Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Centrum

gaga13

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

Eu já suplemento com Centrum a anos...

Centrum é um polivitamínico e mineral, você não vai sentir nada de especial, além de uma melhora na sua qualidade de vida, na recuperação e até na qualidade do seu sono. E vai subrir toda a necessidade vitamínica e mineral do corpo.

Geralmente é indicado para pessoas com dieta restritíva ou inadequada, como a maior parte da minha dieta é Frango e Batata-Doce, eu tenho necessidade de suplementar. Se você tem uma dieta natureba e toda variada em alimentos saudáveis, você não tem necessidade de gastar dinheiro com Centrum.

Postado

VELHO TA 30 CONTO...MAIS? ISSO DAI..NUM VIRA..TOMA BCAA E VAI NA FARMACIA E TOMA UMA B12 DE 6000 TA 5 CONTO.....E VC CRESCE...JA ERA ...VC QR ENERGIA...NA MORAL..COME BEM TA LIGADO..DESDE DANONINHO FRUTAS E TAL...

Postado

[quote name='alebizkit' post='12143' date='13 04 08']VELHO TA 30 CONTO...MAIS? ISSO DAI..NUM VIRA..TOMA BCAA E VAI NA FARMACIA E TOMA UMA B12 DE 6000 TA 5 CONTO.....E VC CRESCE...JA ERA ...VC QR ENERGIA...NA MORAL..COME BEM TA LIGADO..DESDE DANONINHO FRUTAS E TAL...[/quote]

"TOMA UMA B12 DE 6000 TA 5 CONTO"
pra que serve ??

Postado

[quote name='marcelmcmc' post='12151' date='13 04 08']"TOMA UMA B12 DE 6000 TA 5 CONTO"
pra que serve ??[/quote]

Não me lembro muito bem... mais acho que é como um centrum...

• 4 meses depois...
Postado

[quote name='SRBIOTONICO' post='12176' date='13 04 08']eu tomo centrun faz um tempo já , antes de conhecer o forum .

n senti nada de especial , mas é bom pra reompor minerais e vitaminas[/quote]

qual eh o melhor horário para tomar???? em jejum????

eu vou dar uma economizada nos suplementos agora pq tah osso viu

Postado

nao tem problema c voce ta engerindo muito suplemento.. suplemento complementa.. c fata vitaminas e minerais na sua dieta
é recomendável sim tomar o centrum, como qlq um otro multivitaminico confiável.

Postado

Centrum é mais para a população geral que não pratica esportes. Quem já usa suplementos não precisa dele. Alguns hipercalóricos são ricos em vitaminas e minerais.

Postado

[quote name='Pindalgo' post='27294' date='22 08 08']Toma depois do café da manhã, ja me falaram que não pode tomar por mais de 3 meses, nao sei pq... é verdade?[/quote]

Olha, já cheguei a ler algo sobre isso, depois de 3 meses, parar 1 mês e pode voltar a tomar.
Algo sobre o organismo poder diminuir a absorção dessas vitaminas sintéticas depois de muito tempo de uso.
Se alguém souber explicar, explica aí ^^

• 7 meses depois...
Postado

O pessoal que não toma direto, faz a pausa por conta de hipervitaminose.

As vitaminas lipossolúveis quando tomadas em excesso podem gerar graves problemas (principalemente vitamina A) - leiam o tópico do Guilherme (moderador) sobre vitaminas!

Não tem essa de o corpo diminiur a absorção de vitaminas se vc tomar sempre...São nutrientes essenciais, sempre devem estar presentes..Nada de ciclar vitamina hehe

Postado

Uma vez estava pesquisando sobre o ZMA e achei muito caro para um produto que na sua composição tinha Zinco, Magnésio e Vitamina A.
Por um acaso olhei na composição do Centrum e ví que tinha tudo o que o ZMA tinha além de muito mais vitaminas e sais minerais por muuuuuito mais barato!

Eu tomo já a uns 6 meses na hora que vou dormir.

A minha disposição para treinar, para trabalhar e a melhora no sono foi vísivel !

Postado

[quote name='derocis' post='92653' date='30/03/09']O pessoal que não toma direto, faz a pausa por conta de hipervitaminose.

As vitaminas lipossolúveis quando tomadas em excesso podem gerar graves problemas (principalemente vitamina A) - leiam o tópico do Guilherme (moderador) sobre vitaminas!

Não tem essa de o corpo diminiur a absorção de vitaminas se vc tomar sempre...São nutrientes essenciais, sempre devem estar presentes..Nada de ciclar vitamina hehe[/quote]
certo..

por isso q dermatologista pra n tomah suplemento qndo tah usando remedio pra espinha..
aquilo lah jah eh xeio de Vit A..

Postado

estava pensando em comprar o daily formula da universal, eh melhor ou pior q o centrum algm sabe?

pensei q poderia ter algo diferente para nos q puxamo ferro por ser da universal, uma marca de suplementos conhecida e talz

Postado

Fuscão,

O da Universal tem menor concentração de vitaminas! Centrum é mais completo, principalmente o silver (linha para pessoas acima de 50 anos...tem muitos minerais tb).

O pessoal usa o da Universal pq é mais barato, apenas por isso!

Abração

• 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...