Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

opa, eae meu brother math hehe ^^

pow eu sempre tive essa duvida... posso fazer todos os compostos antes pra depois fazer isoladores ?? nunca fiz isso por essa duvida =/

com certeza.. é mto melhor compostos e dps isoladores.. vc consegue até aumentar a carga neles na hora que fizer essa mudança..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2º relato de treino!

hoje foi costas/biceps/antebraço

a academia tava LOTADAAAAAAAA, nunca vi tanta gente no cross over intão nao comecei com barra fixa! ai o treino fico o seguinte>

remada Curvada: 1x12 com 30kg 3x8~10 com 50kg

Pull-Up com pegada bem aberta: só consegui fazer 3x4 e 1x1 =/

Terra: aumenteeeeeeeeei o/ 1x10 com 30kg ||| 1x10 com 60kg ||| 1x8 com 80kg ||| 3x4~5 com 86kg ||| 1x2 com 90kg

Scott unilateral: 3x8 com 14kg

Rosca Concentrada: 3x10 com 8kg

hoje fiz martelo dando o maximo de enfase em antebraço: 2x12 com 10kg

Rosca punho: 3xfalha com 20kg

rosca punho inversa: 3xfalha com 10 kg

================================

esqueci TOTALMENTE do krock rows e do exercicio de me pendurar nos dedos, nao sei como pude esquecer =((( mais nao posso fazer nada né kk

eu fiquei feliz porque no lev terra, com 80kg eu fazia no maximo 2 series com 4 repetiçoes e as outras eram 1 a 2 no maximo... lembrando que eu faço com as 2 mãos em pronação, nao curto muito pegada invertida mais =/ postei até um video a um tempo atras pegando 110kg e fazendo 3 repetições mais era pegada invertida e a execução não era la grandes coisas! ai abaixei as cargas e comecei a fazer com as 2 mãos em pronação pelo fato de nao querer ter assimetria nos antebraços e quero ficar com antebraços gigantescos logo hehe
fora isso, ta tudo tranquilo rs

boa noite galera!


com certeza.. é mto melhor compostos e dps isoladores.. vc consegue até aumentar a carga neles na hora que fizer essa mudança..

abraços..

opa cara, brigadão mesmo por tirar essa duvida, a partir de amanhã ja troco isso tudo! brigadão mesmo =)

abraços brother!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muito exercício isolado pra bíceps, não?!

intão nath... tambem pensei nisso tipo 3 exercicios pra biceps... mais acho que não faria muita diferença, até porque o martelo eu fiz pra ficar com maior foco em antebraço mesmo...

não sei, to em tanta duvida quanto a treinos com mais e com menos exercicios que fico todo confuso kkk :/

mais vc acha que ta demais demais mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intão nath... tambem pensei nisso tipo 3 exercicios pra biceps... mais acho que não faria muita diferença, até porque o martelo eu fiz pra ficar com maior foco em antebraço mesmo...

não sei, to em tanta duvida quanto a treinos com mais e com menos exercicios que fico todo confuso kkk :/

mais vc acha que ta demais demais mesmo ?

bom dia Samuel..

então, faz aquele treino que te passei ali na primeira pag, vc vai ver como vai melhorar..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia Samuel..

então, faz aquele treino que te passei ali na primeira pag, vc vai ver como vai melhorar..

abraços..

[2]

não tem nada haver com treinos, mais to com umas estrias muito feias nos braços ;/

to passando um acido que a dermatologista me passou, vamos ver se melhora rs

Qual é o nome do ácido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando lol

opa, seja vem vindo brother... fique a vontade pra opnar sobre tudo hehe :D

Qual é o nome do ácido?

Vitacid XT... ela falo9u pra passar 3x na semana a noite antes de ir dormir, tirar de manhã e passar um creme chamado bepantol baby de manh]a antes de sair de casa... e nao posso pegar sol rs nao gosto de sol mesmo intao nem ligo :P

o treino de hoje nao rendeu tanto

descansei bem pouco mesmo entre as series

comecei com o supino reto: 1x12 com 20kg || 1x10 com 40kg || 3x8 com 60kg || e 1x8 com 62kg ja cheguei a fazer a ultima serie com 70kg, só que hoje nao foi o caso =/

Supino inclinado com halter: 4x10 com halter de 16kg

Paralelas: hoje eu abusei, fiz 5x8 com o peso do corpo

Cross Over: 3x10 com 4 barrinhas em cada lado rs

triceps coice: 3x12 com halter de 8kg

=====================================

tentei fazer o pullOver, mais meu ombro esta FUDIDOOOOO pra caralho ainda =/ fui descançar pra fazer triceps no banco, chego um cara muito estranho e começo a cvs comigo sobre tribulos e bcaa pqp fiquei só o odio, eu tentava sair e o cara continuava falando, pqp... fico uns 20 minutos falando

qndo ele paro de falar fiz mais uma serie de paralelas e fui embora... dai pra nao deixar o cara de cara la, despedi e ele me solta essa: "pow demoro vai la, vamo marcar um dia pra vc ir la em casa pra nois fazer um churrasco pow"

só falei: demoro e fui embora... cara de bandido da porra, ta doido...

enfim, acho que é só isso rs nao curti mt meu treino hoje, mais foi oq deu to bastante cansado fisicamente e psicologicamente

ah... e segunda eu ja começo o treino que o matheus me passou! vou atualizar logo logo

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...