Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Prepare For Glory! Levantamento Olímpico

Posts Recomendados

Postado

Ta monstrão ein irmão!

Eu sou aquele que ninguém acreditou
Aquele que o mundo condenou
Pensava não ter valor
Mas o leão se despertou em mim

• Respostas 788
  • Visualizações 49,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Primeira aula de LPO ontem, vamos ao relato: Chovendo pra caralho no RJ, trânsito parado na cidade toda. Saí do trabalho e fui! Conversei com o técnico, disse que nunca tinha feito LPO, apenas

• Aí a reportagem que saiu no site Breaking Muscle sobre meu trabalho como treinador de Levantamento de Peso Olímpico: https://breakingmuscle.com/olympic-weightlifting/the-surprising-new-sport-of-br

• Com um dia desse fica até mais fácil fazer o AeJ

Postado
  • Autor

Ta monstrão ein irmão!

Falta muito ainda, bro! A jornada está apenas iniciando

Vamos que vamos!

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo. "

Postado
  • Autor

Amanhã chega meu black mamba...ainda não sei se faço um relato específico ou continuo por aqui

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo. "

Postado
  • Autor

relata por aqui mesmo pow

bom dia gaguris

Valeu, vou criar um relato novo

Postado
  • Autor

"Sempre digo às pessoas sobre a mentalidade de um fisiculturista. Algo tem que estar ativado dentro de você. Você não pode ser normal.

Você tem que ter aquela satisfação de nunca estar satisfeito, pois sempre quer melhorar, sempre deseja um físico melhor. Você tem que se esforçar além das limitações.

Existem caras que poderiam ter o melhor corpo do mundo, mas não tem a capacidade mental para se esforçar."

By Jay Cuttler

Postado
  • Autor

Poha man, parabens pela evolução! Ta ficando mt loko o shape, pra cima, sempre! ORGULHE SEMPRE, PORÉM NUNCA SINTA-SE SATISFEITO!

Valeu, bro! Satisfeito jamais! Vamos q vamos

Postado

Vou começar acompanhar (atraso ein? rs) mas e que estou meio desligado do forum, sem tempo mesmo....

Abraços, foco na meta! haha :hair:

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado
  • Autor

Vou começar acompanhar (atraso ein? rs) mas e que estou meio desligado do forum, sem tempo mesmo....

Abraços, foco na meta! haha :hair:

Fala, bro! Chegou na hora boa hahah comecei com o black mamba hoje!

Postado
  • Autor

Gaguri eu me auto infiltrei no ludus team tem problem nao? kkkkkkk

ate to fazendo um relato tambem.

SPARTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Problema nenhum, bro! Chegaê que o ludus é a morada de todos aqueles que buscam a mudança corporal e superação dos próprios limites físicos e mentais!

Me manda seu whatsapp por MP que eu te coloco no nosso grupo de debate. E coloca o diário de treino na assinatura para a galera poder acessar.

Spartan blood!!!

Postado

vou acompanhar... loucura essa fritadeira kkkkkk ... a dieta do guerreiro também me interessou para o futuro... vou ler tudo com calma depois... muito boa evolução... parabéns!!!!

Nascimento do véio (Fotos 1º Post): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144026-a-vida-comeca-aos-40-emagrecimento-treino-natacao-whey-isolado/
Diário do véio: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151339-diario-do-veio-treino-com-mais-de-40-anos/ (Só amadores pensam que os grandes já nascem fortes)

Pra conquistar alguma coisa grande, alguma coisa que vai fazer diferença, não na vida dos outros, mas na sua, você já sabe o que tem que fazer.

44 Best (Beginner) Bodyweight Exercises Ever!

Postado
  • Autor

vou acompanhar... loucura essa fritadeira kkkkkk ... a dieta do guerreiro também me interessou para o futuro... vou ler tudo com calma depois... muito boa evolução... parabéns!!!!

Valeu!!! hehehe tô ansioso pra ver os resultados da fritadeira

Quanto à dieta do guerreiro, além dos inúmeros benefícios do jejum, a praticidade é um fator que pesa muito também...passar o dia todo sem se preocupar em comer

Postado

Problema nenhum, bro! Chegaê que o ludus é a morada de todos aqueles que buscam a mudança corporal e superação dos próprios limites físicos e mentais!

Me manda seu whatsapp por MP que eu te coloco no nosso grupo de debate. E coloca o diário de treino na assinatura para a galera poder acessar.

Spartan blood!!!

Olha la d euma forca.

O gaguris me fale, nao sei se so eu so mas vc nao tem compulsao por doces?

Postado
  • Autor

Olha la d euma forca.

O gaguris me fale, nao sei se so eu so mas vc nao tem compulsao por doces?

Não tenho compulsão por nenhum tipo de besteira....aliás, nem mesmo por comida. Não sinto vontade de comer algo saboroso.

Alimentação para mim é alcançaros macros do dia para evoluir na mudança corporal. Desde que comecei a dieta estou extremamente focado e não sinto vontade de comer besteira

Postado

eu também não sinto essa necessidade de comer besteiras *.*

bom dia gaguris, fortão! \o

me consegue alguns ingressos pra assistir o mengão aí no Rio?

Editado por .RussO (veja o histórico de edições)

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado

Caramba Brother, que evolução!!!

Você é uma verdadeira inspiração para todos nós, "gordinhos" que buscam se livrar dessa carcaça gorda maldita do capeta! :hannibal:

Estou na 2ª semana de cutting, nunca levei tanto a sério DIETA x TREINO x DESCANSO, a galera tá me chamando de maluco ao abrir um potinho de frango desfiado no meio do expediente no trabalho.

Vizinhos acham que eu enlouqueci, 07:00 da matina tô subindo escada, pego o elevador desço até o térreo e subo de novo, isso umas 5x! (Comecei AeJ essa semana, o bagulho é eficiente mesmo)

Sigo acompanhando aqui e a fritadeira do capeta!

Tô doido pra ver seus relatos tomando 2 capsulas de blackmamba! (Tu nããão temmm coragem, duvidei!!! rsrsrrs) :rambo:

Abraços!

Editado por RobertoKudsi (veja o histórico de edições)

Não espere nada diferente se você anda fazendo tudo igual.

Quer algo que nunca teve? FAÇA O QUE NUNCA FEZ!

a9fs.jpg

Postado
  • Autor

eu também não sinto essa necessidade de comer besteiras *.*

bom dia gaguris, fortão! \o

me consegue alguns ingressos pra assistir o mengão aí no Rio?

Com certeza, bro!

Sobre alimentação. Comida é a base para a mudança corporal. Dieta é 60% da coisa toda.

As pessoas treinam 5, 6 , até 7 vezes por semana e pecam no mais importante: Se alimentar corretamente

Postado

Com certeza, bro!

Sobre alimentação. Comida é a base para a mudança corporal. Dieta é 60% da coisa toda.

As pessoas treinam 5, 6 , até 7 vezes por semana e pecam no mais importante: Se alimentar corretamente

Claro que é Gaguri, e nao e so 60%, e 90% e a dieta pra a gente.

Manter uma dieta regrada e muinto dificil, seja por cualquer razao, praticidade, tempo pra cocinhar, gostar ou nao do alimento, disponibilidade, etc. Treinar e muinto facil 10% do que requer o dia a dieta sempre vai ser o fundamental!

O Corpo se constroi principalmente na cocinha, treino e o mais facil que tem!

Postado

Muito bom os resultados! parabens

A diferença entre o veneno e o remédio está no tamanho da dose

IIFYM

O "Faixa preta" é o "faixa branca" que nunca desistiu

Postado
  • Autor

Claro que é Gaguri, e nao e so 60%, e 90% e a dieta pra a gente.

Manter uma dieta regrada e muinto dificil, seja por cualquer razao, praticidade, tempo pra cocinhar, gostar ou nao do alimento, disponibilidade, etc. Treinar e muinto facil 10% do que requer o dia a dieta sempre vai ser o fundamental!

O Corpo se constroi principalmente na cocinha, treino e o mais facil que tem!

Exatamente, irmão! Sábias palavras

Postado
  • Autor

Por livre e espontânea pressão, fiz um instagram. Vou usá-lo para mostrar um pouco da minha rotina de treino e dieta. Quem quiser seguir:

palopolifactor

Editado por gaguri (veja o histórico de edições)

Postado

Leônidas não usava instagram.....

UEAUEAA Brinks.

Editado por .RussO (veja o histórico de edições)

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado

UEAUEAA Brinks.

Leonidas chutou o instagram e disse: THIS IS SPARTAAAA!!

AuahuHAuAHUAHA

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154341-alvaro-013-diario-warrior-d-sl-5x5-cutting-t-i-s/

Metas (Cutting) - 96Kg 95Kg 94Kg 93Kg 92Kg 91Kg 90Kg 89Kg 88Kg 87Kg 86Kg 85Kg 84Kg

========

"As flechas dos persas são tantas que podem esconder o Sol. Então lutaremos na sombra."

>> This Is Sparta <<

Bd3wk1Xl.jpg?2

Postado
  • Autor

UEAUEAA Brinks.

HAHAHAH recebi um pedido para relatar minha dieta e treino lá de forma motivacional e tal...não tive como recusar...foda!

Russo, a primeira foto é para você ver como espartanos fazem, porra kkkk sem almofada!

Editado por gaguri (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Muito bom os resultados! parabens

Valeu, bro!

Postado

HAHAHAH recebi um pedido para relatar minha dieta e treino lá de forma motivacional e tal...não tive como recusar...foda!

Russo, a primeira foto é para você ver como espartanos fazem, porra kkkk sem almofada!

kkkkkkkkkkk No More Almofadas bro!

hwbw.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.