Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

Amigos, uma dúvida cruel.. tenho 1.65 60kg (peso médio e baixo) e baixo índice de gordura. Gostaria de saber se eu fizer uma PEQUENA SATURAÇÃO de 5 gramas diárias durante 10 dias e depois cuntinuar o tempo restante com dosses diárias de 3gramas, estaria fazendo errado? Andei juntando alguma informaçoes recebidas e tentei chegar a esse consenso (levando em consideração a 'provável' baixa absorção do meu corpo)

Muito obrigado, respondam-me por favor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal sou novo aqui no fórum e estou com duas dúvidas em relação ao uso da creatina no que diz respeito a possível ação inibidora da cafeína sobre esta. Estou finalizando um ciclo de EC (Eca sem aspirina) onde estou tendo um excelente resultado de perda de gordura, então primeiro eu queria saber quanto tempo após esse ciclo de EC eu posso tomar a creatina(Universal) sem risco de inibição pela cafeína? A outra dúvida é a seguinte: Comprei whey sabor chocolate da Optimum, então pelo fato do sabor ser de chocolate haveria alguma quantidade significativa de cafeína na whey a ponto de inibir o efeito da creatina?

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, uma dúvida cruel.. tenho 1.65 60kg (peso médio e baixo) e baixo índice de gordura. Gostaria de saber se eu fizer uma PEQUENA SATURAÇÃO de 5 gramas diárias durante 10 dias e depois cuntinuar o tempo restante com dosses diárias de 3gramas, estaria fazendo errado? Andei juntando alguma informaçoes recebidas e tentei chegar a esse consenso (levando em consideração a 'provável' baixa absorção do meu corpo)

Muito obrigado, respondam-me por favor :)

Não entendi muito bem colega, pois você citou uma "pequena saturação" de 5g diárias, sendo que 5g diárias é o recomendável...

E sobre utilizar 3 gramas, não vejo nenhum problema, mas os ganhos serão inferiores, comparados a utilização de 5g diárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc cicla do jeito que quiser cara

1 mes on 1 off

2 on 2 off, etc

e com "2 mes a creatina ainda ta no organismo" vc quis dizer como suplemento certo?

pesquisando veria que sua duvida ja foi respondida

so aproveitando

nao acredite em tudo que dizem, principalmente na internet

pesquise e tire suas conclusoes, ache suas respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc cicla do jeito que quiser cara

1 mes on 1 off

2 on 2 off, etc

e com "2 mes a creatina ainda ta no organismo" vc quis dizer como suplemento certo?

pesquisando veria que sua duvida ja foi respondida

so aproveitando

nao acredite em tudo que dizem, principalmente na internet

pesquise e tire suas conclusoes, ache suas respostas

Opa amigão.. é eu vi isso na net, que vc toma 1 mês direto a creatina e descansa 2, no 2º mês ela ainda taria no organismo...

E no 3º mês seria o descanso mesmo..

Qual forma de tomar você me recomenda?

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...