Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Amigo André Vitafit


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Andre.....responde "tecnicamente" o pq de se tomar o shake entre o peso e o aero.

Tomando no final de tudo nao otimizaria a queima de gorduras, ainda mais que o cara tava usando oxa pra segurar a massa magra ?

Abraço...

Concordo com vc Dragg, na minha propria preparação eu fazia ferro, cardio, e ainda demorava um tempao pra colocar a whey só pra aproveitar ainda mais a acelerada do metabolismo uma vez que vc está com os anticatabólicos corretos,

mas eu deixo muito a critério da propria pessoa, se eu vejo que existe algum receio em perder a massa magra pelo fato de nao ter colocado logo apos o ferro, eu respeito a opiniao e deixo da forma que a mente do individuo lhe forneça mais confiança, essa confiança é muito mais poderosa e dá muito mais resultado do que a diferença que seria colocar antes ou depois na minha opiniao,

grande abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria saber pq o andré nao botou uma efedrina pro cara secar... vi uns relatos bons.. as vezes tem algum motivo e só queria saber!

Abraços

O cara já está fazendo uma alimentação balanceada, tomando oxandrolona e fazendo aeróbicos todos os dias, não tem necessidade de jogar efedrina. A intenção dele é perder gordura gradativamente com o mínimo de perda de massa magra.

Bom, acho que é isso. O André pode explicar melhor.

Vou usar essa idéia da dieta do rapaz pra eu fazer no meu cutting.... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara já está fazendo uma alimentação balanceada, tomando oxandrolona e fazendo aeróbicos todos os dias, não tem necessidade de jogar efedrina. A intenção dele é perder gordura gradativamente com o mínimo de perda de massa magra.

Bom, acho que é isso. O André pode explicar melhor.

Vou usar essa idéia da dieta do rapaz pra eu fazer no meu cutting.... :lol:

Perfeitissimo,

tenho a filosofia de nao usar todas as armas e cartas na manga de uma vez só,

este cara pretende em curto medio prazo competir em algum tipo de estreantes etc

entao se eu ja usar tudo agora, o que vou usar depois que preciso baixar o bf pra menos de 4%?

Por isso aqui muita gente NUNCA NA VIDA vai ter gomos no abdomen, já usaram as merdas antes de saber o que é dieta, usaram as merdas em cima do colchao de gordura, entao infelizmente a nao ser que se transformem DEMAIS e passem ANOS em dieta correta, esqueçam ficar com shape bom, se ninguem ainda vos falou, estas aqui o André para vos falar...

abraço a todos

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeitissimo,

tenho a filosofia de nao usar todas as armas e cartas na manga de uma vez só,

este cara pretende em curto medio prazo competir em algum tipo de estreantes etc

entao se eu ja usar tudo agora, o que vou usar depois que preciso baixar o bf pra menos de 4%?

Por isso aqui muita gente NUNCA NA VIDA vai ter gomos no abdomen, já usaram as merdas antes de saber o que é dieta, usaram as merdas em cima do colchao de gordura, entao infelizmente a nao ser que se transformem DEMAIS e passem ANOS em dieta correta, esqueçam ficar com shape bom, se ninguem ainda vos falou, estas aqui o André para vos falar...

abraço a todos

andré

Que chato, descobri que to fazendo as coisas erradas =(..... Obrigado por essa informação, foi mto importante e valiosa pra mim.

Agora quanto a duvida do DraggO, sobre o aerobico, tipow.... quais seriam o anti-catabolicos certos, a OXA? ou pode ser apenas suplementos e alimentação mesmo?

É porque tem um topico sobre um duvida a respeito disso, seria até bom vocÊ tirar essa duvida pra galera...:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14942

Obrigado, e parabens pelo trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho excelente sem dúvida. só que pra mim. eu ficaria feliz em ver esses resultados sem o uso da Ox. Aliás. não sei se é possível ter esses resultados sem.( apesar que foi usado uma dosagem baixa) porque sem dúvida foi um belo trabalho. mas. seria perfeito ver um resultado bom limpo. seria algo pra carregar como uma alternativa.

mas parabéns mesmo andré. vejo seu trabalho sempre nos videos que posta. os post aqui do fórum. muito bom. sucesso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

em relacao ao uso de oxandrolona:

Essa pessoa em questao ja tinha utilizado outros sinteticos anteriormente, nao muita coisa, mas coisas mais fortes que oxa, entao nesses casos a pessoa nem cogita a possibilidade de nao usar algo como anticatabólico, só estou falando isso porque o caso dele é um caso, minha função é simplesmente direcionar a pessoa mas eu uso todo o aparato mental e de vontades e experiencias proprias dela, pois eu nunca "indico" a oxandrolona pois esse nao é meu papel, eu adapto a dieta e o trabalho ao que a pessoa vem utilizando tenha ela se consultado no paraguay ou com o endocrinologista,

para mim, enquanto quem vai montar o programa, compete analisar o seguinte:

- Se o cara nao toma nada de sintéticos, eu tenho que respeitar certos limites caloricos, e principalmente de quantidades de carboidratos, pois se eu reduzo muito perde-se muita muita massa muscular

- quando o cara toma algo que ative a testosterona, esse hormonio promove no corpo uma reacao conhecida como: Efeito poupador de glicogenio, ou seja, ele cria uma "blindagem" na celula muscular nao deixando que o metabolismo que está procurando igual um doido tirar energia de algum lugar pegue essa energia de dentro da celula muscular esvaziando seu glicogenio (pump, preenchimento) e posteriormente catabolizando suas fibras mesmo.

entao, apenas um pouco de oxa é suficiente para gerar esse estado, pois a intuição nao é anabolizar, mas sim segurar mesmo, se eu jogar coisa forte pra anabolizar a dieta teria que ser pra anabolizar e como nao é nessa fase o corpo reteria liquidos dentro da celula ao inves de nutrientes, entao tem que cuidar de nao jogar nada pesado para esses trabalhos,

nao sei se fui claro, mas quando o cara nao toma nada eu nunca baixo de 4g de carbo pra cada kilo de peso, vc tem que perder a gordura via manipulação (inversao) da balança calorica mesmo, mas quando o cara toma algo que ative esse estado, essa blindagem, pode-se descer e ciclar o carbo porque poupa-se conteudo muscular, é mais ou menos isso

abração

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...