Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

Olá sou novata no forum e estou malhando desde janeiro, faço serie A e B e aerobico pois tenho bastante peso a perder mais ou menos uns 40 kg...... Mas posso utilizar o ECA antes do meu aerobico e na seqüência fazer minha serie de musculação ????? Claro tomando um whey depois do aerobico e o que mais vc me aconselha a tomar?????? o que vc acha me ajuda por favor sei que primeiro devo desaparecer com toda esta gordura ..........obrigada

Postado

Complementando estou fazendo uma dieta com pouco Carbo, e proteínas magras, a dieta dukan, estou na fase de alternância 05 dias proteína pura, 05 dias proteínas e vegetais, mas em. Todos os dias e liberado o consumo de 2 colheres de sopa de farelo de aveia, iogurte zero gordura, leite desnatado

• 2 semanas depois...
Postado

Complementando estou fazendo uma dieta com pouco Carbo, e proteínas magras, a dieta dukan, estou na fase de alternância 05 dias proteína pura, 05 dias proteínas e vegetais, mas em. Todos os dias e liberado o consumo de 2 colheres de sopa de farelo de aveia, iogurte zero gordura, leite desnatado

Maristopa, se tem 40kg pra perder, melhor se focar mesmo nos treinos e dieta, os termogênicos não farão tanta diferença quanto essas duas coisas, lá pra frente, quando tiver perdido uns 30 desses quilos, ou quando chegar num platô de perda, aí pode pensar, mas por enquanto não vejo vantagens, treino e dieta devem ser suas prioridades!

Postado (editado)

Eu cheguei na academia ontem e disse para o instrutor:

- Quero fazer aero em jejum

resposta dele:

- vc vai perder mta massa muscular e ainda prejudicar o figado(WTF??!!)

Eh foda galera.... instrutor formado em educaçao fisica mas fala só merd@...nao ajuda em nada...

Bom, vamos ao que interesse.. 

Comecei a malhar a 38 dias e estou tomando EC a 10.. Meu treino eh abc2x e atualmente estou fazendo 25min de aero depois do treino.. Sempre com batimentos entre 60~70%(estou acompanhando com monitor cardiaco)....

BF inicial: 25%

Altura: 178

Peso: 82

Por isso pergunto...

Posso tomar o EC antes do aero em jejum, +- 30min, e treinar por 30minutos com batimento entre 50~60%, isso?

E depois, aguardar 30min para o shake pos treino:

30g de whey protein 

25g de albumina

30g de aveia

uma banana 

Correto? Posso usar LEITE desnatado nesse shake?

vlww

EDIT

Um detalhe....Adianta usar whey nesse shake? 

Acredito q o resto dos ingredientes irão atrasar bastante a absorçao do whey, entao nao teria motivo para usa-lo.. Poderia ser apenas albumina...

Editado por Guga_nh
Postado (editado)

Eu cheguei na academia ontem e disse para o instrutor:

- Quero fazer aero em jejum

resposta dele:

- vc vai perder mta massa muscular e ainda prejudicar o figado(WTF??!!)

Eh foda galera.... instrutor formado em educaçao fisica mas fala só merd@...nao ajuda em nada...

Bom, vamos ao que interesse.. 

Comecei a malhar a 38 dias e estou tomando EC a 10.. Meu treino eh abc2x e atualmente estou fazendo 25min de aero depois do treino.. Sempre com batimentos entre 60~70%(estou acompanhando com monitor cardiaco)....

BF inicial: 25%

Altura: 178

Peso: 82

Por isso pergunto...

Posso tomar o EC antes do aero em jejum, +- 30min, e treinar por 30minutos com batimento entre 50~60%, isso?

E depois, aguardar 30min para o shake pos treino:

30g de whey protein 

25g de albumina

30g de aveia

uma banana 

Correto? Posso usar LEITE desnatado nesse shake?

vlww

EDIT

Um detalhe....Adianta usar whey nesse shake? 

Acredito q o resto dos ingredientes irão atrasar bastante a absorçao do whey, entao nao teria motivo para usa-lo.. Poderia ser apenas albumina...

Pode sim! é exatamente assim! EC com agua uns 30min antes do AEJ, faz 20-30min de aerobico moderado, toma agua de novo e espera mais 30 minutos, p tomar o shake. Pode botar o leite sim! Só atenta no total de calorias pra não exceder. EU faço assim!

O whey, segundo as industrias, seu diferencial é esse, a rapida absorção, ja a albumina, é mais lenta.

Eu mando os 2 sem problema.

Editado por romario_xtz
Postado

Pode sim! é exatamente assim! EC com agua uns 30min antes do AEJ, faz 20-30min de aerobico moderado, toma agua de novo e espera mais 30 minutos, p tomar o shake. Pode botar o leite sim! Só atenta no total de calorias pra não exceder. EU faço assim!

O whey, segundo as industrias, seu diferencial é esse, a rapida absorção, ja a albumina, é mais lenta.

Eu mando os 2 sem problema.

aeww...vlww pela resposta.. :D

Minha duvida sobre o whey eh justamente por causa do tempo de absorçao.. A albumina e o carbo de baixo IG não irão atrasar  bastante a absorçao dele?

Eu acho q seria melhor($$) usar somente a albumina, já q o custo eh BEM menor...srsrs

Postado

wow... excelente post Bronco...

Pode esclarecer uma dúvida pra mim?

Seguinte... estou treinando ABC e fazendo aeróbicos nas terças, quintas, sábados e domingos (sab e dom AEJ)... Como não tenho como fazer nas terças e quintas pela manhã, faço à noite... gostaria de saber qto tempo preciso ficar sem comer para ter os resultados otimizados (parecidos com jejum).

vlw ae!!

• 2 semanas depois...
Postado

Ou queria saber seguinte tem esse elíptico na academia bem simples 

simuladordecaminhada.jpg

Queria saber se ira dar na msm eu fazer nele ou na esteira que tavo pensando em fazer AEJ nele pela manha e esteira a noite depois do treino? Ou melhor so esteira nos 2 períodos ou naum fara diferença apenas serão 2 aeróbicos. Porque fiquei meio desconfiado desse aparelho kkkk abraço.  

Postado

Ou queria saber seguinte tem esse elíptico na academia bem simples 

simuladordecaminhada.jpg

Queria saber se ira dar na msm eu fazer nele ou na esteira que tavo pensando em fazer AEJ nele pela manha e esteira a noite depois do treino? Ou melhor so esteira nos 2 períodos ou naum fara diferença apenas serão 2 aeróbicos. Porque fiquei meio desconfiado desse aparelho kkkk abraço.  

Deve ser chato pracarai, mas é aeróbico sim, faz de leve se for em jejum!

aeww...vlww pela resposta.. :D

Minha duvida sobre o whey eh justamente por causa do tempo de absorçao.. A albumina e o carbo de baixo IG não irão atrasar  bastante a absorçao dele?

Eu acho q seria melhor($$) usar somente a albumina, já q o custo eh BEM menor...srsrs

Preocupações com IG estão cada vez mais em baixa no fórum, pra muitos o IG muda pouco o resultado final.

Postado

Eu li tudo por quase duas horas, e só falo uma coisa, por que as pessoas perguntam as mesmas coisas, e ficam dando jeitinho brasileiro para as coisas? e por que  uma minoria posta o resultado referente ao post, e só ficam falando da massa magra se o post é de perda de gordura? não seria melhor irem para o post de massa magra discutir?

vou fazer o pedido na ultrafarma dos comprimidos, em 20 dias volto e posto resultados.

Postado

Eu li tudo por quase duas horas, e só falo uma coisa, por que as pessoas perguntam as mesmas coisas, e ficam dando jeitinho brasileiro para as coisas? 

Concordo !!

e por que  uma minoria posta o resultado referente ao post, e só ficam falando da massa magra se o post é de perda de gordura? não seria melhor irem para o post de massa magra discutir?

Fala-se de massa magra porque estamos em um fórum de musculação e as pessoas não postam seus resultados aqui porque  elas tem seus diários para fazer isso! Mas para saciar sua curiosidade eu consegui perder 13kg em 2 meses de cutting.

• 3 semanas depois...
Postado

Ola galera sou novo Aqui , eu li o tópico e na parte do ECA eu não entendi muito bem e também não sei se posso tomar tenho 16 anos 1:83 1:85 por ai , e estou pesando 80kg , eu queria perde mais peso e definir , treino já faz um tempo uns 4 meses

O uso do ECA eu não entendi muito bem , eu devo tomar ele em jejum antes do treino e depois ao longo do dia eu devo tomá-lo denovo? 

Postado

Ola galera sou novo Aqui , eu li o tópico e na parte do ECA eu não entendi muito bem e também não sei se posso tomar tenho 16 anos 1:83 1:85 por ai , e estou pesando 80kg , eu queria perde mais peso e definir , treino já faz um tempo uns 4 meses

O uso do ECA eu não entendi muito bem , eu devo tomar ele em jejum antes do treino e depois ao longo do dia eu devo tomá-lo denovo? 

1º Esqueça a Aspirina, já foi amplamente discutido por aqui e em muitos outros lugares que ela não traz benefícios satisfatórios.

Agora a quantidade de vezes que você vai tomar o EC depende da dose de efedrina que você quer ingerir diariamente. O mais aconselhável é dividir a quantidade diária a ser tomada em duas ou três doses!

EX: Eu comecei tomando 1/2 Franol + 100mg de cafeína na 1ª semana. Assim eu só tomava o EC antes do AEJ. 

Já na 2ª semana eu tomava  1/2 Franol + 100mg de cafeína duas vezes ao dia. Assim eu tomava a 1ªdose antes do AEJ e a outra 30 minutos antes do treino. Mas lembre de respeitar o intervalo mínimo de pelo menos 6 horas entre as doses

Postado

Olá pessoal, ví que tem um tempo limite que pode estar fazendo, que no caso é 45min. 

Comecei a fazer AEJ faz uns 3 dias, e todos os dias fiz por 60 minutos e não senti nada de anormal... Posso estar sendo prejudicado por estar fazendo um tempo a mais ? Faço bicicleta ergometria de 25 a 32km/h  

Postado

1º Esqueça a Aspirina, já foi amplamente discutido por aqui e em muitos outros lugares que ela não traz benefícios satisfatórios.

Agora a quantidade de vezes que você vai tomar o EC depende da dose de efedrina que você quer ingerir diariamente. O mais aconselhável é dividir a quantidade diária a ser tomada em duas ou três doses!

EX: Eu comecei tomando 1/2 Franol + 100mg de cafeína na 1ª semana. Assim eu só tomava o EC antes do AEJ. 

Já na 2ª semana eu tomava  1/2 Franol + 100mg de cafeína duas vezes ao dia. Assim eu tomava a 1ªdose antes do AEJ e a outra 30 minutos antes do treino. Mas lembre de respeitar o intervalo mínimo de pelo menos 6 horas entre as doses

muito obrigado , começarei segunda .. 

Postado

muito obrigado , começarei segunda .. 

Disponha!  :hair:

Olá pessoal, ví que tem um tempo limite que pode estar fazendo, que no caso é 45min. 

Comecei a fazer AEJ faz uns 3 dias, e todos os dias fiz por 60 minutos e não senti nada de anormal... Posso estar sendo prejudicado por estar fazendo um tempo a mais ? Faço bicicleta ergometria de 25 a 32km/h  

Geralmente não se recomenda fazer AEJ de alta intensidade ou de longa duração em virtude do grande risco de se perder massa magra. Você não precisa fazer o AEJ em alta intensidade e nem de longa duração para se obter bons resultados! Assim, o senso comum é não arriscar!!!!!!! Já que não é nada divertido você perder os músculos que suou tanto para construir!

Postado

Entendi, mas posso estar fazendo o AEJ + algum Aeróbico a tarde/noite para obter melhores resultados, sem problema ?

E algum teria um link com o estudo original que resultou neste tópico ??

Você pode fazer esse aeróbico sim, mas tem de ver se ele realmente é necessário e se não vai desgastar seu corpo em excesso, o que vai trazer um grande prejuízo à sua musculatura!

O link eu não tenho.

Postado

Depois vou tentar novamente, o problema e que eu acordo com a glicose "muito" baixa geralmente, tão baixa que eu fico com mãos e pés "gelados" fazendo o aerobico, olhe que a intensidade estava muito baixa(estava apenas andando normal).

Postado

Depois vou tentar novamente, o problema e que eu acordo com a glicose "muito" baixa geralmente, tão baixa que eu fico com mãos e pés "gelados" fazendo o aerobico, olhe que a intensidade estava muito baixa(estava apenas andando normal).

Acho que isso tem haver com costume, adaptação do corpo

não dá pra acordar e ir direto andar 1h em jejum.

Comece com 10min em jejum

ou 40min em "semi-jejum" alimentos com baixíssimas calorias e aos poucos vá baixando mais

rapidinho teu corpo se acostuma e você esquece que está em jejum.

• 3 semanas depois...
Postado

Esse é meu primeiro post, e quero tirar uma dúvida.

Como eu tomo caseina antes de dormir, vai quebrar o tempo que eu deveria ficar em jejum ?

Nops!

Postado

To com algumas duvidas sobre o AEJ... Pelo que li aqui no tópico, e tb pelo que o Leandro Twin fala, com o AEJ eu posso ganhar massa e crescer seco...só ganharia menos massa do q se n fizesse... Mas seria uma massa de qualidade, já que no AEJ e usando a zona de treinamento de 60% da freqüência cardíaca máxima, durante meia hora, estaria ótimo. Confirma isso? Pelo menos foi oq eu entendi do que o Leandro falou....
2 duvida - Não tenho grana pra fazer esse Shake pôs treino, mas faço uma dieta cujo café da manha meu são 2 bananas prata amassadas com 4 colheres de sopa de aveia, 1 copo de iogurte zero e 2 pães de forma integrais com 100 gramas de queijo Minas. Isso poderia substituir o Shake sem problemas?
3 duvida - so uma xícara de café com adoçante e 2 copos de 200 mL de água já bastam para gerar um efeito termômetro legal? ( o Leandro falou, mas queria confirmar, pq o pessoal ta focando nos ECAs, e eu n pretendo tomar efedrina e aspirina )

Postado

1º Com  exceção dos iniciantes, raros são os casos em que se consegue, REALMENTE, aumentar a massa magra e diminuir o BF, visto que isso é um processo árduo e complexo.

2º Você não precisa viver de suplementos e nem tomar shakes para ter resultados. Suplementos servem apenas para facilitar nossas vidas, mas não possuem nenhuma mágica embutida. 

Seu café sozinho não irá fazer a diferença nos seus resultados! O que fará a diferença é você atingir suas metas de macros e calorias diárias. Para saber se está fazendo isso, faça uma tabela de sua alimentação diária e verifique como você está. Existem diversas tabelas e programas na internet que fazem praticamente tudo para você.

3º Qualquer quantidade de café vai ti proporcionar uma "estimulação" e por conseguinte, aumentar sua frequência cardíaca e fazer com que você gaste mais kcals. Se eu fosse você mandaria manipular uma cafeína e tomaria, pois assim você consegue ingerir uma quantidade bem maior, de forma mais agíl e mais fácil! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...