Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

QUOTE(AGB @ 12/03/09)

Amigos, uma dúvida cruel.. tenho 1.65 60kg (peso médio e baixo) e baixo índice de gordura. Gostaria de saber se eu fizer uma PEQUENA SATURAÇÃO de 5 gramas diárias durante 10 dias e depois cuntinuar o tempo restante com dosses diárias de 3gramas, estaria fazendo errado? Andei juntando alguma informaçoes recebidas e tentei chegar a esse consenso (levando em consideração a 'provável' baixa absorção do meu corpo)

Muito obrigado, respondam-me por favor

Como o Guilherme falou, vc não ésta fazendo saturação... o certo é 5 gramas por dia, acima disso sim é saturação (ex: tem gente q toma 20g por dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem colega, pois você citou uma "pequena saturação" de 5g diárias, sendo que 5g diárias é o recomendável...

E sobre utilizar 3 gramas, não vejo nenhum problema, mas os ganhos serão inferiores, comparados a utilização de 5g diárias.

é, é que peso 60kg e 1,65 de altura, estava pensando que 5g diárias para manutenção é demais para mim. Pensei em tomar 5g por dia durante 10 dias e depois 2g para manuntenção. Isso estaria certo???

Obrigado! Grande abraço!

quem puder opinar agradeço tb! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, é que peso 60kg e 1,65 de altura, estava pensando que 5g diárias para manutenção é demais para mim. Pensei em tomar 5g por dia durante 10 dias e depois 2g para manuntenção. Isso estaria certo???

Obrigado! Grande abraço!

quem puder opinar agradeço tb! :)

toma do jeito que vc quiser

agora depois num vai falar que num fez efeito etc, etc, etc.....

vc sabe que o recomendado é 5g e quer tomar 2g toma

pode funcionar ou pode nao ter efeito nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...