Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Diario, De Bodybuilder a Nutricionista, Lifestyle.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

treino de hj :

pull up 30 reps

puldown puley 3 x 10 8 6 aumentando carga

rosca biceps máq 3x

rosca biceps invertida 2 x

nataçao 20 min ...

TRANQUEM esse diário !

quero que esse diario fique trancado por um periodo de no minimo 60 dias !

Editado por ThePhsyco16

• Respostas 593
  • Visualizações 53,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Beleza, ja poluimos bastante o diario dele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk flws Faaps quer dizer Faabs desculpa planeta haeuaheuaheuaehuaehuaeh o debew é foda!!!

• Bom pessoal , hoje n teve treino , feriado geral aqui onde eu moro , #chatiado Dieta: Observaçoes: Nada a declarar alllll dayyyy neguimmmmm !!!! õ/ !!!!! kkkkkkkk daqui a pou

• 21 dias de off season galera ... - Postei essa foto pra vcs avaliarem e opinarem ... n tem essa de, treinar por 1 mes e ja vim querendo postar fotinha dizendo que ja ta forte kkkkkkkkk Pra cons

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

zueragi level extreme ..... viados

brincadeirinha huahauahau

.

desculpa a ausência no diário galera

Editado por ThePhsyco16

Postado

esse topico devia ser movido para sessão humor

ou voce ta zuando ou e filho do ander com felipe franco

é a mistura de Ander com Hugo dos Santos vulgo pônei.

Postado
  • Autor

salve galera, treino de hj :

sup inclinado 15 kg ------- 3x10

sup reto máq 3 x 8 8 8 ( abaixando a carga )

voador frontal 3 x 6 6 6 ( aumentando a carga

elev lateral 3 x 12

triceps puley 2 x 10

crossover 2x10

treino ficou meio zuado, passei mal hoje de manha , eu nem ia ir, mas , saiu isso ai hauahauahuahahuahauhaua

Postado

Tira supino em maquina --'

coloca inclinado

Inclinado? What? Eu defendo o uso de exercícios livres, mas eu abro espaço pro supino reto no Smith pra quem tem dificuldades de manter a barra estabilizada.

E ai Igor, vai voltar pro ABC2x tradicional? Ou ainda ta usando aquela divisão até a falha?

Postado
  • Autor

Inclinado? What? Eu defendo o uso de exercícios livres, mas eu abro espaço pro supino reto no Smith pra quem tem dificuldades de manter a barra estabilizada.

E ai Igor, vai voltar pro ABC2x tradicional? Ou ainda ta usando aquela divisão até a falha?

To no abc 2x ! tmj manin

tenho variado bastante

Editado por ThePhsyco16

Postado
  • Autor

salve pessoal, treino hj :

pull up ( pegada neutra ) 1x5

puley supinado 3 x 6 6 6 abaixando a carga

remada baixa 1 x12

kroc row 2 x 12

rosca biceps maquina 3 x 12

é isso, fiquem com deus e bons treinos a todos vcs,

Editado por ThePhsyco16

Postado

Tenta fazer mais pull ups.. nem que faz 10x3, faz pelo menos 20~25 reps...

to vendo que vc não segue um roteiro todo dia igual... acho que deveria seguir.

Abs

Postado
  • Autor

bom pessoal, minha libido anda baixa demais, meu psicológico n anda muito bem , n to conseguindo treinar , to sem força, nao sei se é overtraining...

vou dar um tempo de diário, daqui alguns dias eu volto , abraços e fiquem c deus

a minha academia, sei lá , parece que nao tem o espirito de treino, ela é meia que vazia por dentro

espero que me entendam galera :/

O que vcs me sugerem a fazer ?

Editado por ThePhsyco16

Postado

Vc não tem que buscar nada além de ferros na academia meu brother, esse "espírito de treino" que vc diz não encontrar na academia tem que estar é dentro de vc.

Postado
  • Autor

Vc não tem que buscar nada além de ferros na academia meu brother, esse "espírito de treino" que vc diz não encontrar na academia tem que estar é dentro de vc.

isso pode ser over training ?

Postado

Cara isso de libido baixa aconteceu comigo também, e era falta de gordura na dieta. Na minha eu add mais algumas colheres de azeite (lógico, deixando dentro das cal) e melhorou 100%. Tanto libido quanto o cansaço ao longo do dia.

Postado

Cara isso de libido baixa aconteceu comigo também, e era falta de gordura na dieta. Na minha eu add mais algumas colheres de azeite (lógico, deixando dentro das cal) e melhorou 100%. Tanto libido quanto o cansaço ao longo do dia.

No caso dele acho q eh serotonina por conta dos remédios e da ansiedade. Libido n eh só hormônio sexual, infelizmente.
Postado
  • Autor

salve pessoal, hj só fiz isso :

pull up ( pegada pronada ) 5 reps

remada baixa 3 x 12 40 kg

puldown puley 3 x 12

só fiz isso, esses remedios que estou tomando ... to ficando c sono o dia todo, tá foda pra treinar :(

Postado
  • Autor

Bom pessoal, to um pouco chatiado , os treinos n estao indo 100 % ... minha libido tá baixa demais ... seria bom eu dar um tempo de academia ou vou ssó p fazer oq conseguir ?

oq vcs me sugerem a fazer ?

Editado por ThePhsyco16

Postado

Primeiro fazer exames, pra ver como andam as coisas.

Eu passei um tempo assim também, ai eu parei por duas semanas e voltei com tudo. :D

Postado

voce vai deixar de treinar pq libido ta baixa 16 anos na puberdade sua libido nao vai ficar baixa pra sempre , deixa de desculpa cara tem mlk pobre doido pra entrar numa gym e nao tem grana

Postado
  • Autor

voce vai deixar de treinar pq libido ta baixa 16 anos na puberdade sua libido nao vai ficar baixa pra sempre , deixa de desculpa cara tem mlk pobre doido pra entrar numa gym e nao tem grana

acho que seria bom p mim, dar um tempo de academia e dar uma focada nos meus pensamentos , nos estudos ... vou ficar 2 semanas parado, me mudei p espanha monster e estou numa fase de adaptačao e etc ... estou tomando uns remédio p insonia, vou dar um descanso !!! espero que entendam o meu lado pessoal ... é isso , vlw !

Postado
  • Autor

Já deve ta c a serotonina zuada, parar de treinar n vai resolver n. Pelo menos p mim n resolveria.

tb acho , parar de treinar n vai n ... n vou parar , vou ir , mas n tá 100 % ...

final de semana vai ser off, n vou p academia amanha , descanso total esse fds p segunda tentar voltar 100 % ... tmj pessoal, parar de treinar acho q n vai resolver, esses remedios estao me deixa do zuadao mesmo ... :/

Já deve ta c a serotonina zuada, parar de treinar n vai resolver n. Pelo menos p mim n resolveria.

tb acho , parar de treinar n vai n ... n vou parar , vou ir , mas n tá 100 % ...

final de semana vai ser off, n vou p academia amanha , descanso total esse fds p segunda tentar voltar 100 % ... tmj pessoal, parar de treinar acho q n vai resolver, esses remedios estao me deixa do zuadao mesmo ... :/

Postado
  • Autor

O q eu faria: carb up.

Isso monster , cheguei aqui ja tem uns 2 meses, to dormindo a base de remedios, tá foda ...

seratonina está zuada mesmo ... pqp :@

vou fazer um carb up, amanha ou domingo ! vou no chino aqui perto, 10 kg de arroz , sorvete a balde .... salmao .... hauahuahauahauhajahuaha , tá foda :/

Editado por ThePhsyco16

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.