tbm vai usar clemb, massa.

Acompanhando o/

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Oba! Show de bola Pedrosilva96. Seja bem vindo!

Boa cara, finalmente o relato, vou acompanhar !

Demorou né? A pressa é inimiga da perfeição poxa. A chance de dar tanta coisa errada já era grande. Com pouca pesquisa e drogas erradas então...

Valeu a pena estudar bastante!

E ai cara, ciclo interessante o seu, irei acompanhar.

Pelo que li no começo, você parece ciente e está confiante para ciclar trembolona de começo, e eu não vou dizer pra você não fazer isso; Apenas vou ressaltar o que os colegas disseram, pois é uma coisa obvia: Pouca testosterona. O objetivo dessa testo baixa é fazer uma espécie de "cruise" durante o ciclo pra trembolona não ferrar muito o seu eixo? na verdade não vai fazer tanta diferença. eu aumentaria pra pelo menos 400mg/sem e abaixaria a dosagem de trembolona. Eu tava acompanhando um relato de fisiculturista profissional e ele usava 900mg de tremo por semana (o MANU, aqui no fórum), você de primeira vai jogar 700 (no final), o que me parece exagerado, por isso aumentar a testosterona um pouco e diminuir um pouco a trembo.

mas vamo nessa, relatando ai pra ver no que vai dar.

bons ganhos

Darknite, valeu por aparecer por aqui!

Vamos lá. Sobre aumentar a testo. Expliquei ali em cima que pretendo fazer isso. Por enquanto só esta nesse nível pois eu não comecei o ciclo com um bf ideal. A chance de aromatizar existe sempre, eu sei. Mas quanto maior o bf... Pior é a situação.

Nenhuma dosagem ai vai permanecer a mesma até o fim. Depois dos primeiros exames intra (Daqui 7 dias) talvez eu precise mudar bastante coisa.

Por enquanto essa dosagem de testo tem mantido minha libido top =)

Postado

cheguei meio atrasado mais vou dar meu pitaco..

muita trembo e pouca testo, sem duvidas...

sobe essa testo para no mínimo 500 mg semana, pode subir agora na metade que não tem problemas..

poderia até manter a tremb nos 500 até o fim..

e isso é independento do bf que começou o ciclo, o que manda no bf é muito mais a dieta do que as drogas, low test não vai nen a páu ajudar a queimar gordura..

e olha que 500 mg é considerado por muitos low test, principalmente por aqueles que defendem a idéia de doses low para ajudar a baixar bf

estou acompanhando aki..

abraço.

Postado
  • Autor

cheguei meio atrasado mais vou dar meu pitaco..

muita trembo e pouca testo, sem duvidas...

sobe essa testo para no mínimo 500 mg semana, pode subir agora na metade que não tem problemas..

poderia até manter a tremb nos 500 até o fim..

e isso é independento do bf que começou o ciclo, o que manda no bf é muito mais a dieta do que as drogas, low test não vai nen a páu ajudar a queimar gordura..

e olha que 500 mg é considerado por muitos low test, principalmente por aqueles que defendem a idéia de doses low para ajudar a baixar bf

estou acompanhando aki..

abraço.

Der Stein, uma honra tê-lo aqui!

Vou repensar as doses de testo sim. Terça-Feira que vem já tenho exames. Vou analisar isso primeiro e comento com vocês!

Obrigado por acompanhar :)

Shot no vasto hoje : ok;

Clemb: 3ml ok;

O vasto é meu spot favorito.

Quando aplico no glúteo os 2 dias seguintes são TERRÍVEIS!

E não existe pomada nem mandinga que salve. hahaha

Postado

Coloca as fotos do início ai mano, pra fazer o comparativo lá no final.

E trembo logo de cara, vc realmente é o cara rsrsrs

Boa sorte parceiro, acompanhando.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado
  • Autor

postei 2 vídeos novos no canal.

achando o local para auto aplicação no glúteo e a aplicação,

confere lá..

vasto mais indolor que gluteo é novidade..

abraço.

Pois é cara! Eu comecei aplicação com seus vídeos mesmo! HAHA

Sobre o gluteo, eu não sei MESMO o que acontece.

Tem diminuído desde a primeira. Mas ainda assim o pós mais doloroso é do glúteo pra mim.

Não que o vasto não fique travado kkk Mas é mais tranquilo de suportar. Mesmo porque trabalho sentado o dia todo. É foda.

Como faço aplicações TSD. Não vai ter como ficar fugindo do gluteo e do deltóide. Uma hora vai ter que rolar. Mas ai eu conto pra vocês =)

p.s: A dor é só nos dias seguintes mesmo (1 ~ 2). A aplicação mesmo é praticamente indolor.

Coloca as fotos do início ai mano, pra fazer o comparativo lá no final.

E trembo logo de cara, vc realmente é o cara rsrsrs

Boa sorte parceiro, acompanhando.

Fala emersontobias, beleza!?

Obrigado por acompanhar!

As fotos vou colocar só no final

Só faltam 10 semanas e meia e 74 agulhadas somente. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.