Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

kkkkkkkk melhor dieta não existe! :P

seja bem vinda tamy >< qualquer sugestão/duvida/qualquercoisa fique a vontade!

opa, eae math! qualquer sugestão sera bem vinda brother

mais ele esta tão ruim assm mesmo ? =/

não ta tão ruim não.. mais da pra melhorar um pouco..

por exemplo, no treino A, tira o desenv por tras e coloca elevação lateral.. pra triceps deixa paralelas e testa..

B

chin pull up, remada curvada, remada baixa, rosca direta, martelo, krock rowa

pra perna divide o treino em C1 e C2

C1

agachamento livre - RDL - avanço - leg - panturrilha

C2

terra - agachamento sumo - afundo - leg - panturrilha

ve ai se vc gosta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não ta tão ruim não.. mais da pra melhorar um pouco..

por exemplo, no treino A, tira o desenv por tras e coloca elevação lateral.. pra triceps deixa paralelas e testa..

B

chin pull up, remada curvada, remada baixa, rosca direta, martelo, krock rowa

pra perna divide o treino em C1 e C2

C1

agachamento livre - RDL - avanço - leg - panturrilha

C2

terra - agachamento sumo - afundo - leg - panturrilha

ve ai se vc gosta..

pow o treino ta maneiro, só que eu ja tentei fazer o terra no treino de pernas, e namoral. atrapalhou TOTALMENTE meu treino de costas, por que meu antebraço falhava na terceira quarta repetição de qualquer exercicio, seja de costas ou biceps... ai ja viu né, atrapalhou tudo mesmo, por isso voltei a faze-lo no dia de costas dando mais enfase no antebraço e costas =/

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow o treino ta maneiro, só que eu ja tentei fazer o terra no treino de pernas, e namoral. atrapalhou TOTALMENTE meu treino de costas, por que meu antebraço falhava na terceira quarta repetição de qualquer exercicio, seja de costas ou biceps... ai ja viu né, atrapalhou tudo mesmo, por isso voltei a faze-lo no dia de costas dando mais enfase no antebraço e costas =/

mais como assim o terra no dia de pernas atrapalhou os exercicios pras costas que são um dia antes??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez fique melhor assim Math,

A: peito/triceps

Peito: Supino Reto, 45 com Halter, Cross Over

Triceps: Paralelas, Triceps testa só se for na barra E por causa dos pulsos, e algum outro talvez

B: Costas/Biceps:

Costas: Chin up ~ pull up, Remada Curvada, Remada baixa.

Biceps: rosca direta nem com barra W, por causa dos pulsos =/ por isso faço o Scott unl com halter, Martelo,

antebraço: rosca punho, rosca punho inversa e aquele que ta escrito la no treino de se pendurar com dedos e tals )

kroc rows deixar no final do treino mesmo ?

C: fazer do jeito que voce disse mesmo, com ombros antes

so qe ai continuuo com aquela duvida do terra =/


mais como assim o terra no dia de pernas atrapalhou os exercicios pras costas que são um dia antes??

porque tem semana que eu nao começo treinando peito mano, tem semaa que começo treinando perna ja e tals, depois treino costas, pra fugir do povo da academia que lota tudo que é aparelho =/ ai pra nao ficar perdendo tempo, acabo mudando o treino... por exemplo ao inves de começar treinando peito, eu começo treinando perna e no outro dia costas... ai ultimamente ta foda =/

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez fique melhor assim Math,

A: peito/triceps

Peito: Supino Reto, 45 com Halter, Cross Over

Triceps: Paralelas, Triceps testa só se for na barra E por causa dos pulsos, e algum outro talvez

B: Costas/Biceps:

Costas: Chin up ~ pull up, Remada Curvada, Remada baixa.

Biceps: rosca direta nem com barra W, por causa dos pulsos =/ por isso faço o Scott unl com halter, Martelo,

antebraço: rosca punho, rosca punho inversa e aquele que ta escrito la no treino de se pendurar com dedos e tals )

kroc rows deixar no final do treino mesmo ?

C: fazer do jeito que voce disse mesmo,

so qe ai continuuo com aquela duvida do terra =/

porque tem semana que eu nao começo treinando peito mano, tem semaa que começo treinando perna ja e tals, depois treino costas, pra fugir do povo da academia que lota tudo que é aparelho =/ ai pra nao ficar perdendo tempo, acabo mudando o treino... por exemplo ao inves de começar treinando peito, eu começo treinando perna e no outro dia costas... ai ultimamente ta foda =/

no treino de peito eu deixaria o supino e o crucifixo reto..

mais deixa a ordem dos exercicios mais ou menos assim..

A

supino reto

desenvolvimento militar

paralelas

e o resto

B

krock rows pra acabar..

o foco principal do terra é a perna, embora ele trabalhe praticamente o corpo todo..

pode deixar ele tanto no de costas quanto perna, dai vai tbm do seu gosto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no treino de peito eu deixaria o supino e o crucifixo reto..

mais deixa a ordem dos exercicios mais ou menos assim..

A

supino reto

desenvolvimento militar

paralelas

e o resto

B

krock rows pra acabar..

o foco principal do terra é a perna, embora ele trabalhe praticamente o corpo todo..

pode deixar ele tanto no de costas quanto perna, dai vai tbm do seu gosto..

pois é cara, ja me falaram isso aqui no forum mesmo, só que como minha academia é uma academia bastante humilde e pequena, ai como a mensalidade é mais barata ai o povo todo corre pra la entende ? ai fica parecendo uma feira, e é tenso pra treinar no horario que eu tenho pra ir, por isso acabo mudando de treino, começando com perna, costas e nunca é definido =/ ... mais vou fazer o seguinte... assim que terminar a onda do verão na academia eu vou seguir o treino certinho sem mudar os dias, dai começo a fazer o terra no dia de pernas, do jeito que voce passou ali! prometo mano =) ja vou deixar tudo anotado aqui cara, valeu mesmo!!

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é cara, ja me falaram isso aqui no forum mesmo, só que como minha academia é uma academia bastante humilde e pequena, ai como a mensalidade é mais barata ai o povo todo corre pra la entende ? ai fica parecendo uma feira, e é tenso pra treinar no horario que eu tenho pra ir, por isso acabo mudando de treino, começando com perna, costas e nunca é definido =/ ... mais vou fazer o seguinte... assim que terminar a onda do verão na academia eu vou seguir o treino certinho sem mudar os dias, dai começo a fazer o terra no dia de pernas, do jeito que voce passou ali! prometo mano =) ja vou deixar tudo anotado aqui cara, valeu mesmo!!

blz..

precisando tamo ai.. qq coisa é só falar..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, boa noite! anciosamente cheguei pra postar meu primeiro relato de treino =)

hoje o treino de pernas rendeu bastante, porem como nao treinei ombro segunda pq tava sentindo muita dor tentei treinar hoje, e ainda continuo sentindo =/

o peso é total das anilhas, nao conto com o peso da barra!

comecei treinando ombro:

tentei desenvolvimento militar, mais senti bastante dor...

desenvolvimento por tras da nuca consegui fazer - 3x6 com 40 kg

fiz elevação lateral 2x10 com 8 kg ~ 1x6 com 10kg (senti bem pouco o ombro)

encolhimento na remada baixa: 3x10~12 com 65kg

Agachamento Livre: 1x12 com 20kg ||| 1x10 com 40 ||| 3x8~10 com 80 kg ||| 1x6 com 90kg (fiquei feliz pq consegui fazer 2 repetições a mais do que na ultima vez ) *-*

LegPress: (tive que aumentar o peso, pq tava revezando com um baita ogro de um policial da BME, intao nao queria fazer o cara ter que ficar tiranto tanto peso) = 1x10 com 180kg, 3x8 com 200kg! sempre sinto uma queimação no joelho ao fazer LegPress, nao sei porque =/

Extensora: 3x10 com 55kg

Panturrilha no Smith: 3 x até a falha com 30kg

e nao consegui fazer panturrilha livre, pq tava muito muito tonto ja, e bastante cansado...

----------------------------------------------------

nao sei se da pra entender direito, nao tenho muita pratica com essas coisas, e sou homem, intao ja viu né! é tudo bagunçado mesmo :P heheh

boa noite, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aew brother Samuca..

muda esse treino ai.. e coloca os compostos antes dos isoladores..

mais em geral as cargas estão muito boas

abraços..

opa, eae meu brother math hehe ^^

pow eu sempre tive essa duvida... posso fazer todos os compostos antes pra depois fazer isoladores ?? nunca fiz isso por essa duvida =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...