Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bolsonaro Candidato À Presidencia

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Alguém fez a uns posts atrás uma relação com igualitarismo entre homens e mulheres nos países nórdicos e as altas taxas de estupro. Me lembrei do caso Assange, onde usaram justamente o estupro como bode expiatório para prender e extraditar aos EUA. Ocorre que na Suécia transar sem camisinha é considerado estupro, então os dados na maioria das vezes são manipulados, estupro mesmo deve ser raríssimo lá.

PARA ENTENDER: Acusação contra Assange é de ‘estupro menor’

https://internacional.estadao.com.br/blogs/radar-global/para-entender-acusacao-de-assange-e-de-estupro-menor/

Por que a Suécia tem a maior taxa de estupro da Europa?

"À primeira vista, portanto, a Suécia pareceria um país mais perigoso de se morar do que outras nações do mundo. Mas, no fim das contas, trata-se de uma visão errada da realidade, segundo Klara Selin, socióloga do Conselho Nacional para a Prevenção de Crime em Estocolmo.

Ela afirma que não se pode comparar as estatísticas de cada país, porque os procedimentos policiais e as definições legais dos crimes são muito elásticas. "Na Suécia, há uma vontade explícita de registrar todo caso de delito sexual separadamente, para torná-los visíveis nas estatísticas", afirmou.

"Assim, por exemplo, quando uma mulher vai à polícia e diz que seu marido ou namorado a estuprou quase todo dia no ano passado, a polícia tem de registrar todos esses delitos, um por um separadamente. Assim, seriam, nessa hipótese, 300 'casos' de estupro apenas para uma única vítima. Em outros países, esse mesmo caso é registrado apenas uma vez - uma vítima, um tipo de crime, um registro"

https://noticias.terra.com.br/mundo/europa/entenda-por-que-a-suecia-tem-a-maior-taxa-de-estupro-da-europa,2c19ddb6650ea310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

• Respostas 6,3k
  • Visualizações 540,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Quanto você tá ganhando do partido dos trabalhadores, filhão? Quem precisa estudar um pouco mais são aqueles que não conseguem enxergar a realidade do nosso país com tantas coisas óbvias estampadas.

• Vamos dar uma aula de realidade por Sr. Leandro Karnal. A partir de 88 quando foi promulgada a nova constituição brasileira, constituição esta tão “democrática” e “progressista”. Vamos aos fatos

• Eu não consigo entender suas frases, por exemplo "se fosse vai apoiar um politico pelo menos conheça seus ideias!" Dá pra ver o nível de leitura de gente que acredita nesse papo vitimista de "hom

Imagens Postadas

Postado
36 minutos atrás, Kaio_Amaral disse:

Uma das "obrigações" do casamento é o sexo, e isso está na lei.

É contrário ao contrato se negar, várias vezes, a fazer sexo com o parceiro. 

Você está justificando ou ta de zoeira msm?

Postado
5 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Se sua parceira quebrar o contrato, voce tem direito de forçar ela a fazer sexo com você? 

Não, não estou citando como motivo de incentivar estupro ou algo parecido, só estou lembrando esse fato porque parece que esquecem que uma realidade do casamento é o sexo.

Se não me engano, essa negação pode ser um dos motivos de se ANULAR o casamento.

Postado
7 horas atrás, Kaio_Amaral disse:

Uma das "obrigações" do casamento é o sexo, e isso está na lei.

É contrário ao contrato se negar, várias vezes, a fazer sexo com o parceiro. 

5 horas atrás, Kaio_Amaral disse:

Não, não estou citando como motivo de incentivar estupro ou algo parecido, só estou lembrando esse fato porque parece que esquecem que uma realidade do casamento é o sexo.

Se não me engano, essa negação pode ser um dos motivos de se ANULAR o casamento.

Pois é, daí, se näo houver sexo você pode romper a quebra unilateral desse contrato, como por exemplo pedir a anulacäo do casamento ou tal facto pode gerar indenizaçäo, mas você nunca vai poder forcar uma pessoa a fazer sexo com você por forca de um contrato.

NUCCI, Guilherme de Souza. Código penal comentado. 2 ed. São Paulo: Revista dos Tribunais, 2002. p. 655-657: "Tal situação não cria o direito de estuprar a esposa, mas sim o de exigir, se for o caso, o término da sociedade conjugal na esfera civil, por infração a um dos deveres do casamento" (p. 655).

Direito é cultura. Na medida em que a sociedade avança em suas concepções, o Direito, como espelho dessa sociedade, também sofre injunções. Deve se adaptar a cada momento histórico. Houve época em que a mulher era propriedade do marido, que a mulher não votava, que não tinha direitos etc. Tudo isso sofre profunda alteração, tendo em vista o princípio da dignidade da pessoa. Ninguém pode ser forçado a um ato sexual sem consentimento. Ninguém é obrigado a se envolver num ato sexual contra sua liberdade.

Não há dúvida que a recusa reiterada e sem que subsista nenhum impedimento, por parte da mulher, ao ato sexual, pode dar ensejo a conseqüências civis. De qualquer modo, isso não conduz a se afirmar que a mulher está sujeita a sofrer todo tipo de violência praticada pelo próprio marido. Em tese, portanto, não há dúvida que o marido pode ser sujeito ativo do crime estupro contra a própria mulher.

Postado
13 horas atrás, Kaio_Amaral disse:

Estamos falando de estupro e vc vem com essa. Todo mundo sabe que sexo é realidade do casamento, e isso não tem nada a ver com estupro.

Postado
1 hora atrás, HEAVY DUCCI disse:

Estamos falando de estupro e vc vem com essa. Todo mundo sabe que sexo é realidade do casamento, e isso não tem nada a ver com estupro.

Só citei deixando claro que não é uma simples realidade cultural, é uma realidade em lei, parte do "contrato".

Postado
Bolsonaro_pego.jpg

O Feliciano eu já sabia que essa tábua levava prego mas, o Bolsonaro O.O ?!

De qualquer maneira seja feliz Bolsomito, estamos com você.

Engrassadaum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Feliciano, também conhecido como Queen Elizabeth.

Postado

Estou passando férias nos Açores, em Portugal e a revista semanal Sábado, uma das mais importantes daqui, trouxe uma reportagem com o título  “Extrema-direita cresce no Brasil: Jair Bolsonaro odeia gays, é racista e defende a cadeira elétrica”.

Vou ver se encontro a revista ou encontro a matéria disponível online.

Postado

Os fãs de Bolsonaro são tão carentes que até o Alexandre Frota virou ídolo dos caras kkkkk

Os videos do Frota no youtube os bolsonetes só faltam dar a bunda pro Frota.

É muita paixão minha gente.

Editado por Porcolitico

Postado
  • Este é um post popular.
5 minutos atrás, Porcolitico disse:

Os fãs de Bolsonaro são tão carentes que até o Alexandre Frota virou ídolo dos caras kkkkk

Os videos do Frota no youtube os bolsonetes só faltam dar a bunda pro Frota.

É muita paixão minha gente.

e o SR, deve ser eleitor da Dilma né? hahaha.

Postado
4 horas atrás, Crespo1978 disse:

72bb6e9c7746f98e6a6a8af62a6dd6fb.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Só falta o resto do país.

Editado por Buldoguii

Postado

JESUSSSSSSSSSSSS

Marina e Aécio??? 

esse mundo tá perdido mesmo... querem uma presidente que nem sabe falar direito, ou o outro que é corrupto até os dentes...

Postado

O povo tá melhorando pelo menos os corruptos estão em baixa, seria pedir muito que os canalhas fosse barrados no ficha limpa, só em sonho mesmo....

Postado

Po fico feliz que o lula tenha caido bastante nas intenções de voto, mas o aecio ai é sacanagem, o cara ta envolvido em vários esquemas de corrupção, pqp.

O aecio ainda deve perder uns %, mas a marina a midia quase nao expoe nada dela, dificilmente vai perder eleitor, que nem eu vi ai a unica saida do brasil é o aeroporto.

Postado

Peguem as pesquisas de intenção de voto que antecipam o Lula, Collor e Dilma. Vão perceber que o que ocorre com o Bolsonaro não tem antecedentes na história. Vi essa analise vinda de um cientista político de esquerda (SIC). A esquerda teme a eleição do Bolsonaro. Ela não só é possível, como parece ser provável segundo os números.

Vejam a Europa, todos os governos de esquerda estão caindo e governos de ultradireita estão ganhando força popular. Algo semelhante acontece na américa latina (argentina, brasil, venezuela, etc.).

Finalmente, parece que a esquerda está sendo jogada para o esquecimento da história. Eu postei sobre esta tendência 2 anos atrás e ela vem se cumprindo:

Em 09/11/2014 at 23:08, FrangoEctomorfo disse:

Congresso eleito é o mais conservador desde 1964, afirma Diap (no Brasil)

Republicanos assumem controle do Congresso americano (nos EUA)

Na europa:

"As eleições europeias confirmaram uma tendência observada já há alguns anos na maior parte dos países do continente: o crescimento espetacular da extrema direita. Esse é um fenômeno sem precedente desde os anos 1930. Em muitos países, essa corrente obtinha entre 10 e 20%. Hoje, em três países (França, Inglaterra e Dinamarca), ela já atinge entre 25 e 30% dos votos. Na verdade, sua influência é mais vasta do que seu eleitorado: ela contamina com suas ideias a direita “clássica” e até mesmo uma parte da esquerda social-liberal. O caso francês é o mais grave; o avanço da Frente Nacional ultrapassa todas as previsões, mesmo as mais pessimistas. Como escreveu o site Mediapart em um editorial recente: “São cinco para meia-noite”." https://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrissima/171148-dez-teses-sobre-a-ascensao-da-extrema-direita-europeia.shtml

Ainda esse ano:

Direita ganha eleições para o Senado na França e confirma enfraquecimento da esquerda

Mais:

Como mostra o mapa abaixo, dos 27 países que fazem parte da União Europeia, apenas seis possuem governos de esquerda: Espanha, Áustria, Eslovênia, Finlândia, Grécia e Chipre.

europa620.jpg

Notícia:

Cada vez menos países europeus são governados pela esquerda

Extrema-direita, ultranacionalismo, bolsonaro's e afins não é liberalismo e nem libertarianismo. O mundo tá de saco cheio de ideologias (já causaram muita guerra e miséria). O mundo quer políticos conservadores, pragmáticos, que não prometem utopias juvenis de engenharia social.

Postado
47 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Marina Silva não aguenta nem 5min de debate com o Bolsonaro.

---------------

O Aécio ganhou todos os debates contra um poste e no fim não foi eleito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.