Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eua Alerta Sobre Uso De Oxyelite Pro E Casos De Hepatite Aguda


Victor Hugo_73071

Posts Recomendados

[1] Quer um excelente produto para perder gordura? Fume uma carteira de cigarros ao dia (aprox. 20 cigarros)!

[2] Fumar faz a pessoa perder peso, na sua maioria gordura, e isso é científico. Reduz a ansiedade, diminui o apetite, dá um bem estar após fumar, e aumenta a disposição.

[3] Por que eu não vejo ciclo 15on 15off de cigarro? Ou, por exemplo, 1-6 20 cigarros/dia?

[4] Porque cigarro faz mal à saúde, assim como produtos tipo "oxy" fazem mal.

[5] A Anvisa é muito cautelosa, mas quando o FDA tira do mercado ou controla é porque a coisa é séria.

Olha também acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A USP Labs está mandando emails aos logista pedindo para retirar e pedindo tambem para que todos parem imediatamente de usar o suplemento, são apenas 3 lotes com o problema.

Galera a coisa é seria, nao tem nada haver com anvisa, se alguem tiver tomando eu diria para parar imediatamente e procurar um médico, pois no email eles menciona que a parada pode causar até mesmo morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Eu comprei o oxyelite Pro no site bodybuilding e recebi um email deles falando sobre o recall do produto

Enviaram os números dos lotes adulterados, e o meu estava realmente com a substância proibida inclusive nos EUA.

Eu não tomei pois ainda tinha o JET FUEL, minha esposa tava tomando o Thermogenic Push e começou a fazer uso do Oxyelite, ela tomou dois dias e esta se sentindo mal, enjoo após as refeições, vomito e chegou até a desmaiar.

Estamos indo para o hospital aqui em São Paulo, quando chegarmos vou postarei o laudo medico.

Quem está tomando esse lote aconselho suspender o uso imediatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...