Postado 16/01/2014 às 00:29 01/16, 2014 Eu não quis pagar de fodão de maneira nenhuma, as palavras são suas! Já sou até meio velho pra isso. Só vim provar um ponto aqui e lembrei dessa foto, pensei que seria engraçado mas tudo bem. Você não é o manolo que participou do pânico e ficava fazendo moral por ter 5%BF e 70kg?
Postado 16/01/2014 às 00:29 01/16, 2014 E eu pensando que você era roskeira, rockeira. Esse é o grupo que mais gosta dos gordões barbudos. Adoro barba, gordo não xD Sou bem mais um magrelo a um gordão
Postado 16/01/2014 às 00:31 01/16, 2014 Adoro barba, gordo não xD Sou bem mais um magrelo a um gordão Ah, cometi um equívoco então, são as rockeiras depois dos 25 que curtem gordões... A mais novas curtem magrelos, verdade kkk
Postado 16/01/2014 às 00:33 01/16, 2014 Eu passei por um grupo de 8 mulheres na praia, nenhuma, NENHUMA olho nem pra mim e nem pros meus amigos. Passou 4 caras, monstro, shape FREAK, nenhum fitness, as 8 ficaram olhando sem piscar kkkkkkkk Falam que nn, mais curtem. Perca de peso: 88kg - 86kg- 82kg - 80kg - 79kg http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147447-diario-do-saulo/ Visite ^^
Postado 16/01/2014 às 00:37 01/16, 2014 Eu passei por um grupo de 8 mulheres na praia, nenhuma, NENHUMA olho nem pra mim e nem pros meus amigos. Passou 4 caras, monstro, shape FREAK, nenhum fitness, as 8 ficaram olhando sem piscar kkkkkkkk Falam que nn, mais curtem. Isso não quer dizer muita coisa, na verdade... Se passasse um grupo de 8 anões pelados, elas iriam olhar também O que se destaca chama a atenção #mystery #pavão
Postado 16/01/2014 às 00:39 01/16, 2014 Isso não quer dizer muita coisa, na verdade... Se passasse um grupo de 8 anões pelados, elas iriam olhar também O que se destaca chama a atenção #mystery #pavão Inédito HUAEHAEUEAHUAE Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 16/01/2014 às 00:41 01/16, 2014 Isso não quer dizer muita coisa, na verdade... Se passasse um grupo de 8 anões pelados, elas iriam olhar também O que se destaca chama a atenção #mystery #pavão olha a pa prut mystery pavão EHAUEAUHEAUHEAHUAEHUEAUHEAUHEAUHEAUHAEUHEAUHAEHE ta manjando muito das putetagens hein O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 16/01/2014 às 00:42 01/16, 2014 Mulher não devia fragar das putetagem de pua. Isso estraga a graça!
Postado 16/01/2014 às 00:44 01/16, 2014 Pq todo mundo sai do pressuposto que o gordinho é gente boa e o cara forte é babaca ?? "Dor é a fraqueza saindo do corpo."
Postado 16/01/2014 às 00:46 01/16, 2014 Pq todo mundo sai do pressuposto que o gordinho é gente boa e o cara forte é babaca ?? Cara forte é associado com testosterona alta, e testosterona alta é associada com comportamento agressivo.
Postado 16/01/2014 às 00:46 01/16, 2014 Pq todo mundo sai do pressuposto que o gordinho é gente boa e o cara forte é babaca ?? Porque falar de exceção é muito específico. Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 16/01/2014 às 00:53 01/16, 2014 Cara forte é associado com testosterona alta, e testosterona alta é associada com comportamento agressivo. Eu acho que não é isso, lol. Deve ser porque normalmente o cara quando é gordo tem que ter algo para oferecer além da beleza... E aí entra a simpatia e etc. O mesmo serve para os feios. Já o cara que é gatão e gostosão tem a auto estima lá em cima e por isso age com mais desdém. Eu já conheci alguns poucos caras com shape bom, bonitões e gente boa... Mas a maioria deles é babaca mesmo. E o mesmo vale para as mulheres... Normalmente as tops são mais metidinhas, pois já estão acostumadas com babação de ovo. Editado 16/01/2014 às 00:53 01/16, 2014 por Pa Prut (veja o histórico de edições)
Postado 16/01/2014 às 00:54 01/16, 2014 Eu acho que não é isso, lol. Deve ser porque normalmente o cara quando é gordo tem que ter algo para oferecer além da beleza... E aí entra a simpatia e etc. O mesmo serve para os feios. Já o cara que é gatão e gostosão tem a auto estima lá em cima e por isso age com mais desdém. Eu já conheci alguns poucos caras com shape bom, bonitões e gente boa... Mas a maioria deles é babaca mesmo. E o mesmo vale para as mulheres... Normalmente as tops são mais metidinhas, pois já estão acostumadas com babação de ovo. Confiança > Resto. Basta saber como usa-la.
Postado 16/01/2014 às 00:56 01/16, 2014 Mas ai entra outra, o cara que é forte não precisa ficar agradando todo mundo, já o morto de fome pode tar sendo engraçado e legal mas só tar fazendo isso pra conseguir algo tbm, Acho que só da pra saber conhecendo msm as pessoas, sei la. Mas realmente o estereótipo do famoso "bombado fedorento" é ser babaca msm. "Dor é a fraqueza saindo do corpo."
Postado 16/01/2014 às 01:18 01/16, 2014 Eu não quis pagar de fodão de maneira nenhuma, as palavras são suas! Já sou até meio velho pra isso. Só vim provar um ponto aqui e lembrei dessa foto, pensei que seria engraçado mas tudo bem. Po mano relaxa. Foi engraçado sim. Não tem piada melhor do que ver um cara feio igual você no meio daquele tanto de mulher. Zoa man, issáe, bora tirar fotchenhas com as ppks Editado 16/01/2014 às 01:20 01/16, 2014 por hjr_10 (veja o histórico de edições)
Postado 16/01/2014 às 01:27 01/16, 2014 Quanta droga eu nem consegui ler tudo.... Mulher é papo e atitude lembre-se disso criançada... EU SOU CROCOP!
Postado 16/01/2014 às 01:29 01/16, 2014 Quanta droga eu nem consegui ler tudo.... Mulher é papo e atitude lembre-se disso criançada... Anotado. OAEIoeaieoaiOEAI Mas é isso ai. Confiança e atitude, em minha opinião, é o principal. Editado 16/01/2014 às 01:30 01/16, 2014 por Kaio Amaral (veja o histórico de edições)
Postado 16/01/2014 às 01:35 01/16, 2014 Nossa como vc é fodão. Deixa eu andar com vc no recreio? HAEHUAAEAEUAEHE "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 16/01/2014 às 01:41 01/16, 2014 Ah, cometi um equívoco então, são as rockeiras depois dos 25 que curtem gordões... A mais novas curtem magrelos, verdade kkk Ah, esses gordões barbudos parecem ser fedidos gosto não
Postado 16/01/2014 às 01:56 01/16, 2014 Watchnlearn voce é homem ou mulher ? Editado 16/01/2014 às 01:57 01/16, 2014 por MonsterFreak (veja o histórico de edições) Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 16/01/2014 às 02:01 01/16, 2014 Confiança > Shape Editado 16/01/2014 às 02:03 01/16, 2014 por Kaio Amaral (veja o histórico de edições)
Postado 16/01/2014 às 02:40 01/16, 2014 Este é um post popular. Female bem feia ainda por cima, aposto “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 16/01/2014 às 04:16 01/16, 2014 bem feia ainda por cima, aposto Sem querer tirar, mas postou errado amigo. O duro que é bem bonita rsrs Editado 16/01/2014 às 04:18 01/16, 2014 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 16/01/2014 às 05:15 01/16, 2014 Não sei a diferença entre "shapudo" e "shapezudo". É gíria nova, estou por fora. @topic Quem aquela determinada menina vai preferir depende de tantos fatores. Depois de tantos debates e tópicos sobre isso por aqui fica difícil resumir de maneira simples. Fica uma fotinho do reveillon! Realmente não foi um dia fácil para os inimigos.
Postado 16/01/2014 às 05:59 01/16, 2014 Este é um post popular. É difícil fazer uma generalização, da mesma forma que tem homens que se acham, tbm tem mulheres que se acham. Baladas aqui em SP tipo D-Edge ou Club que o digam........ Eu acredito que vai muito da maturidade de cada um. Quando eu tinha 16-20 anos eu levava isso mto em consideração, não vou negar. Namorei durante 5 anos (e tive um filho) dum cara que era o mais bonito da galera, tinha um shape animal mesmo. Hoje em dia não namoro mais com ele e com o passar do tempo a gente aprende a valorizar outras coisas. Hoje em dia posso afirmar que isso não é nem de longe o primeiro requisito. Por já não ser mais adolescente, a gente procura um cara mais bacana e legal, pq no final é isso que realmente interessa. Beleza é só aquele primeiro momento (não vamos ser hipócritas de dizer que não, só em ir em alguma balada e observar os gordinhos (as) sempre de canto), depois não serve pra nada se o cara for um babaca. Isso é coisa que vc aprende com o tempo, quando a gente é adolescente o que importa é a estética mesmo, mas depois seus valores mudam. Isso é natural, todo mundo já passou ou vai passar por isso. O importante é vc nunca basear sua vida só nisso, quem faz sua própria vida girar em torno de homem/ mulher só se fode. Editado 16/01/2014 às 05:59 01/16, 2014 por tarja turunen (veja o histórico de edições)
Postado 16/01/2014 às 07:36 01/16, 2014 Autor É difícil fazer uma generalização, da mesma forma que tem homens que se acham, tbm tem mulheres que se acham. Baladas aqui em SP tipo D-Edge ou Club que o digam........ Eu acredito que vai muito da maturidade de cada um. Quando eu tinha 16-20 anos eu levava isso mto em consideração, não vou negar. Namorei durante 5 anos (e tive um filho) dum cara que era o mais bonito da galera, tinha um shape animal mesmo. Hoje em dia não namoro mais com ele e com o passar do tempo a gente aprende a valorizar outras coisas. Hoje em dia posso afirmar que isso não é nem de longe o primeiro requisito. Por já não ser mais adolescente, a gente procura um cara mais bacana e legal, pq no final é isso que realmente interessa. Beleza é só aquele primeiro momento (não vamos ser hipócritas de dizer que não, só em ir em alguma balada e observar os gordinhos (as) sempre de canto), depois não serve pra nada se o cara for um babaca. Isso é coisa que vc aprende com o tempo, quando a gente é adolescente o que importa é a estética mesmo, mas depois seus valores mudam. Isso é natural, todo mundo já passou ou vai passar por isso. O importante é vc nunca basear sua vida só nisso, quem faz sua própria vida girar em torno de homem/ mulher só se fode. Muito bom, gostei bastante do texto. Não utilizo mais esse usuario. Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.
Postado 16/01/2014 às 07:38 01/16, 2014 É difícil fazer uma generalização, da mesma forma que tem homens que se acham, tbm tem mulheres que se acham. Baladas aqui em SP tipo D-Edge ou Club que o digam........ Eu acredito que vai muito da maturidade de cada um. Quando eu tinha 16-20 anos eu levava isso mto em consideração, não vou negar. Namorei durante 5 anos (e tive um filho) dum cara que era o mais bonito da galera, tinha um shape animal mesmo. Hoje em dia não namoro mais com ele e com o passar do tempo a gente aprende a valorizar outras coisas. Hoje em dia posso afirmar que isso não é nem de longe o primeiro requisito. Por já não ser mais adolescente, a gente procura um cara mais bacana e legal, pq no final é isso que realmente interessa. Beleza é só aquele primeiro momento (não vamos ser hipócritas de dizer que não, só em ir em alguma balada e observar os gordinhos (as) sempre de canto), depois não serve pra nada se o cara for um babaca. Isso é coisa que vc aprende com o tempo, quando a gente é adolescente o que importa é a estética mesmo, mas depois seus valores mudam. Isso é natural, todo mundo já passou ou vai passar por isso. O importante é vc nunca basear sua vida só nisso, quem faz sua própria vida girar em torno de homem/ mulher só se fode. gostei do teu post e do teu nome
Postado 16/01/2014 às 08:26 01/16, 2014 É difícil fazer uma generalização, da mesma forma que tem homens que se acham, tbm tem mulheres que se acham. Baladas aqui em SP tipo D-Edge ou Club que o digam........ Eu acredito que vai muito da maturidade de cada um. Quando eu tinha 16-20 anos eu levava isso mto em consideração, não vou negar. Namorei durante 5 anos (e tive um filho) dum cara que era o mais bonito da galera, tinha um shape animal mesmo. Hoje em dia não namoro mais com ele e com o passar do tempo a gente aprende a valorizar outras coisas. Hoje em dia posso afirmar que isso não é nem de longe o primeiro requisito. Por já não ser mais adolescente, a gente procura um cara mais bacana e legal, pq no final é isso que realmente interessa. Beleza é só aquele primeiro momento (não vamos ser hipócritas de dizer que não, só em ir em alguma balada e observar os gordinhos (as) sempre de canto), depois não serve pra nada se o cara for um babaca. Isso é coisa que vc aprende com o tempo, quando a gente é adolescente o que importa é a estética mesmo, mas depois seus valores mudam. Isso é natural, todo mundo já passou ou vai passar por isso. O importante é vc nunca basear sua vida só nisso, quem faz sua própria vida girar em torno de homem/ mulher só se fode. Outro dia mesmo estava pensando sobre como os adolescentes são presos à aparência. Li seu texto e vi muito da minha mentalidade nele.
Postado 16/01/2014 às 09:01 01/16, 2014 Eu acho que todo mundo ja falou meio que tudo aqui, mas eu queria dizer que, eu acho que pode ser importante sim para algumas mulheres, a aparencia do shape do cara, assim como tem cara que gosta de mulher mais fofinha, nada de errado com mulher fofinha, apenas o padrão da sociedade "determina" que beleza seja ou mais magra, ou mais "cavalinha" e sem aquelas gordurinhas. O fato é que quando vc namora, ja conquistou a pessoa e vc levanta da cama só de cueca e ouve um ": -Nossa, você ta bem bonito!" Ah caras, isso não tem preço rsrs (Espero pelo amor do deus da boa interpretação, que não olhem com maus olhos a parte que eu falei de mulher mais fofinha) Editado 16/01/2014 às 09:01 01/16, 2014 por Ramoness246 (veja o histórico de edições) Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz
Crie uma conta ou entre para comentar