Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Esqueci do voto nulo, to pelo cel mas amanha eu ponho.

Eu tb sou a favor da regulamentacao da maconha, aborto, direitos iguais para gays mas por enquanto agnt precisa pensar em ordem. Isso e o principal que ta faltando no brasil, ordem. Ex-bbb e palhaco assumindo cargo publico, pelo amor de Deus. E pra qm n entende de politica, o presidente ate pode criar e modificiar leis mas essa nao e a funcao oficial dele. Quem tem como funcaopç principal criar leis sao os deputados.

Sou a favor do bolsonaro primcipalmente pq ele e um cidadao de honra, um militar que ja viveu na pele oque e arriscar a vida td dia por sua patria. Isso e uma qualidade que nenhum outro candidato tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal a parte da enquete ali em cima. Votaria sim no Bolsonaro. Aliás, votaria não, votarei!!! #BolsonaroPresidente2014

O triste é ver gente vindo aqui dizer "absurdo votar nesse cara, votarei na Dilma" e pensar que milhares de pessoas tem o mesmo pensamento.

Alguns ainda possuem a cara de pau de dizer "Ahn, o PT é ruim, mas os outros são piores, então foda-se".

Eu nem diria por isso, e sim por ele ser um panaca mesmo.

Sendo a favor da tortura, incitação a violência, homofobia e preconceito, sempre apoiado no discurso religioso do: "Pela moral e bons costumes"

É exatamente isso.
Mais absurdo de q votar na Dilma, seria votar num desequilibrado desse.

Lamentável é ver gente apoiando.

Lamentável é ter que ler isso.

Ainda bem que existe no fórum a área exclusiva sobre MMA, serve pra você se redimir um pouco.

Interessante, esse pessoal tem essa mania mesmo.

Se você diz que é contra casamento gay, já te chamam de homofóbico. Te imaginam saindo na rua e descendo a porrada nos gays.

Incitação de violência? De quê? Por dizer que não tem que ter peninha de bandido?

Tem hora que eu chego a torcer pro PT ganhar mesmo, pra foder até o talo esse povo preguiçoso, alienado e ignorante, que no final ainda diz obrigado.

Votar em político ficha limpa que é bom nada, mas votar em vagabundo e bandido votam rindo de ponta a ponta.

10268566_229524053909553_702677023939321

Editado por hjr_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci do voto nulo, to pelo cel mas amanha eu ponho.

Eu tb sou a favor da regulamentacao da maconha, aborto, direitos iguais para gays mas por enquanto agnt precisa pensar em ordem. Isso e o principal que ta faltando no brasil, ordem. Ex-bbb e palhaco assumindo cargo publico, pelo amor de Deus. E pra qm n entende de politica, o presidente ate pode criar e modificiar leis mas essa nao e a funcao oficial dele. Quem tem como funcaopç principal criar leis sao os deputados.

Sou a favor do bolsonaro primcipalmente pq ele e um cidadao de honra, um militar que ja viveu na pele oque e arriscar a vida td dia por sua patria. Isso e uma qualidade que nenhum outro candidato tem.

Arriscar a vida? O cara nunca matou ninguém, nunca foi para guerra nenhuma... ele arriscou como?

E que merda você falou palhaço assumindo? O cara é um dos melhores que tá la, todo mundo elogiando ele e agora ele quer sair por que não aguenta ficar em um meio tão sujo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a parte da enquete ali em cima. Votaria sim no Bolsonaro. Aliás, votaria não, votarei!!! #BolsonaroPresidente2014

O triste é ver gente vindo aqui dizer "absurdo votar nesse cara, votarei na Dilma" e pensar que milhares de pessoas tem o mesmo pensamento.

Alguns ainda possuem a cara de pau de dizer "Ahn, o PT é ruim, mas os outros são piores, então foda-se".

Lamentável é ter que ler isso.

Ainda bem que existe no fórum a área exclusiva sobre MMA, serve pra você se redimir um pouco.

Interessante, esse pessoal tem essa mania mesmo.

Se você diz que é contra casamento gay, já te chamam de homofóbico. Te imaginam saindo na rua e descendo a porrada nos gays.

Incitação de violência? De quê? Por dizer que não tem que ter peninha de bandido?

Tem hora que eu chego a torcer pro PT ganhar mesmo, pra foder até o talo esse povo preguiçoso, alienado e ignorante, que no final ainda diz obrigado.

Votar em político ficha limpa que é bom nada, mas votar em vagabundo e bandido votam rindo de ponta a ponta.

10268566_229524053909553_702677023939321

Lamentável é vc querer pegar esta declaração singular, afim de ilegitimar todo um contexto.

Até pq a única declaração e proposta do seu candidato foi só ser contra o casamento gay.

Mas pode deixar, mano.

Paro por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arriscar a vida? O cara nunca matou ninguém, nunca foi para guerra nenhuma... ele arriscou como?

E que merda você falou palhaço assumindo? O cara é um dos melhores que tá la, todo mundo elogiando ele e agora ele quer sair por que não aguenta ficar em um meio tão sujo

Tá por dentro mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto você tá ganhando do partido dos trabalhadores, filhão? Quem precisa estudar um pouco mais são aqueles que não conseguem enxergar a realidade do nosso país com tantas coisas óbvias estampadas.

O PT é o maior antro de ladrões, corruptos, hipócritas, mentirosos, ex-guerrilheiros safados e bandidos que já existiu na história política desse país, e com certeza em todo o mundo. Ali só tem rato, quase que sem exceção.

Talvez o Jair não consiga de fato se eleger, mas ficarei muito feliz só de poder vê-lo humilhando a Dilma ao vivo nos debates televisivos... Isso se não o censurarem como sempre fazem, é claro. Ela já deve estar se borrando com essa notícia, pois sabe que será questionada ao vivo sobre seu passado criminoso e terrorista no VAR-Palmares e toda a sua trupe de bandidos.

Seria extraordinário um homem convicto em suas opiniões e honrado como o Bolsonaro na presidência, mas ele conseguindo dar um "pau" na Dilma e arrancando dela alguns votos, de forma que ela não consiga se reeleger, já está de bom tamanho. O importante é acabar com esse ciclo petista que já se arrasta por mais de uma década. Depois que saírem do poder a gente conserta as coisas...

Só tenho medo que consigam algum jeito de impedir sua candidatura. Não duvido nada que sejam capazes até mesmo de manipular o IBOPE para que o Jair não consigo os 10% de intenção de votos frente pesquisa popular e possa ter sua candidatura lançada oficialmente pelo PP, pois essa gente é capaz de tudo. Eles sabem o que vem pela frente, e vão fazer de tudo para evitar isso.

Com o Jair não tem lenga-lenga e aquele "respeito" falso e vazio nos debates, típico de políticos que não acreditam em suas próprias palavras e na oposição dos candidatos. Ele joga a verdade na cara, bota pra moer. Sua feição é de alguém que sabe do que está falando e, mais do que isso, acredita naquilo. Com toda a certeza ele iria protagonizar os melhores debates da história das eleições. É programa pra pegar a pipoca e assistir com a família.

O que ele precisa é de mais visualização e espaço, pois a opinião dele é a mesma da maior parte dos brasileiros, estejam certos disso. Todo mundo já está farto dessa palhaçada atual, em um país onde bandidos engravatados são governantes, bandidos de cano na mão aterrorizam as pessoas e tem mais direitos do que o trabalhador de bem, e em país onde a educação e a degradação moral e cultural vai de mal a pior. Basta dessa corja e desses ratos imundos destruindo o país. Lugar de bandido é na cadeia, e no caso de bandido petista, é fuzilado e enterrado.

Pra cima deles, Jair.

Bolsonaro2014_%25282011%2529.jpg

Cheguei atrasado umas 4 páginas, mas por favor PM, pode promover esse ai pra capitão que ele acabou de mitar a ganhou uma estrelinha no post,coloque ela no ombro :laughingsmiley: .

Sem mais, defender o PT no quesito corrupção e ainda mandar nego estudar, é mais feio que bater em mãe no dia das mães.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem o Bolsonaro vai votar nele mesmo. A candidatura dele não visa a vitória, mas sim aproveitar o espaço para denunciar o PT. Ele mesmo disse isso.

Dizer que ele é fascista é desconhecer o fascismo. Joga no wikipédia, pelo menos. Dizer que a candidatura é uma piada é desconhecer o que é democracia.

---

O nível de opinião da galera mostra que nem o eleitor classe média entende de política. Se você lê mais o hipertrofia do que jornais/livros, pode saber que você foi um que emitiu uma opinião de bosta.

Sem mais, defender o PT no quesito corrupção e ainda mandar nego estudar, é mais feio que bater em mãe no dia das mães.

hsuehsuheshuehus

É impossível conhecer a história do PT e ser eleitor do PT. É por isso a comunada mais espertinha criou o PSOL, foram pro PV, etc. O eleitor do PT é aquele corno que tem fetiche por ser traído e não larga a vadia de jeito algum. Vai entender, tem masoquista pra tudo.

- Igreja sempre foi uma piada na história.

- Cientificamente falando, até um determinado período o feto não é considerado vida.

- Então uma criança que joga jogos violentos, que assiste desenhos e filmes vai ser a favor da violência no futuro?

- Legalização da maconha não, mas esteróides pode né? heuehueh

- Não tenho opinião formada sobre a pena de morte, mas também não tenho dó de assassino, então sei la..

- DITADURA MILITAR? HEUHEUHEUEHUEHEUHEUHEUHE Não existe época mais escrota no Brasil do que essa época da ditadura. Minha vó, professora de história e que VIVEU essa época, daria risada desses argumentos apoiando a ditadura.

1. Historiador Thomas Woods: “Para o nosso estudante do ensino médio, a história do catolicismo pode ser resumida em três palavras: ignorância, repressão e estagnação; ninguém fez o menor esforço por mostrar-lhe que a civilização ocidental deve à Igreja o sistema universitário, as ciências, os hospitais e a previdência, o direito internacional, inúmeros princípios básicos do sistema jurídico, etc, etc.”

2. Sabe-se que é uma aposta hipotética e não um corolário final. Então é "protocientificamente falando".

3. Jogos não causam violência, mas alimentam o inconsciente com impulsos violentos que podem ser liberados ou reprimidos.

4. Não legaliza a maconha, mas legaliza esteroide. Você não é sério.

5. Isso mostra que você não entende nada sobre o assunto, uma vez que a pena de morte não tem um viés vingativo.

6. Como todas suas opiniões, você não embasou em nada. Ao falar que sua vó é professora de história, você denuncia que ela é marxista e, portanto, alienada. Basta perguntar pra qualquer velho como era a ditadura. Fizemos essa experiência em outro tópico.

Você não acertou uma frase. Parece-me uma porção de achismos emitidos pelo brasileiro médio que lê um livro por ano, no máximo.

--------------------------------------------

Se a Dilma pode, pq Bolsonaro não pode? ^^

1939631_764036726953951_1776528182_n.jpg

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHHAHAHA

A igreja tem que intervir por que? O Brasil é um Estado Catolico? Não, o Brasil é um estado laico ( que não quer dizer que não tenha religião,mas que nao tem uma como oficial). E eu como agnostico assim como qualquer pessoa , sendo praticante do candoble,do budismo do caralho que for, não é obrigada a viver em um estado que a igreja intervenha. Voce esta defecando pela boca

vc é q está, TODO esquerdista faz isso.

Aborto não tem nada a ver com pena de morte, acho que a pessoa tem o direito de fazer o que quiser com o seu corpo e com sua vida, sendo que seus atos so vem a prejudicar ela mesmo.

aborto não tem nada a ver com pena de morte? Como não ? Aborto nada mais é q uma vagabunda inconsequente q não tomou anticoncepcional...não colocou diu...e não usou camisinha sentenciar um ser INOCENTE a morte antes mesmo do nascimento.Pelo menos a pena de morte tem um carater a visar o bem da população de forma justa e o aborto? Nada mais é q um assassinato.O bebe NÃO É prolongamento do corpo da mulher, o bebe não é corpo da mulher (se ela quer fazer o q quer com corpo arranca um braço então, isso é o corpo dela, o feto não é) a mulher não pode ter esse poder arbitrário sobre a vida do bebe de modo algum,se ela aborta ela mata o bebe, é tão difícil compreender isso? Só prejudicam ela mesmo? e o bebe q foi morto? Comentário patético esse seu.

Doutrinado por pratica homossexual? Eu que sou hétero , não vou virar gay ao ler um livro gay. Alguem virou gay por que viu o filme la dos cowboys que era namorados? Não, então isso é achismo. Orientação sexual assim como uma caralhada de coisas, não é formada por fatores externos, ainda mais pra quem ja tem la seus 7/8 anos.

Achismo puro esse seu. Homossexualismo é uma orientação e pode sim ser formado... ou aumentar as chances de uma pessoa se tornar desde q ela seja doutrinada desde cedo a isso, o Clodovil mesmo admitiu uma vez q se tornou gay assistindo o cara q criou ele (era viado o cara q o criou) namorando outros homens e falando de homens , ou seja talvez se ele tivesse nascido num lar hétero poderia se tornado hetero, ele foi um q sofreu essa influencia e creio q isso pode acontecer e psicólogos q estudam o assunto também tem pensamento igual. Vc quer q seu filho seja ensinado q dar a bunda é normal? ótimo então ensine vc isso a ele, porque EU e 99% das pessoas q conheço discordam disso então o estado não deve impor tais leis.

A vantagem de legalizar a maconha, na minha opinião é ela ser menos nociva que muitas outras ''drogas'' legalizadas, seu uso ser milenar e ela nunca ter sido causa de morte por overdose ou outra coisa( se teve,foram minimas).

grande argumento...vamos legalizar os AEs também então, afinal nunca foi comprovada morte por uso de AEs no mundo.

A pena de morte pra mim não é solução,assim como uma pessoa nao tem direito de tirar a vida de alguem o estado não tem esse, o que pode é privar a liberdade por tempo indeterminado e forçar a essa, produzir algo enquanto estiver em cárcere.

Pena de morte é sim uma solução, ou vc alguma vez já viu algum sentenciado a morte voltar a matar algum inocente???

O Estado de FORMA JUSTA não tem direito a tirar a vida de um BANDIDO FRIO q só tras prejuízo a população, mas uma vagabunda q não sabe usar camisinha nem anticoncepcional tem q ter o poder ARBITRÁRIO de matar um bebe inocente ??? Sem comentários.

O cara é contra pena de morte para crimes hediondos mas é a favor do aborto PQP.

Época escrota msm,o país foi um lixo nessa época e hj é uma maravilha,um paraíso graças a democracia.

Nossa , q comentário mais nada a a ver esse hein?! Uma pena q não condiz com a verdade nem um pouco.Vc mora onde? EUA??? Por que os últimos 20 anos do Brasil foram os piores em TUDO.

Escroto é opinião baseada em achismos.

Já foi comprovado q o governo militar foi melhor do q esse lixo q vcs chamam de democracia e está a cada ano afundando mais e mais o país.

Um cara q afirma q o homossexualismo se cura com porrada, pra mim é incitação a violência. Isso sem citar a acusação de agressão contra um senador q pesa sobre ele.

E as declarações homofóbicas q ele tanto prega não se resume a kit gay.

Vcs mal pesquisam sobre o seus candidatos, ora bolas...

Ele não afirmou q homossexualismo se cura com porrada ele disse q na época dele um pai se visse um filho com esse comportamento costumava bater ( e q ele faria o mesmo com O FILHO DELE) , ele não disse q se cura homossexualismo com porrada, me mostre onde ele diz exatamente isso, vc pode mostrar ??? Acho q não.

Nunca ví ele batendo nem matando um gay, homofobia é isso, vc tem aí alguma prova de q ele é homofóbico, porque ao meu ver existe uma grande distância em ser contra o comportamento gay e ser homofóbico, o problema é q pra esquerdistas e viados (num sei se vc é um ou os 2 kkkk) apenas o fato de dizer q é contra ou q acha anormal comportamento homo vc de cara é taxado como homofóbico e ponto final.

De novo,,,q declarações homofóbicas? Nunca ví ele mandando matar nem sair agredindo gays , vc já???

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ainda não decid, concordo que tá difícil escolher...

Mas não votarei em Dilma, nem nesse fascista aí.

E de boa, O atual governo não é comunista. É podre sim, não tô defendendo nada, só ressaltando isso pq é como ler que frango tem carboidrato...

Brasil nunca teve uma gestão "comunista", isso é papo de colunista da veja que não sabe o que tá falando, mas repete como máquina pq é oposição. Apóiem o candidato que quiserem e a ideologia que quiserem, só cuidado que gente tentando nos enrolar tem pra todo canto, direita e esquerda...

A Dilma está lá mas não merece. A unica noção que temos do Bolsonaro é na questão dos Direitos Humanos e alguma coisa de segurança pública, e msm assim apesar de concordar com ele em alguns aspectos, ele é tão "xiita" qnto seus opositores, Não temos nenhuma noção de idéia econômica que ele tenha, e esse é um dos principais problemas do Brasil, assim como tbm nao conhecemos nada dele sobre saúde, educação, produção de empregos, etc, que pra nós são problemas muito mais importantes do que kit gay, maconha, prostitutas, etc. Problemas secundários e alienantes, que tiram o foco do principal. Devem ser resolvidos por uma sociedade madura, não a nossa que não sabe votar, nao tem noção de democracia. Hoje eu vejo o Aécio muito mais preparado do que ele, apesar do PSDB ser uma bosta tbm, mas é o que temos de menos pior ai. Colocar o Campos é trocar 6 por 1/2 dúzia, a unica coisa que vai melhorar eu penso que vai ser menos corrução, mas ele tem a msm cabeça de esquerda que Dilma, Marina e cia.

Deem uma pesquisada ai e assistam a entrevista que o Aécio deu no programa Canal Livre da Band, ele tem ideias legais, que condizem mais ou menos com o que pensamos, como um maior liberalismo econômico, falou sobre segurança pública e corrupção. Parece que ele está montando uma equipe boa.

Mas antes de tudo temos que pensar no mais importante, que é nao deixar o PT continuar no poder. Essa corja tem que sair de lá, por bem ou por mal!!

HAHAHAHAHHAHAHA

A igreja tem que intervir por que? O Brasil é um Estado Catolico? Não, o Brasil é um estado laico ( que não quer dizer que não tenha religião,mas que nao tem uma como oficial). E eu como agnostico assim como qualquer pessoa , sendo praticante do candoble,do budismo do caralho que for, não é obrigada a viver em um estado que a igreja intervenha. Voce esta defecando pela boca

Aborto não tem nada a ver com pena de morte, acho que a pessoa tem o direito de fazer o que quiser com o seu corpo e com sua vida, sendo que seus atos so vem a prejudicar ela mesmo.

Doutrinado por pratica homossexual? Eu que sou hétero , não vou virar gay ao ler um livro gay. Alguem virou gay por que viu o filme la dos cowboys que era namorados? Não, então isso é achismo. Orientação sexual assim como uma caralhada de coisas, não é formada por fatores externos, ainda mais pra quem ja tem la seus 7/8 anos.

A vantagem de legalizar a maconha, na minha opinião é ela ser menos nociva que muitas outras ''drogas'' legalizadas, seu uso ser milenar e ela nunca ter sido causa de morte por overdose ou outra coisa( se teve,foram minimas).

A pena de morte pra mim não é solução,assim como uma pessoa nao tem direito de tirar a vida de alguem o estado não tem esse, o que pode é privar a liberdade por tempo indeterminado e forçar a essa, produzir algo enquanto estiver em cárcere.

Votaria no máximo para prefeito,e ainda assim precisaria ouvir muitas coisas bem importantes da boca dele para ter meu voto com 100% de confiança!

Quotes destacados em negrito são considerações com a qual eu concordo 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra discutir ahhahaha

O cara reclama das minhas posições,como se a dele fosse verdade absoluta

É so ver os paises que aplicam ou não as ideias do Bolsonada e ver quem vai contra o que ele fala, que muitas vezes são os melhores paises do mundo


Fora que um argumento dele foi me chamar de esquerdista, normal pra quem é aluno de um doente que so cursou a 4 série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...