Ir para conteúdo

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu já usei o Vitanol-A. Usei por 2 meses. No inicio um dia sim e um dia não, e a partir da segunda semana todo dia. (A noite e tirar de manhã também)

Saiu tudo! Mas é sofrido viu... Não pode pegar sol (mas também não ligo, não gosto de sol) fica tudo vermelho, coça horrores! kk

Editado por JulianaJuju
Postado

Eu já usei o Vitanol-A. Usei por 2 meses. No inicio um dia sim e um dia não, e a partir da segunda semana todo dia. (A noite e tirar de manhã também)

Saiu tudo! Mas é sofrido viu... Não pode pegar sol (mas também não ligo, não gosto de sol) fica tudo vermelho, coça horrores! kk

igual esse meu intão kk putz, é sofrido mesmo... ela falo pra usar todo dia, caso irritasse muito usar 3 dias na semana! cara, a pele fico descascando, vermelhão tambem e tals, principalmente quando tava calor T.T é sofrido demais kkkk mais saiu tudo tudo mesmo nath ? mais as suas estavam vermelhas ou ja estavam brancas ? ... tomara que o meu saia, pq é foda =(

Postado

oloco bro, querendo chega no nosso querido lucas carvalho hahaha, acompanhando , segue firme !

eaaaae fella, kkkkkk

rapaz, shape do cara é bruto né vei ? um dia eu chego la, bro! firme e forte na luta =)

seja bem vindo brother, sinta-se a vontade ^^

Postado

igual esse meu intão kk putz, é sofrido mesmo... ela falo pra usar todo dia, caso irritasse muito usar 3 dias na semana! cara, a pele fico descascando, vermelhão tambem e tals, principalmente quando tava calor T.T é sofrido demais kkkk mais saiu tudo tudo mesmo nath ? mais as suas estavam vermelhas ou ja estavam brancas ? ... tomara que o meu saia, pq é foda =(

Eram vermelhas. Sim, saíram todas!

Postado

enfim, comecei o treino novo! hoje eu fiz um treino rapido, sem mt tempo de descanço e mais leve, só pra acostumar...

Supino: peguei a barra mais pesada que tem la na academia *-* e fiz 3x6~8 com 60kg

Supino Inclinado com Halter: 1x12 com halter de 16kg 2x10 com halter de 20kg

Paralelas: 3x8 e 1x7

Desen. Militar: 1x10 com 20kg e 3x8~10 com 26kg ( tambem fiz com a barra mais pesada *-* )

Agachamento: fiz 1x10 com 60kg e 3x8 com 80kg

PullOver: 1x10 com 10kg ||| 3x10 com 16kg |||

Extensão de triceps: fiz 3x10 com o halter de 10kg
legPress: 4x8 com 150kg

===============================

eu fiz o Supino inclinado, porque 1 exercicio só pra peito me fez ficar com a conciencia pesada, ja que tem tempo que eu nao treino peito com toda aquela vontade absurda... e tem tempo que n treino peito 2x na semana tambem!

Consegui fazer o PullOver, eeeeeee o/ até que enfim né, ja tinha passado da hora...

Nao senti dor no ombro!

LegPress eu abaixei o peso pq tava exausto, de tão rapido que eu tava fazendo as paradas, com bastante pouco tempo pra descançar mesmo...

Postado

e aew Samuel..

demorei mas apareci..

ae, pode colocar peso ai, não precisa "acostumar" não.. faz o treino bem pesado msm.. pode confiar..

nem precisava do inclinado, vc fez 3 pra peito (reto, inclinado, pullover)..

mas foi um bom treino, parabens..

abraços..

Postado

Eaê lek!

Acompanhar o tópico. Hahaha, para chegar no shape que você botou ali só hormonizando, viu? (sem querer te desanimar, but... conheço o cara)

De qualquer modo, seu objetivo atualmente é o que? Bulk ou cutting? 'Tá suplementando?

Abs, tamo junto!

Postado

e aew Samuel..

demorei mas apareci..

ae, pode colocar peso ai, não precisa "acostumar" não.. faz o treino bem pesado msm.. pode confiar..

nem precisava do inclinado, vc fez 3 pra peito (reto, inclinado, pullover)..

mas foi um bom treino, parabens..

abraços..

opa, preocupa nao mano, ta tranquilo =)

tinha até esquecido do pullOver na hora kkk mais tambem li um artigo aqui no hipertrofia que o supino inclinado recruta mais ibras do peitoral do que o proprio supino reto.. ai fico naquela né brother rs mais 3 exercicios acredito que nao me atrapalharia né ?

mais obrigado cara, é bom ouvir que foi um bom treino de um cara que pega quase o dobro das minhas cargas rs ;)

Eaê lek!

Acompanhar o tópico. Hahaha, para chegar no shape que você botou ali só hormonizando, viu? (sem querer te desanimar, but... conheço o cara)

De qualquer modo, seu objetivo atualmente é o que? Bulk ou cutting? 'Tá suplementando?

Abs, tamo junto!

opa, eae brother, tranquilo ? seja bem vindo cara, fique a vontade =)

intao, eu to ligado que pra chegar la só hormonizado, to só esperando eu completar 21 anos mais ou menos pra meter um ciclo bem feito =) ia fazzer um com 17 anos msm, mais arreguei fiquei com medo kkk ai vou esperar... e fica de boa cara, tem que ser uma parada mt bad pra me desanimar haha ;)

intao cara, eu ultimamente to um pouco mais preocupado em perder gordura, ja consegui perder 1 kg em 2 semanas... não tenho pressa alguma, se eu tiver mantendo o maximo de massa muscular inta to tranquilo! volto a suplementar semana que vem, só com o basico msm pq pra mim, por enquanto ta meio complicado bater as 2g por kg corporal de proteina !

abraço irmao! tamo junto :)

Postado (editado)

relato do treino de hoje:

nao gostei do treino de hoje, me senti fraco o dia inteiro, passei mal o dia todo praticamente... mais nao posso faltar treino né heheh :D

enfim, vamos la:

Barra Fixa: 1x5 ||| 2x4 ||| 1x3

Lev Terra: 1x10 com 60kg ||| 3x5~6 com 80kg

Remada curvada: 1x10 com 40kg ||| 3x8 com 46kg

Scott Unl: 2x10 com halter de 12kg ||| 2x8 com halter de 16kg

antes de fazer roscas punhos fiz aquele de se pendurar na barra fixa com as pontas dos dedos e tals, e me segurar o maximo que puder...
ai fui pro rosca punho inversa: 3x10 com 15kg
nao fiz o rosca punho normal, pq meu pulso ta doendo bastante esses dias :(
encolhimento na remada baixa: 3xfalha com 60kg
===========================
meu antebraço hoje estava uma benção do senhor cristo, pra nao falar outra coisa... falhou em toooodas as series, e isso me deixa puto kk
e como disse antes, o treino foi horrivel =/
boa noite ae galera, fiquem com Deus ;)
EDIT*** se alguem puder me responder, oq acham de eu fazer esse treino ab3x ou ab2,5x?
esqueci de escrever tambem, que eu acho que o treino nao ta rendendo tanto, pq como eu to usando agora uma outra barra, maior, mais grossa e MUITO mais pesada, pode ser que esteja forçando mais.. nao sei explicar direito, mais logo logo acostumo e volto a conseguir fazer os exercicios direitinho ^^
Editado por Saamuca
Postado

relato do treino de hoje:

nao gostei do treino de hoje, me senti fraco o dia inteiro, passei mal o dia todo praticamente... mais nao posso faltar treino né heheh :D

enfim, vamos la:

Barra Fixa: 1x5 ||| 2x4 ||| 1x3

Lev Terra: 1x10 com 60kg ||| 3x5~6 com 80kg

Remada curvada: 1x10 com 40kg ||| 3x8 com 46kg

Scott Unl: 2x10 com halter de 12kg ||| 2x8 com halter de 16kg

antes de fazer roscas punhos fiz aquele de se pendurar na barra fixa com as pontas dos dedos e tals, e me segurar o maximo que puder...
ai fui pro rosca punho inversa: 3x10 com 15kg
nao fiz o rosca punho normal, pq meu pulso ta doendo bastante esses dias :(
encolhimento na remada baixa: 3xfalha com 60kg
===========================
meu antebraço hoje estava uma benção do senhor cristo, pra nao falar outra coisa... falhou em toooodas as series, e isso me deixa puto kk
e como disse antes, o treino foi horrivel =/
boa noite ae galera, fiquem com Deus ;)
EDIT*** se alguem puder me responder, oq acham de eu fazer esse treino ab3x ou ab2,5x?
esqueci de escrever tambem, que eu acho que o treino nao ta rendendo tanto, pq como eu to usando agora uma outra barra, maior, mais grossa e MUITO mais pesada, pode ser que esteja forçando mais.. nao sei explicar direito, mais logo logo acostumo e volto a conseguir fazer os exercicios direitinho ^^

Bom Dia samuca treininho show!!

Esses pesos ai são totais?

Postado

bom dia Samucaa..

bom treino esse dai.. boas cargas, boas repetiçoes na barra fixa..

quanto a fazer o treino 3x na semana, pode fazer sem problemas, eu só dosaria melhor as cargas por causa das dores que você tem tido nos punhos, ou senão continua assim por enquanto dando um descanso maior..

abraços..

Postado

Bom Dia samuca treininho show!!

Esses pesos ai são totais?

opa, vlw brother...

são totais das anilhas cara, nao conto com a barra... e nunca coloquei o peso da barra pq nao sei ao certo, mas vou ver se consigo pesar ela hoje mesmo! ^^

bom dia Samucaa..

bom treino esse dai.. boas cargas, boas repetiçoes na barra fixa..

quanto a fazer o treino 3x na semana, pode fazer sem problemas, eu só dosaria melhor as cargas por causa das dores que você tem tido nos punhos, ou senão continua assim por enquanto dando um descanso maior..

abraços..

opa, bom dia mano!

valeu mano, mais ainda odeio minha barra fixa :( nao sei se é porque faço a barra fixa a "pouco tempo", mais msm assim acho mt pouco :/

mais eu tava pensando, em fazer o ab2x mesmo, e na quarta que seria o dia de off, fazer um aerobico com bastante intensidade, ja que estou querendo peder um pouquinho de gordura rs

e quando as dores no punho, acho que é tendinite... :/

Postado

boa noite, como hoje é off, nem quis ir fazer aero... vou comprar uns suplementos amanhã e posto aqui quais foram ^^

to pensando em testar o dilatex, pq quero ficar com as veias nervosas hehe

Postado

gostei do treino hoje =)

Supino reto: 2x8 com 60kg 1x8 com 66kg

Supino Inclinado com halter: 3x8 com halter de 20kg

Desenvolvimento Militar: 1x10 com 20kg 2x8 com 26kg

Paralelas: 4x6~8

Agachamento: 1x10 com 60kg, 3x8~10 com 80kg

LegPress: 3x10 com 170kg

PullOver: 3x10 com halter de 20kg

Triceps testa: 2x10 com halter de 8kg

elevaçao Lateral: 3x10 com halter de 8kg

boa noite a todos ;)

Postado

aew Samucaa..

to gostando das cargas, estão boas..

mas da pra tirar pelo menos 1 para peito.. pensa comigo..

supino reto, supino inclinado, militar, paralelas, pull over.. esses 5 trabalham o peito, então da pra tirar 1 tranquilo..

vi la o video do terra.. mas como vc disse que ja corrigiu alguns erros dps posta outro..

abraços..

Postado

opa eae math
se for pensar assim, é verdade... então, vou tirar esse esse inclinado mesmo! nao tinha parado pra pensar nisso ainda kkkk D:

intão brother, vou postar sim... acho que se der amanhã msm eu gravo =) abraços mano

Postado

treino mais ou menos hoje!

Barra fixa: 3x5

Lev Terra: 6x3~5 com 86kg

Remada curvada: 3x8 com 60kg

Rosca Scott unl: 3x8 com 14kg

Encolhimento na remada baixa: 3xfalha com 60kg

e fiz aquele exercicio pra antebraço de se pendurar na barra...

=================

o treino hj foi horrivel assim porque eu não dormi a noite... praticamente virei a noite virando de um lado pro outro tentando imaginar o que eu ia conversar com o dono da minha empresa, depois da merda que eu fiz la... sem contar que minhas estrias nunca coçaram TANTO e nunca ficaram tão vermelhas e irritadas... to destruido totalmente totalmente TOTALMENTE! tanto fisicamente qnto psicologicamente!

boa noite ae pra todos ;)

Postado

aew Samuca..

gostei da sua carga na remada curvada..

seu treino não foi ruim não, ta legal..

só para de fazer até a falha,

abraços

opa, eae math, vlw... acredito que eu consegui por 60kg pq troquei a barra... nao aumentei mais um pouco pq tava sentindo dor nas costas e tals!

é melhor mesmo, achoo que vou fazer umas 3x10 ao inves de ir até a falha

Postado

boa noite, como hoje é off, nem quis ir fazer aero... vou comprar uns suplementos amanhã e posto aqui quais foram ^^

to pensando em testar o dilatex, pq quero ficar com as veias nervosas hehe

Ouvi dizer que esse dilatex é um placebo da porra. Tenta pegar algo com NO2. A Whey que uso, por exemplo, tem NO2 na fórmula e eu já senti uma diferença ao longo dos meses (utilizo ela há quase seis meses).

Assisti ao vídeo. Tem 110 kgs ali? Achei muito tranquilo para todo este peso, mas também não parei para contar. Como você disse que corrigiu muita coisa da postura nem vou ficar me atendo aos erros, só abaixa mais na descida, senão fica parecendo um stiff.

Abração, tamo junto!

Postado

Ouvi dizer que esse dilatex é um placebo da porra. Tenta pegar algo com NO2. A Whey que uso, por exemplo, tem NO2 na fórmula e eu já senti uma diferença ao longo dos meses (utilizo ela há quase seis meses).

Assisti ao vídeo. Tem 110 kgs ali? Achei muito tranquilo para todo este peso, mas também não parei para contar. Como você disse que corrigiu muita coisa da postura nem vou ficar me atendo aos erros, só abaixa mais na descida, senão fica parecendo um stiff.

Abração, tamo junto!

intao brother, ja me disseram que é placebo tambem, mais preferi testar pq muita gente que usou nao usa direito e tals, ai eu preferi testar pra ver como meu corpo reage! e um NO2 eu nao curto pq como treino a noite, e tenho insonia... se eu tomo um bagulho desse fico 1 semana sem dormir kk

intao brother, tem sim... se quiser contar as anilhas rs embora a postura tava errada, a pegada power invertida ajuda MUITO e fica MUITO facil segurar a barra... por isso abaixei muito os pesos pra fazer a pegada pronada :)

qualquer dia desses posto um video de como to fazendo agora...

abração meu brother, tamo junto!

=================================

tomei ontem o dilatex pela primeira vez... nao senti nada especial a não ser meio que, tipo um aperto no coraçao, sei la.... uma parada um pouco estranha!

um brother meu que falo que era pra mim ficar tranquilão que a primeira vez que ele tomou tambem foi assim.. tambem minha academia tava sem agua ontem, nao sei se pelo fato de eu n ter tomado mt agua ajudo em algo... vamos ver os proximos dias

o Treino de ontem foi o seguinte:

Supino reto: 3x8 com 60kg

Desenvolvimento Militar: 1x10 ||| 1x8 ||| 2x5 com 30 kg

Paralelas: 4x6~8

Agachamento: 1x10 com 60kg, 3x8~10 com 80kg ||| 1x6 com 90kg

LegPress: 3x10 com 180kg

PullOver: 3x10 com halter de 20kg

extensão de triceps: 2x10 com halter de 8kg

elevaçao Lateral: 3x10 com halter de 8kg

senti um pouco de dor no triceps ontem, por isso só fiz 2 series de extensão e com 8kg! do resto foi de boa

Postado

e aew Samuel..

boas cargas, principalmente no agachamento..

no supino tenta fazer 5x5 pra vc ter uma progressão de cargas boas.. vc vai aumentar rapidinho suas cargas..

abraços..

pow cara, acho que vou fazer isso, e fazer um deload bem leve tambem... tanto no supino quanto no terra!

abraços ^^

cara teu treino ta mega volumoso da pra arruma isso ai de melhor forma

mega volumoso porque cara ? eu ainda to meio encucado querendo voltar pro meu abc que tem mais exercicios pra cada grupo muscular... esses isoladores ai eu faço mais pra acabar de cansar o musculo e tals;

na sua opnião quais exercicios iria tirar ?

Postado

eu tiraria o pullover a extensão de triceps e a elev lateral

e em vez de encolhimento pq tu nao faz kroc row?

Postado

eu tiraria o pullover a extensão de triceps e a elev lateral

e em vez de encolhimento pq tu nao faz kroc row?

intao mano, é como eu disse, faço os isolados pra cansar totalmente o musculo mesmo sacas ? tanto que é 1 pra cada musculos só...

e eu tava pensando em por o krock rows mesmo... mais ele e o encolhimento nao tem finalidades diferentes ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...