Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 2,2k
  • Visualizações 128,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• A maior hipocrisia desse fórum eh dos caras q dizem q pump eh coisa de gente q gosta de tirar a blusa depois do treino e mimimi q eh só pra ficar c o bracinho inchado... meu PAU. Se eu n sair do trein

• Porra, seus putos, querem me fazer chorar, é isso, né? Foi daora ler toda essa parte da treta que me citaram, fiquei feliz pra carai, obg a todos os elogios e sei lá se tudo foi elogio, obrigado por l

• Opa, Fabiana, segue as fotos da homegym, como eu disse, nada bonito só exerce a função Supino Barra Fixa Power Rack

Imagens Postadas

Postado

Ah é ? Peraí

Isso mesmo

kkkkkkkkkkk

Mydra, dps tu tem que postar tua dieta aqui mano! pra gente tentar de ajudar mais ainda., se já tiver postada aqui, rola tu me mandar a página que ela ta, pra eu dar uma olhada.

Editado por .RussO (veja o histórico de edições)

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado

UHEUAHHEAUHUAE ou Mydra, que horas tu geralmente acorda? Tô perguntando pq dependendo do horário que tu acorda e come, rola tu acordar mais cedo pra comer saca? pra não ficar mto cheio na hora do almoço...

Eu acordava 10 da manhã (vida boa euaheaea) tomava café, e no almoço (12:00) eu não dava conta de comer tanto...

Comecei a levantar 7:30 da manhã, só pra comer eauehauea, dava na hora do almoço eu conseguia comer bastante

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkk

Mydra, dps tu tem que postar tua dieta aqui mano! pra gente tentar de ajudar mais ainda., se já tiver postada aqui, rola tu me mandar a página que ela ta, pra eu dar uma olhada.

Ah fellinha, não acho importante, mando um monte de industrializado, posso depois postar os macros e micros aqui e as kcals e tal, na primeira página tem lá desatualizado.

Postado

5l eh o q eu tomo durante o dia todo.

mas eh o dia todo mesmo que to falando, nao consigo nao, forçando 3 litros

Você é uma mocinha

tu ainda eh virgem vem me chamar de mocinha cada um viu kkkkk

Postado

O fella felloso.

em vez de tomar 5l de agua vc pode tomar uns sucos bem caloricos em cada refeiçao.

tipo um ades toma 2 copos que ja te ajuda a comer mais kcal.

essa dica peguei com o emmanuel martyres.

ve se tu encontra uns sucos e ve a tabela nutricional, tipo aqueles a base de leite de soja, são bons e calóricos.

Postado
  • Autor

O fella felloso.

em vez de tomar 5l de agua vc pode tomar uns sucos bem caloricos em cada refeiçao.

ve se tu encontra uns sucos e ve a tabela nutricional, tipo aqueles a base de leite de soja, são bons e calóricos.

E aí parceiro

A ideia da agua era para dilatar o estomago.

Mas valeu pela dica, vou procurar.

Postado

E aí parceiro

A ideia da agua era para dilatar o estomago.

Mas valeu pela dica, vou procurar.

eu sei manin, ate por que agua nao tem kcal.

porem faz volume no estomago.

Postado

O fella felloso.

haha, Emmanuel Martyres é fera! eh uma boa ideia isso ai, o foda é o CxB desses produtos , geralmente 1 Litro é tipo 3-4 reais ou até mais, por isso eu uso Leite hehe

hwbw.jpg

Postado

Mocinha vou acompanhar aqui...

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado

hauehauehaeuhaeuhhauehauehaeuhaeuhauehaheuaheuhae....

"Irei acompanhar mydra" huaehauehaueh

Editado por Silva B (veja o histórico de edições)

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado

Quero ver conseguir dormir mandando 5L... Pra mim é impossível.

kkkkk pelo menos um alface no meio

É impossível não eu ano passado tava tomando 5l logo que começou o verão o foda é a rotina nem estar com vontade mas mesmo assim tomar agua e na hora de comer parece que ja ta cheio... mas da pra tomar sim!

Postado

É impossível não eu ano passado tava tomando 5l logo que começou o verão o foda é a rotina nem estar com vontade mas mesmo assim tomar agua e na hora de comer parece que ja ta cheio... mas da pra tomar sim!

Impossível é questão de opinião

eu consigo tomar 5l de vez se quiser

Enfim, a ingestão calórica tá indo bem 1770Kcals

Eu não falei que é impossível tomar 5 L e sim dormir BEM com 5L de água nas ideia. Vo ficar mais tempo no banheiro do que na cama. Mas beber 5L é tranquilo sim.

PS: Grava um vídeo tomando 5L direto qualquer dia então kkkk

Rumo ao bi da Libertadores 1981 - 2014

Diário de um preguiçoso -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150694-diario-de-um-preguicoso/#entry2015307

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.