Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Posts Recomendados

Postado

Aô, então a pipa do vovo ta subindo !

auhAUHAUHAH

Mas relaxa com a libido, se der algum PT é só chamar aquele boladão da academia que tu saiu no love com ele ! AUHAUHUHAHAHHUHHH

que o bagui sobe né não ?

Zuaa man!

Ta de boaaa!! Bons treinos fioti !

O negocio ta ficando bom !

bom descanso fiu !

E não seja atropelado se não como tu disse o medico vai falar que foi o zinco ou qlq suple aUHAUHAHUAUH

• Respostas 2,8k
  • Visualizações 181,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Tinha um brother meu que a vó aplicava nele, ele marcava o spot com canetinha e falava pra ela que eram "vitaminas" boatos que quando ela descobriu, ele levou surra de bengala hahahaha

• 800 reais por mês não dá nem para fazer uma dieta decente, rapaz. Quanto mais um "blast" muito bom. Se você quiser se iludir e foder sua vida, vai fundo! Não sou pai de ninguém aqui, cada um faz suas

• Sam, se ha progressao, se ha hormonios, se ha treino e se ha alimentaçao, voce esta evoluindo... A maior questao talvez seja a paciencia exigida, por isso que sempre recomendo gostar do seu treino aci

Postado
  • Autor

vo te quebrar seu viado fdp AUHAUHAUHA _|_

é nois mlkao, ta voltando o animo mesmo em pos ciclo, quero botar 150 agora no agachamento, e 180 no terra... 100 no supino ja foi \o/

pois é mano, vou la hj ver de qual é, nem vou falar nada sobre suplemento nao UHAUHAUHAUHAUHA vou pedir a guia dos exames pra ele mesmo ver se ele me da auhauhuhauha

AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA, cancer devido a suplemento é foda! o mlk enche o cu de cachaça e cigarro tsd o dia todo, e a culpa é sempre do hormonios (sim, aqueles que salvam sua vida se torna viloes), e dos suples UHAUHAUHAUHA me racho de rir

2x so man ?? eu to fazendo 3x, se der mole tenho que fazer tsd UHAUHAUHAUHA

Postado
  • Autor

AUHAUAHUHAUA que nada mano, to ligado que vc faz agachamento unilateral com 200kg cada lado, e fica ai de viadagem AUHAUHhua

Salve boribuildo! ;D

salve salve blauzen jr \o/

VOu acompanhar...

Abraço.

noiss mano

===================================================

ae seus puto, iniciei a dieta hoje! to fechado com o RM na dieta! cut novamente pra limpar namoralzinho agora, 1000 grau

treinos, segui os conselhos dele, e iniciei tambem um abcd com foco em delts e um dia para braços again

porem a periodização é diferente, nao é um ac off cd ... é abcdab, na outra semana cdabcd e assim vai seguindo

treino de ontem:

panturrilha: aquele que eu relatei, to com preguiça de tentar lembrar

ombros:desenvolvimento livre com barra 4x10 com 40kg

elevação frontal c/ rotação externa 3x10 com halter de 10kg
elevação lateral c/ halter (passar da linha dos ombros) 4x12 rest and pause com halter de 10kg
elevação lateral polia drop 2x6+10+15 com 10kg e 5kg
crucifixo inverso halter + polia media 4x15+10 halter de 10kg
elevação de escapula com barra frontal + halter lateral 4x10+15 50kg na barra e halter e 24kg
ontem o treino foi desgastate, nao comi nada quase o dia todo e a ref pre treino foi 2 copos de capuccino... intao foi uma bosta, massssssss to de volta no ritmo insano! é nois

Editado por Saamuca

Postado
  • Autor

Caraiiii hein, eu procurando o Diario do Gordobuilder kkkkkkkkkkkk

UAHUEAHEUHAEUHAUHEUAHEUHAE gordobuilder nunca mais (eu espero) UHAHUAUHAUHA

Postado

ai sim eu vi vantagem ABCD é do caralho , depois explica como ta dividido os musculos

pretende subir na mens physique ou BB mesmo ? qual o proximo protocolo ? B&C rsrsrs ?

Postado
  • Autor

ai sim eu vi vantagem ABCD é do caralho , depois explica como ta dividido os musculos

pretende subir na mens physique ou BB mesmo ? qual o proximo protocolo ? B&C rsrsrs ?

intao mano a divisao ta o seguinte:

A- delts/trapz e panturrilha

B- braços e abs

C-peito/costas/panturrilha

D-pernas/abs

seguna feira ja inicio o aerobico em jejum com 210mg de cafeina e 5mg e ioimbina e cha verde

\o/

intao mano, por mais que eu curta um shape gigante com aquela cintura o mais fino possivel, apertada mesmo, eu nao curto muito MP nao, minha parada é BB mesmo...

proximo protocolo eu ainda to montando mano, por enquanto vou regular minha saude primeiro e tals, meus hormonios endogenos pra depois entrar em BxC riairairairi vou la fazer exames e sangue amanhã

e provavelmente semana que vem, vou no medico conversar com o cara la que me indicaram

Postado

vou acompanhar esse treino seu , se pá faço uma coisa parecida , é porque nunca curti fazer peito com costas porque ficaria um treino muito volumoso e cansativo , mas tava querendo treinar deltoides isolados , vamo ver no que dá

Postado
  • Autor

ABCD - contínuo ou ABoffCD ?

Boa sorte no treino!

Abs

continuo mano abcdab-cdabcd

vlw parça!! abraços

vou acompanhar esse treino seu , se pá faço uma coisa parecida , é porque nunca curti fazer peito com costas porque ficaria um treino muito volumoso e cansativo , mas tava querendo treinar deltoides isolados , vamo ver no que dá

intao mano, ca entre nos a ideia de treinar peito/costas juntos nao é nada atraente mesmo nao kkk mais vou fazer pq missao dada é missao cumprida :rambo: AIRIRAIRIA

zuera, vou fazer pq o ray manja e me deu umas ideia massa sobre meu shape!

testa tambem brother, treinar deltoides isolados é tudo de bom

Postado

é nozes enton!

To no abcd continuo, não aguentei manter abcde por mais de 1 semana AUHAUHAUHAUHaUHAUH

Quero fuder os muke e vou de seg a sex, então cada semana vou focar 2x um grupo muscular, inclusive pernas! hoho

AHUUAHAHAHAUH

abs

Postado
  • Autor

Num paro quieto man !

To pra voltar no ABCDE já de novo, o bom é que essas variações está me fazendo bem!

aHUAHUAHU

AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHA faz abcde

a- pernas

b-braços

c-peito

d-costas

e-pernas

melhor divisao ja qe vc precisa aumentar suas perninhas de sabia UAHEUAHEUAH

mete um treino INSANO porra, de cair o cu da bunda memo !!! #13memo #fikagrandeporra

---------------------------------------------------

off treino ontem, off dieta hoje

fiz os exames em jejum de 13h mais ou menos, por isso nem fui treinar ontem, e a dieta nem vo fazer pq bagunço todo o horario...

intao, nada demais pra relatar aqui! flw vlw

Postado

Vou acabar no abcde mesmo, vamos ver....

Mas a divisão seria:

Peito

Costas

Ombros

Perna

Braços

Infelizmente perna não faço 2x nem fudendo ahAHauHAUHAUHAUH

vou aumentar elas 1x, mas vou treinar direitinho as bixinhas !

Abs brow.

Postado
  • Autor

auhauhuhahuahuaa é pq eu me amarro em treinar perna.. por isso 2x na semana pra mim nao é problema, embora COMIGO tenha desenvolvido melhor com mais volume e menos frequencia

Um treino de verdade de pernas vale por dois. (:

com certeza... desde que faça direito vale até por 3 sl

------------------

treino de ontem galero

peito/costas

Supino reto (com halter): 1x10 com 20kg + 3x8~10 com 24kg

supino inclinado c halter + crucifixo inclinado: 3x10 - F com 20kg no supino e 8kg crucifixo

Cross Over drop: 2x6+10+15 - 6barrinhas - 5 barrinhas - 4 barrinhas (cada barra pesa 5kg)

Voador: 3xF

Puxada no pulley : 3xF (entre 10~15) com55-60kg

remada curvada drop - 3x10+10+10 50kg - 40kg - 20kg

Remada cavalo: 2x6 com 70kg

crucifixo invertido: 3x12 com 10kg

Postado
  • Autor

deixou de fazer o terra samuca ?

nao nao mano, é pq devido ao problema na perna, eu tinha deixado de fazer qualquer um que forcasse a perna sacou ??

masss agr que vo voltar a treinar pernoquinha volto a faze-lo \o/

Rapaz que coragem de treinar peito e costas juntos kkkkk

mano é menos cavernoso do que eu achei que seria kkkkk e foi o primeiro treino, os proximos ja estarão mais "tranquilos"

----------------------------------

Caras, 98% de certeza que tirei nota o suficiente no enem pra conclusao do ensino medio... to so correndo atras dos detalhes pra ter 100% de certeza!

Postado

o que tu acha de fazer o treino em super series ? tava pesquisando sobre divisão peito e costas nao sei se acharia legal , porque exercicios como terra , remada curvada, supino me deixam morto ficaria tenso demais

mano manda um pullover com amplitude maxima no fim do treino que fica top , pega bem peito e costas (num sei se esse treino é do rm ou é vc que monta mas dei a sugestão)

Editado por MonsterFreak

Postado
  • Autor

falae vey tu acha que fazendo abc2x com esse mesmo numero de exercicios do teu treino presta?

na MINHA opnião, como é 2x em rola o mesmo volume... tiraria 1 exercicio de cada grupo muscular... faria 3 pra grande 2 pra pequeno, e 5 pra pernas (3 pra quads e 2 pra posterior mais ou meos isso)

mais continuaria com as tecnicas de intensidade...

eu sou meio suspeito pra falar, porque nao é segredo pra ninguem que eu gosto de treino volumoso! e a galera aqui do forum odeia isso..

o que tu acha de fazer o treino em super series ? tava pesquisando sobre divisão peito e costas nao sei se acharia legal , porque exercicios como terra , remada curvada, supino me deixam morto ficaria tenso demais

mano manda um pullover com amplitude maxima no fim do treino que fica top , pega bem peito e costas (num sei se esse treino é do rm ou é vc que monta mas dei a sugestão)

intao mano, no momento super serie nem consta porque tambem uso drop set e tals, e o descanso to mantendo entre 30~35segundos... ai ficaria meio cabuloso fazer isso...

sobre o terra, ainda tenho que ver, porque dependendo de como for, nao rola fazer terra na quarta e na quinta agachamento... e mt menos 2x na semana isso... kkk

carai lek, bem pensado nesse pullover ai, to querendo voltar a fazer ele mesmo... se pa eu até coloco ele no lugar de algum exercicio, pra nao ficar tao volumoso, até porque to off roidz e em cutting né UHAUHAUHHAU

enfim, vamo ver... de pouco a pouco vamo acertando os detalhes

Postado

em vez do terra já pensou em fazer hack pull? é tipo um terra com a saida mais alta, tipo do joelho pra cima, como tu ta com as pernas meio zoadas - nao sei se ta ainda - assim a predominancia da dorsal no trabalho é maior, é de se pensar eu acho.

não acha que o pullover ficaria melhor na transação de peito pra costas? tipo termino o treino de peito, manda um pullover e vai pro treino de costas

uma remada unilateral com drop, nao rola?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.