Ir para conteúdo

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Postado

shdasuhdhsuadhusaduhasduh porra achei que tu tinha esquecido u.u

vc ta fudido rapaz, vo te passar like a ninja que vc nem vai ver u.u

só quero ver, daqui a 3 semanas eu faço meus meets, quero ver se chego nos 190kg nisso

Postado

ASDHASHUDAUHSDUHASDUHASDUHADUHASHUDASUHDAHSUDHU esse cara é da zuera suhudasuhdsauhdasuhasdhuasduhadshuashud

pensa, num mercedez BOLADO com 40 de braço, vou catar as mina tudooooooooooooo fi AUHAUHAUHAUH

se liga no meu mercedez bolado lek, me inveje

399.jpg

daqui uns dias irmao Auhauhauha \o/ tamo junto brow!!

que vacilação é essa Silva!!!! OAKSDPOAKSDPOAKDPOAKDPAODKAPDKAPSOKDAPSOKDPASK

vc é 10 meu brother!!! abraços

Gostaram da minha foto? Hueheheuehehehihueheueuehe analisando.shapetomicamente me.achou marombão né? Se tu fosse mulher ia dizer nossa que.hooooomeeeem né? Menti ae pra eu fica feliz!!

Tu e o.pai debew vão precisar de uma mercedez dessas msm levantando 200kg hueuejeuehejejeue

Obs; no lugar que saio pontos era pra.ser.espaço.essa porra de cel do capeta é uma desgraceira pra digita

Tamo junto brodii ueeueueueue

Postado (editado)

vai tirar o terra ? eu tambem faço ele num dia e pernas no outro, largar essa de overtraining , eu deixaria mas dependendo da recuperação sua ai eu nao sei

Editado por MonsterFreak
Postado

Gostaram da minha foto? Hueheheuehehehihueheueuehe analisando.shapetomicamente me.achou marombão né? Se tu fosse mulher ia dizer nossa que.hooooomeeeem né? Menti ae pra eu fica feliz!!

Tu e o.pai debew vão precisar de uma mercedez dessas msm levantando 200kg hueuejeuehejejeue

Obs; no lugar que saio pontos era pra.ser.espaço.essa porra de cel do capeta é uma desgraceira pra digita

Tamo junto brodii ueeueueueue

se eu fosse mulher e te vesse na rua, eu nao ia falar "noossa que homeeeeeeeeeeeeeeeeeeem" eu ja ia te sequestrar e levar pro meu cafofo e fazer altas lourucas de amor :heart::heart::heart: nuss que gay AEAUHEHUAEUHAUHEUHAEUHUEAUHEUHA

tamo junto mlk bruto!!!! <3 uhsahsuauahs

vai tirar o terra ? eu tambem faço ele num dia e pernas no outro, largar essa de overtraining , eu deixaria mas dependendo da recuperação sua ai eu nao sei

vish brow, o problema nao é o overtraingin... isso pra mim nao existe, tanto que nao sei oq é especificamente pois nunca procurei saber kkkk maaas, como minha recuperação de perna é mt lenta, eu tava pensando se um ou outro nao atrapalha a progressao de cargas entre agacho/terra, mais pode ser um pouco psicologico tambem! de qualquer forma vou manter ele, nao quero tirar \o/

treino de ontem: peito/triceps

fiz as repetições rapidas, sem ficar "concentrando" muito, apenas peguei um peso maior e fiz tantas reps explodindo riairair

Supino 45 com halter: 2x15 com halter de 20kg + 2x12 com halter de 24kg

Supio Reto: 1x12 com 60kg + 1x6 MORRENDO PrA CACETA com 80kg + 1x7 com 70kg (nessa com 80kg na ultima o mlk falo que fez rosca direta :'( )

Crucifixo INclinado: 1x12 com halter de 10kg + 2x12 com halter de 12kg

Voador: 3xfalha (entre 8~12) com 55kg achei o angulo PERFEITO pra minha execução no voador... a um tempo atras eu reclamei que sentia muito o ombro no voador e bla bla bla, depois de hj nem quero fazer o cross por um tempo, quero focar um pouco no voador de novo pra ver de qual é riariairair

Paralelas: 3xfalha (entre 8reps)

Trices na polia unilateral: 3x12 com 15kg

triceps no banco: 3x12~15 movimento muito explosivo sem carga

Postado

Bem gay mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk altas loucuras de amor caguei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse teus treino tem mt volume não sei como tu consegue progredir as cargas hauehaeuhauehaeuhaue

Postado

asuasdusaduhsauhdasuhdasuduhasduhasduhasduhsaduhasduhasduha s2

pow man, nao é segredo pra ninguem, eu sempre curti treinos volumosos e etc... pra progredir é simples, dou maior valor aos principais ( que por um tempo vou deixar o inclinado, dps volto pro reto), e no resto uso a energia que restou... easy \o/

to com um puta pensamento negativo de fazer o cutting... :'( nao quero perder medidas, mais preciso perder um pouco de pança

Postado

to com um puta pensamento negativo de fazer o cutting... :'( nao quero perder medidas, mais preciso perder um pouco de pança

Tô na mesma situação que você!

Na verdade eu tenho trauma de cutting... Sempre perco muitas medidas e costuma aparecer umas estrias vermelhas em mim. Já tive que usar várias vezes pomadas pra tirar estrias por causa do cutting.

E eu tô precisando urgeeente perder pança! Eu tô com 72 kg, o máximo que já consegui pesar!

Eu tô pensando em dar uma diminuída na comida, mas nada muuuito significativo, pra dar uma balanceada mesmo... Cutting nunca mais Huahua

Postado

manutenção gente, dieta de manutenção, demora mais pra gordura ir embora MAS mesmo assim vai

Postado

Tô na mesma situação que você!

Na verdade eu tenho trauma de cutting... Sempre perco muitas medidas e costuma aparecer umas estrias vermelhas em mim. Já tive que usar várias vezes pomadas pra tirar estrias por causa do cutting.

E eu tô precisando urgeeente perder pança! Eu tô com 72 kg, o máximo que já consegui pesar!

Eu tô pensando em dar uma diminuída na comida, mas nada muuuito significativo, pra dar uma balanceada mesmo... Cutting nunca mais Huahua

nem me fale, eu to com de 76 fui pra 79 e parece que minha barriga aumento 20cm kkkkkkkkk :( vou até mandar oxan pra dar uma aliviada no psico kkkkkkkkkkk

manutenção gente, dieta de manutenção, demora mais pra gordura ir embora MAS mesmo assim vai

mais ai o tempo qe eu levaria perdendo gordura, daria pra secar e voltar a ganhar massa com bulk clean né... kkk

Postado

bom ae vai das escolhas, EU ganhei medidas mesmo em manutenção

Postado

bom ae vai das escolhas, EU ganhei medidas mesmo em manutenção

vc quer comparar sua ghnetica com a minha bro? auhasuhauhauhasuh se fude rapa!!!! vou tentar mandar uma com oxan pra ver oq da, sei la né vai saber se n da certo

Postado

Ja pegou a oxan ?

ainda nao brother, tive uns imprevistos aqui em casa e tive que adiar... vou pegar 100 caps por semana mesmo...

ja até avisei ao vendedor la kk

abraços man

Postado

ainda nao brother, tive uns imprevistos aqui em casa e tive que adiar... vou pegar 100 caps por semana mesmo...

ja até avisei ao vendedor la kk

abraços man

Eu já comprei as oxan c ele, paguei ontem, to esperando ele me responder agora...Já mandei comprovante tudo +, só q agora ele nao me responde mais haha.Peguei 100 caps pra ver como vai chegar, dependendo mes q vem ja pego tudo c ele kk.

Mas vamo q vamo adhadhaud

Postado

Eu já comprei as oxan c ele, paguei ontem, to esperando ele me responder agora...Já mandei comprovante tudo +, só q agora ele nao me responde mais haha.Peguei 100 caps pra ver como vai chegar, dependendo mes q vem ja pego tudo c ele kk.

Mas vamo q vamo adhadhaud

simbora brother asuhsahu eu ando meio enrolado com dinheiro aita foda kkkk

Postado

IHHH mano, só foi falar aqui e ele já mandou msg pra mim, dizendo que já está enviado o produto .

ah mlk UASHDUSAHDU

Eu andei enrolando c grana o ano todo manoa duahduad, agora q ta dando uma suave, pra ser sincero ta bem suave as coisas agora uahdad. Simbora rapaz, vai mandar testo também? Test + oxan?

Postado

IHHH mano, só foi falar aqui e ele já mandou msg pra mim, dizendo que já está enviado o produto .

ah mlk UASHDUSAHDU

Eu andei enrolando c grana o ano todo manoa duahduad, agora q ta dando uma suave, pra ser sincero ta bem suave as coisas agora uahdad. Simbora rapaz, vai mandar testo também? Test + oxan?

rapaz, o mano @Mklek me deixo com um pé atras de mandar testo...

to pensando se mando só oxan mesmo.... kkkk

Postado

Huuuum, ora ora...

O que temos aqui (:

Eaê jovem leão da montanha, como anda? Ciclar oxan pura?!

oooooooia rapaz, quem resolveu aparecer iarairiaria

pois é urso malemolento da siberia (????) , to estudando a possibilidade de mandar so oxan mesmo \o/

Postado

Com que finalidade? Desculpa entrar muito "na sua semana", mas não vejo motivos para ciclar somente oxandrolona. A não ser que você queira ter ganhos pífios. Lembre-se: hormônios são hormônios. Se for fazer algo neste sentido, faça bem feito.

Estude porra! O conhecimento está aí para quem quiser. (:

Postado

Com que finalidade? Desculpa entrar muito "na sua semana", mas não vejo motivos para ciclar somente oxandrolona. A não ser que você queira ter ganhos pífios. Lembre-se: hormônios são hormônios. Se for fazer algo neste sentido, faça bem feito.

Estude porra! O conhecimento está aí para quem quiser. (:

intao cara, devido a muitas pessoas nao recomendarem testosterona na minha idade, eu to estudando a possibilidade de usar apenas oxan... aqui no forum mesmo tem VARIOS relatos BEM SUCEDIDOS de ciclos apenas com oxan... @DrStein é um exemplo disso! fora do forum tambem ha varios e varios relatos, todos bem sucedidos... iria usar uma dosagem de 60mg/dia durante o meu cutting, pra quando for bulkar, usar testo + outros hormonios

na verdade so vou usar pra "segurar" a massa magra existente, e nao pra ter ganhos, entendeu ? logico que se tiver ganhos beleeeeeeeeeeeeza, mais to usando com a intenção de segurar a mm!

essa foi a linha de raciocinio que usei riairair

Postado

Super desaconselho esse pensamento. Maaas, cada um faz o que quer né? Seu corpo, suas regras.

riairairiarairi! :D

deixe sua opnião grande mestre urso malemolento , como disse estou estudando varias e varias hipoteses pra fazer oq quero...

Postado

Me diz quem desaconselhou testo na sua idade? E o porque?

foi o Mklek man... e motivos tem os monte uhauhauhauah um deles que ta me fazendo PENSAR em esperar um pouco mais pra mandar testo, é que meu corpo ainda nao tem estabilidade hormonal entendeu ? se eu mandar agora, pode ser que afete a produção natural de forma que depois que eu parar de usar, nao seja mais a mesma coisa...

e a utlima coisa que eu penso é entrar em BC, ja cai na realidade e vi ue nao tenho dinheiro pra isso :'( kk

Postado

Ah legal seu corpo nao tem estabilidade hormonal, vai usar antes dos 21 vai ficar broxa pro resto da vida... Porra samuel, se ta de zoeira q se ainda acredita nisso né mano, o maior problema é a questão da altura mais nada.Nunca vi absolutamente nenhum caso de adolescente que utilizou esteroide e ficou com problemas hormonais depois da adolescencia ..esse negocio é velho pra caramba e NUNCA se mostrou verdadeiro na pratica.

E velho tu acha mesmo q seus hormonios não estão estabilizados mano? Qnd eu te adicionei no fb, eu achei q vc tinha uns 20 anos rapaz, tu tem cara de ser bem mais velho... Tem dessa nao, manda testo pra dentro rapaz kk, ficar libidinoso, malemolento .

Postado

Ah legal seu corpo nao tem estabilidade hormonal, vai usar antes dos 21 vai ficar broxa pro resto da vida... Porra samuel, se ta de zoeira q se ainda acredita nisso né mano, o maior problema é a questão da altura mais nada.Nunca vi absolutamente nenhum caso de adolescente que utilizou esteroide e ficou com problemas hormonais depois da adolescencia ..esse negocio é velho pra caramba e NUNCA se mostrou verdadeiro na pratica.

E velho tu acha mesmo q seus hormonios não estão estabilizados mano? Qnd eu te adicionei no fb, eu achei q vc tinha uns 20 anos rapaz, tu tem cara de ser bem mais velho... Tem dessa nao, manda testo pra dentro rapaz kk, ficar libidinoso, malemolento .

#FIKABLAUZENPORRA aUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHHAUAUHAUHUAH

intao cara, eu nao sei... ja li relatos que alterarou sim a produção, e tambem esqueci desse detalhe, nao é segredo que eu quero crescer mais um pouco AUHSHUAHSUAHUSUHSUHSAHUSAHSUHUS a esperança é a ultima que morre né mano... vai que da pra eu chegar a 1,73 mais ou menos kkkkkkkkkkkkkk meu pai até 18 anos tinha 1,47 quando ele saiu da roça e foi pra cidade, hj ele tem 1,73 kkkkk

vai saber porra

Postado

#FIKABLAUZENPORRA aUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHHAUAUHAUHUAH

intao cara, eu nao sei... ja li relatos que alterarou sim a produção, e tambem esqueci desse detalhe, nao é segredo que eu quero crescer mais um pouco AUHSHUAHSUAHUSUHSUHSAHUSAHSUHUS a esperança é a ultima que morre né mano... vai que da pra eu chegar a 1,73 mais ou menos kkkkkkkkkkkkkk meu pai até 18 anos tinha 1,47 quando ele saiu da roça e foi pra cidade, hj ele tem 1,73 kkkkk

vai saber porra

Blauzen no seu s2, eu só vi até hoje alterarem pra melhor.. Digo casos de adolescentes que tinham produção ruim e depois que usaram e fizeram TPC e as taxas até aumentaram, e vejo caso de pessoas QUE ACHAM que isso afetou a produção deles porque depois de mais velho tão tendo algum tipo de problema com a libido e acham q tiveram problemas por causa dos AES qnd jovem, mas nunca fizeram exames antes nem depois de nada pra comprovar etc.

Postado

eu ja, infelizmente nao tenho como provar pq ja faz tempo e foi em lugar fora daqui =( CASO eu ache ate posto...

mais vamo ver de qual é, vou no medico pra ver a parada da altura, se nem GH for me aumentar vo me entupir de testo intao foda-se vo morrer mesmo RIAIRAIRAIR zuera, como disse n tenho dinheiro ='(

vou ciclar daqui a uns 2/3 meses só intao se eu for mandar testo junto

to com cara de terrorista, segundo dizem aqui no meu trabalho :'(

esqueci de relatar o treino porra!!!!

Barra fixa: 3xfalha (5~8)

Lev. Terra: 2x6 com 80kg + 1x6 com 86kg + 2x6 com 100kg (as 3 primeiras series pegada pronada)

Puxada fechada: 3x10 com 50kg

Remada baixa: 3x10 com 50kg

Rosca Martelo: 3x12 com halter de 12kg

Rosca Alternada: 2x10 com halter de 10kg

Rosca Martelo inclinado: 2x8 cm halter de 10kg

nao tava muito bem pra treinar ontem, fiz 2 maquinas pra finalizar o treino...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...