Ronaldo junior :P Postado Maio 3, 2014 às 14:44 Postado Maio 3, 2014 às 14:44 Pode cre entendo, entao nao sei se vai poder me ajudar mais no caso da oxandrolona eu consigo ela em farmacia a dura eu sei que tem neh , se eu conseguir uma receita eu consigo de graça pq meu pai sofreu acidente de moto e tem um convenio que remedios que nao seja cosmeticos é de graça o foda é a receita haha mais vo correr a traz abraço e vlw ai vou fazer meu ciclo la pra agosto com dura e oxandrolona so!
jose.junior Postado Maio 5, 2014 às 17:56 Postado Maio 5, 2014 às 17:56 Man, tá mandando o Tamox desde a primeira aplicação ? Comecei o meu hoje!!
Hirowow Postado Maio 6, 2014 às 12:45 Autor Postado Maio 6, 2014 às 12:45 Man, tá mandando o Tamox desde a primeira aplicação ? Comecei o meu hoje!! Nao mano....to mandando anastrozol 0,5mg dsdn....tomar tamox intra ciclo..é besteira mano, deixa pra tomar ele na TPC Salve nation!!!! @relato ...estou seguindo apenas com as Duras 500mg week e o IA Anastrozol 0,5mg dsdn! Estou na 8ª semana de ciclo, e meu peso atual 81kg, comecei o ciclo com 78, subi para 83kg durante 6ª semanas com a oxan, parei a 2ª semans com a oxan e perdi 2kg, Minha dieta segue alta proteina e baixo carbo, dando uma secada, veias aparentes, 3kg de qualidade até entao! Meu BF de inicio estava 10%, julgo q agora esteje nos 9%! Tenho stano em Bujão , porem conversando com farmacos e amigos, o stano ele "empedra" no musculo, deixa o musculo cheio de caroços , etc! Pra quem é solteiro , foda-se, mas pra quem namora e sua mina não sabe q vc usa EA's fica complicado, imagina a mina poe a mao na sua bunda e ta cheio de caroço?...FODA a casa cai! kkkk então to pensando em usar oral, vou seguir com as Duras apenas até a 10ª semana ai começo com stano oral 50mg dia, e faço 3ª semanas com as duras e durante o TIME da meia vida da Dura, ai vai da umas 6ª semans de stano!! e Ja entro na TPC! tamu junto!
jose.junior Postado Maio 6, 2014 às 12:47 Postado Maio 6, 2014 às 12:47 Nao mano....to mandando anastrozol 0,5mg dsdn....tomar tamox intra ciclo..é besteira mano, deixa pra tomar ele na TPC Salve nation!!!! @relato ...estou seguindo apenas com as Duras 500mg week e o IA Anastrozol 0,5mg dsdn! Estou na 8ª semana de ciclo, e meu peso atual 81kg, comecei o ciclo com 78, subi para 83kg durante 6ª semanas com a oxan, parei a 2ª semans com a oxan e perdi 2kg, Minha dieta segue alta proteina e baixo carbo, dando uma secada, veias aparentes, 3kg de qualidade até entao! Meu BF de inicio estava 10%, julgo q agora esteje nos 9%! Tenho stano em Bujão , porem conversando com farmacos e amigos, o stano ele "empedra" no musculo, deixa o musculo cheio de caroços , etc! Pra quem é solteiro , foda-se, mas pra quem namora e sua mina não sabe q vc usa EA's fica complicado, imagina a mina poe a mao na sua bunda e ta cheio de caroço?...FODA a casa cai! kkkk então to pensando em usar oral, vou seguir com as Duras apenas até a 10ª semana ai começo com stano oral 50mg dia, e faço 3ª semanas com as duras e durante o TIME da meia vida da Dura, ai vai da umas 6ª semans de stano!! e Ja entro na TPC! tamu junto! Po, pode crer, falei errado. Sempre confundo Tamox com Anastro. Você começou já desde o a primeira ou esperou alguma sensibilidade para começar a tomar ? Abraços!!
Hirowow Postado Maio 6, 2014 às 13:12 Autor Postado Maio 6, 2014 às 13:12 mano comecei na segunda semanas, pq nao tinha comprado ainda!!....ai sigo tomando 0,5mg dsdn....na meia vida, eu começo a fazer o desmame!! Eu sinto uma dorzinha no mamilo esquerdo se eu apertar apenas isso mesmo!!! tmj Pode cre entendo, entao nao sei se vai poder me ajudar mais no caso da oxandrolona eu consigo ela em farmacia a dura eu sei que tem neh , se eu conseguir uma receita eu consigo de graça pq meu pai sofreu acidente de moto e tem um convenio que remedios que nao seja cosmeticos é de graça o foda é a receita haha mais vo correr a traz abraço e vlw ai vou fazer meu ciclo la pra agosto com dura e oxandrolona so! show mano, a oxan eh um dos ae's mais caros...se consegue de gratis..manda pau kkkk
Twisted Metal Postado Maio 6, 2014 às 21:45 Postado Maio 6, 2014 às 21:45 acompanhando meio tarde, mais li tudo. as rage mano, diminuiu? rsrs tua já tinha base MM muito boa, com ciclo deu mais qualidade ainda. stano fode as articulações, eu trocaria por outra coisa.a... masteron. já que não indicaria trembolona pra 1 contato, mais... haha
Hirowow Postado Maio 7, 2014 às 11:15 Autor Postado Maio 7, 2014 às 11:15 acompanhando meio tarde, mais li tudo. as rage mano, diminuiu? rsrs tua já tinha base MM muito boa, com ciclo deu mais qualidade ainda. stano fode as articulações, eu trocaria por outra coisa.a... masteron. já que não indicaria trembolona pra 1 contato, mais... haha mano , to me coçando pra mandar termbolona viu..kkkkkkkkkkkkkk tamu junto!!
jose.junior Postado Maio 7, 2014 às 14:09 Postado Maio 7, 2014 às 14:09 mano comecei na segunda semanas, pq nao tinha comprado ainda!!....ai sigo tomando 0,5mg dsdn....na meia vida, eu começo a fazer o desmame!! Eu sinto uma dorzinha no mamilo esquerdo se eu apertar apenas isso mesmo!!! tmj Bacana, vou mandar Letrozol mas ainda não sei quando começo. Vou esperar o primeiro sintoma ou na terceira semana. Vou fazer o desmame na meia vida da Durateston também, aumentando os intervalos. Vamo que vamo. Abraços!
Twisted Metal Postado Maio 7, 2014 às 17:24 Postado Maio 7, 2014 às 17:24 mano , to me coçando pra mandar termbolona viu..kkkkkkkkkkkkkk tamu junto!! hahaha trembolona na teoria, ia te dar uma qualidade sinistra... é noiz.
Hirowow Postado Maio 12, 2014 às 11:20 Autor Postado Maio 12, 2014 às 11:20 E aí mano, qual é? Sumiu? nada mano, to sempre aqui hahahah! @relato Salve Nation... to seguindo com os 500mg de Dura por semana e 0,5mg de anastrozol dsdn.tEStou pesando 80kg quando estava com a oxan estava com 83kg. Os treinos estou me sentindo mais fraco, mas estou diminuindo os carbos durante o dia, então reflete no treino, normal! Hoje vou tirar umas fotos e postar amanha! Colaterais : se eu aperto eu to sentindo um carocinho no mamilo esquerdo, quando eu aperto doi um pouco! To mantendo o anastrozol dsdn, então ta controlado, entrando na tpc com tamox, td se resolve!! tmj
Digãozão Postado Maio 12, 2014 às 13:05 Postado Maio 12, 2014 às 13:05 nada mano, to sempre aqui hahahah! @relato Salve Nation... to seguindo com os 500mg de Dura por semana e 0,5mg de anastrozol dsdn.tEStou pesando 80kg quando estava com a oxan estava com 83kg. Os treinos estou me sentindo mais fraco, mas estou diminuindo os carbos durante o dia, então reflete no treino, normal! Hoje vou tirar umas fotos e postar amanha! Colaterais : se eu aperto eu to sentindo um carocinho no mamilo esquerdo, quando eu aperto doi um pouco! To mantendo o anastrozol dsdn, então ta controlado, entrando na tpc com tamox, td se resolve!! tmj Aeeee... parou com a Oxan então? Achei que tinha sumido pow... Mano, tenso essa sensibilidade, não senti nada. Em compensação, tú percebeu alguma diminuição nas bolas? Tá ligado, vou até colocar lá no meu relato... Tá frio esses dias né... Mas acho que não é isso rs... As minhas percebi uma diminuida na ultima semana. Poe foto ae, eu tbm to devendo ibagens.... Abs.
jose.junior Postado Maio 12, 2014 às 13:54 Postado Maio 12, 2014 às 13:54 nada mano, to sempre aqui hahahah! @relato Salve Nation... to seguindo com os 500mg de Dura por semana e 0,5mg de anastrozol dsdn.tEStou pesando 80kg quando estava com a oxan estava com 83kg. Os treinos estou me sentindo mais fraco, mas estou diminuindo os carbos durante o dia, então reflete no treino, normal! Hoje vou tirar umas fotos e postar amanha! Colaterais : se eu aperto eu to sentindo um carocinho no mamilo esquerdo, quando eu aperto doi um pouco! To mantendo o anastrozol dsdn, então ta controlado, entrando na tpc com tamox, td se resolve!! tmj Mano, se a dor é apenas quando aperta, relaxa!! Quando tive sintomas de gineco, eu não conseguia ficar com camiseta de tanta dor! Ardia, queimava, ficou inchado e nada podia encostar que dava uma dor dos infernos. Ficou gigante os mamilos, mas depois voltaram ao normal pois parei o ciclo na segunda semana. Segue firme e fica sussa. Abraços! Aeeee... parou com a Oxan então? Achei que tinha sumido pow... Mano, tenso essa sensibilidade, não senti nada. Em compensação, tú percebeu alguma diminuição nas bolas? Tá ligado, vou até colocar lá no meu relato... Tá frio esses dias né... Mas acho que não é isso rs... As minhas percebi uma diminuida na ultima semana. Poe foto ae, eu tbm to devendo ibagens.... Abs. Mano, quais são os sintomas para atrofia nos testículos ? Apenas o tamanho ou existe alguma dor/queimação ? Abs
Digãozão Postado Maio 12, 2014 às 14:24 Postado Maio 12, 2014 às 14:24 Mano, quais são os sintomas para atrofia nos testículos ? Apenas o tamanho ou existe alguma dor/queimação ? Abs Então, só percebi diminuição mesmo cara... Volume, tamanho, sei lá... Sme dor, queimação ou nada parecido.
Hirowow Postado Maio 12, 2014 às 15:18 Autor Postado Maio 12, 2014 às 15:18 Aeeee... parou com a Oxan então? Achei que tinha sumido pow... Mano, tenso essa sensibilidade, não senti nada. Em compensação, tú percebeu alguma diminuição nas bolas? Tá ligado, vou até colocar lá no meu relato... Tá frio esses dias né... Mas acho que não é isso rs... As minhas percebi uma diminuida na ultima semana. Poe foto ae, eu tbm to devendo ibagens.... Abs. parei mano na 6ª semana!! To firme com as Duras apenas......mano minhas bolas estão normais!!! Pelo menos não senti nenhuma mudança!! Nosso ciclo é idêntico praticamente, deve ser neura sua! kkkkk ou nao? uhaiuahia abs Mano, se a dor é apenas quando aperta, relaxa!! Quando tive sintomas de gineco, eu não conseguia ficar com camiseta de tanta dor! Ardia, queimava, ficou inchado e nada podia encostar que dava uma dor dos infernos. Ficou gigante os mamilos, mas depois voltaram ao normal pois parei o ciclo na segunda semana. Segue firme e fica sussa. Abraços! a legal mano, fico mais tranquilo entao! hahaha....noix abs
Digãozão Postado Maio 12, 2014 às 20:18 Postado Maio 12, 2014 às 20:18 parei mano na 6ª semana!! To firme com as Duras apenas......mano minhas bolas estão normais!!! Pelo menos não senti nenhuma mudança!! Nosso ciclo é idêntico praticamente, deve ser neura sua! kkkkk ou nao? uhaiuahia abs a legal mano, fico mais tranquilo entao! hahaha....noix abs HAUHAUAHUA Sei lá, vou verificar em outras situações rs... HJ fiquei com isso na cabeça, mas também tava friozão pela manhã kkkkk
Hirowow Postado Maio 13, 2014 às 11:16 Autor Postado Maio 13, 2014 às 11:16 HAUHAUAHUA Sei lá, vou verificar em outras situações rs... HJ fiquei com isso na cabeça, mas também tava friozão pela manhã kkkkk vc e esses seus colaterais, não é culpa do ciclo nao, é vc q doido mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Digãozão Postado Maio 13, 2014 às 12:42 Postado Maio 13, 2014 às 12:42 vc e esses seus colaterais, não é culpa do ciclo nao, é vc q doido mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É, acho que é isso mesmo... Vc já pegou a questão, eu sou meio doido e daí a cabeça trabalha no corpo, a mil por hora huahauhauhuahuha...
Hirowow Postado Maio 13, 2014 às 13:27 Autor Postado Maio 13, 2014 às 13:27 @relato Salve nation Ontem foi treino de peito, ombro e triceps, sinto que minha força esta idêntica estagnado nos mesmos pesos Supino 4x 10,8,8,6 - 70,80,80,90kg Press Inclinado 3x 10,10,8 - halter de 40kg Pull over concentrado 3x 10 halter de 30kg Cross over 3x 4 palhetas Desenvolvimento 3x 8,8,8 - 52kg Desenv, Lateral 4x 8,8,8,8 - halter de 16kg Paralelas 3x 8,8,8 Pulley V 3x 8,8,8 - 12 palhetas Hoje aplico mais uma durinha!! Semana q vem vou começar com 50mg de stano TSD durante umas 6 semanas até da o time da TPC !! FIZ UM BALANÇO GERAL DA MINHA EVOLUÇÃO EM TODO ESSE TEMPO DE TREINO E CICLO ATÉ A 8ª SEMANA, SEGUE O LINK: https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/10245367_658488444220037_65213409720271337_n.jpg
Digãozão Postado Maio 13, 2014 às 15:37 Postado Maio 13, 2014 às 15:37 Caramba, evolução monstra sua nesse intervalo de tempo que você colocou as fotos. Os benefícios do ciclo são indiscutíveis, mas agora, olhando tudo lado a lado assim, dá pra perceber que o ciclo proporcionou mais qualidade/densidade. Grandes ganhos e definição mesmo você já tinha alcançado com o período de dieta. Ou seja, estou chegando a conclusão que, para mim tbm, o ciclo não mudou muito além do que vc já tinha... Melhorou a qualidade e ponto. De qualquer forma, de todos os OXAN que acompanho e já vi, à exceção de um caso muito top, você foi o exemplo de melhor aproveitamento do ciclo. Parabéns mano... Agora que vai mandar stano vai ficar ainda melhor!!! TOP, continuo seguindo. Abraço. Twisted Metal reagiu a isso 1
Hirowow Postado Maio 13, 2014 às 16:09 Autor Postado Maio 13, 2014 às 16:09 Caramba, evolução monstra sua nesse intervalo de tempo que você colocou as fotos. Os benefícios do ciclo são indiscutíveis, mas agora, olhando tudo lado a lado assim, dá pra perceber que o ciclo proporcionou mais qualidade/densidade. Grandes ganhos e definição mesmo você já tinha alcançado com o período de dieta. Ou seja, estou chegando a conclusão que, para mim tbm, o ciclo não mudou muito além do que vc já tinha... Melhorou a qualidade e ponto. De qualquer forma, de todos os OXAN que acompanho e já vi, à exceção de um caso muito top, você foi o exemplo de melhor aproveitamento do ciclo. Parabéns mano... Agora que vai mandar stano vai ficar ainda melhor!!! TOP, continuo seguindo. Abraço. obrigado mano!!!....a 1 ano e pouco atras eu era um gordinho comedor de fast food! Incrivel como alimentação muda a pessoa pqp!!! mano exatamente o q sinto, durante o ciclo me senti melhor fisicamente a % de gordura baixou pelo menos de 10% para 9% ou 8%! Mas a questão é olhando em todo processo e tal, será que não daria pra ter conseguido o mesmo resultado com apenas Dieta? è aquela coisa, o ciclo não vai fazer milagre, vai te da qualidade sem sombra de duvida, mas independente de tudo é a dieta que vai mandar!! Em 8 semanas consegui uma qualidade boa, e se nao tivesse ciclado acho q conseguiria com uns 4 meses o mesmo resultado! porem o lance do ciclo é q ele evita o catabolismo neh mano! Então eu meio q mantive minha massa muscular e perdi gordura graças ao ciclo!! Vamos ver agora com o stano se termino de trincar e dar uma qualidade ainda maior!!!! Tamu junto abraçoooo
Twisted Metal Postado Maio 13, 2014 às 17:46 Postado Maio 13, 2014 às 17:46 se eu fosse vc, aproveitava o ciclo pra ganhar uns kgs a mais. aproveitar o max, depois vc tira de letra a retenção limpa shape. concordo com tudo que Digão falou. mesmo antes de ciclar, tua evolução foi muito sinistra!
Hirowow Postado Maio 13, 2014 às 18:14 Autor Postado Maio 13, 2014 às 18:14 se eu fosse vc, aproveitava o ciclo pra ganhar uns kgs a mais. aproveitar o max, depois vc tira de letra a retenção limpa shape. concordo com tudo que Digão falou. mesmo antes de ciclar, tua evolução foi muito sinistra! é mano to aproveitando pra dar uma trincada mesmo!!! to num peso bom, me sinto com o shape em harmonia!! vlw mano tmj
DRLOVE_S2 Postado Maio 14, 2014 às 15:20 Postado Maio 14, 2014 às 15:20 Hiro, vc tem um relato daquela dieta de quando vc estava com 86 kg? Foi natural na época? Mudança muito legal pra 10 meses. Sobre a oxan, tá aprovando a landerlan? Shape tá muito legal, cara. Meu ciclo começa em breve, mesmo objetivo, mas sou endomorfo, aí é mais complicado trincar rsrs
Hirowow Postado Maio 14, 2014 às 15:32 Autor Postado Maio 14, 2014 às 15:32 Hiro, vc tem um relato daquela dieta de quando vc estava com 86 kg? Foi natural na época? Mudança muito legal pra 10 meses. Sobre a oxan, tá aprovando a landerlan? Shape tá muito legal, cara. Meu ciclo começa em breve, mesmo objetivo, mas sou endomorfo, aí é mais complicado trincar rsrs poxa mano, não tenho na epoca nao manjava de dieta, mas o q fazia era AEJ, tomei oxyelite pro, comia muito frango e salada! kkk! Eu gostei muito da oxan da lander embora é cara ..100comp de 5mg cada... ...tomei 5 potes..kkk foda!! Agora parei a 2 semanas e vou entrar com o stano da land...e vamo q vamo em relação ao endo, é o lance dos carbos neh, vc precisa do minimo, e se consumir o minimo, vai trincar!!! tmj
DRLOVE_S2 Postado Maio 14, 2014 às 15:54 Postado Maio 14, 2014 às 15:54 Obrigado pela resposta. Sua mudnça foi muito legal. Eu trabalho com nutrição e ver um cara sem ajuda profissional ter essa mudança sem aes que v cteve na época é muito raro. Agora só tem a melhorar. Quero ver os resultados do stano ainda... será oral ou inject?
Hirowow Postado Maio 14, 2014 às 16:23 Autor Postado Maio 14, 2014 às 16:23 Obrigado pela resposta. Sua mudnça foi muito legal. Eu trabalho com nutrição e ver um cara sem ajuda profissional ter essa mudança sem aes que v cteve na época é muito raro. Agora só tem a melhorar. Quero ver os resultados do stano ainda... será oral ou inject? queria injetavel mano....mas não tenho gluteo pra aguentar kkk....e minha mina vive pegando na minha bunda...imagina? stano deixa caroço neh...ai fode! kk....vou de oral mesmo mano 50mg dia e aumento um pouco no final!!
Rodzilla Postado Maio 14, 2014 às 16:25 Postado Maio 14, 2014 às 16:25 baita evolução, queixo caído!!! @off mano a foto q vc tiro na academia. Lembra a q eu treino hein, huAHUAHUAHUaa
Hirowow Postado Maio 14, 2014 às 16:37 Autor Postado Maio 14, 2014 às 16:37 baita evolução, queixo caído!!! @off mano a foto q vc tiro na academia. Lembra a q eu treino hein, huAHUAHUAHUaa hahahhahaha vlw mano Republica? kkk Rodzilla reagiu a isso 1
Rodzilla Postado Maio 14, 2014 às 16:47 Postado Maio 14, 2014 às 16:47 hahah não é não, olhei bem, o banco ali do canto é parecido , mas o modelo é diferente. já ia falar ahhhhhhh eu sabia que aquele maluco era hormonizado!!! zuera. Mas a evolução tá sinistra mesmo. Depois qdo eu perder a preguiça vou ler o diário pra saber como foi o processo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora