Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bolsonaro Candidato À Presidencia

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

• Respostas 6,3k
  • Visualizações 522,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Quanto você tá ganhando do partido dos trabalhadores, filhão? Quem precisa estudar um pouco mais são aqueles que não conseguem enxergar a realidade do nosso país com tantas coisas óbvias estampadas.

• Se dependesse dos votos da enquete do tópico, o Bolsonaro teria maioria esmagadora.   A explicação é simples: trata-se de um fórum onde os homens tem um grande nível de testosterona. O que i

• Vamos dar uma aula de realidade por Sr. Leandro Karnal. A partir de 88 quando foi promulgada a nova constituição brasileira, constituição esta tão “democrática” e “progressista”. Vamos aos fato

Imagens Postadas

Postado

10612707_709968562391866_580638727737204

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

10612707_709968562391866_580638727737204

Seeeeeeeeeeeeelva!!!

BOLSONARO, Jair.

"A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!"

JIU JITSU!

triangulo-sankaku-jime.jpg

Postado

Jandira: A nossa indignação e a nossa contundência é contra a política sionista do governo de Israel e do Estado de Israel que assassina de forma absolutamente beligerante, com um poder bélico, com apoio dos Estados Unidos, de forma absolutamente desigual, de forma genocida, crianças, mulheres, idosos, população civil, de forma absurda… Há um poder bélico inigualável, contra uma população desarmada, assassinada, humilhada e presa num território cada vez menor, sendo aniquilada do mapa, perdendo suas vidas de uma forma inaceitável. Nós não podemos ter omissão diante de uma situação como essa, quanto ao extermínio de povo nenhum em nenhum lugar do mundo. É essa a posição do PCdoB e certamente de muitos outros.

Bolsonaro: Abaixo o terrorismo da Palestina! Chega de terrorismo!

Jandira: Quero dizer ao deputado Jair Bolsonaro, como representante dos torturadores que ele é, que o PCdoB tem voz e voto.

Bolsonaro: Comunista matou 10 milhões no mundo! Comunista!

Jandira: Quando o líder do PCdoB estiver falando, que ele cale a boca, porque nós temos voz e voto.

Bolsonaro: Lava a sua boca para falar meu nome! Lava a sua boca para falar meu nome!

------------------------------------------------------------------------

LOL. A extrema direita e extrema esquerda discutindo pra ver quem matou mais... Hilário.

Por que não se fala em centrismo no Brasil hein? Tipo nos EUA, lá o Obama é criticado pelas esquerdisses e o Bush era pelas direitisses. Povo educado é outra coisa, radicalismo em país rico é intolerável.

Se não me engano a suíça apravou um lei criado pela direita extrema contra a imigração.

https://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,suica-aprova-restricao-a-imigrantes-europeus-imp-,1128669

Editado por .L3CT3R (veja o histórico de edições)

"Enquanto se possa mexer, treine o corpo.
Enquanto não se possa mexer, treine a mente."
Postado

Bolsonaro é mito quando denuncia os problemas da extrema-esquerda no Brasil. Mas defender Israel não tem nada a ver, posso ser de direita, esquerda ou qualquer outra ideologia e ainda assim condenar os genocídios de Israel, questão de bom senso.

Os caras tem 400 bombas atômicas, de ano em ano estão cometendo massacre contra população civil de países vizinhos e desarmados. Agora na última só mataram 2.100 e mutilaram 11 mil pessoas. O Mito forçou a amizade dessa vez.

Editado por Conan2015 (veja o histórico de edições)

Postado

BOLSONARO APRESENTA PROJETO DE LEI QUE POSSIBILITA O PORTE DE ARMA PARA MAIS CIDADÃOS DE BEM:

O Deputado Federal (RJ), Jair Bolsonaro apresentou projeto de lei 7282/14, modificando a Lei 10826/03 (Estatuto do Desarmamento), estabelecendo maior possibilidade do porte de arma para os cidadãos de bem que necessitam usufruir deste direito.

Por exemplo; atualmente o Praça das Forças Armadas que combate o crime nas fronteiras perde o direito ao porte quando fora de serviço e, o caminhoneiro após nova legislação fica obrigado à descansar 30 minutos à cada 4 horas dirigidas, forçando exposição em local inseguro e desconhecido colocando sua vida e sua carga em risco.

A facilitação ao porte de arma legal é extremamente necessária para a segurança dos cidadãos de bem de nosso país.

Acesse e conheça o projeto de lei 7282/14 de Bolsonaro.https://goo.gl/TVfNjo

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

- Se a marina vier como presidente, ele pode esquecer esse projeto =/

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado

Qualquer um deles.

Todos são desarmamentistas .

2q0iozr.jpg

Postado

2q0iozr.jpg

Postado

O Bolsonaro pretende daqui um tempo se candidatar?

2018.

Mas se continuar no PP..pode esquecer.

2q0iozr.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Bolsonaro e filhos, todos eleitos deputados!

bolsomito mais votado do RJ!

rumo a 2018!

-

por enquanto, tacali pau no segundo turno aecio!!!!

tacali pauuuuu

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

Eu acho babaquice isso d contra o bolsonaro. Postaram no meu face q quem votou nele é doente e precisa d ajuda profissional. Cara, qual o problema?Só pq o cara é contra o kit gay? Tipo, isso é a coisa mais importante do mundo?Mais importante q a economia,saúde, trabalho e segurança?Pq parece...

Postado

Eu acho babaquice isso d contra o bolsonaro. Postaram no meu face q quem votou nele é doente e precisa d ajuda profissional. Cara, qual o problema?Só pq o cara é contra o kit gay? Tipo, isso é a coisa mais importante do mundo?Mais importante q a economia,saúde, trabalho e segurança?Pq parece...

povao adora se vitimizar ...

eu to cagando e andando pra isso

Bolsonaro neleeeeees!!!

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado
  • Supermoderador

Ontem eu vi a quantidade de deputados que o PT e PMDB perderam, e fiquei feliz.

Será que em 4 anos o Bolsonaro não se candidata a senador? Governador?

1798057_804258766313362_8719540434635023

E a zuera anda sem limites: https://www.facebook.com/video.php?v=888727207803959

Editado por Aless (veja o histórico de edições)

Diário

Postado

- tão dizendo que o joaquim barbosa vai se candidatar, ai não vai dar p o bolsonaro, mas caso ele não tente, vai dar bolsonaro. ctza

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado

Não tenho amores pelo Bolsonaro igual a maioria daqui mas, mesmo assim quero muito ver ele nos debates para ver um possivel conflito dele vs a Luciana Genro.

Já esse guri ai de Dois Irmãos é um liberal de verdade e dos bons, inclusive votei nele para deputado estadual. Constantino fez uma sabatina com ele bem fera, tomara que um dia exista um partido liberal/libertario de verdade com + caras que nem ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.