Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

Vlw cara, e então alguem sabe dizer se há problemas de esperar esses 20-30 min apos o treino ( que é o tempo que levo da academia até em casa) e tenho q tomar logo apos acabar o treino na academia msm, ou posso esperar até chegar em casa?

tambem tenho essa duvida, a creatina tem de ser tomada logo apos o treino, ou pode se tomar passado 30 minutos mais ou menos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara, e então alguem sabe dizer se há problemas de esperar esses 20-30 min apos o treino ( que é o tempo que levo da academia até em casa) e tenho q tomar logo apos acabar o treino na academia msm, ou posso esperar até chegar em casa?

cara arrisco a dizer se você for apé 'diboa' andando normalmente e tals

manda quando acabar o treino msm

repito só um palpite e tals nada cientifico hehe

pq eu demor 5~8min de bike intao eu mando em casa

agora 20 30 ape nao sei nao

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara, e então alguem sabe dizer se há problemas de esperar esses 20-30 min apos o treino ( que é o tempo que levo da academia até em casa) e tenho q tomar logo apos acabar o treino na academia msm, ou posso esperar até chegar em casa?

Devido o estado insulino-independente, que ocorre de uma a duas horas após a atividade física, faz com que os nutrientes entrem nas células mais rapidamente, proporcionando uma ótima absorção.

Ou seja, você tem até duas horas depois do treino para se suplementar e se alimentar, mas claro, quanto menor for este tempo, melhor serão os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido o estado insulino-independente, que ocorre de uma a duas horas após a atividade física, faz com que os nutrientes entrem nas células mais rapidamente, proporcionando uma ótima absorção.

Ou seja, você tem até duas horas depois do treino para se suplementar e se alimentar, mas claro, quanto menor for este tempo, melhor serão os ganhos.

essa é nova pra mim,show!

valeu pela informação ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creatina X vitamina B

li em algum lugar, acho até que foi aqui mesmo, que esse complexo de vitamina faz eliminar muita água, ja que a creatina faz, vamos dizer, reter água, seria mesma coisa que esta jogando dinehiro fora usando os dois, ou isso é mito? valendo para os polivitaminicos e minerais também?

agradecido desde ja

abras a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae galera, beleza?

ja tenho tudo pronto, comprei minha creatina em pó e vou começar a tomar na segunda feira, mas tenho 3 duvidas:

1ª - posso fazer ciclos de um mes a tomar e um mes sem tomar?

2ª - a saturação conta para os dias do mes no ciclo?

3ª - sempre que faço a pausa no ciclo, quando voltar a tomar tenho de voltar a fazer saturação?

valeu!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...