Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

trindade, eu li que é bom sim continuar tomando a crea, mesmo sem malhar, você vai continuar alimentando seu estoque natural de creatina. Se tiver sussa de grana e não tiver necessidade de economizar, continue mandando pra dentro.

eu comprei uma crea da universal ontem pela primeira vez, mas veio sem medidor e sem aquele lacre de alumínio que quase todos os suplementos vêm, achei estranho. é assim mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala gurizada

uma duvida

academia ficara fechada por 2 semanas

continuo meu ciclo de crea até o fim?

ou paro e guardo para um proximo ciclo?

1 mes e meio de uso.

abraço

Minha academia vai parar dois dias SÓ, se parasse mais eu procuraria outra,

paga as diárias desse tempo em outra academia e pede desconto pq alem do mes ser de 28 dias ainda param 2 semanas ¬¬

e segue tomando mesmo nos dias que parou, se não for beber neah.

faz o favor neah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei uma crea da universal ontem pela primeira vez, mas veio sem medidor e sem aquele lacre de alumínio que quase todos os suplementos vêm, achei estranho. é assim mesmo??

Boa pergunta. Vou comprar semana que vem a Creatina da Universal. Já estava preocupado com esse lance de medidor.

Reforçando a pergunta do amigo, alguem sabe se já vem com medidor?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trindade, eu li que é bom sim continuar tomando a crea, mesmo sem malhar, você vai continuar alimentando seu estoque natural de creatina. Se tiver sussa de grana e não tiver necessidade de economizar, continue mandando pra dentro.

eu comprei uma crea da universal ontem pela primeira vez, mas veio sem medidor e sem aquele lacre de alumínio que quase todos os suplementos vêm, achei estranho. é assim mesmo??

O lacre que veio na minha da Universal é de um material tipo isopor e nao de aluminio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...