Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

- Reformulação do Estatuto do Desarmamento

-Imposto para importação de qualquer coisa seria praticamente nulo

-Maior aceitação de empresas "de fora"

-Presídios privatizados

-Presos iriam trabalhar

-Bolsas de estudo via esporte

-Aumentaria a verba das Forças Armadas

-Atendimento prioritário para crianças no Sistema de Saúde(isso já existe?)

-Quem se envolver em corrupção não poderá mais exercer o cargo.Seja ele qual for.

-Incentivo ao turismo(O Brasil perde muito com a falta disso)

-Criança quase que obrigada a frequentar escolas

Depois lembro mais..

Sim, sim, também defendo algo parecido, foi só mesmo pra ver a explanação das ideias. Eu acredito que uma independência maior é sempre grata, pra mim o Estado devia ter uma função parecida com o cérebro no corpo humano, fundamental sim mas por si só (todos os outros órgãos são fundamentais também) não garante saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Reformulação do Estatuto do Desarmamento; Liberaria a posse para quem não tivesse antecedentes e o porte dentro de casa. Porte liberado já não sei.

-Imposto para importação de qualquer coisa seria praticamente nulo; Usaria o BNDES para ajudar empresas nacionais a investir em tecnologia, e competir. Barganharia com os Países esse corte de impostos, pra eles cortarem lá também para exportarmos.

-Maior aceitação de empresas "de fora"; Concordo.

-Presídios privatizados; Seria ótimo. Presídios seriam avaliados, inclusive com análise estatística de nível de recuperação dos presos. Quem não recuperasse, poderia perder a concessão. Para presos de segurança máxima a análise seria diferente. Não se recupera um Beira-mar da vida.

-Presos iriam trabalhar; Bolsa-preso seria a grana do trabalho do cara enviada à família que tá lá fora. Ele também teria que bancar a própria estadia.

-Bolsas de estudo via esporte. Concordo. Faria também centros de treinamento com colégios. Para os melhores treinadores terem à disposição os melhores talentos.

-Aumentaria a verba das Forças Armadas. Concordo. Faria um trabalho amplo pra melhorar a reputação das forças armadas, principalmente utilizando os colégios militares, que já são muito bem vistos. IME e ITA teriam verba suficiente para serem centros tecnológicos, não só para material bélico. Concentrariam a nata da engenharia no País. Faria de tudo para segurar os melhores por aqui.

-Atendimento prioritário para crianças no Sistema de Saúde(isso já existe?) Concordo.

-Quem se envolver em corrupção não poderá mais exercer o cargo.Seja ele qual for. Pra mim, corrupção deveria ser crime hediondo. O fim da imunidade parlamentar também seria imediato, uma das prioridades. Mas deixaria a salvo a liberdade de expressão dos políticos.

-Incentivo ao turismo(O Brasil perde muito com a falta disso) Aqui, propaganda massiva e investimento em infra-estrutura e segurança deveriam dar conta do recado. Recursos naturais sobram de ponta a ponta do País.

-Criança quase que obrigada a frequentar escolas. Obrigadas. Faria de tudo para inserir ensino em período integral. No contra-turno crianças teriam atividades como artes, esportes, informática e reforço escolar.

John, concordamos em quase tudo. Se candidate que eu voto em ti, hauahaua.

Só uma coisa que lembrei agora.

Tenho 25 anos, e quando era criança cantava o hino nacional toda semana, sabia o hino à bandeira, cantava até o hino do soldado na escola. Hoje defender as forças armadas é pior que roubar aqui. Tá foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

John, concordamos em quase tudo. Se candidate que eu voto em ti, hauahaua.

Só uma coisa que lembrei agora.

Tenho 25 anos, e quando era criança cantava o hino nacional toda semana, sabia o hino à bandeira, cantava até o hino do soldado na escola. Hoje defender as forças armadas é pior que roubar aqui. Tá foda.

Podemos pensar em uma chapa então hehe

Tsc, tava quase gostando do bolsonaro, mas namoral, é só mais um imbecil. Os argumentos q ele usou com o gringo nesse vídeo são dignos de um pivete de 15 anos.

https://www.facebook.com/politicanoface2/videos/479452018889806/?fref=nf

Vamos lá :

A parte do assassinato é totalmente real o que o Bolsonaro disse.

Quem tem contato com polícia vai entender o que estou dizendo.

Se um gay é morto,pode ser por tráfico,etc..

Vão catalogar como homofobia.Simplesmente por pressão das ONG's e variantes.

Existem mortes por homofobia.Mas nem de longe todos os gays mortos são devido a isso...

--

O cara quer justificar com base no que outras espécies de animais fazem ?!

Não tem nem nexo o que ele disse.

--

Sobre crianças homossexuais, cada um tem um pensamento .

Disse que não ficaria feliz.

Isso é escolha dele,e ninguém pode obriga-lo a ter outra opinião .

Fica minha interpretação do pequeno vídeo.

Abraço

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos pensar em uma chapa então hehe

Vamos lá :

A parte do assassinato é totalmente real o que o Bolsonaro disse.

Quem tem contato com polícia vai entender o que estou dizendo.

Se um gay é morto,pode ser por tráfico,etc..

Vão catalogar como homofobia.Simplesmente por pressão das ONG's e variantes.

Existem mortes por homofobia.Mas nem de longe todos os gays mortos são devido a isso...

Concordo. Precisa analisar o contexto pra poder constatar que foi por homofobia.

Aqui em SP, quando skinheads mataram o cara passeando com o cachorro na republica, até encaro como crime de homofobia mas mesmo assim com ressalvas, pq eu conhecia de vista os caras e sei q eles arrumavam encrenca com qqer um.

Já o caso do cara que levou lampadada na paulista, foi briga de namoradinho gay com ciumes, ou seja, foi totalmente distorcido pelas minorias gayzistas. EDIT: acho que confundi isso aqui. Não achei as fontes sobre a motivação da agressão.

--

O cara quer justificar com base no que outras espécies de animais fazem ?!

Não tem nem nexo o que ele disse.

Esse argumento dele é bem fraco, mas funciona até onde ele o inseriu na discussão: é fato que animais possuem comportamento homossexual e que o único que repudia esse comportamento é o homem, logo, a exceção é o repudio.

Só que eu esperava de um representante, uma refutação nem que fosse de forma simples... alegando q animais tb fazem necessidades pelo chão e comem fruta com casca (lol). em todo caso, se o argumento do gringo é esse dos bichos, acho bom, realmente muito fácil de refutar.

--

Sobre crianças homossexuais, cada um tem um pensamento .

Disse que não ficaria feliz.

Isso é escolha dele,e ninguém pode obriga-lo a ter outra opinião .

Normal, nada demais aqui.

Fica minha interpretação do pequeno vídeo.

- Faltou dizer sobre o Bolsonaro defender passeata do orgulho hetero. Isso certamente foi o pior.

- Outra q ele mandou mal demais tb foi afirmar q não existe homofobia. Eu pra ser sincero acho essa palavra ruim, por ser muito específica. Penso que quem odeia vai odiar seja lá o que for, mas o fato é q os caras se sentem reprimidos e penso que não é a toa.

- Pelo menos ele parece q mudou o discurso. Tá focando as criticas dele em cima do kit gay, mas ainda assim, me parece só mais um politico ignorante e isso q me preocupa. N tem UM que presta literalmente...

Abraço

flw

Eu não ficaria nada feliz se um filho meu apresentasse sinais de homossexualidade, mas, mesmo assim, não iria recriminá-lo. Aliás, é bem provável que eu nunca dissesse isso a ele.

Acho que se eu percebesse q esse comportamento surgiu ao longo do tempo, ficaria puto, pq o cara que "vira" gay, na minha visão, é pq é mal educado.

Mas tem criancinha de 6 anos que já leva jeito, é surreal. Na escola da minha filha tinha um mlq sinistro. Vc ouve o mlq falar e percebe q ali, mesmo sem maldade, já tá bem encaminhado...

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ficaria nada feliz se um filho meu apresentasse sinais de homossexualidade, mas, mesmo assim, não iria recriminá-lo. Aliás, é bem provável que eu nunca dissesse isso a ele.

Direito seu. Da mesma forma que muitos pais não ficam felizes com a ideia de ter um filho com sindrome de down ou com alguma deficiência, tem pais que nao gostam da ideia de ter filhos homossexuais, mas independentemente de gostar ou não, vc tem a obrigação de cuidar de seu filho da forma mais responsável possível e ama-lo incondicionalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é exatamente o ponto.

Sempre quando pensamos em ter um filho, o idealizamos como sendo "seu eu melhorado", ou até um ser perfeito. Quando o filho não toma a direção que desejamos, acabamos nos frustrando.

Eu ficaria bem chateado se meu filho não se interessasse por matemática, por exemplo. Ou não gostasse de carros, ou não curtisse nenhum esporte. Mas o que há pra fazer?

Pais tem a obrigação de educar, mas alguns traços da personalidade são muito particulares! Há de se aceitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Direito seu. Da mesma forma que muitos pais não ficam felizes com a ideia de ter um filho com sindrome de down ou com alguma deficiência, tem pais que nao gostam da ideia de ter filhos homossexuais, mas independentemente de gostar ou não, vc tem a obrigação de cuidar de seu filho da forma mais responsável possível e ama-lo incondicionalmente.

Essa comparação só vale para quem acredita que homo nasce.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...