Postado 30/09/2011 às 12:33 09/30, 2011 Dae...tenho 18 anos,80kg,1,82m,Perdi 9kg nos ultimos 2 meses e agora querer crescer... Comecarei a tomar whey protein(da growth) + creatina(growth tambem) + maltrodextrin mas tipo,a whey da growth só vem em 250g,gostaria de saber se eu tomar 4g por dia faria muita diferenca... Ou se eu comprar 2 potes(500g) e tomar 8g por dia tudo sera absorvido completamente?
Postado 30/09/2011 às 13:42 09/30, 2011 Dae...tenho 18 anos,80kg,1,82m,Perdi 9kg nos ultimos 2 meses e agora querer crescer... Comecarei a tomar whey protein(da growth) + creatina(growth tambem) + maltrodextrin mas tipo,a whey da growth só vem em 250g,gostaria de saber se eu tomar 4g por dia faria muita diferenca... Ou se eu comprar 2 potes(500g) e tomar 8g por dia tudo sera absorvido completamente? Vc quis dizer a creatina q vem 250g né? O padrão mais utilizado é 5g dia, porem é mais interessante vc estudar primeiro sobre o assunto.
Postado 30/09/2011 às 13:49 09/30, 2011 no caso a creatina vem em uma quantidade de 250g... Pra fechar 2 meses como é o mais indicado,no caso seriam 300g... essa é a duvida,eu li em varios locais,inclusive em outros foruns,mas é meio dificil achar falando sobre o q eu comentei... pq falam de usar 5g de creatina ou sobre a fase de saturacao,e só... Por isso fiz essa pergunta aqui o/ Editado 30/09/2011 às 13:50 09/30, 2011 por flow
Postado 30/09/2011 às 14:55 09/30, 2011 Começarei a tomar creatina dia 1, quero saber se quando eu acabar de tomar, dia 01/11, eu vou perder algum ganho ou não?Existe algum procedimento para segurar os ganhos? Estou tomando whey, malto e albumina também.
Postado 30/09/2011 às 14:58 09/30, 2011 Supermoderador Começarei a tomar creatina dia 1, quero saber se quando eu acabar de tomar, dia 01/11, eu vou perder algum ganho ou não?Existe algum procedimento para segurar os ganhos? Estou tomando whey, malto e albumina também. Os ganhos musculares continuam (contanto que vc continue treinando e tenha uma boa dieta), o que pode sair é só a retenção de liquido a mais que a creatina pode dar (nem todo mundo retem mais liquido quando toma creatina)
Postado 30/09/2011 às 15:05 09/30, 2011 Os ganhos musculares continuam (contanto que vc continue treinando e tenha uma boa dieta), o que pode sair é só a retenção de liquido a mais que a creatina pode dar (nem todo mundo retem mais liquido quando toma creatina) Então no caso eu desincharia, mas não perderia os ganhos. Valeu =]
Postado 30/09/2011 às 15:06 09/30, 2011 Começarei a tomar creatina dia 1, quero saber se quando eu acabar de tomar, dia 01/11, eu vou perder algum ganho ou não?Existe algum procedimento para segurar os ganhos? Estou tomando whey, malto e albumina também. Tira um pouco da sua esperança, creatina não vai te dar grandes ganhos por si só. Não espere milagre. Editado 30/09/2011 às 15:22 09/30, 2011 por Tanin
Postado 30/09/2011 às 15:16 09/30, 2011 Tira um pouco da sua esperança, creatina não vai te dar gandes ganhos por si só. Não espere milagre. Oque quer dizer com isso?
Postado 30/09/2011 às 15:28 09/30, 2011 Oque quer dizer com isso? Do jeito que voce ta falando parece que vai fazer um ciclo de AE's. Segurar os ganhos, desinchar... Retenção hidrica da creatina, sem comentarios,não é nada de absurdo igual parece .... Pelo menos nunca senti, tomando só creatina top. A única coisa que da pra notar com a creatina é aumento de força. Falo isso porque quando eu comecei a treinar , fazem 4 anos , queria um suplemento meio que milagroso, as pesquisas me levaram a creatina, lia nos sites falando de ganhos de 5 kgs , retenção hidrica monstruosa... Ai quando tomei, pensei,"É isso?", foi uma decepção grande. Agora com mais maturidade ainda tomo creatina,porem com o objetivo de aumento de força mesmo, que da pra sentir moderadamente.
Postado 30/09/2011 às 15:33 09/30, 2011 vou comecar a tomar creatina pra aumentar minha forca mesmo o/ mas no caso,alguem ai sabe responder minha duvida?
Postado 30/09/2011 às 15:34 09/30, 2011 Ah, entendi, sim não estou iludido no quesito de ter ganhos monstuoso hehe, só queria saber mesmo que se eu ganhasse 3kg, depois de tomar eu iria perde-los, talvez uma dúvida boba mas eu a tinha. Valeu
Postado 30/09/2011 às 23:14 09/30, 2011 eu tomando creatina + malto pos treino , vou ganhar um aumento nos meu musculos , ou devo tomar junto whey ? e a fase da saturação da algum aumento a mais em curto prazo ? ou da o mesmo efeito se eu tomar 5g por dia ?
Postado 30/09/2011 às 23:44 09/30, 2011 vou comecar a tomar creatina pra aumentar minha forca mesmo o/ mas no caso,alguem ai sabe responder minha duvida? Mano... o lance é mandar 5gr. Ninguém vai saber te responder.., pq? pq todos q usam, usam 5gr. Compra outra q tenha 300gr, pronto! Do jeito que voce ta falando parece que vai fazer um ciclo de AE's. Segurar os ganhos, desinchar... Retenção hidrica da creatina, sem comentarios,não é nada de absurdo igual parece .... Pelo menos nunca senti, tomando só creatina top. A única coisa que da pra notar com a creatina é aumento de força. Falo isso porque quando eu comecei a treinar , fazem 4 anos , queria um suplemento meio que milagroso, as pesquisas me levaram a creatina, lia nos sites falando de ganhos de 5 kgs , retenção hidrica monstruosa... Ai quando tomei, pensei,"É isso?", foi uma decepção grande. Agora com mais maturidade ainda tomo creatina,porem com o objetivo de aumento de força mesmo, que da pra sentir moderadamente. Tbm tive um pouco de decepção quanto a isso... mas no quesito força... crea dá mesmo!
Postado 1/10/2011 às 00:37 10/1, 2011 Povo tem que desencanar porque creatina faz milagre não viu soo.. como o Tanin citou, eu tambem nunca senti aquela retenção que eu me olhe no espelho e diga: NUUU, to bem inchado mesmo. Mas como dizem, organismos são diferentes ne? então bons ganhos eu tomando creatina + malto pos treino , vou ganhar um aumento nos meu musculos , ou devo tomar junto whey ? Com certeza, no pos treino. e a fase da saturação da algum aumento a mais em curto prazo ? ou da o mesmo efeito se eu tomar 5g por dia ? Ja foi comprovado que saturação é só gasto de dinheiro, só 5g apos o treino ja é o suficiente
Postado 1/10/2011 às 01:37 10/1, 2011 Cara, estudo cientifico é uma merda, ainda mais sem informar a quantidade de pessoas testadas. A margem de erro pode ser muito grande, e vc não sabe as condições em que foram feitos os testes. A verdade é que vale mais a pena testar e ve o que acontece melhor no seu corpo. O que tem de manipulação estatística em pesquisa científica é brincadeira... Eu faço facul de estatística, pode crer que isso acontece mesmo.
Postado 1/10/2011 às 03:58 10/1, 2011 verdade.. mas igual eu disse cara, cada organismo é diferente, só testando mesmo pra saber.. eu mesmo ja fiz saturando e sem saturação.. nao senti diferença alguma
Postado 1/10/2011 às 15:20 10/1, 2011 Estou pensando em mandar creatina universal daqui a 2 semanas, mas fiquei com receio, por que estou querendo comprar o No Shotgun também, e ele já contém creatina, pesquisei bastante para ver a quantidade que tem nele, mas vi que nao dá pra afirmar 100%, tem em torno entre 3 a 5g, gostaria de saber se tomando o no shotgun no pré treino e 5g creatina no pós com malto e whey e nos dias off também não vai sobrecarregar? Acham melhor eu ficar somente com creatina ou colocar apenas 3g de creatina no pós para ter um parametro entre os dois? Outra, o pote de cretina 200g levaria mais ou menos 1 mes e 10 dias se tomado 5g todos os dias, já está bom só um pote? Editado 1/10/2011 às 15:26 10/1, 2011 por Skinny
Postado 1/10/2011 às 22:02 10/1, 2011 Eu tomei a creatina da Growth mesmo, durante um pouco mais de 1 mês, tive que parar devido a problemas de saúde (semana q vem eu começo novamente ). Nunca tinha tomado creatina, o que dá pra notar dentro de 2 ou 3 semanas, é um aumento muito bom na força, um pump bem mais forte, e o aumento do volume nos músculos. Agora que eu parei de tomar, dá pra notar como diminui a retenção hídrica, mas não é nada absurdo.. só tem que tomar bastante água pra diminuir esse efeito, durante o uso da creatina.
Postado 1/10/2011 às 23:33 10/1, 2011 Supermoderador Estou pensando em mandar creatina universal daqui a 2 semanas, mas fiquei com receio, por que estou querendo comprar o No Shotgun também, e ele já contém creatina, pesquisei bastante para ver a quantidade que tem nele, mas vi que nao dá pra afirmar 100%, tem em torno entre 3 a 5g, gostaria de saber se tomando o no shotgun no pré treino e 5g creatina no pós com malto e whey e nos dias off também não vai sobrecarregar? Acham melhor eu ficar somente com creatina ou colocar apenas 3g de creatina no pós para ter um parametro entre os dois? Outra, o pote de cretina 200g levaria mais ou menos 1 mes e 10 dias se tomado 5g todos os dias, já está bom só um pote? Sobrecarregar não vai, vai ser expelido mesmo (na urina). Se for tomar o shotgun, daria para tomar a creatina isolada nos dias que não tomar ele mesmo, só pra compensar já que não teria a creatina do shotgun no dia. Sobre se um pote esta bom, depende de por quanto tempo vc quer tomar. Se quiser tomar 1~2 meses só, o de 200g já da conta.
Postado 2/10/2011 às 21:13 10/2, 2011 Eae galera, ja tomei cretina uma vez da dymatize micronizada, obtive otimos resultados, fiz o ciclo inteiro tudo certinho, esperei uns 3 meses e vou começar a tomar de novo, só que agor o cara da loja me indicou a Creatina da Ultimate Nutrition micronizado biovolumizing, ele disse que ela supera a crea da universal e da propia dymatize, queria saber. o que vcs acham sobre isso?! Outra coisa, o cara disse pra tomar 10gramas por dia quando treinar, é bobagem né? melhor 5 gramas por dia td dia né?! Valeuu Outra coisa, a consistencia da crea da ultimate é meio diferente parece mais densa do que dymatize sera que é normal?! Editado 2/10/2011 às 22:00 10/2, 2011 por Leoo Barros
Postado 3/10/2011 às 13:53 10/3, 2011 Entao galera fiz a compra da cretina bcaa e malto queria a opiniao de como eu devo tomar, ou se devo incluir mais alguma coiza a pessoa da loja que eu comprei, falou pra min tomar a creatina 3gr por dia porém ela é tipo um pó certo, entao ela me disse para min colocar esse pó puro na boca e ingerir com malto, mas pelo que andei lendo o passoal mistura com malto antes de ingerir, e 2 caps de bcaa antes e 2 pos treino, qual a opiniao
Postado 3/10/2011 às 15:20 10/3, 2011 Supermoderador Entao galera fiz a compra da cretina bcaa e malto queria a opiniao de como eu devo tomar, ou se devo incluir mais alguma coiza a pessoa da loja que eu comprei, falou pra min tomar a creatina 3gr por dia porém ela é tipo um pó certo, entao ela me disse para min colocar esse pó puro na boca e ingerir com malto, mas pelo que andei lendo o passoal mistura com malto antes de ingerir, e 2 caps de bcaa antes e 2 pos treino, qual a opiniao Não ta totalmente "errado", mas faça o seguinte: Tome a creatina com whey e malto no pós (não importa muito o horário da creatina em si, mas carboidrato ajuda a absorção dela, segundo o site da Creapure ao menos). Pode colocar tudo junto em um copo, shake ou o que for, não precisa colocar diretamente na boca. Sobre bcaa, é pouca coisa que vc ta tomando, da uma lida aqui sobre isso:
Postado 3/10/2011 às 17:18 10/3, 2011 Para usas estes, faço assim a minha dieta de suplementos: Acordo = 24g de Whey Protein Antes do almoço = 1 cápsula de Polivitaminico Pré treino = 1 capsula de cafeina + BCAA Depois = 24g de Whey , 30g de Dextrose + BCAA Noite = 30g de Albumina Para usas estes, faço assim a minha dieta de suplementos: Acordo = 24g de Whey Protein Antes do almoço = 1 cápsula de Polivitaminico Pré treino = 1 capsula de cafeina + BCAA Depois = 24g de Whey , 30g de Dextrose + BCAA Noite = 30g de Albumina Agora estou tomando uma cápsula de NO no pré-treino, mas normalmente é só isso que escrevi.
Postado 5/10/2011 às 00:39 10/5, 2011 Estava tomando jack3d nao senti muitos ganhos na parte da massa muscular . Mais senti uma definiçao muito boua. Agora que meu pote do jack acabou, comprei creatina da SportPharma e estou querendo compra o 1 MR tmb. Só que gostaria de saber se tomando 1mr que tem uma grande quantidade de cafeina, irei inibir o resultado da creatina, e nao obter nem 1 ganho muscular.... Editado 5/10/2011 às 00:40 10/5, 2011 por Dratz
Postado 5/10/2011 às 00:44 10/5, 2011 Supermoderador Estava tomando jack3d nao senti muitos ganhos na parte da massa muscular . Mais senti uma definiçao muito boua. Agora que meu pote do jack acabou, comprei creatina da SportPharma e estou querendo compra o 1 MR tmb. Só que gostaria de saber se tomando 1mr que tem uma grande quantidade de cafeina, irei inibir o resultado da creatina, e nao obter nem 1 ganho muscular.... Apesar do 1mr ter 300mg de cafeina, ainda é pouco para poder afetar a creatina e vc tb não vai usar todo dia a semana inteira o 1mr (fonte dessas info: www.creapure.com/index.php?id=27), pode tomar tranquilo. Não esquece a dieta
Postado 6/10/2011 às 02:24 10/6, 2011 Sou novo no fórum e gostaria, se possível, que alguém pudesse me esclarecer algumas dúvidas. Não entendi muito bem esse negócio de saturação e etc e eu queria saber também, de como usar a creatina em comprimidos? Comprei um pote de 500g com 30 cápsulas: devo tomar os comprimidos antes ou depois do treino e quantos seria o indicado? E mais uma pergunta: quanto tempo tomando essa creatina e quanto tempo de pausa? Agradeço a compreensão. |93/ 93 93| Fac quid vis sit summa legis!!
Postado 6/10/2011 às 02:28 10/6, 2011 Sou novo no fórum e gostaria, se possível, que alguém pudesse me esclarecer algumas dúvidas. Não entendi muito bem esse negócio de saturação e etc e eu queria saber também, de como usar a creatina em comprimidos? Comprei um pote de 500g com 30 cápsulas: devo tomar os comprimidos antes ou depois do treino e quantos seria o indicado? E mais uma pergunta: quanto tempo tomando essa creatina e quanto tempo de pausa? Agradeço a compreensão. |93/ 93 93| Fac quid vis sit summa legis!! Tem tudo o que precisa no forum, mais vou resumir um pouco porque to com sono. Saturação usar a creatina em doses divididas ao longo do dia (no final calcula-se uma dose maior) do que a indicada para manutenção. ps: Porem sabemos que o corpo não absorve mais que 5gr/diárias de creatina, assim sendo dispensável a saturação (Claro, mais cada um tem sua opinião e faz como quer). Creatina em comprimidos = Porcaria, mais a dose seria 5gr diárias de preferencia no seu pós treino, pois ela é cumulativa e não um suplemento pré-treino que deve-se tomar antes do treino, porém também não tem problema em ser tomada em nenhum horário, recomenda-se no pós pelo uso do carbo junto (transporte). Pode tomar creatina 4ever, na dose indicada é seguro, porém o corpo cria adaptação e logo não vai ter efeitos, então é bom tomar no máximo 2 meses, e parar 1. (e por ai vai...)
Postado 7/10/2011 às 19:08 10/7, 2011 tenho 17 anos. altura: 1,73 Peso: 65Kg Foto Abaixo: começei a malhar tem 1 mes, to com Malto um Total Protein e aguardando minha creatina chegar, ja vi que é pra tomar malto + creatina junto no pós treino, posso joga esse total protein junto no pós ? podem me indicar mais algum suplemento pra tomar no pré ou ate msm no pós pra ajudar... ? Grato!
Postado 7/10/2011 às 20:25 10/7, 2011 Pós nao tem segredo cara, é whey+malto+creatina .. bem basico mesmo eu nao uso pré treinos, como batata doce e ovo cozido uns 40 minutos antes e vou malhar.. mas tem varios : 1 M.R, NOshotgun, naNO vapor, jack3d.. enfim, vai depender do seu bolso e do seu organismo!
Postado 7/10/2011 às 20:28 10/7, 2011 tenho 17 anos. altura: 1,73 Peso: 65Kg Foto Abaixo: começei a malhar tem 1 mes, to com Malto um Total Protein e aguardando minha creatina chegar, ja vi que é pra tomar malto + creatina junto no pós treino, posso joga esse total protein junto no pós ? podem me indicar mais algum suplemento pra tomar no pré ou ate msm no pós pra ajudar... ? Grato! Eu só te indicaria a pegar um whey melhor brother (claro quando seu bolso permitir) pois tomei este Total Protein e além do gosto de terra, tinha muito carbo nele....
Crie uma conta ou entre para comentar