Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

Tb queria saber se meu treino está adequado ou teria que mudar...

meu treino nao é muito grande,tipo minha ficha A,é

3 exercicios para peito(2 supinos e 1 crucifixo)

2 para trapezio(elevação frontal e outro com barra)

2 para triceps

panturrilha

minha outra ficha sao:

4 exercicios perna(leg press,cadeira adutora,cadeira flexora e agachamento)

3 exercicios costas(pulley,crucifixo invertido e remada)

2 exercicios biceps

Essa ficha esta boa,ou teria que pedir para o cara que monta minha ficha trocar para uma mais pesada?

Obrigado

Postado (editado)

bertucci

Entendi brother, começei a malhar a uma semana, to curtindo muito. A partir de hoje eu to montando uma dieta massa, e pegar mais pesado na academia. Acho que vou ficar com Whey/Malto até abril, que é quando vou fazer uma nova avaliação, aí ja compro a creatina e ja vo com tudo. Uma coisa, caso eu use somente whey com malto, eu poderia usar um Iorgute com granola e whey na hora do intervalo do colégio por exemplo? ai faria um shake com os dois depois do treino. Ou então eu poderia trocar esse ''lanche'' do colegio por abulmina?

Editado por Vinicius_
Postado (editado)

Galera, queria que me ajudassem a montar um shake COM CREATINA (pranãofujirdotópico)

seguinte: 50g de malto /40grama de Whey e 3g de creatina quanto de água eu coloco ?como eu devo misturar a creatina, posso bater o malto e o whey, dpeois jogar a creatina e misturar lentamente?tava pensando também em ferver 100 ml de água e colocar a creatina para dissolver depois usar mais 300 ml de água rola ?

abaixo é um post da TMUSCLE

fonte:

eaí parar ou não paarar de usar a creatina por um certo tempo ?

Vamos lá

O que eu faço é colocar tudo (todos os suplementos) junto na minha garrafinha linda e rosa e levo pra academia . Treino direitinho , Ai la no fim eu coloco agua lá mesmo do bebedouro. A quantidade exatamente eu nao vou saber te informar pq eu ja faço isso ha tanto tempo q meço "de olho". Mas peskisando aki nesse topico mesmo os meninos respondem essa sua duvida diversas vezes nas primeiras paginas. Só dar uma lidinha. :P

Quanto a duvida "ciclar ou nao ciclar", olha a maioria ( leia bem: a maioria) de tudo q eu li relacionado a creatina dizia q era melhor ciclar.

Eu como tenho predisposição genetica a ter pedra no rim (ja tive alguns cristais q saem facilmente sem precisar operar) nao penso em usar direto nem a pau. Vou ciclar, fazer exames, e como gostei mto do resultado, ciclar de novo, fazer mais exames, e por aí vai.

Mas, se eu posso te dar uma diquinha, tem um usuário aqui no fórum, o santiagaO, ele que me disse outro dia sobre esse negócio de nao ciclar ela e usar direto. Ele com certeza vai saber te dar informações , explicar melhor, quem sabe até te dar umas fontes de leitura de onde ele chegou a essa conclusão.

Se quiser entrar em contato com ele, ele está na minha lista de amigos no meu perfil, vc pode ir lá e de repente mandar uma mp pra ele, pois ele é mto educado e gente boa, vai saber falar com vc sobre isso melhor do que eu.

Espero te adjudado ;)

bons ganhos

Editado por dra_g
Postado (editado)

Primeiramente, olá a todos.

Gostaria de saber se esse "misturar" que vocês dizem é por exemplo :

Colocar os três suplementos (no meu caso whey, creatina, e malto) no mesmo recipiente e misturar os 3 juntos.

Ou tomar separadamente cada suplemento (whey em 1 recipiente, creatina em outro, e malto em outro). É claro que depois do treino.

Gostaria de perguntar também.

Tenho 17 anos e peso 70kg.

Quanto de creatina vocês acham que devo tomar? 3~4 gramas está bom?

E quanto de água devo misturar pra obter a completa dissolução da mesma?

Obrigado pela atenção !

Editado por Mathblaze
Postado

Galera, a partir do mes q vem começo minha dieta e treino para ganho de massa.

Me corrigam se estiver errado.. 5 gramas de Creatina por dia, no pós treino, junto com o whey (30g) e dextrose (30g). Nos dias que não treinar tomo 5g por dia, após alguma refeição grande (almoço ou janta).

Tomo a creatina por uns 2 meses, depois faço uma pausa de 3 meses.

É isso? Desde já agradeço.

• Supermoderador
Postado

Galera, a partir do mes q vem começo minha dieta e treino para ganho de massa.

Me corrigam se estiver errado.. 5 gramas de Creatina por dia, no pós treino, junto com o whey (30g) e dextrose (30g). Nos dias que não treinar tomo 5g por dia, após alguma refeição grande (almoço ou janta).

Tomo a creatina por uns 2 meses, depois faço uma pausa de 3 meses.

É isso? Desde já agradeço.

Se vc quiser ciclar (2 meses on / 3 off) ou como quiser é escolha tua, se quiser tomar direto por meses é opção tua (digo isso pois tem umas 3 pesquisas de uso prolongado que não tiveram nenhum problema com figado ou rim), é tua escolha mesmo.

Geralmente o pessoal coloca mais carbo no pós, tipo 60g pra forçar mesmo um pico de insulina, mas depende tb da tua dieta, se vc tiver tentando aumenta peso então pode colocar mais carbo se quiser.

Quanto de creatina vocês acham que devo tomar? 3~4 gramas está bom?

E quanto de água devo misturar pra obter a completa dissolução da mesma?

Obrigado pela atenção !

Toma de 3~5g que esta bom sim, ao menos que vc queira fazer saturação (que não é obrigatorio, é mais uma forma de tomar creatina). A quantidade de agua vai depender mesmo, tem gente que até esquenta a agua pra dissolver mais e tal, mas apenas coloque quanto de agua dissolver mais (não precisa colocar 2l de agua tb), se sobrar um pouco sem dissolver não tem grandes problemas

Postado

Primeiramente, olá a todos.

Gostaria de saber se esse "misturar" que vocês dizem é por exemplo :

Colocar os três suplementos (no meu caso whey, creatina, e malto) no mesmo recipiente e misturar os 3 juntos.

Ou tomar separadamente cada suplemento (whey em 1 recipiente, creatina em outro, e malto em outro). É claro que depois do treino.

Não precisa levar 10 mil garrafinhas pra academia , junta todos os suplementos em uma só e leva ela.

Não é por mal não, mas eu acabei de responder isso pro cara ali em cima, fora que isso ja foi respondido um milhão de vezes aqui. Tenha a bondade de pesquisar um pouco. :)

Quanto a segunda parte da sua pergunta eu concordo com o krebs . Se nao dissolver td nao tem problema

Postado

Pessoal hj fui na loja de suplementos, o cara me recomendo uma 100% Creatine da Bodybuilders o cara disse q é ela e sensacional, alguem ja ouviu falar? aah custa 31 reais 150 gramas ! alguem ajuda ai!?

O que vale na creatina é que ela seja pura e a procedência da matéria-prima, procure por creatinas com o selo Creapure(fabricante Alemão conceituado mundialmente).

Postado

Olá pessoal, sou novo no Fórum, queria uma ajudinha aqui de vocês...

Tenho 16 anos, 1,74 de altura e 57 quilos. Entrei na academia na terça feira da semana passada (08/02), e gostaria de ganhar massa muscular porque sou magro.

Até agora, estou me sentindo bem, porém, pego pesos muitos leves, e acho até normal por ser magro e estar iniciando agora.

Comprei 3 suplementos na Internet: Whey Protein, Creatina e Maltodextrina.

Os dois primeiros chegarão até nesta sexta feira, e o Malto deverá chegar no fim da semana que vem.

Gostaria de saber, como deverei tomar os meus suplementos? Devo usar a creatina? Se sim, quero usar quantidade baixa, de 3g.

Me ajudem ai, com instruções de como tomar todos os três.

Devo tomar os dois que chegarem primeiro, ou espero o Malto chegar para começar junto??

Vou encher o saco de vocês aqui tirando dúvidas, rsrs !!

Espero que me ajudem, abraço!

Postado

Olá pessoal, sou novo no Fórum, queria uma ajudinha aqui de vocês...

Tenho 16 anos, 1,74 de altura e 57 quilos. Entrei na academia na terça feira da semana passada (08/02), e gostaria de ganhar massa muscular porque sou magro.

Até agora, estou me sentindo bem, porém, pego pesos muitos leves, e acho até normal por ser magro e estar iniciando agora.

Comprei 3 suplementos na Internet: Whey Protein, Creatina e Maltodextrina.

Os dois primeiros chegarão até nesta sexta feira, e o Malto deverá chegar no fim da semana que vem.

Gostaria de saber, como deverei tomar os meus suplementos? Devo usar a creatina? Se sim, quero usar quantidade baixa, de 3g.

Me ajudem ai, com instruções de como tomar todos os três.

Devo tomar os dois que chegarem primeiro, ou espero o Malto chegar para começar junto??

Vou encher o saco de vocês aqui tirando dúvidas, rsrs !!

Espero que me ajudem, abraço!

mano espera pelo menos ter 1 mes~2 meses de treino pra começar usar creatina, pra tomar o whey espera o malto chegar e toma tdo no pós treino, qdo vc ja tiver 1 mes de treino mistura a creatina no shake de malto e whey e taca tdo no pós treino

flw

Tem problema alguem que esta um pouco acima do peso fazer dieta para aumento de massa muscular? não teria que emagrecer e depois fazer isso?

mano ai vai de vc mais eu recomendaria emagrecer primero pra dps se preocupar em ganhar massa, pois se ganhar massa antes vai perder grande parte dela ao emagrecer sacou??

espero ter ajudado flws

Postado

Pessoal hj fui na loja de suplementos, o cara me recomendo uma 100% Creatine da Bodybuilders o cara disse q é ela e sensacional, alguem ja ouviu falar? aah custa 31 reais 150 gramas ! alguem ajuda ai!?

Como ja dito , procure o selo creapure!

Tem problema alguem que esta um pouco acima do peso fazer dieta para aumento de massa muscular? não teria que emagrecer e depois fazer isso?

Primeiro seque, depois q vc secar , vc pode começar a fazer dieta pra aumento de massa.

As informações são todas diferentes em todos os lugares que pesquiso.

Porem esse topico informa que a tal saturação é mentira e no blog desse mesmo FORUM diz que deve ser feita a tal saturação:

http://www.hipertrofia.org/blog/creatina/

A questão não é se é mentira ou verdade. São apenas formas de tomar. Uma é com a saturação outra é sem saturação. Ambas estão corretas, só que com saturação vc vai jogar seu dinheiro no lixo. Mas como eu disse são apenas formas de tomar, vc pode escolher a que vc quiser , a creatina vai funcionar do mesmo jeito.

Postado

galera eu ia perguntar se seria bom eu tomar creatina estando QUASE no final do meu cutting(to com ~97 e quero chegar perto dos 92kg), mas como responderam a cima então deixa essa pra lá..

outra pergunta que iria fazer é a seguinte, faço exame de sangue de 6 em 6 meses praticamente pra ver colesterol, triglicerideos, hiv....e lembro que em um dos meus ultimos exames o meu nivel de creatina tava praticamente no limite do normal, quase alto. Sei que preciso fazer um novo para saber como está, mas a pergunta é o seguinte, quais os riscos de eu tomar a creatina tendo ela em meu organismo quase que no limite do normal?O que eu to querendo dizer é que será que vale a pena eu tomar a creatina tendo o nível quase alto dela no sangue?

Postado

Essa está sendo minha segunda semana na academia e meu Whey deverá chegar amanhã, então eu vou deixar pra começar tomando depois do treino de segunda, correto?

Vocês aconselham tomar com água ou leite?? E quantos gramas, é de acordo com o peso, ou é quantidade padrão?

Postado

Essa está sendo minha segunda semana na academia e meu Whey deverá chegar amanhã, então eu vou deixar pra começar tomando depois do treino de segunda, correto?

Vocês aconselham tomar com água ou leite?? E quantos gramas, é de acordo com o peso, ou é quantidade padrão?

caramba amigo, pesquise ou mais facil ainda, leia esse proprio topico

Postado

Eae pessoal to juntando grana pra compra uma crea de qualidade, me dizeram q essa aqui a creatina da Dymatize Nutrition micronizada faz frente as grandes como a da universal alguns até dizem q ela chega a ser melhor, o que vocês acham ? alguem ja tomo dela? é boa? posso confiar? pra quem nao conhece é essa aqui http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Creatina-Micronizada-Dymatize-Nutrition

Postado

Muito obrigado pelas respostas.

Mas agora me pergunto, tem algum problema se tomar os 3 (creatina malto e whey) separados (digo, cada um em um pote, mas todos depois do treino)?

Obrigado novamente.

Postado

Eae pessoal to juntando grana pra compra uma crea de qualidade, me dizeram q essa aqui a creatina da Dymatize Nutrition micronizada faz frente as grandes como a da universal alguns até dizem q ela chega a ser melhor, o que vocês acham ? alguem ja tomo dela? é boa? posso confiar? pra quem nao conhece é essa aqui http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Creatina-Micronizada-Dymatize-Nutrition

Cara, o preço que estão cobrando é igual a Creatina da Universal. Aqui na minha cidade comprei uma da Universal de 200 gramas por 69,90, por ae. E se vc está em duvida dos resultados, compra a Universal que é mais certeza. Não to dizendo que esta é ruim ou não tras bons resultados, mas sim que a Universal é mais conhecida e tal.

Eu uso a da Universal e já me deu bons ganhos.

Abraço.

Postado

LéoCarvalho o foda é que aqui eles só vendem a crea da universal 400 gramas que é o certo pacote com 2 de 200g pedi pro cara separa ele disse que nao da entao ta saindo 110 reais 400 gramas da universal, agora nao sei o q eu faço cara, vcs acham q vale apena esperar e comprar a crea da universal ?

Postado

eu to tomando essa da dymatize, e esta fazendo efeito sim, gostei mto da creatina.

como eh a primeira vez q estou tomando nunca tomei da universal mas qd fui comprar meu cunhado que treina ha mto tempo foi comigo e ele disse que prefere esta a da universal, so leva universal qd nao tem dymatize

enfim, recomendo a crea sim, pode confiar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...