Ir para conteúdo

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos

Nando32SA

Posts Recomendados

Postado

Treinar doente eh uma merda mesmo ja nao bastasse eu so ter treinando apenas duas vezes semana passa por causa dessa gripe forte e dor de garganta hj precisei diminuir bem as cargas e mesmo assim pesou pra caramba

Treino 16 peito e ombro

nem vou relatar as cargas so vou postar hj como controle de frequencia mesmo

Postado
Treino 17( ja melhor da gripe e dor de garganta consegui repetir as cargas do treino da semana passada, porem em um ou outro exercico nao deu o numero de repetiçoes semana que vem ja devo ta subindo as cargas ou pelo menos igualando o numero de repetiçoes)
pull down + puxada alta c triangulo 4 15 + 8(6 placas - 12 placas)
puxada alta frente 4 x 10(12 placas)
remada unilateral 4 x8(32 kg)
remada baixa 4 x12(12 placas)
corda + testa c halter 4 12 + 10(7 placas + halter de 12 kg cada)
francesa 4 10(halter de 12 kg)
coice 4x 12(halter de 7 kg)
Postado

Ainda nao meu querido, esse começo de ano estou tendo varias complicaçoes, entao o desempenho nao esta nem perto do que quando eu voltei treinar ano passado, ali estava ganhando massa muscular rapidamente, mas depois que acertar o colesterol, trigricerideos e voltar a testo no patamar onde estava vai melhor bem a coisa, e chamei reforços tb rs, logo mais ma coisa começa fluir bem

Postado (editado)

ja pensou em usar leucina para auxiliar nos ganhos ?

na verdade não pensei, no começo nao tava nem suplementando agora comecei suplementar.

1 mandei manipular um multivitaminico que citei no começo do topico pra levantar minha testo denovo(eu estava com deficiencia de vitamina D)

2 whey hidrolizada dymatize(comprei essa whey pq tava tomando junto com dextrose no pos , parei com a dextrose por causa do trigricerides mas a whey eh muito boa em todo caso, nao esta me saindo espinhas no braço como a da optimum)

3 voltei comprar caseina da optimum

4 omega 3 pra ajudar reduzir o colesterol e trigricerideos sem tomar remedio

5 comprei creatina mas nao estou tomando ainda

6 comprei melatonina, pois meu sono eh de apenas 5 a 6 horas e acordo diversas vezes a noite isso vai me ajudar demais(importei e ano chegou ainda)

7 comprei bcaa universal (vem junto com a melatonina)

quando for suplementar com bcaa sera 12 gramas antes do treino 12 durante e 12 depois do treino, a whey hidrolizada tomo 15 gramas antes 15 depois, a caseina 15 gramas antes de dormir, creatina vou esperar masi uns 2 meses ainda pra tomar, pois minha força nao esta estabilizada, voltei agora a treinar e to subindo as cargas ainda com relativa facilidade

por enquanto a dieta esta me fudendo nos ganhos tb, pois precisei reduzir a gordura e e carbo , entao nao to batendo nem os macros nem as calorias que preciso, ta um cutting leve, aparentemente meu peso esta estavel, estou definindo bem de leve, e talvez ganhando uma merreca de massa magra, mas depois dos meus exames eu acerto novamente a dieta

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

Nao fui trabalhar a tarde descansei pra caralho, mandei a porra da gripe se fuder e soquei peso nessa porra, perdeu a aposta Mydra 25-25 no agachamento, e ainda fiz 20-20 na rosca direta nem to acreditando !!!

Treino 18

extensora 4 x12(11 placas)
agachamento 4x 12(25-25 62 Total)
leg press 45 4 x8(100-100) 200 total)
flexora 4 12( 6 placas)
gêmeos em pe 4 15(mudei pro leg o exercicio nao tinha mais como socar peso, no leg fix com 180 kg)
Rosca concentrada 4x10(halter de 14 kg total)
rosca direta 4 8(20-20 48 kg total)
scoth+ martelo 4 8 + 10(10 placas, halter de 10 kg)
Editado por Nando32SA
Postado

eu nao pisava em uma acameia a muitossssssssssss anos, ai ano passado treinei 100 dias, deu tendinite parei 65 dias, ai recomecei agora , ainda nao completou 1 mes dsede que voltei treinar, ta no inicio do diario man

Como assim um mês vei?

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Postado (editado)

Acompanhando!!!

seria bom um Sl 5x5?

ja que voce esta voltando...

e a divisao nao seria melhor

1° costas e bicipes,

2° trapezio e ombro,

peito e tricipes,

pernas e panturrilhas.

eu queria treinar o corpo inteiro 2 x na semana com um dia de off entre os treinos entao nao rs, logo mudo o treino, tenho personal pra montar pra mim amigo e confio no trabalho dele, a filosofia de trabalho é diferente do que se prega aqui no forum, até pensei em fazer um treino de força mas meu negocio é estetica e nao força, então deixa ela voltar com o tempo mesmo.

Editado por Nando32SA
Postado

esqueci de dizer

Acompanhando!!!

seria bom um Sl 5x5?

ja que voce esta voltando...

e a divisao nao seria melhor

1° costas e bicipes,

2° trapezio e ombro,

peito e tricipes,

pernas e panturrilhas.

Ah esqueci de dizer no post , valew por estar acompanhando

Postado (editado)

Ia hj pra fazer um treino por fora de abdominal mas o treino de perna de ontem rendeu, elas estao bem destruidinhas kkk, deixa pra la, amanha eu treino porem a academia fecha amanha e so volta dia 5 , tava pesando em treinar so os superiores ja que vou ficar todos esses dias parado

Editado por Nando32SA
Postado

Como a academia não abre amanha eu montei um treino so pra hj com intuito de trabalhor superior todo do corpo

1 Supino Reto 4 x falha(deu entre 10 e 15 repetiçoes)

2 Remada curvada 4x falha(entre 10 e 12 repetiçoes)

3 Militar com halter 4x falha(entre 8 e 12 repetiçoes)

4 Paralela 4x falha(entre 8 a 15 repetiçoes)

5 Rosca direta falha(entre 8 a 12 repetiçoes)

hj foi isso, proximo treino vai ter obrigatoriametne remada curvada, fazia muito tempo que nao fazia pegou pra caralho as costas

ops treino 19, queria fechar 20 treinos no mes mas nao deu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...