Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Boa noite amigos! Comecei a ciclar hoje e tenho 2 dúvidas (pesquisei e nao encontrei):

obs: se for pra dizer: TOMA PRA VER ou TU SABE QUE FAZ MAL QUER BEBER PRA QUE eu agradeço desde já! :mellow:

1) os maleficios em relação ao ALCOOL são extrema gravidade como é em relação à cafeína? ( 3 chícaras de café = 3 messes de acúmulo de creatina jogado fora ) Ou é mais fraco? digo isso pra saber se terá muito malefícios se eu deixar de cortar a SAGRADA long neck do fim de semana, ou se prejudica em um nível controlável?

2) O chocolate. Pesquisei e disseram que faria mal mas nenhum consta a cafeína nos seus ingredientes. Por que o chocolate faz mal? (Sendo que muitos wheys e hipercalóricos possuem pequenas quantidades de caucau visando um melhor gosto)

Muito obrigado! Abração!!! :):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, comprei já da suplemento e não curti, uso uma manipulada e é 1000x melhor e mais barata!

Vai depender da farmácia que tu comprar, se for 100% pura pode ter certeza que é mais eficaz que muitas marcas conceituadas.

Abraço

depende da procedencia da creatina..

procura saber da materia prima e talz..

se for d confiança..mais barato eh sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perguntei ali em cima e nigem me respondeu !

a creatina feita na farmacia de manipulação é melhor igual ou pior q a da loja ?

É só ler o tópico!

Se for mandar manipular, a farmacia deve ser de muita confiança sua, pois na maioria das vezes não é nem creatina, o que dizem ser.

Mas na minha opinião, mesmo assim, não chega nem perto de creatinas como Universal, Optimum, ProLab...

Boa noite amigos! Comecei a ciclar hoje e tenho 2 dúvidas (pesquisei e nao encontrei):

obs: se for pra dizer: TOMA PRA VER ou TU SABE QUE FAZ MAL QUER BEBER PRA QUE eu agradeço desde já! :mellow:

1) os maleficios em relação ao ALCOOL são extrema gravidade como é em relação à cafeína? ( 3 chícaras de café = 3 messes de acúmulo de creatina jogado fora ) Ou é mais fraco? digo isso pra saber se terá muito malefícios se eu deixar de cortar a SAGRADA long neck do fim de semana, ou se prejudica em um nível controlável?

2) O chocolate. Pesquisei e disseram que faria mal mas nenhum consta a cafeína nos seus ingredientes. Por que o chocolate faz mal? (Sendo que muitos wheys e hipercalóricos possuem pequenas quantidades de caucau visando um melhor gosto)

Muito obrigado! Abração!!! :):)

1 - Olha cara, quanto menos álcool ingerir, independentemente de estar tomando creatina ou não, os ganhos serão melhores.

Muitos veem uma simples cerveja no final de semana como não prejudicar em nada, mas isso vai de sua livre consciência.

2 - Chocolate não tem cafeína, o que tem cafeína é o cacau.

Chocolate não faz mal colega, pelo menos nos últimos estudos feitos o veredito final foi este, mas é claro, nada em excesso, pois os excessos podem gerar distúrbios gastrointestinais, como a diarréia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb estou prestes a tomar creatina e tb tenho duvida em relação ao Chocolate. Então mandei um e-mail para Nestle peguntando se tem cafeina no Nescau 2.0. eles responderam o seguinte:

Marcus

Agradecemos seu interesse e informamos que a cafeína está naturalmente presente em algumas matérias-primas como café, chá e cacau.

No caso do achocolatado Nescau, não quantificamos o teor de cafeína.

De todo modo, não temos como orientá-lo em relação a sua alimentação.

Cada organismo tem suas próprias características e metaboliza de forma diferente os alimentos que lhe são oferecidos e as necessidades nutricionais variam de pessoa para pessoa. Por isso, só mesmo o médico ou nutricionista, acompanhando e examinando sua dieta, pode indicar com segurança quais produtos você pode ou não consumir.

Atenciosamente,

SERVIÇO NESTLÉ AO CONSUMIDOR

Pessoal tenho algumas duvidas:

Eu janto aproximadamente uns 6:20 horas da noite e vou para academia umas 8 da noite um intervalo de aproximadamente 1:40h. Ao voltar pelas 10 horas eu tomo o shake de (Whey + Maltodextrin) e vou dormir, não como mais nada.

Pela manhã tomo café normal e lá pras 9:00horas eu tomo um shake de leite desnatado + Albumina + achocolatdo e uma barra de cereal. Queria saber se estou tomando proteina d+.

É recomendado tomar whey e albumina no mesmo dia?

Alguma recomendação sobre minha alimentação?

Ao passar a tomar creatina no shake a noite o que vcs + recomendam?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bronco, levando em consideração esta materia qual a sua opiniao sobre a ingestao da cafeina?

a perda e significativa a ponto de cortar coca e café total?

Minha pergunta e porque tomo muito café de manha e a tarde?cerca de umas 8 xicaras...

E ai?VOU TER DE CORTAR O CAFÉ?

Cara já que vc toma tanto café deve ter uma certa dependencia, cortar assim tão rapido pode gerar alguns problemas.. por isso procure tomar chá nos horario em que tomava café pra ajudar o psicologico ;)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...