Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Squat_Fã Diário De Treino - Cutting - All Natural

Squat_fã

Posts Recomendados

Postado (editado)

Informações básicas.

Tempo de treino: 3 anos

Peso: 103 kg em jejum

Altura: 1,85~1,86 (em alguns tópicos postei que tinha 1,80~1,82, uma informação errônea)

Voltando aos relatos..

Primeiramente, fiquei algum tempo sem treinar pernas devido um incomodo forte no joelho direito após um jogo de merd@ em um fim de semana qualquer.. Atualmente vou entrar em cutting e venho relatar para vocês como será minha rotina.

Novidade na área, em agosto começo curso de ed. física, até então, minha dieta será postada abaixo, porém quando iniciar as aulas eu adaptarei.

Vamos ao que interessa realmente:

Dieta cutting (período de 3 a 5 meses, ou até alcançar meu objetivo)

Refeição 1

30 g albumina naturovos
3 colheres de sopa aveia (aprox: 27 g carbo)

300 ml de leite

Refeição 2

17 colheres de sopa cheia arroz branco (aprox: 120 g carbo)
150 g carne
3 colheres de sopa de azeite
3 ovos inteiros

Refeição 3

30 g albumina naturovos
3 colheres de sopa de aveia ( aprox: 27 g carbo)

Refeição 4

12 colheres de sopa cheias arroz branco (aprox 85 g carbo)
4 ovos inteiros
100-120 g carne magra

Refeição 4

40 g albumina naturovos
300 ml de leite

obs: carboidratos abaixarei conforme necessidade. Refeição refeed farei a cada 14 dias de dieta, em uma refeição consumirei o dobro de carboidrato.

Treino

A Seg

Agachamento 6 séries baixas reps

Supino inclinado 4 séries 4-6 reps - Avanço 4 séries 8-10 reps

Desenvolvimento - Panturrilhas 4 séries (¹ 8 reps - ² 15 reps)

Flexão 2x15-20 reps

B ter

Remada 6 séries baixas reps

Chin-up 4séries 6 reps - Hiperextensão 4 séries 8-10 reps

Crucifixo inverso 3 séries 8 reps - Flexora 3 séries 8 reps

Abs 2x15-20 reps

A qua

Supino 6 séries baixas reps

Paralelas 4 séries 6 reps - Front Squat 4 séries 6-8 reps

Extensora 3 séries 8-10 reps - Panturrilhas 3 séries 15-20 reps

Flexão 2x15-20

B quin

RDL 6 séries baixas reps

Remada 3 séries 6 reps - flexora 3 séries 8 reps

Chin-up 3 séries 6-8 reps

Abs 2x15-20 reps

Sex

Correr 30 minutos

Panturrilhas 5x5

Obs: Focar em aumentar o peso sempre que possível e diminuir o volume conforme necessidade (se existir, depende de como o corpo vai reagir com a baixa gradual de carbos durante o cutting)

Fotos: 1x por mês.

Editado por Squat_fã
Postado (editado)

Relato de treino:

Front Squat 50 kg

Supino inclinado 36 kg halter

Desenvolvimento em pé halter de 26 kg + leg press unilateral 70 kg

Paralelas BW + 14 kg rest-pause

Elevação lateral com cabos 3 placas

Cross over 8 placas 2x10 bem cadenciado

- Front Squat: como dito antes, fiz um deload para melhorar a técnica no front squat, está levinho mas deu para cansar (pouco)

- Supino inclinado halter: O halter da academia tem a barra maior, o que faz ocorrer um desequilíbrio na pegada, então por esse fator acredito que a carga seja influenciada

.

- Leg press unilateral: Curti fazer, preciso manjar mais o jeito de ficar no leg para melhor conforto, próximo treino já coloco mais cargas

- Paralelas: Matador esse rest-pause

Cargas só anilhas

Editado por Squat_fã
Postado

Sempre curti seus posts por ai pelo fórum, acompanhando aqui

Mudei de academia agora e to tendo esse problema com os halteres, principalmente na Remada unilateral. Quase sempre pego errado e o peso fica torto.

Se não for pedir muito, nesse tempo de três anos que você treina quais os maiores erros e acertos que você cometeu?

Postado

Sempre curti seus posts por ai pelo fórum, acompanhando aqui

Mudei de academia agora e to tendo esse problema com os halteres, principalmente na Remada unilateral. Quase sempre pego errado e o peso fica torto.

Se não for pedir muito, nesse tempo de três anos que você treina quais os maiores erros e acertos que você cometeu?

Obrigado mano!

Então cara é uma merda e acaba pegando menos peso por isso.

O post pode ficar um pouco grande, mas vou tentar ser o mais direto e possível..

Erros

-Dieta

Com esse excesso de informações se a pessoa não tiver o bom senso acaba cometendo erros, quando fui busca-las me deparei diversas vezes com isso..''quer crescer, coma mais!'' Então eu não absorvei da melhor forma isso, literalmente comecei a comer mais e com isso veio o excesso de fat (famoso bulk sujo), então não sabia o motivo e com o tempo fui me conhecendo e aprendendo mais com os erros.

- Treino

Achar que eu era o super-homem, que podia carregar as maiores cargas do mundo e com isso veio as lesões (ajudinha do futebol tbm) o que me atrasou muito e acarretou um desequilíbrio entre cargas superior x inferior.

Acertos

- Dieta

Conhecer meu corpo, esse foi o ponto chave para conseguir saber o que funciona.. então para isso é necessário testar e testar mais e você passa por algumas fases ruins, porém, necessárias.

Fazer uma dieta flexivel, sem muitas restrições ou se prendendo muito em números, simplesmente mantenha o consumo de acordo com o que você considera ideal para aquela situação, se você conhece seu corpo, tem experiencia com certeza saberá o que está fazendo e como disse antes para saber o que faz é preciso errar.

- Treino

Também entra a questão do teste, no quesito treino isso demora muito mais tempo você precisa testar por 6 ou até 10 meses um método para ter certeza que aquilo funciona ou não, você nunca saberá se algo é bom para você fazendo por apenas 6 semanas.. isso é extremamente ridículo.

Já fiz de TUDO, ABCDE, ABCD, AB2X, AB 2,5X, AB 3X, AB + FB2X, técnicas como; ret-pause, bi-set, tri-set, drop-set, super slow, FST-7, isometria e usei por muuuuito tempo.

Acompanhando aqui, seu treino é FB ?

Obrigado!

Não, é um push/pull 2x na semana!

Postado

to de olho em

vc faz so o front ? vc nao faz back squat por que ?

a1 front

a2 back squat

Obrigado mano!

Cansei dessa porcaria de back Squat kkkkkk, eu gosto de ir para gym e treinar o que eu gosto, no momento estou curtindo o front squat hahaha, se eu não gosto de fazer algo ou treinar determinada parte do corpo simplesmente não faço brother riariaira

Postado

Obrigado mano!

Cansei dessa porcaria de back Squat kkkkkk, eu gosto de ir para gym e treinar o que eu gosto, no momento estou curtindo o front squat hahaha, se eu não gosto de fazer algo ou treinar determinada parte do corpo simplesmente não faço brother riariaira

cara tbm faria so front , so que no back squat a carga é maior, no meu caso gosto mais do front, mas enquanto as cargas do front nao chegarem la,deixo os 2 kkkkkkkkkkkkkkkk eu nao gosto do squat muito pq me deixa bundudo kkkkkkkk

Postado

Relato

RDL 80 kg x8 - 90 kg x5 - 100 kg x3 - 120 kg x3 - 130 kg x1 - 132 kg x1

Remada unilateral 50 kg 4x5

Pull-up BW x8 - x6 - x6 - x4 - x4 -x5

Remada maquina REST-PAUSE 70 kg x8 - x5 - x3 - x2

Abdutora zerada rest-pause x6 - x4 - x2

Rosca sentado halter 20 kg cada mão 4x8

-----------------

RDL - Todas as séries feita com uma pequena pausa na parte mais baixa do movimento, 2 ultimos sets fiz com o cinto para proteção, já que foram 1RM.

Remada unilateral - Agora ta ficando legal essa remada, meu objetivo pessoal são 60 kg no halter. O halter da gym é de 42 kg então coloco caneleira de 8 kg no punho.

Pull-up - Fiz mais séries do que o planejado, consegui um bom desenvolvimento levando em conta o grande esforço que fiz nos exercícios anteriores, ultima série consegui mais reps porque descansei mais.

Remada rest-pause - Já estava literalmente acabado, então esse foi para fechar com chave de ouro.

Abdutora - Não sei porque, mas fiquei com vontade de fazer essa merda para dar uma exaustão no glúteo.

Rosca - Sem comentários.

ATENÇÃO: Todos os pesos citados a contagem é feita APENAS das anilhas, não levo em consideração o peso da barra.

Postado (editado)

cara seu treino e diferente do meu... e os objetivos nosso são diferentes... o meu e' emagrecer manter a massa magra ou seja ...definir e ganhar muita força ! enquanto o seu e '... hipertrofia! ...mas sigo te acompanhando!

Editado por DOJAS
Postado

Acompanhando aqui. 'Cê é bem oldschool só exercício cascudo/composto.

Parabéns fera, se rolar umas fotos joga aí!

Abração!

Postado

cara seu treino e diferente do meu... e os objetivos nosso são diferentes... o meu e' emagrecer manter a massa magra ou seja ...definir e ganhar muita força ! enquanto o seu e '... hipertrofia! ...mas sigo te acompanhando!

Objetivos diferentes, porém, mesmo ideais! Superar-se acima de tudo brother.

Abraços.

Acompanhando aqui. 'Cê é bem oldschool só exercício cascudo/composto.

Parabéns fera, se rolar umas fotos joga aí!

Abração!

Obrigado cara, seja bem vindo!

Então, gosto de pergar pesado sempre, eu costumo isolar as vezes não me fixo em uma ideologia só, tem dias que eu acordo com vontade de treinar só ombro e costas, ou bíceps e ombro então eu vou lá e treino, foda-se.

O maior erro é fazer algo por fazer ou fazer obrigado, faça o que te agrada.

________

Fotos vou postar sim mano, a principio do braço.

Postado

Alimentos que compõe minha dieta:

- Amendoim

- Frango

- Ovos

- Albumina

ps: coloquei albumina ae pq não deixa de ser um alimento, porém na sua forma em pó.

procuro sempre comer mais proteínas e gorduras, carboidratos só o achocolatado que vai junto com a albumina e pão integral

Foto:

5eui.jpg

Postado

Pow cara, pelo seu peso você deve comer, no minimo, umas 500g de carbo. A maioria é nos pães e no achocolatado mesmo?

como mais gordura e proteína brother, carbo eu não gosto mtoo

retenção piora muito

Postado

- DMT ferrada hoje, posteriores, braços e costas estão doendo hoje, faz tempo que eu não sentia essa sensação hahaha, mas ta valando.

Hoje faço uma alimentação com deficit calórico

Postado

Acompanhando.

LOL.

Nunca sei o que argumentar sobre o treino.

:stitchface:

kkkkkk

Nem todos precisam comentar sobre os treinos. Por isso que é bom acompanhar os diários alheios, você acaba aprendendo muito por osmose só lendo pessoas como o debew e o Matheus postando sugestões de treinos, embora eles sejam mais orientados para o SL/Crossfit.

Aguardando o relato, squat_fã!

Postado

kkkkkk

Nem todos precisam comentar sobre os treinos. Por isso que é bom acompanhar os diários alheios, você acaba aprendendo muito por osmose só lendo pessoas como o debew e o Matheus postando sugestões de treinos, embora eles sejam mais orientados para o SL/Crossfit.

Aguardando o relato, squat_fã!

kkkk

Verdade..

Eu já sou diferente, não oriento essas rotinas por que para mim não tem sentido você se fechar para um único método ou ideologia de treino, a pior coisa por aqui é isso, ao se abrir um tópico com dúvida de treino muito cara já sai com a resposta SL 5x5... Penso diferente, tem que se avaliar algumas coisas antes, como disponibilidade de treino, gosto, experiência e assim por diante.

Hoje é dia off brother, minha rotina se estrutura em AB 2x (push- pull off push/pull)

Apesar que pode surgir um relato sim, to afim de treinar hoje então.. foda-se o descanso!!!

ps: postei uma foto na pag anterior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...