Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

a unica coisa que eu nao entendo é como QUALQUER um tem expert.

Para alguns, aparentemente, uma pessoa de 180kg deve tomar a memsa quantidade que uma pessoa de 50kg

mas tudo bem, obrigado pela 'dica'

cara nao fala o que nao sabe

pode procurar ai no forum eu fui um dos que se expressou a favor da saturaçao justamente pelo biotipo de cada pessoa

num fala baboseiras ze ruela

se der uma olhada vai ver que a Maioria dos Suplementos vem com aqueles indices de ingestao diaria recomedada (IDR %) baseados em dietas de 2000kcal

entao a recomendaçao do fabricante vai de acordo com esses usuarios

se vc tem mais ou menos que esse tanto na sua dieta a utilizaçao do produto deve ter alguns ajustes, no caso da creatina

o fila da puta do fabricante (Prolab) manda tomar esses 5g tomados 2x no dia, inclusive o fabricante tb manda saturar durante 5 dias tomando 4x ao dia a porçao de 5g

entao se vc quer discutir manda um e-mail pra eles la caralho (ja que voce deveria ter o rank de Expert)

como se eu desse valor a isso, LOL

Digo e repito

vc quer tomar menos que a recomendaçao do fabricante td bem

problema seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Cada um faz oque acha melhor né draggo eu fiz umas pesquisas e vou usar 15gr pós treino !

15gr pois é vetnil tem malto em pequena quantidade dai em vez de 10gr 15gr por que cerca de 5 grs é malto !:]

É isso mesmo que eu disse: pesquise e ajuste o uso melhor pra você....pq cada um é diferente do outro.... ;)

cara nao fala o que nao sabe

pode procurar ai no forum eu fui um dos que se expressou a favor da saturaçao justamente pelo biotipo de cada pessoa

num fala baboseiras ze ruela

se der uma olhada vai ver que a Maioria dos Suplementos vem com aqueles indices de ingestao diaria recomedada (IDR %) baseados em dietas de 2000kcal

entao a recomendaçao do fabricante vai de acordo com esses usuarios

se vc tem mais ou menos que esse tanto na sua dieta a utilizaçao do produto deve ter alguns ajustes, no caso da creatina

o fila da puta do fabricante (Prolab) manda tomar esses 5g tomados 2x no dia, inclusive o fabricante tb manda saturar durante 5 dias tomando 4x ao dia a porçao de 5g

entao se vc quer discutir manda um e-mail pra eles la caralho (ja que voce deveria ter o rank de Expert)

como se eu desse valor a isso, LOL

Digo e repito

vc quer tomar menos que a recomendaçao do fabricante td bem

problema seu

Tá nervosinho, heim ?

Vamos parar com as drogas, viu ?!? <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vi que voce sabe muito e como tavam criticando minha pergunta, quem sabe voce saiba responder:

tenho só 60kg malho ja a um tempo legal e tal ja tomei creatina mas foi por poco tempo 2 semanas e tive que me operar a perna.

Assim. 60kg, devo tomar essas 5g diárias também? não tem alguma relevancia em relação ao peso?

pensei em fazer uma "saturação" 5g diárias por um tempo (nao sei qual) depois ficar nas 2g por dia, seria uma boa?

o que me aconselha?

desculpa, eu sei que as dias sao de 5g mas pensei que poderia variar pela minha massa ser muito inferior da maioria aqui. Abraço!

Amigo, eu já tive 60kg e nessa época fiz um ciclo com a creatina da universal...mandei com saturação tomando 20g divididas em 4x ao dia durante 5 dias, a partir da segunda semana continuei mandando 5g antes e 5g depois do treino (totalizando 10g/dia), até acabar o pote...eu tomava junto com malto.

Não aconteceu nada comigo, é só beber muita água, comer e suplementar bem que táh beleza...tive bons ganhos...mais aí vem o dilema, cada um cada um, vc quem sabe.

"Agora que finalmente consegui encontrar um outro lugar que vende creatina estou ciclando com a da Prolab, tomando apenas 5g/dia + malto no pós treino (vi neste tópico que mais q 5g vai tdo pro ralo).

Acho q estou fazendo apenas uma coisa de errado por causa da falta de tempo, almoço as 13hs e não consigo jantar antes somente depois do treino (início treino 17:45hs / término 18:40hs) e logo em seguida da janta mando a creatina. GALERA, ESTÁ CERTO MANDAR A CREATINA EM SEGUIDA DA JANTA??? OU DEVO ESPERAR ALGUM TEMPO PRA MANDAR???

Agradeço a ajuda! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas sou novo no ramo da hipertrofia. Pelo que consegui ler no tópico Creatina é que há. E a marca Universal tb é a melhor. Então resolvi comprar um pote. Comprei dos EUA de uma loja e eles vão entregar via correio. Agora eu pergunto:

Alguém ja comprou Creatina do de Fora tipo (ebay.com)?

Ficou retida?

Teve que se explicar a receita ou a anvisa?

Comprei um pote de 500g (tá pra chegar, se chegar) pelo que vi vai durar muito. Como é a primeira vez que vou tomar, quanto tempo devo usar e quanto tempo parar pra poder voltar? A validade independe de ser aberto o produto?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q estou fazendo apenas uma coisa de errado por causa da falta de tempo, almoço as 13hs e não consigo jantar antes somente depois do treino (início treino 17:45hs / término 18:40hs) e logo em seguida da janta mando a creatina. GALERA, ESTÁ CERTO MANDAR A CREATINA EM SEGUIDA DA JANTA??? OU DEVO ESPERAR ALGUM TEMPO PRA MANDAR???

Agradeço a ajuda! valeu!

toma logo que acabar o treino de preferencia junto com dextrose. (no shake pos treino)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal so tenho uma duvida tomei uma vez e pelo q li acima fiz tudo certin e sei q saberei fazer certo de novo rs.

a unica duvida e essa fiquei uns tempos sem treinar (10 meses) e nesse meio tempo naum perdi muiiita massa mais tbm ganhei um poco de barriga e fico meio ridiculo ate rs.

naum sou um gordo por inteiro ate parece aquela barriguinha de cerveja sabe mais to bem em uma semana de academia pegando pesado jah consegui perder 4 quilos hj to com 80 kg to pensando em jah começar usar o CREA aguardo opinioes se isso agravara ou naum o estado da bendita "barriguinha"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal so tenho uma duvida tomei uma vez e pelo q li acima fiz tudo certin e sei q saberei fazer certo de novo rs.

a unica duvida e essa fiquei uns tempos sem treinar (10 meses) e nesse meio tempo naum perdi muiiita massa mais tbm ganhei um poco de barriga e fico meio ridiculo ate rs.

naum sou um gordo por inteiro ate parece aquela barriguinha de cerveja sabe mais to bem em uma semana de academia pegando pesado jah consegui perder 4 quilos hj to com 80 kg to pensando em jah começar usar o CREA aguardo opinioes se isso agravara ou naum o estado da bendita "barriguinha"

sua dieta influencia mt mt mais que a creatina

e sim talvez a creatina pode 'piorar' mais é pouca coisa ; eu disse talvez!

nada de ctz

as vezes vc pode definir quem sabe.

boa sorte!

lembre-se não da pra crescer 'trincando'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...