Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

Ae, vo começa a tomar creatina amanha, e to com uma duvida :

Devo toma creatina antes de depois do treino ? ou só depois ?

Vo toma creatina + malto, ta certo ? :ph34r_anim:

• Respostas 4,3k
  • Visualizações 2,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Ae, vo começa a tomar creatina amanha, e to com uma duvida :

Devo toma creatina antes de depois do treino ? ou só depois ?

Vo toma creatina + malto, ta certo ? :ph34r_anim:

Leia pelo menos algumas paginas desse tópico cara, vai gastar uns 10 minutos no maximo e vai encontrar tudo que precisa...

Postado

Gaalera , sou novo no fórum , e tenho uma duvida não sei se ja foi perguntada mas ta valendo ..

Creatina da Probiotica é confiavel ?

E é verdade que depois que acaba de ingerir , seus ganhos vão por agua abaixo , pq ela faz retenção hidrica no musculo ?

Obrigado.

Postado
  • Supermoderador

E é verdade que depois que acaba de ingerir , seus ganhos vão por agua abaixo , pq ela faz retenção hidrica no musculo ?

Obrigado.

Não, musculo é musculo e se mantem com dieta boa.

O que sai é agua SE vc reter muito liquido intra-muscular (não acontece com todo mundo) mas essa retenção não é o objetivo da creatina . Na verdade a retençao é quase que um efeito negativo < efeito negativo estetico mesmo >, por isso sempre procuram lançar alguma creatina nova que não faça isso. Se vc reter, quando parar de tomar os ganhos musculares ficam e apenas liquido/agua é que sai.

(Creatina serve para dar força, melhorar desempenho, etc e isso ajuda um monte para ganhar massa muscular < e não para "ficar inchado", como tem gente que toma pensando nisso)

Postado

Aaah velho, li umonte aqui e nao achei essa pergunta, pois nunca tomei e estou com essa duvida :

Creatina antes e depois do treino, ou só depois ? Preciso fast ! ajudem ae, plx :thumbsup_anim:

Postado

Aaah velho, li umonte aqui e nao achei essa pergunta, pois nunca tomei e estou com essa duvida :

Creatina antes e depois do treino, ou só depois ? Preciso fast ! ajudem ae, plx :thumbsup_anim:

Pelos meu conceitos que eu proprio utilizo , tenque ser ingerida logo apos o treino .

Postado

Tome depois do treino com malto ou dextrose então.

Postado

Funciona mais existe horários melhores.

quais seria esses horarios ?

quero toma ela para ganhar massa muscular

pelo jeito que estou tomando antes do treino não está resolvendo

aconselhavel toma-la qual horario ?

tb estou tomando 3 whey protein

exemplo:

antes do treino = creatina

depois = whey protein

ta certo ? ou tenho que mudar essa rotina ?

flw

Editado por Warfighter

Postado

quais seria esses horarios ?

quero toma ela para ganhar massa muscular

pelo jeito que estou tomando antes do treino não está resolvendo

aconselhavel toma-la qual horario ?

tb estou tomando 3 whey protein

exemplo:

antes do treino = creatina

depois = whey protein

ta certo ? ou tenho que mudar essa rotina ?

flw

O objetivo da creatina é "força/resistencia" e não "só ganho de massa", o ganho de massa como consequencia vem de sua dieta, e claro do descanço (e a creatina não ajuda? Sim ela ajuda, pois ela tem uma ação em um treino melhor/resistencia melhor, mais o foco tem que ser o que você come porque massa vem dai.)

Poderia tomar ela no pós treino junto com o whey e malto ou dextrose.

O whey é utilizado p/ construção muscular. Enquanto o carbo (malto ou dextrose) é usado p/ repor as energias gastas no treino e auxiliando no transporte mais rápido dos nutrientes ao organismo (inclusive a creatina) aprvoveitando que o corpo está QUENTE também. Tomar whey s/ algum carbo no pós treino é desperdício de whey, pois a proteina será utilizada como 'repositora de energia' o que não é o principal objetivo dela, ta ai a importancia de add um carboidrato de alto IG como malto/dextrose junto ao shake.

_

Creatina antes do treino (tomar ela pensando que vai te dar um gás...) é totalmente contraditório, na verdade não vai ajudar em nada (o treino do dia) ela é acumulativa e tem um resultado com o tempo, sem falar que a dosagem de hoje terá só efeito no dia seguinte que será acumulada no organismo.

Editado por WhitePump

Postado

li varios coisas, algumas contradizem, a outra porem o forum é feito para tirar duvdas e ajudar...

se tomar creatina+malto pos treino.. nao ira ficar com indici de glicose mto alto? é recomendado?..

Postado

Pow, tenho 16 anos e to fazendo um ciclo de
GH, Creatina e Malto
. eu quero e massa muscular porque sou muito
seco
!

será que fica bom ?
:oneeyed01:
malho todos os dias de manhã !
Tô tomando um comprimido de GH quando acordo
e a Creatina e uma colher'zinha antes do treino e 2 depois com o malto !
malho um dia triceps e peito no outro bicps e costa

QUarta e Pernas e ombro.
Será que está bom ?! ;s
um Abraço.
Postado

GH, Creatina e Malto
seco
!

será que fica bom ?

QUarta e Pernas e ombro.
Será que está bom ?! ;s
um Abraço.

Vendedor de suplementos WINS.

Fala o preço desse GH ai uauhauhauhau

Postado

hoje fui adicionar creatina no meu shake de whey+dextro e o sabor ficou horrível,não tem nem como descer(juro que nao é frescura),tive que tomar pq nao vo joga dinheiro fora hauahua,alguem sabe se tem algum problema eu tomar a creatina depois de tomar o shake de whey+dextro??????

Postado

vei me explica uma coisa:

vc axa q o whey e malto vao ser digeridos enquanto voce tah dissolvenu a creatina ?? pqp

otra coisa, creatina NAO TEM GOSTOOO

Postado

Meu filho creatina não tem gosto algum.

Compra um whey de "sabor" e a dextrose s/ sabor, e pronto. O shake vai ficar com os 3, com o gosto do seu whey e bem gostoso pela dextrose ser doce.

Postado

Galera, me ajuda aqui.

Comprei creatina da max titanium aqui na minha cidade de 300g

ai, quando cheguei em casa, abri o pote e ta tudo "empelotado"

em pedras, e nao dissolve direito na água, oque eu faço ?

misturei com qse 700 ml de água e nao dissolveu uma colherinha raza de chá.

oq faço ? ela ta toda empelotada, em pedrinhas e um bloco gigante.

Postado

Ta na validade sim.

diz aqui na validade até 03/2012

deixo no sol ? alguma coisa assim ? ou só mexer ? ou o pessoal que me vendeu tem q trocar pra mim ?

Postado

Cara eu nao costumo comprar creatina destas marcas nacionais. (evite) e compre da próxima uma UNIVERSAL que vem ralinha, e não terá problema algum em dissolve-la (sendo que o preço é até mais em conta dependendo).

Uma vez eu comprei uma ruim inicialmente, e era empedrada também, a solução foi dissolver mesmo, no caso ao invés de dar 10 mexidas, dar 20... e por ai vai, não tem como dissolver (100%) mais não ligue pra isto, dissolvendo em um nivel que não fique PELOTONAS não tem problema, só da uma mexida bem forçada que seria melhor.

Sobre a loja, é dificil afirmar (vai que as outras da mesma marca são?) pode ir perguntar pro vendedor, e ver isto... se o defeito for só na 'sua' ele tem todo o direito de trocar, porque o certo de uma creatina é ela ser pura (claro, marca influencia...) mais que sirva de experiencia caso você for comprar outra.

Postado

GH, Creatina e Malto
seco
!

será que fica bom ?

QUarta e Pernas e ombro.
Será que está bom ?! ;s
um Abraço.

HAUSHAUSHUASH
Postado

Fala aí galera do fórum, sou novo aqui e já li bastante nesse fórum que me ajudou até na escolha de quais suplementos tomar.

É o seguinte : Comprei creatina da marca universal e vou tomar no meu pós-treino junto com whey protein e dextrose.

Malho 3x por semana ( 2°,4° e 6° feira). Já descobri pesquisando nesse tópico que tem que tomar creatina todo dia, e se puder no mesmo horário do pós-treino nos dias que não faço musculação, a pergunta é a seguinte:

Essa regra vale até pra mim? Tomaria 5 gr nos dias que malho no pós-treino junto com o whey e dextrose, e nos dias que não treino ( 3°,5° e final de semana) tava pensando em tomar 3 gr pra manutenção mesmo.

E o CICLO? sei que não tem uma verdade absoluta, mas pelo que li e pela média vou fazer ciclo de 2/2 meses. 2 meses tomando, 2 meses de descanso.

Alguma objeção da parte de vocês? Estou aberto a sugestões!

Desde já obrigado pela atenção.

Postado

Fala aí galera do fórum, sou novo aqui e já li bastante nesse fórum que me ajudou até na escolha de quais suplementos tomar.

É o seguinte : Comprei creatina da marca universal e vou tomar no meu pós-treino junto com whey protein e dextrose.

Malho 3x por semana ( 2°,4° e 6° feira). Já descobri pesquisando nesse tópico que tem que tomar creatina todo dia, e se puder no mesmo horário do pós-treino nos dias que não faço musculação, a pergunta é a seguinte:

Essa regra vale até pra mim? Tomaria 5 gr nos dias que malho no pós-treino junto com o whey e dextrose, e nos dias que não treino ( 3°,5° e final de semana) tava pensando em tomar 3 gr pra manutenção mesmo.

E o CICLO? sei que não tem uma verdade absoluta, mas pelo que li e pela média vou fazer ciclo de 2/2 meses. 2 meses tomando, 2 meses de descanso.

Alguma objeção da parte de vocês? Estou aberto a sugestões!

Desde já obrigado pela atenção.

Toma 5gr TDS.

Pode tomar 2 meses, descansar 1.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.