Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rússia E Ucrânia


Vrictor

Posts Recomendados

Cara, é simples, não acho que vá ter guerra... É algo muito mais complexo, ninguém vai querer dar o primeiro passo. Vai ficar que nem briga de colegial, ninguém vai querer dar o primeiro. De fato, ja teve algumas divergências nos últimos anos envolvendo os EUA e Rússia. A europa não deve querer entrar pq se uma guerra estoura ela ta no meio, ninguém quer ter territorio explodido, sem contar com a crise. Países europeus tem a Rússia como principal fornecedor de gás, e a criméia se pegar o mapa, ta em uma posição estratégica e com várias reservas, como o leste da Ucrania. Se pegar a criméia, pra tomar o leste é um peido. Sem contar que a China apoia a Rússia, o que muda TUDO.

OBS¹ : Queria lembrar que todos devem ter um posicionamento, e que esse não deve ser levado pela mídia.

obs²: Li esse comentário na internet, deixo para vocês refletirem:

"O meu questionamento é: qual o motivo de muita gente ir contra a Rússia. A antiga URSS não existe mais e obviamente ela errou muito durante toda a história, mas podemos ver também que grandes potências também erraram na mesma medida: O Japão matou milhões de chineses e coreanos, a França teve o déspota do Franco, a Grã - Bretanha massacrou milhões ná África e América prá conquistar terras, Alemanha de Hitler, os EUA massacraram milhões de índios de todas as etnias, afegãos, iraquianos, vietnamitas etc e ainda continua errando. Agora me respondam o motivo de ficarem no pé da Rússia sem motivo?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As vezes eu vejo essas cenas de guerra militares ou, civis e fico me perguntando como pessoas q nem calçados tem, roupas e se brincar nem o q comer direito, estão portando mísseis de 80k, uma ak47 custa no mínimo uns 20k, existem rifles americanos q custam 100k.

Guerra é como uma 3º economia, movimenta-se bilhões em semanas e é claro q algo vai acontecer com esse lance da Crimeia.

Eu sou a favor de q ocorra msm uma guerra e q morra um monte de gente nessa porra!

Tenho uma teoria cmg de que, é só qd a vida perde seu total valor, é q ela passará a ser mais valorizada! Digo isso sobre a perspectiva da humanidade num modo geral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, russo galera... Mais fácil que inglês.

Uma rápida tradução:

BlackTrollFace.jpg



As vezes eu vejo essas cenas de guerra militares ou, civis e fico me perguntando como pessoas q nem calçados tem, roupas e se brincar nem o q comer direito, estão portando mísseis de 80k, uma ak47 custa no mínimo uns 20k, existem rifles americanos q custam 100k.

Guerra é como uma 3º economia, movimenta-se bilhões em semanas e é claro q algo vai acontecer com esse lance da Crimeia.

Eu sou a favor de q ocorra msm uma guerra e q morra um monte de gente nessa porra!
Tenho uma teoria cmg de que, é só qd a vida perde seu total valor, é q ela passará a ser mais valorizada! Digo isso sobre a perspectiva da humanidade num modo geral!


Francisco, tu me lembrou de uma entrevista épica do Salvado Dalí na Veja:

Veja — Atualmente, acho que você é a única pessoa no mundo a favor da Guerra do Vietnã, não?
Dalí — Eu não sou somente a favor da Guerra do Vietnã, mas a favor de todas as guerras. A guerra é uma empresa saudável, gloriosa. Faz com que os homens sonhem, traz à tona paixões recalcadas, é uma época de esperanças e grandes ilusões. Com isso, com sua intensidade, faz com que a arte, a ciência e as idéias se desenvolvam. Do ponto de vista erótico, as guerras desencadeiam impulsos reprimidos e estimulam a sensibilidade das pessoas. E veja: além de tudo, se houvesse paz o tempo inteiro, nós seríamos vítimas de uma mortal monotonia.

(doido igual tu Francisco kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante esse lado bom da guerra.. indiscutivelmente a guerra estimula o progresso da humanidade, mas é tbm indiscutível que o custoxbeneficio desse estimulo não vale a pena.

Tem MUITA, mas MUITA coisa que se originou da guerra. Internet e GPS são dois exemplos disso, as redes de computadores nasceram pra comunicação entre bases, GPS nasceu pra orientar navios, submarinos e tropas. Os próprios EAs nasceram de pesquisas pra criar "super soldados".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...