Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal ´precisso de uma ajuda rapida, eu comprei a Creatina Universal,poremeu naumtenho um dosador de 5 gramas e queria saber se uma colher de cha cheia equivale 5 gramas..!

E se vale a pena fazer saturação tomando 4x de 5 gramas por 7 dias compensa ou naum?

Flws

1o. Use 1 colher de chá bem cheia. caprixada. Ex: 1 saquinho de ENO tem 5g. abra um e veja a quantidade despejada na colher de chá.

2o. Por experiência eu digo, faça a saturação sim. isso é tipo uma fórmula cara. tomar certo = boa chance de ter resultados.

Aqui no fórum uns defendem não saturar, mas há um protocolo sobre isso, ou seja, um jeito de seguir quando se suplementa. Eu tomei a Prolab sem saturar e arrependi. já saturando foi muito bom.

então. sature por 5 dias pelo menos. e depois 5g/dia.

Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao galera, usei cretina da universal sem saturacao e tive otimos ganhos, tomava menos que 5gr por dia, eu nao caprichava na colher, durou mto mais doq 40 dias...

estou fazendo a pausa agora e mes q vem retorno c a creatina, vou fzer saturacao pra ver uq acontece, se os ganhos serao melhores, ou piores.

minha duvida eh a seguinte: eu tomo 20gr por dia durante cinco dias certo? depois eu tomo o restante do pote(100gr aprox) c doses de 5gr/dia..dai, qnd acabar o primeiro pote eu tenho q fazer saturacao novamente ou nao?

outra coisa, tomando a creatina na fase de saturacao eh bom toma-la c algum carbo de alto ig ou soh depois do treino q se usa o carbo de alto ig? vcs tomam pura ou apos 1hra refeicao q tbm temum grande pico de insulina?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...