Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Eu já usei o Vitanol-A. Usei por 2 meses. No inicio um dia sim e um dia não, e a partir da segunda semana todo dia. (A noite e tirar de manhã também)

Saiu tudo! Mas é sofrido viu... Não pode pegar sol (mas também não ligo, não gosto de sol) fica tudo vermelho, coça horrores! kk

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já usei o Vitanol-A. Usei por 2 meses. No inicio um dia sim e um dia não, e a partir da segunda semana todo dia. (A noite e tirar de manhã também)

Saiu tudo! Mas é sofrido viu... Não pode pegar sol (mas também não ligo, não gosto de sol) fica tudo vermelho, coça horrores! kk

igual esse meu intão kk putz, é sofrido mesmo... ela falo pra usar todo dia, caso irritasse muito usar 3 dias na semana! cara, a pele fico descascando, vermelhão tambem e tals, principalmente quando tava calor T.T é sofrido demais kkkk mais saiu tudo tudo mesmo nath ? mais as suas estavam vermelhas ou ja estavam brancas ? ... tomara que o meu saia, pq é foda =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloco bro, querendo chega no nosso querido lucas carvalho hahaha, acompanhando , segue firme !

eaaaae fella, kkkkkk

rapaz, shape do cara é bruto né vei ? um dia eu chego la, bro! firme e forte na luta =)

seja bem vindo brother, sinta-se a vontade ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

igual esse meu intão kk putz, é sofrido mesmo... ela falo pra usar todo dia, caso irritasse muito usar 3 dias na semana! cara, a pele fico descascando, vermelhão tambem e tals, principalmente quando tava calor T.T é sofrido demais kkkk mais saiu tudo tudo mesmo nath ? mais as suas estavam vermelhas ou ja estavam brancas ? ... tomara que o meu saia, pq é foda =(

Eram vermelhas. Sim, saíram todas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enfim, comecei o treino novo! hoje eu fiz um treino rapido, sem mt tempo de descanço e mais leve, só pra acostumar...

Supino: peguei a barra mais pesada que tem la na academia *-* e fiz 3x6~8 com 60kg

Supino Inclinado com Halter: 1x12 com halter de 16kg 2x10 com halter de 20kg

Paralelas: 3x8 e 1x7

Desen. Militar: 1x10 com 20kg e 3x8~10 com 26kg ( tambem fiz com a barra mais pesada *-* )

Agachamento: fiz 1x10 com 60kg e 3x8 com 80kg

PullOver: 1x10 com 10kg ||| 3x10 com 16kg |||

Extensão de triceps: fiz 3x10 com o halter de 10kg
legPress: 4x8 com 150kg

===============================

eu fiz o Supino inclinado, porque 1 exercicio só pra peito me fez ficar com a conciencia pesada, ja que tem tempo que eu nao treino peito com toda aquela vontade absurda... e tem tempo que n treino peito 2x na semana tambem!

Consegui fazer o PullOver, eeeeeee o/ até que enfim né, ja tinha passado da hora...

Nao senti dor no ombro!

LegPress eu abaixei o peso pq tava exausto, de tão rapido que eu tava fazendo as paradas, com bastante pouco tempo pra descançar mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aew Samuel..

demorei mas apareci..

ae, pode colocar peso ai, não precisa "acostumar" não.. faz o treino bem pesado msm.. pode confiar..

nem precisava do inclinado, vc fez 3 pra peito (reto, inclinado, pullover)..

mas foi um bom treino, parabens..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaê lek!

Acompanhar o tópico. Hahaha, para chegar no shape que você botou ali só hormonizando, viu? (sem querer te desanimar, but... conheço o cara)

De qualquer modo, seu objetivo atualmente é o que? Bulk ou cutting? 'Tá suplementando?

Abs, tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aew Samuel..

demorei mas apareci..

ae, pode colocar peso ai, não precisa "acostumar" não.. faz o treino bem pesado msm.. pode confiar..

nem precisava do inclinado, vc fez 3 pra peito (reto, inclinado, pullover)..

mas foi um bom treino, parabens..

abraços..

opa, preocupa nao mano, ta tranquilo =)

tinha até esquecido do pullOver na hora kkk mais tambem li um artigo aqui no hipertrofia que o supino inclinado recruta mais ibras do peitoral do que o proprio supino reto.. ai fico naquela né brother rs mais 3 exercicios acredito que nao me atrapalharia né ?

mais obrigado cara, é bom ouvir que foi um bom treino de um cara que pega quase o dobro das minhas cargas rs ;)

Eaê lek!

Acompanhar o tópico. Hahaha, para chegar no shape que você botou ali só hormonizando, viu? (sem querer te desanimar, but... conheço o cara)

De qualquer modo, seu objetivo atualmente é o que? Bulk ou cutting? 'Tá suplementando?

Abs, tamo junto!

opa, eae brother, tranquilo ? seja bem vindo cara, fique a vontade =)

intao, eu to ligado que pra chegar la só hormonizado, to só esperando eu completar 21 anos mais ou menos pra meter um ciclo bem feito =) ia fazzer um com 17 anos msm, mais arreguei fiquei com medo kkk ai vou esperar... e fica de boa cara, tem que ser uma parada mt bad pra me desanimar haha ;)

intao cara, eu ultimamente to um pouco mais preocupado em perder gordura, ja consegui perder 1 kg em 2 semanas... não tenho pressa alguma, se eu tiver mantendo o maximo de massa muscular inta to tranquilo! volto a suplementar semana que vem, só com o basico msm pq pra mim, por enquanto ta meio complicado bater as 2g por kg corporal de proteina !

abraço irmao! tamo junto :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...