Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Opa !

E ae tudo bem ae ? xD

Minha duvida e o seguinte...

Eu vou tomar whey + dextrose e depois tomar creatina

Porque meu objetivo e ganhar massa e literalmente "inchar"

Ai eu queria saber se eu tomasse os tres juntos ( whey + dextrose + creatina )

se eu ia inchar o mesmo tanto que se eu tomasse o whey e depois tomasse creatina...

Me respondam por favor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá

tenho duas perguntas, a primeira é sobre a dosagem da Creatina, o recomendado é 5g (ou uma colher de chá) o problema é que eu não sei o que é uma colher de chá, então uso o dosador do meu 3W Whey Protein da Probiótica, esse dosador tem 15g então eu coloco 1/3 dele de creatina, parece ser uma grande quantidade quando ta lá dentro, por isso fico na duvida, alguem sabe se estou dosando certo?

a outra é que minha creatina tem um pouco de gosto sim, eu comprei a Prolab 300g do site www.corpoemdia.com.br, segundo esse próprio forum esse site é muito confiavel e pelo que parece não é falso, mais fiquei na duvida, alguem pode me ajudar ai?

15 dividido por 3 = 5, então esta tudo certo colega.

Esse gosto que você sentiu é normal colega, fiquei tranquilo.

Opa !

E ae tudo bem ae ? xD

Minha duvida e o seguinte...

Eu vou tomar whey + dextrose e depois tomar creatina

Porque meu objetivo e ganhar massa e literalmente "inchar"

Ai eu queria saber se eu tomasse os tres juntos ( whey + dextrose + creatina )

se eu ia inchar o mesmo tanto que se eu tomasse o whey e depois tomasse creatina...

Me respondam por favor :D

Mano, vai dar na mesma!

E outra, PESQUISA da próxima vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, achei esse conteudo em outro forum e resolvi compartilhar com vcs:

Bom , só queria compartilhar com voces o que aprendi hoje na aula de nutricao esportiva. A aula hoje era sobre a creatina .

A Prof. Dra Adriana abordou algumas coisas interessantes.

segundo ela :

A creatina nao deve ser consumida antes do treino (como eu mesmo ja tinha citado aqui por dedução) porque consumimos em vez de estocar a creatina durante o treino. O que seria imprudente toma-la antes .

Outro motivo é que durante o treino nao anabolizamos nada, so catabolizamos , por tanto nossa insulina está EM BAIXA e sem insulina o transporte de creatina fosfato é nulo.

Logo após o treino....talvez...

Talvez se o individuo tomasse uma dose alta de carboidratos (cerca de 1g porkg de peso) e junto a creatina. Porem algumas pessoas podem ter assimilacao lenta de glicose e a creatina iria ser digerida antes do carboidrato, o que iria dar na mesma pois nao iria ter insulina.

Entao o melhor horario , segundo suas pesquisas é longe do treino , tendo em vista que ela nao tem pico e seu efeito nao é imediato.

COnclui que a creatina que usamos é sempre a tomada " ontem " e nao de hoje.

Espero ter ajudado o pessoal .

Ah , ela tambem falou que a cafeina deve ser evitada , porem chocolates e similares nao alteram muito .

_________________

fonte: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2/vi...pic.php?t=53209

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começei a tomar minha creatina agora dia 25/03/2009, sem saturação, a única coisa que achei estranho foi que levantei umas 4 vezes pra ir ao banheiro, o normal quando vou sempre é umas 2 vezez, isso é normal pessoal, mas foi só o primeiro dia mesmo, pois agora estou tomando ela pós treino, junto com Whey.

Só uma pergunta, estou malhando a 5 meses, só agora começei a suplementar um pouco mais, em questão a Creatina seria bom tomar ela durante os 2 ou 3 meses? se no caso de tomar 2 meses eu pauso 1 ou se tomar 3 meses eu pauso 2, é isso mesmo?

Valeu aos que ajudarem e muito ferro pra vcs........\o/

By

F3!0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começei a tomar minha creatina agora dia 25/03/2009, sem saturação, a única coisa que achei estranho foi que levantei umas 4 vezes pra ir ao banheiro, o normal quando vou sempre é umas 2 vezez, isso é normal pessoal, mas foi só o primeiro dia mesmo, pois agora estou tomando ela pós treino, junto com Whey.

Só uma pergunta, estou malhando a 5 meses, só agora começei a suplementar um pouco mais, em questão a Creatina seria bom tomar ela durante os 2 ou 3 meses? se no caso de tomar 2 meses eu pauso 1 ou se tomar 3 meses eu pauso 2, é isso mesmo?

Valeu aos que ajudarem e muito ferro pra vcs........\o/

By

F3!0

Valeu Tanakera pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...