Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Arkham

arkham

Posts Recomendados

Postado

eahuuaehuaeuhaehuauheehuahuehuaeaueauhaeu

Salgando a bunda na praia, curtia eahueauhuhaehuaeuhaeuhae

Mas então, Ark... Memória muscular. Cê deve recuperar rapidinho isso daí, sem problema. Não sou estudado, claro, e não sei até onde vai a influência disso... Mas fora isso, já sabe: ponêi monstrão é forte e aguenta peso. Não só vai recuperar como quebrar alguns recordezinhos aí :thumbsup_still:

Postado

Feliz ano novo parceiro..

Um abraco pra vc !!

Vlw clim! P vc tbem! Espero seu diario nesse ano abraços

Feliz 2015 Ark!

P vc tbem amigo tamo junto!

feliz ano novo

P vc tbem monster tamo junto!

eahuuaehuaeuhaehuauheehuahuehuaeaueauhaeu

Salgando a bunda na praia, curtia eahueauhuhaehuaeuhaeuhae

Mas então, Ark... Memória muscular. Cê deve recuperar rapidinho isso daí, sem problema. Não sou estudado, claro, e não sei até onde vai a influência disso... Mas fora isso, já sabe: ponêi monstrão é forte e aguenta peso. Não só vai recuperar como quebrar alguns recordezinhos aí :thumbsup_still:

Bem lembrado zanatus , mais uma vez vou precisar da memoria muscular...

Vamo quebrar sim , alguns recorde pessoal! E vc tbem man, vai ultrapassar os seus limites..abraços

Postado

Amanha volto aos treinos! to pensando em fazer alguns ajustes no meu treino, mas manterei o 5,3,1 e hipertrofia. Vou fazer um deload nas cargas , ainda nao sei ao certo quanto irei diminuir de KG nos lifts , pensei em 10kg dependendo do lift..

Vou tirar medidas, para um parâmetro de quanto perdi com essa pausa, foram quase 1 mes parado !

As imagens nao sei se sera possivel , minha namorada nao esta comigo, terei que tirar sozinho, no espelho sakskaks

Minhas cargas pelo que eu lembro estava em:

Supino 118kg 1Rm

Terra 128kg 1Rm

Agacho 98kg 1Rm

OHP 75kg 1Rm

SLDL 91kg 1Rm

Remada 82kg 1Rm

mais tarde posto as medidas..

Postado

Amanha volto aos treinos! to pensando em fazer alguns ajustes no meu treino, mas manterei o 5,3,1 e hipertrofia. Vou fazer um deload nas cargas , ainda nao sei ao certo quanto irei diminuir de KG nos lifts , pensei em 10kg dependendo do lift..

Vou tirar medidas, para um parâmetro de quanto perdi com essa pausa, foram quase 1 mes parado !

As imagens nao sei se sera possivel , minha namorada nao esta comigo, terei que tirar sozinho, no espelho sakskaks

Minhas cargas pelo que eu lembro estava em:

Supino 118kg 1Rm

Terra 128kg 1Rm

Agacho 98kg 1Rm

OHP 75kg 1Rm

SLDL 91kg 1Rm

Remada 82kg 1Rm

mais tarde posto as medidas..

Tira uns 10% de cada, e se sentir que ainda tá pesado tira mais 10% dos 90% uaeaheuae

Que inveja desse supino. Tá quase no meu terra e agacho não pretendo deixar vc me passar xD

Amanhã volto aos treinos também, vou mudar um pouco as assistências mas começar pelo deload pra me acostumar de novo.

Postado (editado)

Perdi muitos centimetros de medidas , meu peso atual eu ainda nao sei, mais pelas medidas acredito que esteja na faixa de 75kg ou menos, amanha vou me pesar :ohno01: segue:

Braço sem contração----------------------------------35,0cm perda de 2 cm

Braço contraído---------------------------------------- 37,0cm perda de 2 cm

Ombros--------------------------------------------------119,5cm perda de 3,5 cm

Peito------------------------------------------------------107,0 cm perda de 3,5 cm

Cintura (barriga area maior no umbigo)----------- 87,0cm perda de 4a5 cm

Quadril---------------------------------------------------- 94,5 perda de 3,5 cm

Cocha ( area maior parte superior)----------------- 56,0cm perda de 3,5 cm

Panturrilha----------------------------------------------- 37,5cm que me lembro manteve

As medidas estao tiradas , agora trabalhar para recuperar , essas perdas foram devido a má alimentaçao durante esse quase 1 mes parado, mal deu p comer direito, cafe da manha eu mantive tds os dias, mais nao tava tomando regularmente o shake de albumina mais malto, fiquei sem almoçar por alguns dias , jantar bem fraco tbem, nao tomei mais aveia com leite na parte da tarde, o leite que tomava quase 1 litro por dia, caiu de 0 a 200mls ao dia e etc..

Nao tem jeito de manter as medidas sem se alimentar direito!

2015 Ta ai! vou recuperar e ultrapassar as medidas conquistadas em 2014!

Com essa queda drástica nas medidas, devo ter perdido força tbem, entao talvez diminua mais de 10kg nas cargas dos lifts, vou testar amanha e posto os relatos aqui abraços a todos.

Tira uns 10% de cada, e se sentir que ainda tá pesado tira mais 10% dos 90% uaeaheuae

Que inveja desse supino. Tá quase no meu terra e agacho não pretendo deixar vc me passar xD

Amanhã volto aos treinos também, vou mudar um pouco as assistências mas começar pelo deload pra me acostumar de novo.

I ai man...entao vou fazer um teste amanha , mais acho que perdi muita força , 10% dos 90% vai ser pouco skakskas, vou ver como vou me sentir ...meu supino, é meu maior orgulho , junto com o OHP :laughingsmiley: , o agacho espero evoluir bastante nesse 2015, mais sei que vou ter dificuldades sempre, ta com qanto msm no agacho?

Tamo junto novamente! abraços

Editado por arkham
Postado

Segue forte, so de estar comecando 2015 melhor do que comecou 2014 ja e grande vitoria. Sempre de olho!

Vlw mano sasi ! o importante é nao perder a motivaçao né? 2015 promete muito a todos nos do forum !

Vlw por acompanhar tamo junto!

Abraços

Postado

I ai man...entao vou fazer um teste amanha , mais acho que perdi muita força , 10% dos 90% vai ser pouco skakskas, vou ver como vou me sentir ...meu supino, é meu maior orgulho , junto com o OHP :laughingsmiley: , o agacho espero evoluir bastante nesse 2015, mais sei que vou ter dificuldades sempre, ta com qanto msm no agacho?

Tamo junto novamente! abraços

Mas 118kg no supino, 90%= 106,2 (ja foram 10kg aqui), mais 90%= 95,58kg.

São 20kg no supino por exemplo. Acho que tirar 10% ou 10% em cima de novo já é o suficiente pro deload.

Meu agacho 1RM com cinto tá 120kg só, espero conseguir 150kg final do ano, se é que vai dar certo xD

Qualquer progresso é sempre progresso o/

Abraços.

Postado

Mas 118kg no supino, 90%= 106,2 (ja foram 10kg aqui), mais 90%= 95,58kg.

São 20kg no supino por exemplo. Acho que tirar 10% ou 10% em cima de novo já é o suficiente pro deload.

Meu agacho 1RM com cinto tá 120kg só, espero conseguir 150kg final do ano, se é que vai dar certo xD

Qualquer progresso é sempre progresso o/

Abraços.

Pode crer, 10% cai 10 a 12kg , talvez seja suficiente , acho que da para tentar msm, colocar 1RM em 106kg no supino e mandar ver..

120kg no agacho é um bom numero , contando que vc vai ter progressos, vai ser dificil eu te alcançar...mais vamos trabalhando para aumentar o maximo possivel. :thumbsup_still:

Postado

Pode crer, 10% cai 10 a 12kg , talvez seja suficiente , acho que da para tentar msm, colocar 1RM em 106kg no supino e mandar ver..

120kg no agacho é um bom numero , contando que vc vai ter progressos, vai ser dificil eu te alcançar...mais vamos trabalhando para aumentar o maximo possivel. :thumbsup_still:

Gogo aumentar teu agacho pra 2bw também esse ano o/

O meu tá 1,9bw, tá quase lá.

No terra logo vc me passa tbm. Um dia meu supino chega no teu OHP uahehuahehuae

Isso, 10% em cada lift deve bastar.

Abrass.

Postado

ARKHAM VOLTOU! AÊ EAUHEAHUAEUHAEUHEUAEUHAEUHUHAEUHAEUAEUHAHEUUAEUHAEUUEA

Soca frisbee nas barras e seji fêlis, ômi :oneeyed01:

ehuauehaueaheaueha

Nah. Você recupera rápido, Arkham. O 10 por 10 deve ser suficiente pra fazer a checagem e, se for o caso, já continuar a partir dele. Seja bem vindo de volta. 2015 vai ser o ano dos sorrisos, afinal... Quanta gente começou diário no ano passado, né? Os maiores frutos vão aparecer agora, pessoal pegando os básicos com peso legal esse ano (sou um desses, se eu der sorte) e os mais experientes como você, vão aperfeiçoar a bagaça e mostrar como é que se faz um lift foda :thumbsup_still:

Até horinha dessas. :)

Postado

Eae Ark!

Como foi de virada?

Acompanharei a volta aos treinos! Tamo junto!

Postado

Gogo aumentar teu agacho pra 2bw também esse ano o/

O meu tá 1,9bw, tá quase lá.

No terra logo vc me passa tbm. Um dia meu supino chega no teu OHP uahehuahehuae

Isso, 10% em cada lift deve bastar.

Abrass.

Opa vamo com tudo esse ano! 1,9 BW ta muito bom man, vamo trabalhando treino a treino, para superarmos as nossas marcas!

sakskakskas chega sim man, paciencia é a palavra chave , ate o fim do ano quero ver seu supino em 100kg heim ?

Tamo junto!

ARKHAM VOLTOU! AÊ EAUHEAHUAEUHAEUHEUAEUHAEUHUHAEUHAEUAEUHAHEUUAEUHAEUUEA

Soca frisbee nas barras e seji fêlis, ômi :oneeyed01:

ehuauehaueaheaueha

Nah. Você recupera rápido, Arkham. O 10 por 10 deve ser suficiente pra fazer a checagem e, se for o caso, já continuar a partir dele. Seja bem vindo de volta. 2015 vai ser o ano dos sorrisos, afinal... Quanta gente começou diário no ano passado, né? Os maiores frutos vão aparecer agora, pessoal pegando os básicos com peso legal esse ano (sou um desses, se eu der sorte) e os mais experientes como você, vão aperfeiçoar a bagaça e mostrar como é que se faz um lift foda :thumbsup_still:

Até horinha dessas. :)

I sso ai zanatus !!! vamo jogar anilhas na barra! vamo com tudo esse ano ...nao tenho tanta experiencia , e nem manjo das teorias, mais pode contar comigo para o q der e vierTamo junto

Eae Ark!

Como foi de virada?

Acompanharei a volta aos treinos! Tamo junto!

I ai fezo foi muito bom ! graças a deus esse ano promete muitas conquista ! Amem!

i com vc amigo como foi?

Tamo junto contra as anilhas !

Vou tomar um banho, logo mais academia me espera!!

Nem vo calcular as cargas, vou no feeling msm :ph34r_anim: , e vou pegar pesado com baixas rms serie de 5 Rm, e os demias hipertrofia ..mais ou menos como era o meu treino ano passado .

mais tarde relato por aqui abraços

Postado

Relatar o treino de ontem...

Squat 5x30kg 5x50kg. 5x60kg 4x64kg

As 2 ultumas series senti bem pesado, dores na cocha constante, quase deu caimbra na execuçao

Supino 5x50kg 5x70kg 5x80kg 5x84kg 1x90kg+3xcom ajuda

A serie com 84kg qase travei na ultima repetiçao , tava sem spotter, na serie com 90 meu amigo ajudo, a segunda repetiçao eu travei , o resto tudo com ajuda..

Remada 5x50kg 5x60kg 5x64kg 5x66kg

Foi sofrido bastante pesado..

Sldl 5x50kg 5x60kg 5x64kg 5x66kg 5x70kg

Nao foi tao dificil ..

Paralela bw+8kg de corrente 4x7

Tremi muito na paralela mais nao foi tao dificil..

Testa+frances 2 series ate a exaustao

Testa 10---10/frances8kg, 7kg.. sofrido

Rosca na barra+concentrado ate exaustao

Rosca 11---11/concentrado7kg..foi suave

Para retorno foi razoavel, dormi mal pkct nao sei pk! Fiz umas bi set p acompanhar meu amigo, dmt nas pernas , ombros e peito, dps passo noa diarios dos amigos ate mais

Postado

Olha aê. O cara chegou metendo peso em tudo eahueaae. E aguentou de boas ainda HEUHEAHHEAUUHEAEAHAEU

Tuas cargas estão legais, Ark. É uma forma de experiência ainda, larga de excesso de modéstia, ômi eahuuhaeuaeae.

Paralelas com corrente, baralho, mano! Isso deve ter sido top. Um dia preciso fazer isso. Caneleiras não dão muita graça, visualmente falando. Corrente é coisa de monstro, aí o negócio fica legal :)

Agora é aguentar a DMT e voltar na boa. Tu não dormiu pensando no treino, cara. Ficou com tanto medo, tava de mimimi adiantado e não conseguiu dormir, EAHUEAUEAHA.

Até horinha dessas. Bem vindo de volta ao Templo da Dor :thumbsup_still:

Postado

Nem me fale em DMT.. fiquei nem 2 semanas paradas e já senti um pouco do treino de ontem! Imagina com 1 mês! haha

Inveja desses supinos com 90kg! =/

Seu esquema de treino mudou ou ja era assim mesmo? Nao to lembrado.

Postado (editado)

Olha aê. O cara chegou metendo peso em tudo eahueaae. E aguentou de boas ainda HEUHEAHHEAUUHEAEAHAEU

Tuas cargas estão legais, Ark. É uma forma de experiência ainda, larga de excesso de modéstia, ômi eahuuhaeuaeae.

Paralelas com corrente, baralho, mano! Isso deve ter sido top. Um dia preciso fazer isso. Caneleiras não dão muita graça, visualmente falando. Corrente é coisa de monstro, aí o negócio fica legal :)

Agora é aguentar a DMT e voltar na boa. Tu não dormiu pensando no treino, cara. Ficou com tanto medo, tava de mimimi adiantado e não conseguiu dormir, EAHUEAUEAHA.

Até horinha dessas. Bem vindo de volta ao Templo da Dor :thumbsup_still:

Vlw man...pois é paralelas com corrente em volta do pescoço é monstro! nao tem mais caneleiras , meu amigo falou vou colocar a corrente , ai entrei no embalo, parecíamos o motoqueiro fantasma ksaksakska

DMT ta muito tenso se é loko da cabeça man.skaksakskaksa

Nem me fale em DMT.. fiquei nem 2 semanas paradas e já senti um pouco do treino de ontem! Imagina com 1 mês! haha

Inveja desses supinos com 90kg! =/

Seu esquema de treino mudou ou ja era assim mesmo? Nao to lembrado.

POW DMT ta muito fod@@@@, vlw man com 90kg no supino so saiu uma RM , mais ta valendo..

Esse treino foi diferente, foi um treino "acorda esqueleto da porr@" skakskasa quero meu volume corporal novamente :mad:

:ph34r_anim:

Seja bem vindo ecto :thumbsup_still:

Editado por arkham
Postado

Passando pra deixar aquele abraço e dizer que estou de volta de olho aqui! ;D

Grande abraço thiagao! vlw por acompanhar , estarei la no seu diario para acompanhar os paranaues skaksak

Postado (editado)

iae meu brother, vc acha que essas perdas de medidas estao relacionadas aque ?

I ai irmao! foi a alimentaçao muito ruim q tive nesse um mes de correria com o trampo, outra coisa que tbem axo que contribuiu foi o treino mais direcionado a força..

Relatoooo

Front squat 5x30kg 5x50kg 5x60kg 4x64kg 3x64kg

Dificil, as series com 60,64, foi bastante dificil!

Terra 3x70kg 3x90kg 3x100kg 3x104kg

Foi razoavelmente facil , as series com 90,100,104 segurei a barra por uns 5 seg. nas ultimas rms , para forçar a pegada, mais a pegada tava muito firme..

OHP 5x30kg 5x50kg 5x50kg 4x50kg

Foi razoavel, senti pesado as series de 50, mais subiu tudo de boa sem impulso e sem travamento..

Remada unilateral 6x28kg 6x28kg 6x28kg

Foi razoavel, senti pesado mais nada que impedisse de completar as series

Chin e Pull UP 3 series de cada , 6x,4x,3x

Foi bem dificil o pull up , mais o chin foi tranquilo, as repetiçoes foram baixas , pois faltou força

O treino rendeu ! O terra me surpreendeu , pensei qe tinha caido bastante a força, mais nao foi como pensei...

Editado por arkham
Postado

Olha esse Front Squat, cara. O peso que o cara leva. Se fosse usar a proporção do backsquat, estaria mandando mais que eu ué, que é o que acontece, de fato. Algum comentário ficou inválido depois dessa constatação eauheahuaueaaeae.

Tudo foi sofrido nesse treino, mimimi comeu solto aheuahuaeaea

E o terra? Pra você ver, pode ter perdido algumas medidas, mas recupera rápido. A força conseguiu manter mais, olha aí.

:)

Postado

E aí ark, também tá todo zoado de tá voltando agora? kkkk

Eu fiz míseros 72kgx5 no terra hj e cansei pra caralho, tá foda viu.

Vamos ver se logo melhora isso.

Abraços.

Postado

Olha esse Front Squat, cara. O peso que o cara leva. Se fosse usar a proporção do backsquat, estaria mandando mais que eu ué, que é o que acontece, de fato. Algum comentário ficou inválido depois dessa constatação eauheahuaueaaeae.

Tudo foi sofrido nesse treino, mimimi comeu solto aheuahuaeaea

E o terra? Pra você ver, pode ter perdido algumas medidas, mas recupera rápido. A força conseguiu manter mais, olha aí.

:)

O mimimi ta fod@ msm...o front saiu mais ou menos a postura arriou um pouco nas ultimas rms, curvei um pouco a frente e talz, o terra foi uma surpresa msm, a força nele nao ficou tao abalado qanto no supino entre outros, espero recuperar minhas medidas em breve..Vlw man

E aí ark, também tá todo zoado de tá voltando agora? kkkk

Eu fiz míseros 72kgx5 no terra hj e cansei pra caralho, tá foda viu.

Vamos ver se logo melhora isso.

Abraços.

Pior em d4rkness, fiquei muito zoado , praticamente um robozinho para se movimentar de tanta DMT, hj ja estou bem melhor em relaçao as dores, caramba man caiu bastante msm, mais é so nos primeiros dias de treino rapidamente voltando as cargas monstrinhas skaksas

Vlw man abraços

OBS. dia de descanso , hj nao acordei com muita DMT, talvez amanha eu sinta um pouco mais dos exercicios de ontem, p mim sempre o segundo dia apos o treino é que vem mais forte a DMT, esperar p ver..

Comprei meu malto hj, amanha volto a tomar a mistura albumina mais malto logo a pos o cafe da manha , para anabolizar desde cedo :medieval:

Por enqanto é so abraços

Postado

"Anabolizar desde cedo" esauhesahuehsauuesa

Calma na alma, Ark. Preocupe não que as dmts vão te sacanear mais umas vezes ainda. Mas só o suficiente pra voltar para as cargas "monstrinhas". E nao demore a fazer a prévia. Ela é interessante pra gente imaginar o mimimi que você vai fazer e já rirmos adiantados da situação! :thumbup_still:

Até horinha dessas. Descansa bem e depois é só carga, carga, carga :)

Postado

Fala Ark, como está?? Muito prejuízo nessas festanças de final de ano?? hauahauhua

Voltando a postar hoje, depois de um mês off (zero treinos...).

A propósito, feliz ano novo atrasado!

Postado

"Anabolizar desde cedo" esauhesahuehsauuesa

Calma na alma, Ark. Preocupe não que as dmts vão te sacanear mais umas vezes ainda. Mas só o suficiente pra voltar para as cargas "monstrinhas". E nao demore a fazer a prévia. Ela é interessante pra gente imaginar o mimimi que você vai fazer e já rirmos adiantados da situação! :thumbup_still:

Até horinha dessas. Descansa bem e depois é só carga, carga, carga :)

AJEAPEOjAEPEAJPAEJpAEjPEAJAE!!!

Bora nessa, meu amigo Arkham! ;D

Postado

Falaí mano Ark, sempre ninjando por aqui. Então conseguiu resolver o lance da falta de tempo, os "problemas" dos 2 trampos? hehehehehe

Abraços cara, e sem mimimi esse ano heim!!!!

Postado

Eae Ark, consegue tomar albumina de boas?

Eu tenho misturado com leite e clight e só dilui essa bost@ se bater no liquidificador.. muito ruim! hahaha

Acho que só assim pra eu bater os macros de prot sem subir mto os carbos..!

Dá uma leve depre quando perde medidas, né? kkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...