Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

To repetindo a pergunta pq simplesmente a galera do forum ignorou... to precisando da ajuda de vcs...

Galera, comprei 1 pote de 1kg de creatina Prolab, e gostaria q vcs me dessem algumas dicas de como eu posso tomar esse pote. Tomo ele todo, dandos os intervalos de 1 mes a cada 2 meses tomando ate acabar tudo, ou faço outro esquema ja q eh mta creatina. Detalhe: faz mto tempo q eu nao tomo creatina, coisa de 2 anos ou mais vo voltar a tomar agora. Abraços pra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado aos amigos que me responderam..

Vou ver se pego 250g pelo menos para testar, para ver como meu corpo vai reagir.. Mas acho que vou esperar mais 1 mes mesmo!

Essa de o corpo conseguir absorver apenas 5g eu não sabia, alguem que tenha tomado assim (sem a fase da saturacao) conseguiu bons resultados?

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Obrigado aos amigos que me responderam..

Vou ver se pego 250g pelo menos para testar, para ver como meu corpo vai reagir.. Mas acho que vou esperar mais 1 mes mesmo!

Essa de o corpo conseguir absorver apenas 5g eu não sabia, alguem que tenha tomado assim (sem a fase da saturacao) conseguiu bons resultados?

Abracos

É só ler o tópico né meu colega.

Eu particularmente não faço saturação e tenho bons resultados.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera..

Ja faz 1 mês que entrei na academia, e queria tomar a creatina.. Seria recomendado para meu caso?

Dizem que a creatina "incha", isso procede?

Quais os dias e como devo tomar? Só a creatina funciona?

E tem perigo de cair tudo depois de parar de tomar?

Desculpa pelas infinitas perguntas, é que como o topico é meio extenso não consegui me achar..

Queria ganhar mais massa e se me trouxesse mais força para o meu treino seria melhor ainda..

Tenho 1.68 e 55kg

Abraco!

3 meses não é muito tempo? sem tomar creatina? pois ouvi falar que toma 2 meses para 1 mês. mas não sabia oquê tomar durante esse tempo 1 mês ou 3 meses qual é o certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POR FAVOR QUERO APENAS TER CERTEZA SE É ISSO MESMOO :

Nos primeiros 5 dias de uso, faça uma saturação, com 20 gramas por dia. Tome 1 colher de chá cheia (5 gramas) 4 vezes ao dia, de manhã, ao meio dia, à tarde e à noite. Misture com 250 ml de água ou suco e mexa até dissolver. A partir de sexto dia de uso, faça a manutenção, da seguinte forma, quando treinar tome 1 (uma) medida (colher de chá) após o treino; quando não treinar tome apenas uma medida ao dia. A creatina pode ser usado junto com outros suplementos, como aminoácidos, bcaa, proteína do soro do leite e outros. A saturação é uma fase muito importante nos resultados finais da creatina, portanto, dê uma atenção bem especial a esta fase. Resumindo: 20 gramas por dia, nos primeiros 5 dias; depois 10 gramas por dia, quando treinar e 5 gramas por dia, quanto não treinar.

THANK'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...