Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shake Pós-treino

Posts Recomendados

Postado

Pô vlw cara eh so misturar os dois e bater neh ?? mais tem que ter mais carbo que proteina ?? vc me aconselha dextrose ou malto ? Abraços :lol:

Respeitar os fracos, mas nunca ser um deles.

• Respostas 600
  • Visualizações 168,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 1° opção é a mais recomendada.   Hipercalórico somente ao acordar, 1h30m antes do treino ou encaixado depois de alguma refeição do dia.

• Depende da teoria que você gosta de seguir. Se você segue a teoria da "Janela de Oportunidades de 24hrs" não faria diferença esses 15 minutos. Mas se você segue a teoria da "Janela de Oportunidades

• Reforçando o que disse o colega, acima, eu sou mais adepto da janela de 24h (na verdade apostaria mais em uma um pouco mais curta, sei lá, de umas 8h talvez, por isso me alimento bem nas horas posteri

Postado

dextrose, pois a absorção eh mais rapida..

tem um tópico q discute a proporção de whey e dextrose..
dah uma pesquisadinha =]

Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.

Postado

Sim amigo, quanto mais coisas você misturar no pós treino, mais lenta será absorção dos nutrientes, e não é isso que queremos. Nó pós treino tome: água, whey, malto e creatina.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, dúvida de iniciante: estou malhando há 2 meses, e já comprei Whey (Optmum) + Creatina (Universal) + Dextrose, só que ainda não comecei a usar. Já posso iniciar o shake ou é necessário um tempo maior de academia para adaptação?
Valeu.

Postado

Eu achei muito bom, muito instrutivo, já que até hoje eu só mandava dextrose e Whey junto XD. Agora aprendi também que pode colocar a creatina e a glutamina juntos no shake =D.

Postado

[quote name='diegopbr' post='80114' date='20/02/09']Galera, dúvida de iniciante: estou malhando há 2 meses, e já comprei Whey (Optmum) + Creatina (Universal) + Dextrose, só que ainda não comecei a usar. Já posso iniciar o shake ou é necessário um tempo maior de academia para adaptação?
Valeu.[/quote]

espera mais um pouco
usa so o whey+dextrose por enqto

Postado

[quote name='Hemogenin' post='80184' date='20/02/09']espera mais um pouco
usa so o whey+dextrose por enqto[/quote]

Espero mais quanto tempo então para incluir a creatina?

Postado

[quote name='diegopbr' post='80351' date='21/02/09']Espero mais quanto tempo então para incluir a creatina?[/quote]
Ixi cara, é melhor você usar a creatina quando tiver uns 4 a 5 meses de academia.
No terceiro pro quarto mês você já pode tomar o whey protein com a dextrose.
Abraços

boxing1.jpg
Postado

Já que estamos falando sobre como preparar shakes pós-treino, vai uma dúvida:
A coqueteleira funciona? Mistura bem? Sempre uso o liquidificador. Fico duvidando que uma coqueteleira consiga misturar albumina por exemplo. Ainda não tive inspiração para testar, mas vou comprar uma coqueteleira, tem alguma boa?

cafe06.gif
Postado

[quote name='JotaJota' post='80500' date='21/02/09']Já que estamos falando sobre como preparar shakes pós-treino, vai uma dúvida:
A coqueteleira funciona? Mistura bem? Sempre uso o liquidificador. Fico duvidando que uma coqueteleira consiga misturar albumina por exemplo. Ainda não tive inspiração para testar, mas vou comprar uma coqueteleira, tem alguma boa?[/quote]

Todas sao boas........desde que tenha a telinha interna pra ajudar a misturar....

Abraço.

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

[quote name='DraggO' post='80537' date='21/02/09']Todas sao boas........desde que tenha a telinha interna pra ajudar a misturar....

Abraço.[/quote]

Telinha interna?! :lol: : Vivendo e aprendendo!
Eu sabia que tinha algum mistério.
Valeu.

cafe06.gif
Postado

Eu tenho uma grande dúvida.. no pós-treino tomo 1 scoop de whey 2 colheres de dextrose, enquanto a isso sei que estou certo. Também tomo 5g de creatina e 2g de glutamina da perfect... gostaria de saber se esses valores estão certo, 5g da creatina e 2g da glutamina. (o cara tinha me dito que a glutamina eu teria que tomar a noite, antes de dormir, mas como vim no forum procurei e achei o topico que tem que misturar no pos-treino.. esta certo esse pensamento de tomar no pos treino mesmo? e os valores? me corrijam se estiver errado)

Postado

Amigo, são 10-20g de glutamina. E pode colocar um pouco mais de dextrose.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

[quote name='Thiago Pedrosa' post='81003' date='24/02/09']Eu tenho uma grande dúvida.. no pós-treino tomo 1 scoop de whey 2 colheres de dextrose, enquanto a isso sei que estou certo. Também tomo 5g de creatina e 2g de glutamina da perfect... gostaria de saber se esses valores estão certo, 5g da creatina e 2g da glutamina. (o cara tinha me dito que a glutamina eu teria que tomar a noite, antes de dormir, mas como vim no forum procurei e achei o topico que tem que misturar no pos-treino.. esta certo esse pensamento de tomar no pos treino mesmo? e os valores? me corrijam se estiver errado)[/quote]

Toma no pos treino e use 10-20 gramas de glutamina.

abs.

Postado

[quote name='Alexandre The Great' post='81312' date='25/02/09']10 - 20g de glutamina? acho que é muito heim...

eu indicaria entre 5 á 10..., pois se ja estiver suplementando com Whey, ja é uma boa base de glutamina...[/quote]

Depende do whey, tem whey que nao vem com gluta e nem bcaa.

abs.

Postado

é isso mesmo glutamina 10-20g
dependendo do whey ja tem uns 3-5g
o whey da nature's best parece que nao tem bcaa nem gluta
pelo menos eu nunca vi nas info. nutricionais

Postado

comecei a malhar tem 1 mes so, e com um videos desses ja posso ter uma noção do que tomar! =D
Mas vcs acham que posso suplementar desde de ja ou ainda eh cedo d+? Vlw...

Postado

[quote name='RoGym' post='83368' date='03/03/09']comecei a malhar tem 1 mes so, e com um videos desses ja posso ter uma noção do que tomar! =D
Mas vcs acham que posso suplementar desde de ja ou ainda eh cedo d+? Vlw...[/quote]

Seu corpo esta em adaptação colega, portanto é melhor aguardar por mais 1 ou dois meses...

• 2 semanas depois...
Postado

Galera dei uma procurada sobre um suplemento o tal de "Distance" da NeoNutri e não encontrei nada sobre opiniões, comprei recente pois estava a procura de maltodextrina e a pessoa me indicou esse, recordo que há algum tempo atrás meu shake pós-treino era Whey Protein (DNA) + Maltodextrina (Integralmédica), mas passei uma fase escrota de grana e assim que acabou a parada toda fiquei sem tomar nada, fase superada, comprei meu Whey (DNA) novamente e um pote de Distance Neo-Nutri, a pergunta é... posso misturar esses dois p/ fazer meu shake pós-treino? A princípio a idéia seria 50g+400ml de água de Distance 30 minutos antes do treino e após um shake Whey+Distance, o que acham?

Links: Whey Protein DNA - [url="https://www.dna.ind.br/?url=show_produto&id=MzM="]https://www.dna.ind.br/?url=show_produto&id=MzM=[/url]
Distance NeoNutri - [url="https://www.neonutri.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=61"]https://www.neonutri.com.br/loja/produtos_d...digo_produto=61[/url]

Desde já agradeço qualquer informação.

Postado

galera alé desse video muito bom , da uma olhada nesse outro creatina tb logo após o treino.
ha como ele falou no video 25 anos de estudos e apenas 2 cassos de problemas renais , e os caras ja tinha problemas antes. ou seja 100% seguro.
é por isso que eu sou "creatina mania" da uma olhada.
[url="https://www.youtube.com/watch?v=GLJ_UFSYyrs&feature=related"]https://www.youtube.com/watch?v=GLJ_UFSYyrs...feature=related[/url]

Postado

[quote name='vorax' post='86520' date='12/03/09']Galera dei uma procurada sobre um suplemento o tal de "Distance" da NeoNutri e não encontrei nada sobre opiniões, comprei recente pois estava a procura de maltodextrina e a pessoa me indicou esse, recordo que há algum tempo atrás meu shake pós-treino era Whey Protein (DNA) + Maltodextrina (Integralmédica), mas passei uma fase escrota de grana e assim que acabou a parada toda fiquei sem tomar nada, fase superada, comprei meu Whey (DNA) novamente e um pote de Distance Neo-Nutri, a pergunta é... posso misturar esses dois p/ fazer meu shake pós-treino? A princípio a idéia seria 50g+400ml de água de Distance 30 minutos antes do treino e após um shake Whey+Distance, o que acham?

Links: Whey Protein DNA - [url="https://www.dna.ind.br/?url=show_produto&id=MzM="]https://www.dna.ind.br/?url=show_produto&id=MzM=[/url]
Distance NeoNutri - [url="https://www.neonutri.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=61"]https://www.neonutri.com.br/loja/produtos_d...digo_produto=61[/url]

Desde já agradeço qualquer informação.[/quote]

Pode tomar os dois juntos no pós treino sim, pelo que vi o Distance tem 48g de carbo e apenas 2g de proteina, isso seria uma dosagem muito baixa de proteinas para o pós treino, então manda o Whey também, mas sinceramente não curto esse Whey da D.N.A não, mas enfim.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='86747' date='13/03/09']Pode tomar os dois juntos no pós treino sim, pelo que vi o Distance tem 48g de carbo e apenas 2g de proteina, isso seria uma dosagem muito baixa de proteinas para o pós treino, então manda o Whey também, mas sinceramente não curto esse Whey da D.N.A não, mas enfim.[/quote]

Zecarlinhos,

Valeu a resposta amigão, a questão do Whey da DNA infelizmente é a questão preço, por exemplo, 1 Kg eu compro por R$ 38,00 agora esse Distance achei caro, R$ 38,00 também mas p/ usar como uma espécie de malto achei pesado, você me indicaria uma marca boa de Whey com um preço similar? De preferência gostosa hahahahah porque esse da DNA é bastante saboroso.

Postado

pooorra mano
waldemar guimarães na extinta academia Iron Works
aqui da minha cidade
um grande treinador falando sobre a melhor manira de suplementar
após o treino
mto booom o vídeo

Rumo aos 3 dígitos!!

Postado

Muito bom o vídeo, ainda mais para quem tá começando/dúvida como toma !
Valeu :)

Determination is everything!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.