Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

T. Wall ® [2025] Fullbody (+boxe +blast 'n cruise)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Hoje:

• Esteira 35' (AEJ)

Ontem eu gravei um Meio-terra de 130kgs + peso da barra para 3 reps. Sim, não é válido para fins de campeonato, pois não saio do chão, mas aqui o objetivo era só erguer essa carga (semana passada eu fiz tryout de 110kgs + peso da barra). Quando for para o campeonato vou para uma academia com anilhas padrão olímpico e barra olímpica.

Treino atual: 26/50

Semana do ano: 05/52

Colaterais? Nada relevante.

• Respostas 3k
  • Visualizações 341,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Postei no geral, endereço: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/168601-midia-funcionalidade-corporal-e-hormonios-uma-escolha-disfarcada/ Mas segue um GRANDE TEXTO sobre muitas coisas que tenh

• Domingueira, vou aproveitar para organizar umas ideias aqui. Como disse, estou num momento de mudança profissional. Estou mudando de empresa. É algo que estava buscando desde meados de outubro

• 6 horas atrás, MonsterFreak disse: A perda de força é pelo deficit calorico(se estiver), se nao, é a adaptação. Continue, faça os refeeds tudo direitinho, apenas siga em frente. 

Postado
  • Autor
Em 29/01/2026 em 09:37, T. Wall disse:

Hoje:

• Esteira 35' (AEJ)

Ontem eu gravei um Meio-terra de 130kgs + peso da barra para 3 reps. Sim, não é válido para fins de campeonato, pois não saio do chão, mas aqui o objetivo era só erguer essa carga (semana passada eu fiz tryout de 110kgs + peso da barra). Quando for para o campeonato vou para uma academia com anilhas padrão olímpico e barra olímpica.

Treino atual: 26/50

• Boxe 1h

Hoje fui visitar minha academia anterior. Treino mais físico e técnico com duas sequências de manoplas com o mestre.

Postado
  • Autor

Hoje:

• Esteira 1h10

Hoje acordei meio quebradão e fui resolver umas coisas de manhã. Acabou que fiz apenas um cardio agora a noite na academia do prédio.

Meu ombro direito está meio zuando a alguns dias e acredito que seja volume + boxe + posição ao dormir.

Treino atual: 28/50

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Hoje:

• Treino Full Body A

1️⃣ Agachamento – 3x 6-8 PR 150kgs // hj 160* (Fiz hack)

2️⃣ Supino Reto – 4x 6-8  PR 100kgs // hj 60kgs* (barra)

3️⃣ Barra Fixa – 4x 8-10 (ou assistida, caso necessário) 79kgs // hj 60kgs (maq)

4️⃣ Desenvolvimento com Barra – 3x 8-10 50kgs (maq)

5️⃣ Stiff – 3x 8-10 70kgs* // Terra 2x1 110 e 140kgs

Vidjo dos 140kgs, fora o peso da barra:

Treino atual: 29/50

Semana do ano: 06/52

Colaterais? Algumas espinhas.

Postado
  • Autor

Hoje:

• Esteira 1h (AEJ)

Bom dia, bom dia!

Comprei uma balança na Amazon de R$ 30,00 que tem função de bioimpedância. Obviamente, nunca vai ser algo confiável, mas considerando que vou usar ela como parâmetro daqui para frente, vai servir ao propósito do acompanhamento e métrica medição vs medição.

Estou com um ótimo drive da semana passada para cá, não errei nenhuma refeição e estou bem focado nos treinos. Meu ombro direito está meio zuado, mas só vou corrigir isto na sexta-feira quando for na fisioterapeuta fazer liberação miofascial. Hoje vai ser isso de treino, porque a noite tenho compromisso pessoal.

É impressionante o quanto ver resultado, ainda que mínimo, nos incentiva a seguir um plano de ação.

Treino atual: 30/50

Postado
  • Autor

Hoje:

• Esteira 20' (AEJ)

Hoje à noite tenho boxe, então só garanti um AEJ antes do trabalho o tempo que foi saudável para não atrasar para o trabalho.

Dieta tá indo muito bem, graças a Deus, e estou começando a ver resultados substanciais na balança.

Quando completar o boxe, à noite, contarei como dia de treino, pois ainda não cumpri a regra de 30' de atividade física.

Postado
  • Autor
Em 03/02/2026 em 10:59, T. Wall disse:

Hoje:

• Esteira 20' (AEJ)

Hoje à noite tenho boxe, então só garanti um AEJ antes do trabalho o tempo que foi saudável para não atrasar para o trabalho.

Dieta tá indo muito bem, graças a Deus, e estou começando a ver resultados substanciais na balança.

Quando completar o boxe, à noite, contarei como dia de treino, pois ainda não cumpri a regra de 30' de atividade física.

• Boxe 1h15’

Treino atual: 31/50

Postado
  • Autor

Ontem:

• Off

Senti que estava precisando de um dia de descanso. Especialmente por conta da mente. Terminei de trabalhar ontem e fiquei igual um zumbi no sofá. Depois minha esposa chegou, comemos e 20h eu já estava organizado para dormir.

Hoje:

• Esteira 40' (AEJ)

Já mandei aquela esteira dos crias logo cedo e à noite tem boxe. Tou recuperado e pronto.

Treino atual: 32/50

Postado
  • Autor
Em 05/02/2026 em 09:21, T. Wall disse:

Ontem:

• Off

Senti que estava precisando de um dia de descanso. Especialmente por conta da mente. Terminei de trabalhar ontem e fiquei igual um zumbi no sofá. Depois minha esposa chegou, comemos e 20h eu já estava organizado para dormir.

Hoje:

• Esteira 40' (AEJ)

Já mandei aquela esteira dos crias logo cedo e à noite tem boxe. Tou recuperado e pronto.

Treino atual: 32/50

• Boxe 1h20’

Treino mais técnico hoje, mas foi divertido.

Postado
  • Autor

Hoje:

• 5’ Esteira (aquec)

• Treino Full Body B

1️⃣ Hack – 3x 8-10 PR 190kgs // 120kgs

2️⃣ Supino Inclinado – 3x 8-10 PR 80kgs (maq) // Hj 80kgs (maq)*

3️⃣ Remada Curvada/Serrote/Baixa – 3x 8-10 PR: 90kgs // Hj 65kgs

4️⃣ Remada Alta – 3x 10-12 50kgs na polia

5️⃣ RDL – 3x 8-10 60kgs // Terra 140kgs

Treino atual: 34/50

Postado
  • Autor

Ontem:
- Off

Tinha um compromisso pessoal e pela manhã fiquei praticamente todo ocupado e ativo. Porém não conta para nossa métrica aqui. Fui deitar por volta das 16h30 e levei direto, só acordei hoje (acordei algumas vezes para beber água e ir no banheiro). Acho que tava precisando desse descanso.

Hoje:

• Esteira 30'

Hoje não foi AEJ, mas fiz os 30' combinados. Ao longo do dia vou ver se consigo incluir algo.

Treino atual: 35/50

Semana do ano: 07/52

Postado
  • Autor

Ontem:

• Off

Trabalho muito pesado ontem, terminei de trabalhar 18h45 com a cabeça destruída. Decidi ficar com a esposa e descansar.

Hoje:

• Esteira 30' (AEJ)

Mandei um AEJ logo cedo e no fim da tarde eu devo ir treinar.

Treino atual: 36/50

Postado
  • Autor
Em 11/02/2026 em 11:01, T. Wall disse:

Ontem:

• Off

Trabalho muito pesado ontem, terminei de trabalhar 18h45 com a cabeça destruída. Decidi ficar com a esposa e descansar.

Hoje:

• Esteira 30' (AEJ)

Mandei um AEJ logo cedo e no fim da tarde eu devo ir treinar.

Treino atual: 36/50

• Treino Full Body A

1️⃣ Agachamento – 3x 6-8 PR 150kgs // hj 60kgs*

2️⃣ Supino Reto – 4x 6-8  PR 100kgs // hj 66kgs* (maq)

3️⃣ Barra Fixa – 4x 8-10 (ou assistida, caso necessário) 79kgs // hj 60kgs (maq)

4️⃣ Desenvolvimento com Barra – 3x 8-10 60kgs (maq)

5️⃣ Stiff – 3x 8-10 40-70kgs* // Terra 2x4-6 100kgs

• Esteira 15’

*sem considerar peso da barra por não ser padrão

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.