Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

ok to fazendo varios treinos aerobicos para amenizar a barriguinha naum eh aquelas coisas q se diga olha q baita barrigao mais tah encomodando to buscando definiçao whey to dando uma segurada por enquanto pra pegar ritimo e força antes aew vou fazer o esquema de misturar os 3 juntos ( CREA,DEXTROSE E WHEY) fiz isso da ultima vez q tomei se naum me engano e fui dos 68 kg aos 79 no mesmo mes so de massa magra ficou massa mais parei por causa do trampo

mais o q acha q aconselhavel usar jah ou aguardar mais uma semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado cara! vou continuar procurando alguma informação/algum site que dite a recomendaçao diaria necessaria para minha HIPERTROFIA, tanto a CREATINA quanto em PROTEINAS, quem souber me avise! Valeu! Abraço! :lol:

Blz cara, é isso aí, se está inseguro tem que pesquisar mesmo, mas se vc tem pouco tempo de academia, uma coisa é certa, em questão de suplementos nenhuma pesquisa ou qq outra pessoa vai te dizer o que realmente é certo pra vc, a maior parte vc mesmo é quem vai definir, vc tem que saber quais seus objetivos, aí sim vc compra algo que pelo menos diz no rótulo que fará vc obter tais objetivos, e vai testando amigo, num tem jeito...

Se fizer mal vc para, compra outro, se não estiver te ajudando compra outro e assim vai, até achar um que te satisfaça...

A creatina é boa, te dá força e um certo volume, não é lá essas coisas como se Vê por aí, depende do seu organismo, alimentação e treino...em mim não faz mal, é só tomar na medida recomendada que táh blz...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok to fazendo varios treinos aerobicos para amenizar a barriguinha naum eh aquelas coisas q se diga olha q baita barrigao mais tah encomodando to buscando definiçao whey to dando uma segurada por enquanto pra pegar ritimo e força antes aew vou fazer o esquema de misturar os 3 juntos ( CREA,DEXTROSE E WHEY) fiz isso da ultima vez q tomei se naum me engano e fui dos 68 kg aos 79 no mesmo mes so de massa magra ficou massa mais parei por causa do trampo

mais o q acha q aconselhavel usar jah ou aguardar mais uma semana?

minha opinião...

Eu aguardaria pelo menos completar um mês de treino pra começar a usar...já que vc quer perder um pouco a barriga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal achei esse site que diz mtudo sobre a creatina, não sei se ja foi postado, não achei ans buscas, ai vai: http://www.creatina.com.br/

Onde compro Creatina Universal? Nos sites indicados pelo forum não há esse produto.

tem um topic aki no forum

onde compro creatina

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=9450

na verdade existe 2 que eu me lembro

pq algum franguinho nao uso a busca e crio o topic =

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo creatina +/- 1 a 1:30 depois do treino, que é o tempo de eu chegar em casa da academia.

Quando malho eu tomo malto para ajudar o corpo a adquirir carbohidratos.

Seria melhor continuar assim? Ou tomar logo quando eu acabar o treino?

leva a creatina pra academia, dae toma no pos treino..

e toma o malto junto pra ajudar na absorcao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

tenho duas perguntas, a primeira é sobre a dosagem da Creatina, o recomendado é 5g (ou uma colher de chá) o problema é que eu não sei o que é uma colher de chá, então uso o dosador do meu 3W Whey Protein da Probiótica, esse dosador tem 15g então eu coloco 1/3 dele de creatina, parece ser uma grande quantidade quando ta lá dentro, por isso fico na duvida, alguem sabe se estou dosando certo?

a outra é que minha creatina tem um pouco de gosto sim, eu comprei a Prolab 300g do site www.corpoemdia.com.br, segundo esse próprio forum esse site é muito confiavel e pelo que parece não é falso, mais fiquei na duvida, alguem pode me ajudar ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...