Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrei Em Depressão - Preciso De Ajuda !


ThePhsyco16

Posts Recomendados

Publicidade

vai pegar mulher que passa o/

obs: nao siga o conselho da biblia UAHUAHUAHAUHAUHAUH

abraço

Só lamento um comentário desse.

preso não entrarmos em discussões sobre crenças no forum!

Aqui o lugar onde nossa sinagoga e nosso Vaticano é o mesmo! o Ginasio :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm galera como o titulo em si ja diz, entrei em depressao , nao tenho vontade de fazer nada, estou indisposto, cansaço enorme, isso quando n estou irritado ...

DOmingo passado eu tava jo mac donalds c minha mae, levantei da csdeira e sai correndo, depois de umas 3 hrs correndo eu pulei em uma piscina de uma mulher, isso. em uma casa muuuuito longe do mac donalds,

Se fosse aqui no Brasil tinha levado um tiro ou uma surra! talvez essa ultima não te fizesse mal! cara ce anda conversando sozinho,não acha melhor você procurar um médico de verdade?sua bipoaridade ta ficando acentuada,melhor procurar ajuda o quanto antes! procurar ajuda não é vergonha! conversa com sua mãe como foi falado ai anteriormente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Galactus, a nova Mãe Diná:


Postado as 09:35:12 em 06/05/2014 snapback.png

tu tbm é foda hein helb

o cara vai se matar aew e a culpa vai ser sua.

hehehe

Depressão é coisa séria, rapaz; diferente de uma tristeza, às vezes profunda. Só pode ser diagnosticado por médico. Procure um o mais rápido possível, pode ser um desequilíbrio bioquímico que o causou, por exemplo.

Enquanto isso, ocupe a cabeça com coisas mais produtivas do que tornar o fórum um generalizado off-topic.

#attentionwhoredetected.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...