Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk

Posts Recomendados

• Respostas 921
  • Visualizações 76,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado
  • Autor
43 minutos atrás, surf disse:

Dale Pedro!

quanto tempo vc usou o clemb seguido? Entrou quando com o cetotifeno?

1ª vez q to usando clemb... vou pra 3ml amanha

Usei por uns 45 dias, cetotifeno desde o inicio (ate pra ajudar no sono). Fui de 1ml até 10ml (a cada 3 dias aumentava 1), depois mantive 10 até dar os 45 dias por ai... dai dei um tempo e parti pra E.C.

Abs

Postado
3 horas atrás, pedrinho91 disse:

Usei por uns 45 dias, cetotifeno desde o inicio (ate pra ajudar no sono). Fui de 1ml até 10ml (a cada 3 dias aumentava 1), depois mantive 10 até dar os 45 dias por ai... dai dei um tempo e parti pra E.C.

Abs

VAleu! minha idéia é fazer o 15on15off clássico, mas to começando com a insônia, acho q vou mandar esse cetotifeno pra ajudar.

Postado
  • Autor

Bom... eu ia encerrar o cutt desse jeito mesmo e fazer um cruise, mas vou tocar mais 40 dias. Dieta altamente restrita agora. Trembo + Testo + T3 continuam. 

350mg trem

250mg test

25-100mcg T3

Musculação ter/qui/sab

Muay Thai seg/qua/sex

Aerobicos (1h) pós treino todo dia (inclusive dias de muay thai, faço mais 1h de cardio)

edit: pra vcs saberem, a dieta segue LCHF (keto mesmo, 30g carbo) e 1.600-1.700 calorias...

Densidade ta boa, só secar mesmo :)

Editado por pedrinho91
informação extra

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, MBD disse:

Tá com aquele bafo de onça em cetose? kkkk

Mermão... cetose + jejum... até as onça fogem hahhahahhaa

Trident <3

Postado
Agora, pedrinho91 disse:

Mermão... cetose + jejum... até as onça fogem hahhahahhaa

Trident <3

Eu tomo muito café durante a janela de jejum, ajuda bastante, café tem um cheiro (e um bafo) bem peculiares.

Postado
  • Autor
Agora, MBD disse:

Eu tomo muito café durante a janela de jejum, ajuda bastante, café tem um cheiro (e um bafo) bem peculiares.

Eu tbmmm café o dia todo, ja foi 2 canecas hj... mais 2 a tarde :D

Ajuda bastante mesmo

• 3 semanas depois...
Postado

Bacana o relato @pedrinho91 to no jejum também,e to com a ideia de incluir alguma arte marcial  na rotina. Como você encaixa o muay thai no dia a dia? (no caso do horário das refeições x treino de MT). E comparando os dias que treina muay thai com alimentação normal e os dias que está em jejum intermitente,acha que o rendimento cai muito ou se sente "mais fraco" ,ou o rendimento não muda muito? Abraço!

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, Quase Ex Gordo disse:

Bacana o relato @pedrinho91 to no jejum também,e to com a ideia de incluir alguma arte marcial  na rotina. Como você encaixa o muay thai no dia a dia? (no caso do horário das refeições x treino de MT). E comparando os dias que treina muay thai com alimentação normal e os dias que está em jejum intermitente,acha que o rendimento cai muito ou se sente "mais fraco" ,ou o rendimento não muda muito? Abraço!

To em jejum direto man, eu como só 1x no dia (pós treino) seja muay thai ou musculação. Treinei Thai com 22h de jejum tranquilo!

É só adaptação!!

Abs

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Euphoria disse:

eae conseguiu secar mais ? mantendo 0,2 enan + 0,7 tremb tsd ? t3 ? 

Opa, nadaa... eu parei e to em cruise... tava foda seguir os treinos, cardio, dieta... tava com problemas aqui e tal :(

to cruise só 150mg testo. Ta abandonado aqui pq ta foda mesmo... correria! Mas assim que melhorar as coisas volto. Shape ta igual a ultima foto!

Abs

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 3/27/2016 at 21:51, Fillipe.RDS disse:

@pedrinho91 @pedrinho991 Qual foi sua experiência com T3 na parte de resposta da tireóide, intra e pós ciclo?

Opa, gostei muito... temperatura aumenta bastante, realmente aumenta o metabolismo e bastante, quer ver com 100mcg kkkkkk. Porém me dava uma fome foda kkkkk. Pós ciclo não tive rebote nenhum, foi tranquilão. Recuperou rapido! 2 semanas

• 9 meses depois...
Postado
  • Autor

--------------------------------------------------------

E aiiiii to de volta, conto com vcs para me apoiarem. 2016 foi um LIXO na minha vida, o pior ano em todos os quesitos.

Irei atualizando semanalmente.

Abraços!

Editado por pedrinho91

Postado

2016 foi uma porcaria em alguns pontos pra mim também kkkk

Voltei esse ano e tô até pensando em reviver meu diário tbm. Força aí, vou dar umas passadas aqui de vez em quando.

Abraço.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Abarck disse:

2016 foi uma porcaria em alguns pontos pra mim também kkkk

Voltei esse ano e tô até pensando em reviver meu diário tbm. Força aí, vou dar umas passadas aqui de vez em quando.

Abraço.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Claro mano, vou tentar manter atualizado direto.

Abraços e boa sorte

Postado
  • Autor
19 horas atrás, MBD disse:

OLHÓ!!

Mostrar conteúdo oculto

guerreiro-fenix-ii.jpg

hahuehuasheusahe, fica ligado aqui pq eu sou noob agora, fiquei 7 meses off de tudo relacionado a saude e treinos kkkkkkkk

Abraço MBD

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Atualizando, 2 semanas que voltei. Baixei 2kg mas não to 100% focado, na verdade do 60% kkkkkkk.

Dolorido dos treinos, porém já me sinto melhor. Dieta ta zoada, sem grana... tentando apenas comer "bem".

Aos poucos vou voltando 100%.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.